1. Spirit Fanfics >
  2. Two Parts Of A Single Love >
  3. Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 1

História Two Parts Of A Single Love - Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 1


Escrita por: MichikoKurosaki

Notas do Autor


Oi meus caros leitores. O plano era postar amanhã, mas a criatividade veio hoje.
Foto: Maika

Capítulo 12 - Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Two Parts Of A Single Love - Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 1

Maika~

A semana se passou sem mais problemas. Soube depois que Claire foi rebaixada e contrataram um homem para ser o secretário da Mikene. Se alguém se pergunta o motivo de eu não ir à escola, é simples: férias.
Mikene passou quatro dos sete dias da última semana programando e organizando toda a comemoração da empresa. Ela me convidou para ir, dizendo que estava tudo bem eu ir. Fiquei muito feliz com o convite dela. Com isso... Ela resolveu me levar a uma loja de roupas para que eu fosse "adequadamente" vestida. Até porque a festa se iniciaria às 20h da sexta-feira, como um evento formal, no sábado haveria um churrasco para descontrair, liberando o uso dos campos, salas de jogos, piscinas e etc. Com uma balada de noite. E no domingo todos iriam arrumar o local e partir de volta para suas casas. Mikene me levou a uma loja que era maior que a minha casa. As peças nem tinham preços. Os atendentes eram educados e pacientes. Uma jovem garota loira nos atendeu.
-Bom dia, seja muito bem-vinda, Srta. Hannibal. - Ela curvou-se para Mikene, que sorriu para ela.
-Hoje eu trouxe a minha namorada. As roupas serão para ela. - A loira examinou minhas medidas e meu corpo, dando uma volta em mim.
-A Srta. Haruna tem preferência por que tipos de peças?
-Vestidos. - Disse Mikene. Eu a olhei e ela riu. Me aproximei dela. -M-Mikene... Essa loja não é muito cara? - Ela me sorriu e beijou minha bochecha.
-Claro que não. É um presente totalmente meu para você. Eu venho aqui com frequência. Eles fazem meus ternos ( tailleur, no caso) sob medida.
-Mesmo assim...
-Relaxe, meu amor. Essa é só a primeira loja. Vai visitar lojas melhores ainda.
EEEEEHHHH?? Mikene! Não é nesse ponto que eu queria chegar! 
A moça loira retornou com vários vestidos, de todos os tamanhos.
-Ótimo. Primeiro, nada de vestidos longos, Anne. - Ela disse à atendente.
-Prontamente, Srta. Hannibal. - Ela chamou sua colega e começou a entregar-lhe os vestidos longos e médios.
-Segundo, nada de tons de nude. Maika é doce, mas eu quero cores que favoreçam o contraste da cor escura do seu cabelo... Cores como vinho, vermelho, laranja e salmão.
-Como quiser.
Restaram mais de 20 vestidos com os critérios de Mikene.
-Hora de experimentar alguns vestidos, Maika.
Seguimos para um provador enorme. A vendedora e Mikene entraram comigo. Pegaram o primeiro vestido, de alças finas e renda preda, contrastando com o rosa salmão do vestido. Me despiram e eu me coloquei dentro do vestido.
-Woah. - Digo.
-Está linda... - Mikene diz. - Mas ainda não é o desejado. O próximo vestido era de um laranja acobreado. De um ombro só, marcava a cintura com um design simples.
-Ainda não está perfeito.
Os que se seguiram foram:
Um vestido preso atrás do meu pescoço com um tom de vinho rosé;
Um vestido sem alças de um vermelho escarlate, com tule preto na parte superior;
Um vestido rosa salmão bem claro, com mangas longas em renda floral, bem justo.
Um vestido em um tom de vinho meio arroxeado, com bastante pedras incrustadas.
E assim se seguiu. No décimo sétimo a atendente sai do provador para procurar mais vestidos. Suspiro, enquanto me olho no espelho. Mikene abraça minha cintura,apoiando seu queixo em meu ombro.
-Estou ficando cansada. E com fome...
Ela ri e morde levemente meu ombro.
-Até eu. -Sorrio.
-O que está procurando afinal? Nenhum deles te agradou até agora.
-Agradou... Mas não o suficiente. Quero algo que mostre realmente a essência da sua beleza. Se não encontrarmos, mandarei fabricar um hoje mesmo.
-Você não está exagerando um pouco? - Nossos olhares se encontravam no espelho e ela delineava minha cintura com os dedos. Olhei para ela e ela me olhou.
-Você acha?
Prendeu seus braços e me puxou contra si. Enterrou o rosto em meu cabelo.
-Talvez só um pouco. - Sorrio para ela, que se senta no pequeno sofá que havia ali dentro e me puxa para seu colo, me beijando.
A atendente se aproxima e nós nos separamos. Ela voltou com um vestido quase branco. À primeira vista, eu diria que era.
Ele possuía um pano bem fino e delicado sobre a parte inferior, que na luz faziam surgir reflexos muito bonitos.
-Gostei desse. - Disse, antes de me vestir. Mikene perguntou o preço do vestido. A atendente abriu a cortina e perguntou à uma colega que se aproximou.
-Esse está na faixa de sessenta e seis mil ienes.
Fiquei boquiaberta.
-Certo, levaremos esse mesmo.
Tirei o vestido e vesti minhas roupas.
-Mikene... Esse vestido não é muito caro?
-Nem tanto.
-Como será o pagamento?
-Dinheiro. À vista.
-Certo.
Mikene tirou uma nota de cem mil ienes e entregou à garota do caixa. Ela devolveu seu troco e saímos da loja. Seguimos para outra loja. Dessa vez, de sapatos. Depois ela me comprou um biquíni novo e até roupas de um estilo mais casual. Ela carregava 6 sacolas. Parecia feliz. Seguimos para um restaurante. Comemos, tomamos sorvete e depois Mikene me levou para sua casa, para facilitar a saída mais tarde. Mikene me entregou uma toalha e eu tomei um banho demorado. Saí e ela me ajudou a vestir, me levou a um salão.
-Mikene, eu preciso mesmo de tudo isso?
Ela ri.
-Não, mas eu queria te mimar hoje.
A maquiagem foi finalizada e o meu cabelo também.
-Nada de carícias agora.
A maquiadora disse e deu um tapinha no ombro de Mikene.
Voltamos para sua casa e ela foi se arrumar. Estava maravilhosa em um longo vestido com uma fenda até a sua coxa. Ela se automaquiou. Estava linda. Chegou como anfitriã, falou por um tempo e as pessoas se dispersaram. Enquanto Mikene conversava com alguns funcionários, eu resolvi andar um pouco. No gramado, onde várias pessoas conversavam e bebiam. Encarando um grupo, ele se dispersou, e eu jurei ter visto meu professor de educação sexual, o Robert. Estremeci e pisquei reptidas vezes. E quando olhei, não estava mais lá. Saí dali. Procurei Mikene, mas não a encontrava. Então acabei indo procurar ela num ponto mais isolado, onde fui puxada para o meio da vegetação. Tentei gritar, mas cobriram minha boca.
-Já faz um tempo, não é, Maika-chan?
Mikene o havia denunciado e Robert foi demitido e preso. Queria saber como fugiu.
-Está especialmente linda hoje, e a Umeko também.
Não pude acreditar, ele pegou a Mikene?
O olhei. Ele sorriu e me arrastou até um depósito. Mikene estava presa por correntes, como na vez do confronto com a Martini.
-Mikene!
Ela ergueu seu olhar e arregalou os olhos.
-Maika!
Robert sorriu. Prendeu uma das minhas mãos. Algemas grossas e correntes fortes. A da Mikene estava meio enferrujada, corroída, mas eu não acreditava que desse para se soltar.
-Umeko. Ou devo dizer.... Mikene Hannibal. Hoje você vai presenciar o que eu não pude concluir naquele dia por sua culpa. E depois eu penso sobre te usar... Mas se bem que você deve estar tão aberta que não deve ter graça alguma... De tão arrombada que foi.
Ele riu alto e eu me atrevi a chutá-lo.
-Não fale assim dela! -Gritei e minha voz ecoou no lugar. Eles pareciam surpresos. Mas Robert apenas se aproximou.
-Acho que não quer danificar esse seu lindo vestido. - Ele diz e começa a tirar meu vestido.
-NÃO TOQUE NELA, SEU MALDITO! -Mikene gritava.
Eu baixei meu olhar.
-JÁ DISSE PARA NÃO ENCOSTAR NELA!
Ela se debate.
-Fique quieta. - Ele diz,frio. Segura no meu queixo.
-Espere um pouco, Maika-chan. - Diz e sai.

Mikene~

Ao puxar, vi que se soltou um pouco.
Huh? Continuei puxando, com mais e mais força. Vamos, solte de uma vez por todas! Escoro o pé na parede e puxo.
-Não se preocupe, Maika. Eu não vou deixar aquele verme maldito te tocar... - Digo e puxo mais. Ele se solta e eu quase caio. Pego um machado e corto a corrente de Maika. Vejo que ele se aproximava. Ao abrir a porta, bato com o machado no lado direito de seu rosto. Ele cai, gemendo de dor. Ainda não perdeu a consciência?! Indignada,puxo Maika para fora e escoro a porta com o machado. Puxo um celular e um gravador de dentro do meu vestido. Paro de gravar e ligo para a Polícia. Explico rapidamente a situação enquanto seguro a porta. Maika se vestiu denovo e me ajudava a segurar a porta. Desliguei o celular.
-A Polícia está a caminho. -Digo.
-Eu não posso segurar mais... - Ele deu um empurrão e a porta abriu. Segurei Maika para que ela não caísse e comecei a correr.
Não posso competir com ele em corrida... Mas em luta sim! Solto Maika e tiro meus sapatos, partindo pra cima dele. Ele segura meu punho, e eu tento outro soco, que ele segura, e me vira de costas. Consigo erguê-lo do chão e seguro em seu antebraço para virá-lo. Ele se mantém segurando meus braços e faz o mesmo comigo. Se levanta e me ergue pela cintura. Seguro em seu abdômen e forço minhas pernas para baixo e o arremesso no chão novamente. Ofegante, o observo e corro até ele, o virando de bruços e segurando seu braço, o forçando. Tentava quebrar.
Mas que porra... Quem é esse cara, que força incrível!
Continuo e ouço as sirenes da Polícia. Me distraio e ele me coloca contra o chão. Me acerta um soco no queixo e prossegue, socando meu rosto. Me esforço e cruzo os antebraços na frente. Nesse ritmo... Minha visão estava ficando turva, e meus braços penderam para o lado. Ele foi retirado de cima de mim. Maika veio correndo na minha direção. Se agachou, gritando.
Maika....
Fiquei inconsciente.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...