1. Spirit Fanfics >
  2. Two sides of the same world >
  3. Capítulo 21

História Two sides of the same world - Capítulo 21


Escrita por: PLL_23

Notas do Autor


Gente mil desculpas pela demora, eu estava com um bloqueio dos infernos para escrever esse cap tanto que sentei varias vezes na frente do computador para escreve-lo e nunca saia nada, (talvez seja porque esse é o ultimo), sinto muito mesmo galera isso nunca tinha acontecido comigo antes, pelo menos não por tanto tempo.
Muito obrigado a todos que acompanharam, favoritaram e deixaram seus comentários!

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Two sides of the same world - Capítulo 21

Eliza     

Ouço a campainha do meu apartamento tocar e paro de arrumar a mesa para gente comer  e olho para a Marie a vendo sentada no sofá mexendo no celular, a possibilidade de socar ao jogar alguma coisa na minha melhor amiga passa pela a minha mente mas eu resolvo que gritar com ela vai ser o suficiente.     

-Marie tira a sua bunda do sofá e atente a porta!      

-Vai você, é a sua namorada. - Ela falou ainda sem tirar os olhos do celular.     

-E a sua namorada deve estar com a minha.     

-Ela ainda não é minha namorada. - Marie falou já se levantando e indo até a porta.     

-Então pede ela em namoro de uma vez, já demorou. - Ouvindo minhas palavras a Marie parou com a mão na maçaneta e virou para mim, a campainha já tinha parado de tocar desde que eu gritei com ela.      

-Nós só estamos ficando a duas semanas.      

-Só abre a porta de uma vez. - Voltei a me concentrar em terminar de arrumar a mesa já abrindo as duas caixas com as pizzas e colocando as cervejas ali em cima.     

-Só para vocês saberem nós conseguimos ouvir a conversa do outra lado da porta. - Alycia anunciou entrando no apartamento e eu olhei para ela vindo até mim, enquanto a Marie recebeu a Maia com um beijo então eu desviei meu olhar das duas. -Oi meu amor.     

Não tive a chance de a cumprimentar de volta pois um segundo depois seus lábios estavam nos meus então eu simplesmente me entreguei ao beijo e levei minhas mãos a sua cintura a puxando ainda mais para mim, ainda sentindo uma das suas mãos no meu rosto e a outra na minha nuca enquanto ela rouba o ar dos meus pulmões com esse beijo.      

-Agora esta na hora de vocês se largarem porque eu estou morrendo de fome. - Maia nos interrompeu e nós quebramos o beijo vendo ela e a Marie se sentarem na mesa.     

As duas pizzas foram devorada em meio a risadas e nós maneiramos na cerveja, hoje não é dia para ficarmos bêbedas já que temos trabalho amanhã, Maia e a Marie como sempre se encarregando de nos fazer rir na maior parte do tempo. Quanto terminamos de comer a Alycia e a Maia insistiram em cuidar da limpeza na cozinha e nos expulsaram para sala sem nos dar muita escolha, então nós fomos para o sofá nos sentando aonde poderíamos manter os olhos nas outras duas que agora estão na pia lavando e secando a louça enquanto conversam sobre Game of Thrones.     

-Como é que eu fui acabar ficando com a melhor amiga da sua namorada? - A pergunta da Marie saiu praticamente como um sussurro.     

-Não faço ideia. - Respondi no mesmo tom de voz. -Mas aparentemente a vida não cansa de nos surpreender, eu nunca imaginei que veria a Alycia de novo depois que a conheci naquele avião mas aqui estamos.      

-Depois eu digo que a vida é irracional e insana e ninguém acredita em mim.      

-Talvez a vida seja irracional e insana porque não teria graça se fosse racional e previsível, uma vida racional e previsível seria entediante.      

-As vezes fica difícil não concordar com você.     

Nós continuamos conversando e minutos depois as duas se juntaram a gente indo para o outro sofá, a Alycia se sentou e a Maia deitou usando a coxa da minha namorada como travesseiro, o olhar das duas se voltando para gente quando já estavam confortáveis.     

-É só eu que acho que tem coisa errada aqui? - Marie perguntou alternando seu olhar entre nós três que olhamos para ela sem entender. -Mai vem pra cá e Liza você vai para o outro sofá.    

-Porque eu tenho que me levantar? - Perguntei indignada, Marie reclamou antes de sair do meu lado indo para o outro sofá tomando o lugar da Alycia que veio se sentar junto comigo e já me puxou para os seus braços. -Satisfeita? - Perguntei para Marie.     

-Sim. - Respondeu sem olhar para mim, concentrada em mexer nos cabelos da Maia.      

-Marie você definitivamente não pode mas falar de mim e da Eliza, não consegue nem ficar mais de quinze minutos longe dela. - Marie praticamente a fuzilou com o olhar ouvindo suas palavras, mas a Alycia não ligou e riu.      

-Por falar em ficar longe uma da outra, o natal é em três semanas, quais os planos de vocês? -Maia perguntou olhando para mim e para a Alycia. -A Shay e a Sasha vão para LA, as duas revezam e esse ano é a vez de passar com a família da Sasha.      

-A Demi e a Selena tem a sorte das famílias morarem na mesma cidade então vão ir para Dallas. - Alycia anunciou o destino das nossas outras duas amigas que não estão presentes.      

-Eu vou para o Canadá passar com a minha família, e você vai ficar por aqui? - Marie perguntou para a Maia que só assentiu.     

-Eu também vou ficar afinal minha família esta aqui. - Falei e voltei minha atenção para a Alycia ao meu lado. -Sydney?     

-Sim, vou uma semana antes do natal e volto no dia vinte sete. - Um bico se formou nos meus lábios ouvindo isso.     

-Mais de uma semana sem te ver. - Alycia assentiu mesmo não tendo sido uma pergunta. -Acho que nos próximos anos deveríamos fazer igual a Sasha e a Shay e começar a revezar.      

-Ideia excelente. - Concordou antes de dar um beijo casto nos meus lábios.     

-E quanto a virada? Acho que nenhuma de nós tem planos então poderíamos fazer algo todas juntas e convidar a Marny e a Aisha também. - Maia sugeriu e a gente concordou.     

-Poderíamos fazer a festa no meu apartamento e assistir os fogos no terraço do prédio, a vista de lá de cima é incrível. Eu, a Demi e a Selena já vimos os fogos de lá de cima uma vez.      

-E quem mais estava com vocês? - Perguntei não me importando de ter soado um pouco ciumenta.     

-Ninguém, eu estava solteira na época e a Selena e a Demi deram uma festa no apartamento delas, minutos depois da virada a gente escapou da festa e fomos lá para cima terminar de assistir os fogos. Ciumenta. - Revirei meus olhos antes dela cobrir meus lábios com os seus.     

     

Alycia    

Eu amo a minha família e amo passar um tempo com eles mas ficar mais de uma semana ser ver a Eliza definitivamente não foi o ponto alto do meu ano, acho que meus pais perceberam  a saudade que estou dá loira já que não parei de falar dela então eles insistiram que eu a levasse para passar o natal na casa deles ano que vem, os dois só a viram uma vez mas já a amam quase tanto quanto eu.     

Agora estou finalmente voltando para Melbourne, de trem obviamente porque eu ainda não suporto aviões mesmo que dá ultima vez que tenha pego um conheci o amor da minha vida, Eliza disse que vai estar me esperando na estação e eu tentei dormir para o tempo passar mais rápido só que minha ansiedade não me deixou descansar.    

Quando finalmente cheguei e sai do trem não demorou para mim encontrar a Eliza na estação me esperando, assim que ela me viu correu até mim se jogando nos meus braços passando suas penas pela minha cintura e seus braços pelo meu pescoço, eu larguei minha mala e retribui o abraço matando um pouco da saudade que estou dela, meu rosto enterrado no seu pescoço sentindo seu maravilhoso cheiro.      

Depois de ficarmos quase um minuto assim ela afastou seu rosto do meu olhando nos meus olhos e seus mãos vieram para o meu rosto o segurando gentilmente, o seu lindo sorriso que eu absolutamente adoro estampado nos seus lábios e seus olhos azuis praticamente brilhando transmitindo o sorriso que ela tem na sua boca. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa seus lábios estavam nos meus e tudo que eu me vi capaz de fazer foi retribuir seu beijo na mesma intensidade, a magnitude da saudade que estava sentindo dela sendo ainda mais percebida agora que a tenho assim em meus braços.     

Quando um gemido escapou da sua boca ela quebrou o beijo parecendo ter se lembrado que estamos num lugar publico, prendeu seu olhar no meu e me deu mais um beijo casto antes de sair do meu colo ficando em pé na minha frente.   

-Oi. - Eliza falou com um sorriso no rosto.    

-Oi. - A cumprimentei de volta passando meus braços pela sua cintura prendendo seu corpo contra o meu. -Então você sentiu minha falta? - Ela revirou seus olhos ao mesmo tempo que o sorriso no seu rosto se alargou.   

-Sim, eu senti muito a sua falta e nem tente me provocar quanto a isso, ou fingir que você também não sentiu a minha falta porque quando a sua mãe me mandou mensagem desejando feliz natal, ela também me disse que você não parou de falar sobre mim claramente morrendo de saudade.   

-Você e minha mãe andam se falando por mensagem, eu deve me preocupar com isso?   

-Com certeza, porque daqui a pouco ela vai estar me adotando como filha e você vai ser a nora. - O sorriso arrogante no seu rosto me fazendo ter vontade de morder seu lábio.   

-Vamos embora antes que eu mude de ideia quanto a continuar namorando você. - Falei brincando e ela fingiu ficar chocada diante das minhas palavras.   

-Quando chegarmos no meu apartamento você vai se arrepender por ter dito isso. - Falou antes de roubar a ideia que ainda passa pela minha cabeça e morder meu lábio inferior, me dando um beijo casto em seguida.   

-Max deu muito trabalho? - Perguntei quando começamos a andar lado a lado de mãos dadas em direção a saída da estação.   

-Trabalho nenhum, ele é o cachorro mais comportado que eu já vi. - Não consegui conter minha risada diante das suas palavras.   

-Que bom que ele se comportou e obrigado por ficar com ele, não precisava, a Maia sempre fica e ela não se importa.   

-Eu também não me importo, adoro o Max e quando levei ele para casa dos meus pais eles também se apaixonaram pelo seu cachorro.   

-Aparentemente todo mundo é apaixonado pelo meu cachorro. Você tem planos para hoje? Porque tudo que eu quero é ficar em casa com você. - Falei soltando a sua mão e passando meu braço pelos seus ombros trazendo ela mais para mim, antes de dar um beijo no seu rosto. -De preferência na cama. - Sussurrei no seu ouvido e ela voltou seus olhos para mim.    

-Infelizmente nós temos um compromisso, Marie também voltou hoje e ela e a Maia estão esperando pela gente na praia.   

-Na praia? Esta frio hoje graças a esse vento e é só olhar para céu que se percebe que vai chover.   

-A ideia foi delas não me culpe e nós não vamos entrar na água, não vamos nos molhar.   

-Não vamos nos molhar com a água do mar né, porque a chuva vai nos encharcar.    

Eliza riu e destravou o carro me deixando guardar a mala antes de entrarmos, ao invés de nos levar para o seu apartamento percebi no meio do caminho que estamos indo direto para praia. Não muito tempo depois chegamos na mesma praia onde ela me levou uma vez para ver as tartarugas que tinham acabado de nascer, meses atrás quando nem estávamos juntas. O carro da Maia também esta estacionado aqui e as duas saíram do jipe assim que eu e a Eliza soltamos do seu.   

Minha namorada indo direto até sua melhor amiga dando um abraço nela e eu fazendo o mesmo com a Maia, depois de nós quatro nos cumprimentarmos fomos para a praia andar na areia, Eliza ao meu lado com sua mão entrelaçada a minha e a Maia pulou nas costas da Marie assim que pisamos na areia, Marie não parecendo se importar nenhum um pouco em ter sua namorada agarrada as suas costas como um coala, provavelmente todos os anos que ela praticou parkour vindo a calhar agora tendo que carregar a Maia mesmo ela não sendo tão pesada assim.    

-De quem foi a ideia brilhante de vir para praia? - Perguntei, o tom sarcástico completamente presente na minha voz.   

-Eu vou ignorar  seu sarcasmo Aly, foi minha ideia porque eu estava com saudade do mar. - Marie me respondeu com os olhos presos na água.   

-Maia acho que ela sentiu mais saudade do mar do que de você.   

-Considerando o quanto a Marie é apaixonada por praia eu não duvidaria. - Eliza se juntou a mim provocando as duas, que agora estão olhando para gente não parecendo nada felizes.    

-Vocês tem sorte que a gente ama vocês. - Maia falou me lançando um olhar fulminante.   

-Eu senti muito mais falta de você do que do mar. - Marie falou para Maia ganhando um beijo no seu pescoço como recompensa. -Mas estou começando a me perguntar porque senti falta de vocês duas. - Falou voltando a olhar para mim e para a Eliza, suas palavras fazendo nós duas rirmos.   

-Só para você saber Marie se eu pegar chuva e ficar doente vou fazer você cuidar de mim, e acredite eu posso ser bem chata quando estou doente.   

-Só quando esta doente? - Maia perguntou claramente me provocando.   

-Ah! Você não disse isso.    

Ela abriu um sorriso antes de descer das costas da Marie e começar a correr vendo eu ir atrás dela, antes que pudesse alcança-la ela entrou no mar ficando com água até suas canelas aparentemente não se importando de estar molhando seu tênis e sua calça.    

-Já cansou de tentar me pegar Aly ou esta realmente com medo de se molhar? - Outra pergunta retórica saindo dos seus lábios só para me provocar.    

-Você esta muito ferrada quando sai da água Maia Mitchell. - Ouvi não só a sua risada mas a dá Eliza e da Marie.   

Maia pareceu começar a ficar com frio e não vendo outra saída começou a correr para fora da água, voltei a correr atrás dela assim que a mesma pisou na areia e não demorei a pega-la, nós duas indo parar deitadas na areia quando a agarrei pela cintura nos fazendo cair, a risada minha e dela preenchendo nossos ouvidos.   

-Agora quem quer te matar sou eu por me deixar toda suja de areia. - Ela reclamou antes de olhar para mim que estou deitada ao seu lado. -Acho que você não esta tão suja quando eu.   

Já sabendo exatamente o que ela ia fazer reagi rápido e joguei areia nela antes que ela fizesse isso comigo, me levantei a tempo de sentir a areia que ela jogou em mim acertar minhas costas e antes que pudesse revidar senti um pingo de chuva atingir meu rosto me fazendo olhar para o céu, a chuva começando a cair e eu me virei vendo a Maia olhando para mim assim como a Marie e a Eliza que estão um pouco atrás.   

-Eu disse que ia chover. - Assim que essas palavras saíram da minha boca senti um punhado de areia atingir meu abdômen, olhei para Maia vendo ela rindo e fechei a distância entre nós rapidamente, ela tentou fugir mais eu a agarrei por trás levando minha mãos para sua barriga fazendo cocegas ali.   

-M. - Ela pediu por ajuda em meio a crise de risos e eu olhei para as outras duas, sem parar de fazer cocegas nela, vendo ambas com um sorriso no rosto olhando para gente. A chuva que esta caindo já esta começando a nos deixar encharcadas. -Aly pa-ra por fa-vor!   

-Aprendeu sua lição? - Perguntei parando com os cocegas e ela assentiu não parecendo ser capaz de falar no momento. -Ótimo porque eu também cansei. - Nos deixamos cair sentadas na areia, Maia praticamente no meu colo com sua respiração ainda descompassada, e a Eliza e a Marie pararam perto da gente.    

-As crianças já cansaram de brincar? - Marie perguntou e nós duas olhamos para ela antes de revirarmos nossos olhos.   

-Já estamos encharcadas agora mas eu realmente não estou afim de passar a virada do ano doente, então que tal irmos embora? - Perguntei e as duas que estão em pé confirmaram enquanto a Maia simplesmente deita sua cabeça no meu ombro ainda parecendo cansada. -Você virou sedentária nesses dias que eu estive fora?    

-Aly eu sempre fui sedentária, as que gostam de praticar esportes aqui é você e a Marie, eu prefiro assim como a Eliza ficar deitada no meu sofá assistindo serie e comendo pizza.    

-Como vocês duas conseguem manter a forma comendo porcaria e não fazendo exercício nenhum? - Perguntei genuinamente curiosa, as duas se olharam antes de voltarem seu olhar para mim e a Maia me responder.   

-Sexo, gasta bastante energia. - Sua resposta fez nos quatro cairmos na risada.    

[...]   

Assim que chegamos da praia fomos direto tomar banho, ficando tempo demais em baixo do chuveiro já que aproveitamos para matar um pouco da saudade que estamos uma da outra, quando saímos esperávamos encontrar a Maia e a Marie já de banho tomado também mas passando pelo banheiro principal da casa, não o do quarto da Eliza onde estávamos, ouvimos o chuveiro ainda ligado e olhamos uma para outra.   

-É bom que vocês duas não estejam transando no meu banheiro! - Eliza gritou batendo na porta, o chuveiro foi desligado antes de ouvirmos a voz da Marie.   

-Como se vocês não tivessem feito o mesmo!   

Eu ri e agarrei a Eliza pela cintura já nos guiando para sala dando beijos no seu pescoço, me sentei no sofá a puxando para mim e ela prontamente veio se sentando no meu colo de frente para mim com uma perna de cada lado do meu corpo, suas mãos se prendendo nos meus cabelos enquanto as minhas estão na sua cintura, seus lábios logo cobrindo os meus e sua língua invadindo minha boca sem permissão, o ato arrancando um gemido involuntário de mim me fazendo firmar o aperto na sua cintura e eu a puxei ainda mais para mim.    

-A uma hora que passaram no banheiro não foi suficiente? - Ouvindo a Maia perguntar isso quebramos o beijo e olhamos para ela a vendo vestindo as roupas da Marie, já que a mesma ainda esta com suas malas no carro da Maia, e com uma toalha em mãos secando seus cabelos.    

-Não. - Eu, a Eliza e a Marie respondemos ao mesmo tempo, o que fez a Maia olhar para seu lado prendendo seu olhar na Marie.   

-O que? A uma hora que passamos no banheiro ainda não foi o suficiente para matar a saudade que estou de você. - Marie falou lançando um sorriso para Maia que deu um beijo rápido nela antes de voltar sua atenção para gente.   

-Ao contrario de vocês eu prefiro secar o meu cabelo, então será que você poderia me emprestar seu secador Eliza?   

-Claro, esta lá no meu quarto. - Eliza deu um beijo casto nos meus lábios antes de sair do meu colo e ir para o seu quarto junto com a Maia.    

Vendo que as duas vão demorar eu e a Marie fomos para  a cozinha preparar torradas e panquecas, quando estava tudo pronto inclusive o café e o chá as duas finalmente voltaram para a sala, ambas com os cabelos secos. Depois de tomarmos café fomos para sala e enquanto a Maia e a Marie se sentaram no outro sofá, eu e a Eliza nos sentamos no maior, eu no meio, a loira no meu lado direito com meu braço jogado por cima dos seus ombros e seu corpo aconchegado ao meu, e do meu outro lado o Max deitado com sua cabeça na minha coxa enquanto faço carinho nele.    

-Todas as meninas já confirmaram que vão passar a virada aqui com a gente?   

-Sim, até a Marny e a Aisha já confirmaram, inclusive todas disseram que vão estar no dia trinta e um nos ajudando a preparar a festa no seu apartamento e a Shay e a Sasha ficaram responsáveis por pegar a comida enquanto a Selena e a Demi vão pegar as bebidas. - Maia me respondeu.  

-Ainda bem que vocês duas não ficaram responsáveis por comprar a bebida. - Eliza falou se referindo a Maia e a Marie.  

-Ei! - As duas reclamaram em uníssono fazendo a gente rir.  

Depois que o assunto sobre os planejamentos para festa acabou a gente decidiu assistir um filme, a noite pedimos a janta e após comermos o colchão do quarto de hóspedes foi colocado na sala e nós quatro nos deitamos ali assistindo outro filme, quando acabou como já estava tarde e nós cansadas dormimos ali mesmo.   

Assim que acordei e abri meus olhos vi a Maia deitada de frente para mim ainda dormindo, olhei ao redor me situando de onde estou e lembrei que dormimos as quatro juntas no colchão na sala da Eliza, a loira e a Marie não estão aqui na sala e nem na cozinha, o apartamento se encontra em um completo silêncio e até o Max esta dormindo no seu colchonete no canto do cômodo.   

-Maia. - A chamei e ela tendo sono leve já se mexeu.  

-Mais cinco minutos. - Falou sem abrir seus olhos e veio para mais perto de mim, enterrando seu rosto no meu pescoço e jogando seu braço por cima do meu abdômen. Eu ri diante do seu ato e ouvi a porta do apartamento sendo aberta, as vozes da Eliza e da Marie preenchendo a sala e logo as duas aparecerem no meu campo de visão olhando para mim e para Maia.   

-Confortáveis vocês duas? - Eliza perguntou.  

-Sim, porque? Por acaso você esta com ciúmes da Maia de novo?  

-De novo? - As três perguntaram juntas, inclusive a Maia que tirou seu rosto do meu pescoço para alternar seu olhar entre mim e a Eliza.   

-Eu só fiquei com ciúmes da Maia uma vez e nós ainda nem estávamos juntas, foi antes deu perceber que vocês duas são praticamente como irmãs, sem contar que eu tenho certeza que nunca te disse isso então como você sabe? - Eliza perguntou me fazendo lembrar que eu nunca falei que ouvi a conversa dela e da Marie quando fomos acampar.   

-Então você confessa que sentiu ciúmes. - Falei lançando um sorriso para Eliza que continua com uma expressão seria no rosto.   

-Não tente mudar de assunto Alycia Jasmin Debnam-Carey.  

-Ela usou o nome inteiro é melhor você responder. -Maia falou claramente me zoando e saiu dos meus braços se levantando do colchão, indo ficar ao lado da Marie. Eu também me levantei e fui até a Eliza passando meus braços pela sua cintura.  

-Aquela vez quando fomos acampar eu ouvir uma conversa sua com a Marie sem querer.  

-Sem querer? - Perguntou não parecendo ter acreditado nas minhas palavras.  

-Ok eu admito, quando percebi que vocês estavam falando sobre mim eu não consegui conter a minha curiosidade mas assim que vi que estava passando dos limites eu anunciei minha presença. - Respondi sinceramente vendo ela continuar com um expressão seria no rosto.  

-Eu disse para você que ela tinha ouvido e se me lembro bem também falei que se isso tivesse acontecido eu iria te matar. - Eliza falou olhando para Marie que esta ao nosso lado.   

-Foi ela quem ouviu e você quer matar a mim? - Marie perguntou já se escondendo atrás da Maia, com medo do que a Eliza vai fazer.  

-Ela não teria ouvido se você não tivesse iniciado aquela conversa. - Eliza falou já tentando sair dos meus braços, mas eu firmei meu aperto na sua cintura não a deixando sair.  

-Marie me agradeça por isso depois.   

Eu vi a Marie me olhar confusa por um segundo, assim como a Eliza que estava prestes a reclamar deu não solta-la, antes deu a puxar pela cintura fazendo nós duas cairmos em cima do colchão e eu fui para cima dela a prendendo ali ouvindo as outras duas rirem. Continuei segurando seus pulsos e mantendo o firme aperto das minhas pernas nas suas enquanto aproximo meu rosto do seu deixando nossos lábios a centímetros um do outro.  

-Você esta ferrada quando eu consegui sair daqui. - Eliza falou fazendo seus lábios roçarem nos meus por estarem tão perto.   

-É? O que exatamente você vai fazer? - Sussurrei contra sua boca e ela não me respondeu.  

-Deixa essas duas ai e vamos tomar café. - Ouvi a Marie falar para Maia e logo depois o barulho de passos indicando que elas foram para cozinha.  

-Sabe eu não me arrependo de ter ouvido aquela conversa, saber que você sentiu o mesmo que eu senti quando me viu pela primeira vez, que foi definitivamente mais do que só atração, me fez ter mais esperança que ficaríamos juntas não importa quanto tempo eu tivesse que esperar e por você eu com certeza estava disposta a esperar o tempo que fosse. - Falei sinceramente e um sorriso se abriu em seus lábios.  

-Eu te amo, obrigado por ter tido a paciência de esperar por mim. - Eu simplesmente sorri contra a sua boca antes de a beijar, soltei seus pulsos logo sentindo uma de suas mãos no meu rosto e outra nos meus cabelos.  

-Eu também te amo. - Falei em meio ao beijo.  

  

Sábado, 31 de dezembro de 2016, Melbourne, Austrália -  23:27PM.  

Depois de termos passado a tarde arrumando o apartamento, estamos agora já a umas quatro horas na festa aproveitando o fato de podermos estar nós dez aqui juntas nos divertindo. A musica alta preenchendo meu apartamento e todo mundo bebendo, a Aisha, Marny, Sasha e a Shay estão dançando no meio da minha sala enquanto o restante de nós estamos na cozinha conversando.   

-Temos que nos lembrar de fazer isso mais vezes, passarmos a virada todas juntas. - Maia falou e nós cinco concordamos.   

-Então qual é o assunto aqui? - Sasha perguntou se juntando a nós assim como as outras três que estavam dançando.  

-Estávamos nos perguntando se a próxima festa que vamos estar todas juntas vai ser no casamento de vocês. - Falei fazendo todo mundo rir.  

-Ainda não temos uma data.   

-Mas vai ser esse ano. - Shay completou as palavras da Sasha.   

-Um brinde a nós e que ano que vem traga muitas coisas boas além do casamento dessas duas. - Selena falou erguendo a taça com vinho que tem em mãos e todas nós brindamos com ela.   

-Gente é muita mulher num lugar só. - Aisha falou depois de dar um gole na bebida em sua mão.  

-É muito lésbica num lugar só, isso sim. - Marny a corrigiu.  

-Eu sou bi. - Demi, Selena, Sasha e Eliza falaram juntas, e todas nós olhamos para a Maia e para Marie.  

-Eu não vou rotular a mim mesma, até porque nem sei o que sou ainda, só sei que gosto da Marie. - Maia falou dando um beijo no rosto da namorada em seguida.   

-Eu sou Maiasexual. - Marie falou fazendo todo mundo rir.   

Passamos mais um tempo no apartamento conversando, bebendo e dançando até que quando faltava dez minutos para a virada subimos para o terraço do prédio para vermos os fogos de lá. Shay de olho na hora no seu celular e quando faltava dez segundos para meia noite nós começamos a contagem juntas, no final da contagem o feliz ano novo não saiu dos meus lábios pois a Eliza cobriu minha boca com a sua me beijando enquanto o som dos fogos preenche nossos ouvidos.  

Seus lábios sobre os meus me fazendo esquecer todo o resto, tudo que importa é o aqui e o agora, quanto ao futuro, bom ele é completamente incerto e imprevisível mas é isso que o faz tão excitante de certas formas, e eu realmente não me importo com o que vai acontecer daqui para frente se ainda tiver a Eliza, minhas amigas e minha família ao meu lado.  

-Feliz ano novo. - Nós duas falamos juntas depois de quebramos o beijo, verde preso no azul por alguns segundos até que desviamos nossos olhares para o céu vendo os fogos o decorando.  

Meus olhos não se demoraram nos fogos, como sempre sendo atraídos como imãs para a loira nos meus braços vendo o sorriso mais lindo do mundo em seus lábios. Nós somos muito diferentes em muitos aspectos mas é como se essas diferenças fizessem com que tivéssemos o equilíbrio perfeito entre a gente, o equilíbrio perfeito entre dois lados opostos, entre dois lados distintos de um mesmo mundo, não querendo soar clichê mas já fazendo isso é como se nos completássemos.  

-Você esta me encar... admirando. - Eliza se corrigiu claramente me provocando, os olhos azuis agora presos em mim e eu revirei meus olhos antes de lhe dar um beijo casto. 

-Eu te amo. - O sorriso no seu rosto se alargando ouvindo essas três palavras saírem da minha boca.  

-Também te amo. - Ela fechou a distância entre nossos lábios aprofundando o beijo quando sua língua invadiu minha boca.  

-Parem de se agarrar, abraço em grupo! - Ouvi a Marny gritar antes de sentir todas elas se juntarem ao nosso redor nos esmagando em um abraço, o que nos fez quebrar o beijo e começarmos a rir junto com elas ouvindo todo mundo desejar feliz ano novo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...