1. Spirit Fanfics >
  2. Two wolves - ABO Namjin - Em correção >
  3. Two wolves: "Então é isso!"

História Two wolves - ABO Namjin - Em correção - Two wolves: "Então é isso!"


Escrita por: sasakilvm

Notas do Autor


Oie o eu aq denovo
Espero q gostem 💓

Capítulo 24 - Two wolves: "Então é isso!"


Fanfic / Fanfiction Two wolves - ABO Namjin - Em correção - Two wolves: "Então é isso!"



"Pov Namjoon"


Já se passaram dois anos,dois anos sem o amor da minha vida, dois anos sem a razão de virem,sorte que eu tenho um Hoseok que sabe o que eu tô passando,nesses dois anos minha vida não faz mais sentido,dois meses depois de Jin é Yoongi desaparecerem a notícia vazou é fomos atacados diversas vezes por inimigos, mas felizmente conseguimos derrota-los, sete meses após a notícia vazar eu senti uma dor terrível que não vinha de mim,então Jin ainda estava vivo, depois dessa dor veio uma felicidade enorme, então pessei é acho que Jin estava tendo nosso filho,fiquei muito feliz,mas depois disso não senti mais nada,fui em uma curandeira do castelo é ela me disse que a marca deve tá perdendo o efeito por isso não consigo mais sentir nada,fiquei muito triste,mas tinha que ser forte pelo reino,por Jin e agora nosso filho, me tornei uma pessoa fria sem sentimentos só quero encontra eles,ah já ia me esquecendo Hoseok trouxe o ômega dele para morar no castelo,pois a floresta onde moravam estava muito perigosa, Taehyung era o tal amigo de Jin,um ômega muito legal e bonito,ele é Hoseok me ajudaram a estar aqui hoje tenho muito a agradecer eles,sou tirado dos meus pensamentos por um ser entrando gritando no meu escritório.

-NANJOON SAI UM POUCO DESSE ESCRITÓRIO!-Ele acha que eu sou surdo.

-Tae você acha que eu sou SURDO!-Digo irritado talvez.

-Vai Namjoon, vamos sair um pouco, ir lá no jardim sei lá, mas sai um pouco.-Se ele não fosse meu amigo já teria matado ele.

-Não obrigado.-Volto a ler ums papeis, pra vê se ele desiste é vai embora.

-Vai Namjoon desde o que aconteceu você não sai desse castelo.-Tae tinha razão desde o sequestro de Jin não saio mas desse castelo,no máximo no jardim.-Ah,é Jackson mandou uma carta.-Tira uma carta do seu bolço é me entrega,começo a ler,ela dizia que acharam pistas de onde Jin possa estar.Essa notícia me deixou estremente feliz,Jackson estava envestigando e me ajudando a achar Jin, no final da carta ele diz que é pra mim viajar pra um país que eu nunca ouvi o nome,é que Jin estava lá,então sem mas demora peço pra Tae ir arrumar as malas que nós íamos ainda hoje, vai ser quatro dias de viajem, seria cansativo mas eu tenho fé que eu vou encontra você Jin eu juro.


"Pov Seokjin"

~naquele dia~

Eu e Yoongi fomos em direção ao banheiro, eu entrei em uma das cabines e fiz minhas necessidades,quando tava terminando escuto um estrondo tipo algo caindo, saio e levo um susto Yoongi estava no chão desmaiado,fui correndo ajudar ele, quando chego perto sinto uma pancada na cabeça depois tudo fica preto. Acordo em uma espécie de sala,me levanto com uma dor de cabeça que me faz colocar a mão na mesma.

-Olha vejo que acordo.-Olho pro dono da voz é vejo um cara me olhando.

-Não tô dormindo não tá vendo.-Falo debochado, já sabia o que tava acontecendo.

-Olha você tem a língua afiada.-Se levanta e vem em minha direção.

-Quantos você quer?-Pergunto sem um pingo de paciência.

-Olha você e sabido.-Olho com cara de deboche.-Eu quero seus minérios.

-Bom,isso você não vai ter.-Ele levanta a mão pra me bater mais eu seguro.-Cadê meu guarda que estava comigo?-Solto sua mão é me levando.

-Você é forte.-Ele ia pegar uma arma que estava na sua sintura mas eu sou mais rápido é a pego primeiro,é prendo seus braços e a aponto pra sua cabeça.

-Não vou pergunta denovo, cadê ele?

-Tá lá embaixo,preso.-O solto.-Mas você não vai conseguir fogir mesmo.-Fala rindo e passando a mão nos pulsos onde segurei.

-Por quê?

-Estamos em um barco,chegando no meu país.-Ele fala é eu o olho assustado.

-Quanto tempo eu dormi?

-Quatro dias.-Merda o que eu faço agora, como vou voltar pra casa?Saiu da sala é vejo que e verdade,estávamos atragando.

-Como isso foi acontecer?-Coloco a mão na cabeça.

-Calma não vamos fazer nada com você.-Outro homem fala.-Sou o Hyunjin.-Estende a mão pra mim.

-Por que vocês tão fazendo isso?

-Bom,quando você falar com meu irmão você vai descobri,por enquanto vamos vou te levar até ele.-Ele vai eu o sigo,durante o caminho pude notar muitas criança na causada, adultos é idosos pedindo comida, dei muita dó. Depois de um tempo chegamos no castelo e ele me levou até uma sala que eu acho que era a sala do trono, ele me disse que e o irmão dele que no caso é o rei desse país tava me esperando na sala,então abri a porta é tinha um homem com os cabelos ruivos.

-Você é Rei da famosa Korean?-Se senta no trono.

-Sim, é você o que quer comigo?-Chego mais perto dele.

-Bom,você já deve ter notado o quanto de pessoas nas ruas pedindo por ajuda.-Assinti.-Eu te sequestrei por que meu país está falido e eu preciso de seus minérios para poder dar comida ao meu povo e...-O enterronpo.

-E por isso me sequestro?-Ele assenti.-Bom, isso eu não posso ti dar mas quero fazer um acordo eu te ajudo a fazer você ganhar dinheiro é você solta o meu guarda, eai aceita?

-Como vou saber se é verdade?

-Eu sei que você só tá querendo ajudar seu povo,eu eu tô me oferecendo para ajuda,e também eu vou ficar aqui.-Estendo a mão pra ele.

-Tá mais o guarda fica.-Aperta minha mão. 

-Bom,tá mais você não encoste nele.

-Por que se preocupa tanto com ele?

-Ele é meu povo,não tem nada a ver com isso.

-Tá mas por que você tem dois cheiros.-Ele pergunta e eu altomaticamente coloco a mão na barriga.-Você está grávido?-Pergunta assustado.

-Sim,por que?

-Nada,só fiquei surpreso.-Ficou um silêncio até ele falar.-Me chame de Feliz.

-Me chame de Jin.-Penso um pouco e resolvo pergunta.-Bom ,eu posso voltar pra casa?

-Não.

-Por que?

-Eu te seguestrei lembra?Seu marido deve estar louco atrás de você, e se ele descobri que está aqui vai mandar um exército pra cá.

-Tá mais quando eu vou poder ir embora?

-Nunca.

-Como assim eu disse que vou te ajudar..-Me enterronpe.

-Chega,ou você quer que eu cancele nosso acordo?-Abaixo a cabeça triste.

-Não.

-Bom,agora vai pra seu quarto,Hyunjin vai te mostra onde fica.

-Tá.-Me viro pra sair mas ele me chama.

-Jin,não vou fazer nada com você e nem com seu filho a menos que você não tente fugir.

-Tá.-Saiu dali é vou pra meu novo quarto que Hyunjin me mostrou,chego e me jogo na cama.

Como vai ser sem você agora Namjoon, e nosso filho?

Com esses pensamentos se passaram nove meses, minha barriga está enorme,por que faz dois meses que eu descobri ser gêmeos, dois meninos,um alfa é outro ômega, Yoongi está preso no calabouço do castelo todo dia vou lá ver ele,Hyunjin e meu amigo sempre me ajuda,Felix bom, e o Felix, Namjoon nossa que saudade do meu troço, cada dia tenho mais saudades dele,as vezes fico pesando em como ele tá? Se sente minha falta?Pensando nisso sinto dores na minha barriga.

-Ahhh...-Escorre um líquido pelas minhas pernas.-HYUNJIN!-Não demora nem dois segundos e ele tá na porta,ele vê meu estado,e já entende,me pega no colo e corre comigo até a curandeira,com aquele  dor do cacete,mais em poucos minutos estava com meus pimpolhos no meu colo, senti uma felicidade imensa vendo-os ali tão lindos,o alfinha parecia com Namjoon já o ômega era minha cara,decidi chamar o alfa de Kim Si e o ômega de Kim Lei,nossa só falto você a aqui Namjoon.A recuperação foi rápida,pois os ômegas quando o seus filhotes nascem eles tem que estar 100% bons para cuidar dos mesmos. É assim se passaram dois anos,as crianças já sabem falar e andar adoram Hyunjin e Yoongi,Felix as vezes vira alvo delas também,mas eu queria tanto você aqui comigo.


Notas Finais


Eai será???
Deixa nos comentários o que vocês acham.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...