Depois de passar a manhã inteira arrumando a casa, Deidara agora estava deitado no sofá, apenas esperando o irmão chegar. O rapaz estava nervoso, por mais que não ligasse muito queria muito esse emprego. Além do salário ser bom, ele não se atrasaria já que sua irmã iria trabalhar junto consigo. Era um combo perfeito, em sua opinião! Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo loiro de cabelos curtos entrando pela porta, Deidara se levantou e o olhou estranho. Naruto estava com seu cabelo mais bagunçado que o normal e sua roupa estava toda desarrumada, sem contar os botões abertos. — Naruto, o que aconteceu? - perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas — nada! Tá me estranhando agora? - falou colocando sua bolsa no chão, mas quando o rapaz mais novo se abaixou para colocar a bolsa no chão, Deidara viu uma coisa que ele não esperava em seu pescoço — isso é um chupão? - Naruto deu uma risada nervosa e falou — chupão? Sei nem o que é isso - falou indo em direção a cozinha — tô morrendo de fome, o que você fez?
— não mude de assunto! Naruto Uzumaki, você transou com quem? - Deidara falou se aproximando do rapaz — eu não transei com ninguém, seu estranho! Foi só um jogo que aconteceu na escola - Naruto falou pegando uma maçã e dando uma mordida — depois você vai me contar que jogo foi esse, seu tarado! - Deidara falou indo para a sala — pelo menos eu faço alguma coisa! - falou indo atrás do de cabelos longos — como?! - Deidara se virou olhando incrédulo para Naruto, que logo correu escada acima para seu quarto, falando um "nada!" Antes de chegar no topo da escada. Deidara apenas semicerrou os olhos e balançou levemente a cabeça em negação. Já estava quase anoitecendo, então o rapaz estava apenas esperando a sua irmã voltar. Duas horas se passaram e finalmente a loira tinha chegado, Naruto estava sentado no sofá enquanto Deidara estava sentado no chão. — boa noite! - a loira falou
Os irmãos deram boa noite à mais velha e sorriram levemente, Ino subiu para o quarto e depois de alguns minutos desceu com um pijama leve e confortável. — Ino, sabe o que o santinho fez? - falou apontando para Naruto — como você é fofoqueiro.. - o mais novo falou olhando para Deidara — o que ele fez? - a loira perguntou curiosa e se sentando na poltrona da sala — depois da escola ficou vadiando pela rua! - claro que aquilo era um exagero de Deidara, mas Ino conhecia seus irmãos então não ficou muito surpresa — que coisa feia Naruto, sabe que o dia de vadiar é na sexta - falou sorrindo e dando uma pequena risada no final — vocês são horríveis - falou se levantando e se sentando no sofá, os dois apenas riram da reação de Deidara e começaram a conversar sobre outros assuntos. Estava na cara que por mais que Ino fosse a mais velha, Deidara era o mais preocupado, claro que preocupado de sua própria forma. Ele demonstrava preocupação implicando e reclamando, o que deixava os dois confusos, mas eles já estavam acostumados.
Horas de conversa se passaram e finalmente todos caíram no sono, mas para a infelicidade de Deidara ele tinha sido acordado com uma mensagem de seu celular. Assim que o rapaz abriu a conversa, ele imediatamente fez uma cara de assustado e bloqueou o número. Ino despertou um pouco e perguntou o porquê do irmão estar com aquela cara, mas ele apenas falou que tinha tido um pesadelo e falou que ela deveria ir para a cama, o que a loira realmente fez. Ela se levantou e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto, enquanto Deidara pegou o mais novo no colo e subiu as escadas indo para o seu quarto, ele colocou o loirinho em sua cama e deu um beijo em sua testa. Em seguida foi para o seu próprio quarto se jogando na cama e mexendo em seu celular até finalmente se render ao sono.
Finalmente a manhã tinha chegado, Deidara não tinha dormido direito mas ainda sim estava de pé. Dessa vez não precisou acordar cedo já que essa era a vez de Naruto fazer o café da manhã, mas isso o preocupava bastante. Naruto era péssimo na cozinha, mal sabia fritar um ovo, ele estava rezando para que Naruto tivesse apenas colocado pães e algumas coisas na mesa. — não sei de quem foi a ideia de deixar esse garoto cozinhar.. - falou enquanto terminava de colocar sua roupa, ele saiu do seu quarto e desceu as escadas indo até a cozinha se deparando com a cena de Naruto tentando apagar o fogo de uma das panelas com um pano — não Naruto!! Esse pano é novo!! - ele pegou um copo e encheu de água logo jogando na panela — ai que horror.. COMO VOCÊ FEZ ISSO? - ele deu um tapa forte na nuca do loiro mais novo
— argh! Seu maluco!! Eu só tava tentando fritar alguns ovos.. - cruzou os braços reclamando — se você fizer isso de novo os únicos ovos que serão fritos vão ser os seus!
— como você é ignorante.. eu vou pra aula que é melhor - ele pegou sua bolsa e saiu — ah claro! E o trabalho pesado fica pra mim! Era só o que me faltava, eu preciso arranjar um emprego logo se não eu vou virar empregada nessa casa - o rapaz começou a arrumar a bagunça que o mais novo tinha feito na cozinha, claro que Ino conhecendo o irmão que tinha foi a primeira a acordar e sair, para conseguir ter tempo de comer na padaria da esquina. Deidara amarrou seu cabelo e amarrou um pano em sua cabeça, logo começando a arrumar tudo, inclusive lavar todos os pratos. Ele fazia tudo enquanto cantava músicas aleatórias que ele tinha conhecido através dos seus amigos.
Enquanto isso na faculdade de Naruto, o loiro tinha acabado de chegar e imediatamente foi até seu grupinho de amigos. Shikamaru, um rapaz alto de cabelos escuros que estava sempre com sono. Gaara, um ruivo que era um pouco mais baixo que si e tinha uma tatuagem na testa escrito: 愛 (amor). E uma garota de olhos perolados e cabelos longos escuros chamada Hinata. Os quatro estavam sempre grudados, falando mal da faculdade inteira, mas dessa vez os quatro falavam sobre um assunto diferente, o chupão que Naruto tinha recebido no dia anterior. Não era segredo para ninguém quem tinha feito essa proeza e o motivo estava indo na direção deles agora com seu grupinho. Um rapaz de cabelos negros tinha acabado de ir para perto deles, junto com uma ruiva de óculos, um rapaz de cabelos platinados e outro de cabelos laranjas.
Acho que vocês já imaginam quem são.. Sasuke, Karin, Suigetsu e Juugo! Exatamente, Sasuke e Naruto tinham ficado atrás do prédio da faculdade. E pretendiam ficar de novo, Sasuke segurou a mão de Naruto e o levou um pouco para longe — replay? - o Uchiha perguntou com um sorrisinho malicioso — claro, Uchiha - o Uzumaki falou dando um sorriso de canto. Não era novidade que aqueles dois se gostavam, todas as implicâncias resultariam em alguma coisa no final, e isso já estava previsto a muito tempo. No final das contas, a aposta que Suigetsu fez com Sasuke resultou em uma coisa ótima. O mesmo tinha desafiado a beijar Naruto, claro que o loiro deu um soco extremamente forte no Uchiha de primeira, mas depois aceitou. Mas Naruto sabia que aquele beijo tinha sido uma aposta, então ficou surpreso com o fato de Sasuke ter falado com ele. — não é uma aposta dessa vez, não é? - perguntou fingindo estar desconfiado — claro que não, eu não repito a mesma pessoa duas vezes se eu não tiver gostado - falou dando um beijo no pescoço do Uzumaki e se afastando logo em seguida — a gente se vê depois, Uzumaki - logo após falar isso o Uchiha saiu junto dos outros, deixando um loiro envergonhado recebendo zoação dos amigos, mas para sua sorte durou pouco já que o sinal tocou fazendo com que todos fossem para suas respectivas salas.
Agora em casa, Deidara fazia alguns exercícios em seu quarto. Aquele corpinho não se mantinha só, até ele ser parado pelo toque do seu telefone, mostrando que o mesmo tinha recebido uma ligação, vendo o número desconhecido ele pensou em não atender mas a curiosidade falou mais alto fazendo com que ele atendesse — sim? - o rapaz falou assim que atendeu logo ouvindo uma voz feminina "boa tarde, me chamo konan. Quem fala é Uzumaki Deidara?" — sim, aconteceu algo? - perguntou relutante mas logo a mulher respondeu novamente "eu trabalho na empresa Uchiha e quero dar a resposta sobre seu interesse em ser o secretário pessoal do senhor Obito." — pode falar - o coração de Deidara já estava a mil. "Parabéns, o senhor conseguiu o emprego!" — eu fui contratado? Quando eu começo?! - falou rapidamente. "amanhã às 09:00. Não se atrase por favor" - a mulher falou — certo, obrigada! Tenha uma ótima tarde! - o rapaz desligou e deu alguns pulinhos logo se sentando na cama — sabia que eu ia conseguir - falou dando um sorriso convencido.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.