1. Spirit Fanfics >
  2. Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor >
  3. My Hope

História Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - My Hope


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 25 - My Hope


Fanfic / Fanfiction Ty e Kit- Um novo começo, um novo amor - My Hope

                Caroline on
Eu dividida o Toddynho com Kit, Enquanto ele me ajudava a arrumar o quarto, quando acabei, peguei o notebook no meu criado mudo e deitei, as vezes sentia Kit me encarar, eu já estava acabando o filme então não falei nada nem o chamei para assistir comigo. Terminei o filme e coloquei um tênis.
-Vou treinar, até mais Kit! -Levantei e saí do quarto, fui em direção a sala de treinamento e chegando lá tinha uma garota treinando (Nossa sério?) Ela parecia ser gentil, eu me aproximei e comecei a acertar facas no alvo ao lado do dela.
-Oi, eu sou Hope, e vc? -Ela perguntou ainda treinando.
-Me chamo Caroline, prazer! -Sorri de lado para ela, ainda focada.
-Hã, quer treinar saltos comigo? -Ela pegou suas facas e as guardou.
-Tudo bem, mas não sou muito boa. -Avisei-a.
-Sem problemas. -Prendemos os equipamentos e subimos na última viga do teto. -Eu vou primeiro se vc conseguir tente fazer parecido. -Não me incomodo em vê-la saltar, ela era boa, dava cambalhotas e mortais, quando pôs os pés no chão imediatamente soltou as cordas e parou em pé. Eu tentei ao máximo copia-la, me jogeui da viga acho que dei algumas cambalhotas mas não consegui me soltar então Hope me ajudou.
-Acho que vou indo, até mais Hope! -Me despedi dela e fui pro quarto.
-Kit. -Entrei no quarto e ele dormia de um jeito meigo na cama. Me aproximei e beijei sua testa, fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei meu pijama e fui deitar.
~Pensamentos on~
Meu pai me chamava de “My Hope!” sempre dizia que eu era a esperança dele, quando ficava triste ele vinha e me lembrava de que eu poderia mudar o mundo se quisesse, talvez um dia eu pudesse ser uma presidente, ou só uma boa pessoa nesse mundo hipócrita, nós éramos próximos um do outro, apesar de só agora eu saber que ele não era meu pai de sangue, mas sim de alma, eu o amo, tenho nojo do meu real pai, mas aquele que me criou era o melhor que qualquer um poderia ter, sinto falta dele, mas como ele dizia Eu era “ sua esperança” então não iria decepciona-lo, nunca!
~Pensamentos off ~
Lagrimas escorreram e foi assim que consegui finalmente dormir...


Notas Finais


Oii, espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até a próxima!
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...