1. Spirit Fanfics >
  2. Tyshley - Jurei te amar ❤ >
  3. Humilhação....

História Tyshley - Jurei te amar ❤ - Humilhação....


Escrita por: EllenDiniz

Capítulo 6 - Humilhação....


Fanfic / Fanfiction Tyshley - Jurei te amar ❤ - Humilhação....

Me sentia humilhada, iludida, traida.

Como eu pude acreditar nesse homem? Como eu fui cair no papo dele? Estou com nojo de mim mesma...

Ele estaciona o carro e eu desço em direção a minha casa, e ele corre atras de mim e ele me puxa pelo braço.

Tyler - Esqueça do que houve hoje! - riso.

Ash - Você é nojento! Como quer que eu esqueça do pior dia da minha vida? - choro.

Tyler - Se não quisesse não usava essas roupas, depois a culpa é do homem!

Ash - Cala a boca ridiculo, minhas roupas não define ninguem! Seu machista! - dei um tapa bem forte na cara dele.

Empurrei ele e entrei em casa, sequei meus olhos que estavam encharcados de humilhação, sofrimento, dor e tudo oque uma mulher podia sentir numa hora dessas.

Subi e minha mãe estava no quarto dela, eu só avisei que cheguei e fui pro meu quarto.

Me tranquei no quarto, tirei minhas roupas e as joguei no lixo, aquela roupa era a marca do nojo que eu estava sentindo, a marca da minha dor, a marca da traição.

Tomei um banho e me deitei, estava desabando, chorei muito, passava muitas coisas pela minha cabeça, pensamentos horriveis.

Meu deus tenho que ter calma, não posso me acabar por causa de um homem, não posso, tenho que ser firme, continuar minha vida, esquece-lo, como vou conseguir gravar cenas com ele? Como vou beija-lo novamente? Eu sei que é atuação mas isso vai me deixar muito mal...... peguei no sono.

05h30 despertador..........

Meu deus esta na hora, vou ter que vê-lo novamente, me ajude a ser forte...

Levantei e me arrumei, coloquei uma calça jeans, uma regata preta, e um all star branco, peguei minha bolsa e sai, sem me despedir da minha mae, não podia vê-la e não contar oque aconteceu.

Entrei no meu carro e segui em direção ao studio..... pensamentos vai e vem.

Cheguei no studio e tinha que fingir estar bem.

Shay - Bom dia rainha - sorriso.

Ash - Bom dia - abraço.

Shay - Está bem?

Ash - Depois te conto oque aconteceu, vamos pra gravação....

Chegamos na sala da gravação e estavam todos lá, e ele também, que cara nojento!

Todos me abraçaram e me comprimentaram, menos o tyler, é claro ele nao seria capaz, espero que não...

Gravei algumas cenas com as meninas, e sentei no intervalo das gravações.

E quem senta do meu lado? Isso mesmo tyler! Já nao bastava oque ele me fez? Não! Queria se divertir mais um pouco.

Tyler - Bom dia, dormiu bem? 

Ash - Você não se cansa? Me deixe em paz, me esqueçe que eu ja te esqueci!

Tyler - Calma princesa, foi só uma pergunta - sorriso.

Ash - Cada dia sinto mais nojo de você, te desprezo, e espero que um dia você sofra oque eu estou sofrendo agora!

Tyler - Nossa, desculpa. - sorriso

Ash - Parabéns conseguiu me deixar pior do que eu já estava!

Me levantei e fui terminar de gravar com as meninas, ainda bem que hoje não tinha cenas com o tyler. Terminamos de gravar tudo e fui conversar com a Shay, contei tudo tudo, ela ficou horrorisada, e brava, ela queria conversar com ele, mas eu mandei deixar quieto.

              Passou 3 meses....

Por mais que tenha se passado meses, estava sendo dificil gravar com ele, beija-lo nas cenas.

E o pior, gostava dele, não queria sentir isso, era um amor e odio......

Ruan - Posso te levar ao studio? - riso.

Ash - Pode sim, mas somos só amigos viu?

(Obs* Ruan é um menino que conheci a 2 meses atrás no restaurante, ele era alto, dos olhos verdes, cabelo castanho, de pele clara.)

E ele me levou, entramos no studio e....

Lucy - Uau, conhecemos ash? - sorriso.

Ash - É um amigo meu - sorriso.

Ruan - Prazer, Ruan - sorriso.

Ash - Vamos, vou te apresentar pros outros.

Então ele comprimentou todos, até o tyler...

Bom pode sentar, que eu vou colocar meu look pra gravação.

Eu fui me trocar e tyler sentou do lado do Ruan.

Tyler - É namorado dela?

Ruan - Infelizmente não! Somos amigos, mas gosto dela.

Tyler - Entendi.

Ruan - Sortudo o cara que ganhar seu coração, ela é maravilhosa.

Tyler - Prefiro curtir do que me amarrar em alguém - risada.

Ruan - É porque nunca se apaixonou por ninguem, quando chegar esse dia meu brother você irá ver. - sorriso.

Ash - Ruaan, estou pronta, me espera aqui?

Ruan - Claro que sim, e esta linda - sorriso.

Ash - Obrigada, mas tenho que ir- beijo na buchecha.

E assim fui gravar...

Tyler - Que melação, af - virou os olhos.

Ruan - Quem manda no coração? 

Tyler - Porque não acredito em amor? Não acredito que alguem possa viver amarrado em alguem pro resto da vida. - risada.

Ruan - Pois acredite, é isso que eu quero viver com a Ash - sorriso.

Tyler - Bom, preciso ir gravar..

Passaram- se 8 horas gravando, e o Ruan continuava la, me esperando.

Ele fazia questão de observar cada detalhe de atuação.

Até que terminamos de gravar.

Tyler, Shay,Ian e Ruan estavam sentados no sofá.

Ruan - Que bela atuação, meus parabéns - palmas.

Ash - Olha que privilegio receber elogio de Ruan Almontes - risada.

Ruan - Me consede a honra de leva-la pra sair? - sorriso.

Ash - Com esse pedido... acho que aceito viu- risada.

Shay - Vai la miga, aproveita gata - riso.

Tyler - Uma dica Ruan, ela não gosta que agarrem ela- riso.

Ruan - Não vou fazer nada que ela não queira, sei respeitar as mulheres!

Ash - Bom, vamos? - riso.

Ruan - Vamos linda.

Tchau gente até amanhã, beijo.

E assim fomos....

                 POV *TYLER*

Pensamento ...

Nossa mas ela já esta com outro? Como ela ousa? Disse que me amava.

Ok pode ser que eu tenha vacilado, mas isso não da o direito dela seguir em frente!

Tyler - Nossa ela ta toda saidinha com esse cara né? -virei os olhos.

Shay - Direito dela né! - sorriso.

Ian - Isso me cheira ciumes - risada.

Tyler - Ah pai, ta zuando né? Ciumes? Só oque faltava.

Ian - Sei...

Shay - Eles são lindos juntos né? - sorriso.

Lucy - Sim maravilhosos.

Tyler - Me poupe né? To indo tchau!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...