1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. Ela sabe te envolver

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - Ela sabe te envolver


Escrita por: EllenDiniz

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 18 - Ela sabe te envolver


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - Ela sabe te envolver

Atou as minhas mãos e os meus pés
Prendeu-me em uma jaula sem grades
Sugou de mim o que era mais belo e bonito
Preencheu-me de amargura infinito.

Kelly Mello.

                      POV*ASH*

Eu fiquei na cama com toda aquela deprê, e resolvi desabafar com as pessoas que eu confio e amo, elas têm o direito de saber oque está acontecendo, contei pra minha mãe que na hora disse pra voltar a morar com ela, contei também pra Shay, Troian e Lucy.. e todo mundo me dizia a mesma coisa "Não fica aí sofrendo", "esquece ele", "ele é um canalha" e etc... disso eu sabia muito bem, mas não queria ouvir a verdade e isso era pior... eu tinha que esquecer tudo isso, era quase impossível mas eu tinha que tentar. Então eu fui tomar um banho, coloquei um short jeans, uma regata, um blazer e um salto alto, peguei minha bolsa e a chave do carro e sai... Sai sem rumo, só não queria ficar em casa isso era 11h05, fiquei dirigindo até encontrar uma lanchonete que parecia ser bastante animada, pensei em entrar.. mas eu estava com uma alma tão amargurada, que era capaz de afetar quem ali estava.

Então eu continuei dirigindo até um restaurante, entrei.. pedi um vinho(não podia faltar) e a minha comida, sentei em uma mesa que ficava do lado de fora do local e fiquei observando as pessoas que passavam por mim enquanto a comida não chegava... elas eram tão felizes, transmitiam uma energia boa, a uns 2 dias atrás eu estava assim também, era tanta felicidade que não cabia em mim mesma, estava pensando em até ter um bebê.... que bobagem a minha. Imagina se eu tivesse um bebê? Seria mãe solteira por não ter um pai que preste..

Garçom - Senhora? Senhora? 

Ash - Oi oi, desculpa estava distraída - disse tentando me justificar.

Garçom - Magina, eu que peço desculpas... aqui está oque a senhora pediu.. bom apetite - coloquei o prato na mesa.

Ash - Obrigada - sorri gentilmente.

Fiquei ali durante 1 hora, e depois quando eu estava indo em direção ao carro vi do outro lado da rua a Sofia... e como eu sou eu, não consegui me conter e fui falar com ela.

Ash - Olá - disse super sinica.

Sofia - Oi - disse surpresa.

Ash - Bom, só queria te avisar que eu já deixei o Tyler pra você e o bebê de vocês ta? Pode ficar tranquila.. pode ser que ele assuma o filho.

Sofia - E ele vai! Pode ter certeza!

Ash - Que bom então, to indo beijinhos - mandei um beijo com a mão e sai..

Entrei no carro e comecei a pensar porque eu fui falar com ela.. estou com merda na cabeça, só pode! Então comecei a dirigir novamente sem rumo... eu precisava de um lugar pra ir, mas não tinha nada em mente.. então fui para a casa da Shay que ela tinha me chamado mais cedo..

[...] Campainha

Shay - Olha ela, achei que não viria - disse abrindo o portão.

Ash - Aqui estou - sorriso.

Shay - Vem amiga, vamos ficar aqui no Jardim um pouco pra conversarmos, senta aqui na espreguiçadeira - disse apontando.

Ash - Ok pode ser - sentei na espreguiçadeira e ela na do lado.

Shay - Bom... não vou nem te perguntar como está porque eu imagino, mas me conta... oque você está sentindo, oque houve, sei lá, desabafa comigo - disse olhando pra ela.

Ash - Me sinto inútil, passei todos esses anos com alguém, me dei ao máximo pra esse relacionamento pra no final da isso, todos esses anos em vão... - disse olhando pra ela e chorando.

Shay - Oh amiga, meu não sei como o Tyler fez isso, vocês estavam tão bem, ele demonstrava te amar tanto, me diz oque ele te falou sobre aquela noite - disse tentando acalma- lá.

Ash - Resumindo, ele foi pra balada, até aí eu sabia. Aí ele bebeu e diz que apareceu do nada no outro dia na cama dela, e não lembra de nada. 

Shay - E você? Se convenceu com isso? Não acha estranho?

Ash - Sim, não acho estranho.. ele deve ter bebido todas...

Shay - E ele não iria lembrar de NADA NADA no outro dia? Muito estranho isso.

Ash - Não é amiga, mas agora ja era, ele vai ser pai e deixa ele ser feliz com ela... - disse secando as lágrimas.

Shay - Ok, mas é estranho..mudando de assunto quer sair hoje? Open bar - disse rindo

Ash - Pode ser... - sorriso.

Shay - Aaaaaah sério, achei que iria negar - disse batendo palmas.

Ash - Sim, vamos tentar esquecer das coisas ruins... nem se for por noite.

Shay - Veem, vamos pra piscina.

Ash - Não trouxe biquíni.

Shay - Eu te empresto bem - puxei ela.

                    POV*TYLER*

Eu estava morando em um ap com o Keegan, e a Sofia queria me encontrar na Praça.. Então eu fui para esclarecer as coisas e resolver, quando cheguei ela já estava lá sentada no banco.

Tyler - Pronto, estou aqui! - disse me sentando ao lado dela.

Sofia - Só quero resolver essa situação, não quero ser mãe solteira, preciso de você pra criar meu filho(a), sozinha eu não vou poder.. 

Tyler - Se eu sou o pai, eu vou assumir e vou te ajudar, mas ficar com você eu não vou. Sempre vou estar presente na vida do bebê.

Sofia - Não quero assim, quero você conosco, morando com a gente, se não eu ja aborto!

Tyler - Você é louca? Vai abortar? Já está com 3 meses retardada, já não ia abortar com semanas que eu não iria deixar, imagina com 3 meses. Para de ser louca! - disse bravo.

Sofia - Fica morando comigo pelo menos até o primeiro aninho da criança.. por favor, depois eu me viro é só pra mim poder ter uma base quando precisar - disse chorando.

Tyler - Isso e nada mais! 

Sofia - Quando quiser já pode ir morar na minha casa tá?

Tyler - Tá! Mas não enche, tchau depois nos falamos!

Eu fui embora da Praça depois da conversa, mas não queria ir pra casa, então eu fui para a praia somente pra sentar na areia e relaxar... comecei a pensar em como eu sonhava em ter um filho, e da noite pro dia isso acontece, mas não com a mulher que amo, mas eu iria amar esse bebe do mesmo jeito, afinal era meu filho(a)... e eu sonhava em ter um bebe pra chamar de meu e poder brincar, levar pra passear, dar banho, mamadeira... eu ia ser um pai bem babão, iria mimar muito. 

[...] 3 meses depois

A Sofia já estava de 6 meses e eu estava morando com ela, até nosso bebê fazer 1 ano e ia ser uma menina(minha princesinha), a barriga estava enorme e eu já estava super ansioso, louco pra nascer logo, eu estava tão obssecado no bebê que não conseguia ver as coisas ruins da Sofia, pra mim estava tudo perfeito. Estava sentindo muito a falta da Ashley, mas a Sofia sabia me envolver muito bem.. colocando minha filha no meio, e eu não podia fazer nada, simplesmente por que é minha FILHA. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...