1. Spirit Fanfics >
  2. Two Moons >
  3. Transtorno

História Two Moons - Transtorno



Notas do Autor


Ayo pessoinha! -q

Uma breve aviso, DuoMachine é a deliciosa junção de TiaSehunna e Lady_Dragon :v
A gente se ama tanto que decidiu juntar as contas pra postar fics para vocês coisinhas lindas de Krisus *O* -q²

Bem por enquanto é isso lol
Boa Leitura

Capítulo 1 - Transtorno


Fanfic / Fanfiction Two Moons - Transtorno

Capitulo 1- Transtorno

bi·po·la·ri·da·de 
(bipolar + idade)

 

1. Qualidade do que é bipolar.

2. Estado do que tem dois polos contrários.

3. [Psiquiatria]  Perturbação de humor caracterizada por alternância entre estados depressivos e   estados de excitação eufórica.


Sinônimo Geral: BIPOLARISMO



Bipolaridade é o comportamento de uma pessoa que muda de sentimentos de uma hora para outra, e também pode ser chamado de transtorno bipolar ou distúrbio bipolar. A pessoa bipolar possui transtornos de humor, com diversos estágios durante o processo.

Durante o transtorno, a pessoa pode ter uma fase maníaca ou hipomaníaca, que é a diferença de estar muito feliz ou estar muito triste. Algumas características são a hiperatividade física e mental, depressão, inibição, lentidão para realizar ideias, ansiedade e tristeza. Todos esses sintomas juntos são chamados de depressão maníaca

 

Algumas pessoas não sabem que possui a doença, apenas atribui essas características a déficit de atenção, anti-socialismos, ou apenas diz ser uma coisa da pessoa, sem motivos aparentes para ser algo mais grave ou até mesmo uma doença, porém para uma distúrbio com este é preciso situações que aflorem esse seu lado. Certas pessoas ficam depressivas, tristes, acanhadas, mas não um garoto de 18 anos que cursava o último ano da escola na Seoul High School, uma das mais conceituadas de Seoul, pelo fato de se encontrar na capital e que sua família esbanjava riqueza e não poupava com o seu único filho, JongIn era um bom menino, comportado, educado, muito inteligente, suas notas sempre foram altas, era respeitado e adorado por todos, tinha uma serenidade no olhar e uma calma ao falar, sua voz era aveludada e formal, seus lábios carnudos contrastavam com seu olhar selvagem,  que fazia questão de esconder quando sorria e mostrava sua fileira de dentes brancos e bem alinhados, sua pele levemente bronzeada dava o toque final no garoto de cabelos lisos e negros como a noite sem luar, era o ser perfeito, para qualquer um, homem ou mulher, heterossexual ou homossexual, não importava, sua beleza chamava a atenção de todos. O garoto era tímido, tinha apenas dois melhores amigos, KyungSoo e SeHun, o último JongIn conhecera quando iniciou sua sétima série e Kyung desde sempre, cresceram juntos, seus pais são amigos de longa data, porém KyungSoo conseguia ser mais velho que o mais novo, mesmo sendo mais baixo que o garoto moreno, ele entrou atrasado na escola para poder estudar com seu melhor amigo, assim terminariam juntos e poderiam ingressar na faculdade juntos também, eles confidenciavam tudo, os três sabiam tudo um do outro, coisas constrangedores e até mesmo sexuais, Kyung e JongIn souberam por SeHun que transara com o tal namorado no banheiro da escola, Hunnie se defendeu dizendo que fora LuHan que  o provocara, enquanto os outros dois apenas riam desesperadamente, embora soubessem que nunca tiveram algo assim, JongIn era virgem de tudo, de qualquer tipo de contato físico e KyungSoo não estava tão a frente do moreno que apenas recebera uns beijinhos de uma garota que pegava à uns tempos atrás .

 

                                                                   =^-^=

 

Mais um dia amanhecera em Seoul e era sexta-feira, indicando o fim de semana tão esperado por todos, JongIn estava deitado com o peitoral descoberto por conta do calor que fizera a noite, apenas se cobrindo com um lençol de seda, sua cama era grande, uma de casal, que ele ocupava quase toda quando se esparramava na mesma se espreguiçando com um resmungo ao ter seus olhos judiados pela luz que o atingia incessantemente, não poderia mais enrolar e então se levantou indo para seu banheiro grande e luxuoso, com direito a banheira e tudo mais. Tomou um banho rápido e fez sua higiene bucal enquanto se banhava. Saiu do banheiro com a toalha em sua cintura e outra menor que secava seus cabelos. JongIn nunca dera importância mas ele possuía um corpo perfeito, o abdômen delineado, os braços fartos, as costas possuindo curvas salientes e as gotas de água que escorria pelo seu corpo fazia todos esses atributos ganharem mais vida. Em menos de cinco minutos lá estava um garoto vestido com o uniforme da escola, com o emblema da mesma desenhada no lado direito de seu peito, o uniforme azul marinho e branco lhe caíra bem, a calça em um tom de caqui, uma camiseta de manga cumprida por debaixo e um blazer azul marinho por cima junto com uma gravata vermelha um pouco desleixada com o nó um pouco pra baixo, a mochila em um do lado dos ombros e o cabelo desgrenhado que dava ainda mais um ar inocente já que caia sobre os seus olhos. A escola não ficara longe, por isso ia andando lentamente, já que sempre chegava atrasado, “coisa de nerd” pensava enquanto andava sem a menor preocupação com o horário. Em menos de vinte minutos já estava adentrando o local tão conhecido durante todos esses anos. Não fez cena e logo já estava sentado em sua cadeira pegando seu material e esperou por seus amigos que não tardou e lá eles estavam sentados ao seu lado e não demorou para que as piadinhas internas começassem e a aula também.

“Bom dia alunos, por favor abram seus cadernos em sociologia e vamos escrever um texto explicando sobre bipolaridade e o quanto ela afeta a sociedade e depois explicarei rapidamente para logo fazerem um trabalho para fechamento de nota.” – Falou por fim começando a desferir o texto no quadro.

Passaram-se cerca de uma hora e meia a aula tinha acabado, demorara pelo fato de serem duas seguidas e isso era cansativo.
JongIn se encontrava na porta da sala observando o movimento dos longos corredores do local, eram tantas pessoas que passavam e nenhuma delas eram importantes para o jovem. Algumas vezes o moreno se pegava imaginando como seria se a escola explodisse de repente, ou então pegasse fogo por conta de um cigarro mal apagado de algum professor, aqueles pensamentos muitas vezes eram prazerosos para si, mas logo em seguida se repreendia.  Estava com o pensamento longe de qualquer matéria ou pessoa quando sentiu as mãos serem acariciadas e o braço ser agarrado, dera um pequeno pulo batendo as costas na maçaneta da porta o deixando realmente irritado. A menina de cabelos longos e negros como o seu sorria de maneira inocente mais ou mesmo tempo mal intencionado.
“ JongIn Oppa! Esta sozinho aqui por que?” Perguntou a menina apoiando a cabeça em seus ombros.
“ Pra ficar longe de você Krystal!” Soltou o braço com certa força fazendo a outra se afastar assustada. Ajeitou o blazer e os cabelos de modo irritado e voltou para seu devido lugar, arrastara a cadeira de modo violento fazendo um barulho estridente no chão e se sentou bufando olhando para a janela.  Conseguia ouvir a voz de Krystal e outras amigas conversando, aquelas vozes finas e manhosas estavam entrando em sua mente o torturando, desejava com todas as forças ter uma faca para cortar aquelas línguas, ou melhor, arrancar as cordas vocais para que nunca mais pudessem falar e o torturem daquela maneira.
 Seus pensamentos psicóticos foram interrompidos sentindo o ombro ser tocado, estava prestes a deferir um soco no próximo ser que encostava em si , porem seus olhos foram mais rápidos e se encontraram  com par de Iris castanhas, brilhantes e serenas. JongIn por alguma motivo sentiu vontade de chorar, se não tivesse se controlado poderia ter ferido a única pessoa que se importava.
“JongIn... Tudo bem?”- A voz tranqüila de KyungSoo saira como musica para seus ouvidos antes furados por agulhas pelas vozes irritantes de Krystal e suas amigas. “ Ei, estou falando com você pabo!”- O moreno sairá do transe que aquela voz melódica tinha e abriu um pequeno sorriso.
“Desculpe, estou melhor agora...” - Sua frase fora pronunciada quase como um segredo, viu o mais velho olhá-lo com aqueles olhos grandes e inocentes sem entender, mas logo em seguida abriu um longo sorriso.
“ Você vai fazer o trabalho comigo não é?”- JongIn afirmou sem certamente saber que trabalho era aquele afinal não havia prestado muito a atenção no que o professor falava. Estava apenas impressionado com a capacidade de Kyung de acalmá-lo sem mesmo saber que estava bravo. - “Então, vamos para minha casa hoje para começarmos, tudo bem?”
 JongIn voltou a sorrir animado como se nada do que acontecera a segundos atrás o tivera despertado o mais profundo ódio, ficar ao lado de seus amigos era muito melhor do que deixar a mente nas irritantes meninas vulgares de sua sala.

 O resto daquele dia fora como todos os outros, cansativos, cheio de palavras vazias, sorrisos falsos, vozes irritantes, lições de matemática que nunca serviram para nada na vida de JongIn, o único motivo o que deixava animado era por enfim que aquele dia era sexta, a tão maravilhosa palavra que indicava que a meia-noite não era o limite.  JongIn andava ao lado de KyungSoo enquanto o outro falava incansavelmente da  vida sexual de SeHun, era incrível como a vida do amigo era mais interessante do que a própria.

“Por favor, SeHun com esse cabelo você não engana nem tua mãe mais!” - Disse KyungSoo em um tom de deboche.
“Isso ai é inveja do meu rainbow hair que eu sei.” SeHun se pronunciou irritado. “Seu incubado!”

JongIn encostara na parede rindo de maneira escandalosa, deixara o mochila cair no chão e apoiava as mãos na barriga deixando as lagrimas escorrem pelas bochechas, enquanto recebia os socos fracos de KyungSoo.

“Pare de rir Jongin!” - Suplicava o mais velho. - “Aish Sehun seu desgraçado.” Bateu os pés no chão puxando o moreno pelo braço irritado.

“Mal comido.” - Foi a ultima coisa que Sehun pronunciou antes de virar a esquina se despedindo dos rapazes.  JongIn e KyungSoo continuaram seu caminho para a casa do mais velho, o menor xingava o moreno por não ter dito nada para defende-lo das brincadeiras sem graças de Sehun. O que poderia responder? JongIn se divertia com a humilhação alheia, ainda mais com seus dois melhores amigos.


Estava jogado no meio do quarto de KyungSoo enquanto esperava o mais velho voltar com a comida que sua mãe prometera, olhava para o teto branco com as luzes amarelas era um local extremamente limpo e organizado, a mania de limpeza do outro era muito aparente, cada detalhe daquele quarto era incrível, a coberta bege arrumada nos mínimos detalhes, os travesseiros bem alienados, livros, cadernos, roupas. KyungSoo era doente por limpeza. A sua atenção voltara para a porta vendo a figura do mais velho entrar com certa dificuldade por quanta da bandeja que carregava.

“JongIn, não fique só olhando!” - Rapidamente o mais novo se levantou segurando a bandeja tocando nas mãos do outro causando um breve susto, o balançar do objeto fizera a pequena xícara de chá cair sobre a blusa de KyungSoo que dera um passo para trás na tentativa inútil de não se sujar. O moreno deixara a bandeja no criado-mudo ao lado esquerdo e voltara à atenção para a blusa do outro que de branca ficara com uma coloração marrom quase transparente aquilo o irritara profundamente. “Tudo bem, ei Jongin... Pare!”- KyungSoo segurava as mãos do rapaz que tentavam limpar a sujeira que fizera, as mãos estavam tremulas pelo nervosismo e seu raciocínio não funcionava muito bem.-  “Está tudo bem, foi um acidente.” - Pronunciou de maneira calma.

“Me perdoe Hyung eu... Aish!” - O moreno abaixara a cabeça inconformado com aquilo, suas mãos ainda eram seguradas pela de Kyung que as acariciava na tentativa de acalmá-lo.  

“Você anda estranho, explosivo, se acalme isso aqui não é o fim do mundo ok?” - Disse de maneira serena soltando suas mãos e retirando a blusa logo em seguida. “É só colocar para lavar e tudo se resolve.” - JongIn não escutou a ultima frase dita, sua atenção, seus olhos, tudo naquele momento estava voltando para o corpo magro e alvo do colega, vira o outro entrar no banheiro deixando a blusa suja dentro do cesto próximo a janela, cada movimento feito parecia rodar em câmera lenta. KyungSoo voltara com um sorriso se sentando no chão dando atenção aos livros de sociologia, as costas do rapaz tinham uma curva perfeita o que fizera JongIn se arrepiar, um desejo de poder marcar cada parte daquelas costas brancas se tornava forte, queria poder apertar aquela cintura, morder seu pescoço e descer lentamente pelo resto de seu corpo.

“ Criatura! Sente e vamos terminar isso logo.”- No mesmo instante seu desejo fora interrompido, o que foi aquilo? Porque estava tendo aquele tipo de pensamento? Era errado ainda mais por ser um homem e seu melhor amigo. Ajeitou os cabelos de maneira nervosa e caminhou lentamente de volta ao centro do quarto se sentando a frente do mais velho. Seu coração estava acelerado, algo estava errado ele sinta isso. Uma voz em sua cabeça dizia que deveria abaixar aquele livro e tomar os lábios fartos do colega a sua frente sem piedade até que o outro pedisse por ar, mas por outro lado uma segunda voz dizia que era loucura, um desejo imaturo de adolescentes, os hormônios estavam à flor da pele.
  
 Já passava da meia noite quando KyungSoo bocejou jogando a cabeça contra os livros suspirando pesadamente, Jongin apenas terminava de copiar as ultimas linhas que o mais velho mandara para finalmente concluir aquele trabalho cansativo sobre a bipolaridade. Para que o mundo precisa saber daquilo? Cada um vivia com os próprios problemas, ninguém era obrigado a estudar as doenças alheias, suspirou largando a caneta de lado mexendo os pulsos que doíam de tanto escrever. Entreabria os lábios para chamar o outro, porem se calou rapidamente ao ver que Kyung dormia de modo profundo, os braços curtos envolviam os cadernos e os dedos seguravam a lapiseira de maneira frouxa. Conseguia ver o movimento suave de suas costas, subiam e desciam lentamente mostrando sua respiração tranqüila.
 Jongin entrelaçou seus dedos nos fios de cabelo do outro o acariciando de uma maneira que não acordasse, desceu as caricias por sua coluna vendo seus pêlos se arrepiarem a cada toque seu, aquilo não trouxera uma boa sensação do moreno.

“KyungSoo” - Chamou JongIn em um sussurro próximo ao ouvido do outro que apenas se mexera deixando o rosto em cima da espiral do caderno, o garoto dera um sorriso malicioso e aproximou mais seus lábios de seu rosto. Beijou a bochecha quente do outro e logo em seguida passara a ponta da língua no canto dos lábios do mais velho, as mãos desciam pelas costas brancas deixando leves marcas vermelhas causadas pelas unhas curtas do moreno, e mais uma vez JongIn conseguia uma reação involuntário da Kyung, seu corpo se mexera incomodado com tal toque causando o arrepio de seus pelos novamente. Seus lábios ameaçaram tocar aquele pescoço desprotegido quando a respiração do mais velho mudou fazendo moreno se afastar rapidamente. Kyung se sentou ainda se olhos fechados se irritou com a luz forte que o deixava cego e logo em seguida olhara para o amigo que parecia realmente assustado.
“ Estou morrendo de sono...” - Pronunciou passando as mãos no rosto. “Olha isso... Cara dormi no caderno de novo... Aish.” - KyungSoo reclamou e passou ao lado do outro sentando no chão jogou-se na cama atrás de JongIn e antes de se entregar ao sono novamente disse. - “Pode dormi comigo hoje, estou exausto demais para arrumar o quarto de hóspedes.”

 O rapaz apenas confirmou de maneira silenciosa vendo o mais velho cair no sono novamente, o que estava acontecendo com ele? Aquelas coisas que sinta, não eram normais... Seu corpo estava quente, ardia como fogo, sentia um frio subir pelo estomago e o desejo de tocar KyungSoo se tornava cada vez mais incontrolável. Queria ter o prazer de deixá-lo com marcas, queria fazer da dor dele um prazer... Aquilo estava mexendo com sua cabeça, e principalmente com suas vontades...  
 JongIn apagara a luz e se deitara ao lado do colega, observava cada detalhe daquele corpo e de repente aquela voz voltara em sua mente, lhe dizendo coisas despudoradas e excitantes.
 Recusou-se a obedecer àquela voz maldita, estava ficando louco, louco de desejo pelo corpo do próximo. 


Notas Finais


Gostaram? Sim? Não? Tudo bem Ç-Ç
Obrigada por lerem \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...