1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds, One Girl - Imagine Min Yoongi >
  3. Capítulo 24

História Two Worlds, One Girl - Imagine Min Yoongi - Capítulo 24


Escrita por: Omitida

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Two Worlds, One Girl - Imagine Min Yoongi - Capítulo 24

Senhor Park chegou cansado da viagem e dormia no quarto, Yoongi e Hoseok sairam mais cedo e Jay ficou encarregado de me levar ao jardim, tudo estava as mil maravilhas: porque ele tinha que abrir a boca?

— Esse demônio de cachorro quase me mordeu denovo!

Pois deveria ter mordido!

— Eu vou conversar com ele.

— Como se ele fosse entender. Na próxima vez que ele chegar perto de mim, eu dou um tiro!

— Não, você não vai fazer isso!

Ele parou de empurrar a cadeia, mas uma discussão: oba! Foi claramente uma falsa empolgação, afinal; eu estou sozinha em casa.

— Está tentando mandar em mim S/n?

— Ele é meu cachorro, eu o amo, você não vai encostar nele.

Ele aproximou a boca de meu ouvido, mas não fez questão de sussurrar.

— Não é porque você está melhorzinha que vai mandar em mim, não consegue nem se manter em pé.

Ele empurrou a cadeira pra frente e a tombou, me jogando no chão. Eu bati a cabeça e senti o líquido quente escorrer por minha testa, coloquei a mão onde sangrava. E respirei fundo, paciência S/n, paciência!

— Jung... – Murmurei e falei mais alto em seguida. — Jung!

— Pode gritar o quanto quiser, você é insuportável.

Ele se virou saindo e eu me arrastei ate perto do sofá que não estava longe e sentei escorando minhas costas no mesmo.

Qualquer um podia estar por perto e eu não poderia arriscar.

— JAY PARK, VENHA AQUI AGORA!

Me assustei com a voz de meu sogro, olhei pra cima e o mesmo estava em pé no alto da escada. A hora é agora, deixei lágrimas escorrerem e comecei a chorar baixinho.

Que o show comece!

— Appa? – O mesmo voltou confuso e fingiu não me ver.

Senhor Park me olhou.

— Vá ajudar sua mulher.

Jay revirou os olhos e quando veio em minha direção, eu me encolhi, abraçando minhas próprias pernas.

— S/n colabora. – Ele disse já sem paciência.

— Não... Não fica perto de mim...

Assobiei e Apollo veio correndo em minha direção e parou na minha frente em posição de ataque.

— S/n, colabora comigo!

Ele acha mesmo que o pai dele não viu? Que hipócrita.

— Se chegar mais perto, eu mando Apollo atacar.

Ele respirou fundo e se afastou, se dando por vencido.

— Agora entendo porque não gosta do cachorro. – Senhor Park disse.

O destino estava sendo tão bom comigo que a porta foi aberta por Yoongi e Hoseok.

— Não demoramos nem meia hora princesa, oque aconteceu?

Ambos vieram em minha direção preocupados.

— Senta Apollo!

Yoongi falou e ele obedeceu, Yoongi me pegou no colo e me colocou na cadeira, já Hoseok começou a olhar o sangue que descia em minha testa.

— Oque ele fez princesa?

Jung me perguntou atento e olhou para Jay que fingiu não ter nada haver com uma cara de sonso.

— Ele não fez nada Jung... – Sorri triste — Eu sou descuidada. É melhor eu ficar no quarto, vem Apollo.

Apollo ameaçou atacar Jay antes de vir para perto de mim e eu acariciei seu pelo.

Yoongi estava prestes a mover a cadeira quando meu sogro disse:

— Meu filho a jogou no chão e estava para deixar-la caida no lugar.

— Appa!

Jay reclamou, ficando surpreso por seu pai ter visto. Oque ele pensa? Que senhor Park é idiota?

— Ela é sua mulher, quer trata-la mal pelomenos assuma seus atos como um homem.

Meu sogro podia ser sério demais quando queria, mas injusto ele não era.

— Eu vou matar ele.

Jung foi pra cima de Jay socando seu rosto e começaram a brigar, Hoseok estava ganhando, ele conhecia inúmeras técnicas de lutas a mais que Jay.

— Yoongi, faz eles pararem... – falei me fingindo assustada.

— Ele merece.

— Yoongi por favor.

— Eu estaria fazendo o mesmo se pudesse. – Ele sussurrou baixo para mim, e Senhor Park interrompeu a briga.

Enfim eles pararam.

— Chega vocês dois! – Senhor Park disse assim que os separou.

— Suma da minha casa Hoseok! – Jay disse alterado.

— Essa casa não é sua, se machucar ela denovo: eu não vou só estragar seu rostinho com socos.

— Isso é uma ameaça?

— Você sabe muito bem oque é.

— Jung suas mãos estão sangrando, vamos por favor.

Fomos para o quarto e depois de cuidar da mão de Jung, comecei a cuidar do ferimento acima da minha testa, a franja esconderia.

— Quando ele te machucar, você precisa dizer princesa, pra que proteger ele?

Jung me olhou irritado e preocupado, eu apenas comecei a brincar com Apollo tentando ignorar suas perguntas.

— Eu não gosto de violência...

— Isso não muda nada rosinha!

— Eu vou resolver...

— Como? Se senhor Park não nos falasse você continuaria calada! – Jung disse.

Abaixei a cabeça e suspirei, parando de brincar com Apollo. Oque eu responderia?

— Oque você quer Jay? – Yoongi perguntou e eu levantei a cabeça, oque esse estrupicio quer?

— Quero falar com a minha mulher, não posso mais?

— Não. – Jung disse.

— Por favor, será rápido... – Eu disse, Jay ainda era meu marido, mesmo sendo um demônio. E eu ainda era a princesa.

— Não S/n. – Jung me olhou sério, ele só queria o melhor para mim, mas eu estava curiosa.

— Apollo estará aqui, ele é meu marido Jung...

Hoseok bufou.

— A porta ficara entre aberta, qualquer coisa grite. – Yoongi disse.

Ambos sairam. Jay então foi até a porta a fechando e depois me olhou serio e irritado, seu rosto estava machucado e inchado.

— S/n você vai demitir Jung Hoseok!

Sério isso?

— Por qual motivo? – Perguntei me fazendo de desentendida.

— Olhe oque ele fez comigo S/n!

— Ele estava me defendendo.

— Você deixará que alguém faça isso com seu marido, ainda mais seu empregadinho e depois que ele saia ileso?

Pensa S/n!

— Não...

— Ótimo. Porquê eu quero que você o demita e diga que não o quer mais aqui!

Já sei!

— Eu não posso Jay, papai é o único que pode demiti-lo, foi ele quem o contratou.

— Seu pai faz oque você quiser S/n, só você pedir a ele!

— Ele não faz... Quando eu disse que queria nossa lua de mel na Austrália, ele queria em Dubai e seria assim. Ele não me ouve sempre!

Ele já estava irritado denovo. Finalmente, porque ele ainda não saiu?

— Você não me escutou? Você é infantil S/n! Não consegue processar uma informação simples?

— Desculpe-me, eu prometo falar com Jung.

— Como se isso fosse adiantar, está virando uma inútil!

— Eu não gosto que fale assim comigo... Eu sou sua mulher, lhe ouvi e prometi que brigarei com Jung e falarei com papai sobre oque pediu, você falar comigo assim me magoa...

— Tudo bem... Eu sinto muito, vai brigar com Jung?

— Você é meu marido, ele não deveria te bater, eu odeio violência.

— Ótimo!

E saiu batendo a porta, ele é muito cara de pau, não acham? Jung e Yoongi entraram logo depois fechando a porta curiosos.

— Jung você não deveria ter brigado com Jay, sabe como eu odeio violência...

— S/n? Oque?

Ele parecia inconformado, fiquei com uma face confusa em seguida.

Típico da princesa.

— Eu briguei com você não foi? Prometi a Jay que brigaria, acho que já fiz isso.

Ele e Yoongi riram.

— Ele te pediu isso? – Yoongi perguntou.

— Pediu para que eu demitisse Jung, mas ele me protegeu e eu disse que só papai poderia demitir você, então ele ficou um pouco satisfeito.

— Você só se faz de bobinha princesa. – Jung falou sorrindo.

— Você é meu amigo!

[...]

Fiquei mais tempo que o normal no jardim, Yoongi pediu para que eu ligasse para ele quando fosse ir para o quarto, eu farei isso, mais antes queria beber um pouco d'agua na cozinha, mas passando pela mesa de jantar encontrei senhor Park.

— Olá senhor Park...

— Como esta S/n?

— Bem, mas o senhor me parece atarefado.

Eu disse por ver tantos papeis jogados sobre a mesa de jantar e ele parecia revisar todos.

— Serviço, mas tem alguma coisa que não bate.

— Posso dar uma olhada? – Ele me olhou surpreso.

— Sim.

Ele pareceu aceitar, por não o afetar em nada. Claro, quando que pra ele; uma patricinha saberia algo sobre contas.

Cheguei com a cadeira de rodas perto dele e olhei os papeis na mesa, peguei um deles e tinha uma conta que não estava nomeada.

— Aqui. – Mostrei para ele na folha. — Essa conta não esta declarada e está pegando o dinheiro passando por ela e levando para... – Olhei o saldo de cada um e vi a diferença, então apontei. — Essa.

— Como sabe disso?

Ele pegou a folha da minha mão e começou a analisar surpreso.

— Eu faço compras.

Eu disse normalmente e peguei mais duas folhas, observando a diferença entre os meses.

— Acho que preciso fazer mais compras então. – Ele disse e eu ri.

— O senhor precisa de alguém que olhe isso pra você, tem alguém roubando o senhor.

— Oque?

Ele estava surpreso e eu mostrei para ele nas duas folhas.

— Cortaram o dinheiro do mês passado ao meio e recolocaram nesse mês a outra metade, você ficou sem nenhum centavo do lucro desse mês. E pelas contas; era para o senhor estar ganhando o triplo dos números que estão anotados aqui.

— Tem certeza?

— Sim, meu pai ou Yoongi podem confirmar.

Entreguei as folhas para ele.

— Obrigado S/n, vou analisar com cuidado.

— Se o senhor precisar de ajuda, me chame. Boa noite senhor Park!

— Boa noite minha nora.


Notas Finais


😊💤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...