1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Itachi Uchiha

História Uchiha Company - Itachi Uchiha


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Bom feriado! :3



Boa leitura.

Imagem retirada da internet.

Capítulo 3 - Itachi Uchiha


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Itachi Uchiha

— Bom… — a morena tinha um grande sorriso nos lábios, Akemi sabia que seu irmão era bom de lábia, mas aquilo realmente a surpreendeu — Aqui é o 15º andar, como você já sabe, todos aqui são meus subordinados, somos uma parte administrativa da empresa, RH, compras, almoxarifado e mais algumas coisas. — ela apontava para os setores e foi assim que Akemi percebeu que cada estação de trabalho possuíam uma escala de cor diferente como divisão. Eram tons de vermelho que demarcavam a parte de cima das divisões das mesas — É lógico que não fica tudo aqui, temos várias partes divididas em outros andares, mas as principais decisões são tomadas aqui e no próximo andar. Sou uma das responsáveis por esses setores e também sou conselheira-membro da companhia.

    Akemi a olhava surpresa enquanto a Sarutobi começava a caminhar com ela em direção ao elevador. As duas subiram em silêncio, afinal a próxima parada era o andar de cima.

— Esse é o andar do Shisui — a morena apontava para um andar exatamente igual ao de baixo, com a mesma sala de vidro, carpete preto no chão e divisões em escala de vermelho — Aqui fica o restante da parte administrativa, só que a parte do moreno que você conheceu no dia da entrevista! — ela apontava para a sala de vidro daquele andar e Akemi pôde ver Shisui mexendo em seu computador. — Eu e ele trabalhamos juntos. Shisui também é conselheiro-membro da companhia.

— Nossa, aqui é enorme! — Akemi fala, pensando nos grandes dois andares em que estava.

— Isso não é nada! — A Sarutobi fala, mostrando à garota os andares de baixo que eram visíveis do parapeito de cada andar — aqui temos um andar para cada coisa que você imaginar, o 8º, por exemplo, é o restaurante da empresa!

— Vou ter que tomar cuidado para não me perder aqui! — A prateada pensou, vendo tantos andares e tantas pessoas.

— Vai ficar difícil se perder! — Mayumi ri — você vai trabalhar no 17º, vem…

    As duas voltaram para a frente do elevador para esperá-lo. 

— Você vai trabalhar diretamente com o nosso CEO! Ou seja, o cara que manda em tudo aqui! — Mayumi diz, apertando o botão para chamar o elevador — Ele fica no último andar desse prédio. Eu e Shisui somos seu braço direito e esquerdo aqui dentro. A maioria dos outros trainees vão trabalhar para nós, você vai ser a única que vai trabalhar lá em cima!

— P-por que? — Akemi pergunta sem entender o porquê de ser a única.

— Bom… — A Sarutobi encarava a garota estática do seu lado que não queria se mexer e entrar no elevador — Ele te escolheu pessoalmente…

— O que? Por que? — Mayumi teve que segurar a porta do elevador ou ele iria embora sem as duas estarem dentro dele, já que Akemi se sentia completamente desconfortável.

— É que… — Mas, antes de a mais velha terminar, uma voz ecoou atrás das duas.

— May! Que ótimo que te achei! Eu estava indo falar com ele e precisava que você revisasse esses relatórios comigo! — Como Shisui não tirava os olhos de seu Ipad, não percebeu a garota ali.

— Shisui, — Mayumi chamou a atenção do moreno — essa é Akemi, a nova trainee dele… Você deve se lembrar dela.

    O Uchiha rapidamente esboçou um sorriso oferecendo a mão para a recém chegada a companhia apertar.

— Claro que me lembro! Não é no irmão dela que você ficou amarradona? — ele diz em tom de brincadeira.

— Cala a boca! — A Sarutobi revirou os olhos.

— Itachi vai ficar feliz de saber que você finalmente chegou! — Shisui agora voltava a olhar a platinada que parecia estar ainda mais em pânico — Ah, não se preocupe, ele não morde… Só se você pedir, é claro!

    E a gargalhada do Uchiha podia ser ouvida à distância, já que a Hatake arregalou os olhos. Antes que Akemi pudesse dizer qualquer coisa, ele entrou no elevador sendo seguido de Mayumi que ainda segurava a porta para a platinada.

— Shisui, não fala besteira! — A morena o repreendia — Esqueceu que isso aqui é uma companhia séria? Vem Akemi, por favor.

    A garota tinha cada músculo do seu corpo congelado, porque justo ela havia sido selecionada pelo próprio CEO da companhia para trabalhar com ele, sendo que ela nem mesmo o conhecia. “Talvez eu devesse ter pesquisado um pouco mais sobre a Uchiha Co.” Akemi pensa, vendo a porta do elevador se fechar após entrar.

    O 17º andar era diferente dos demais. Não tinha estações de trabalho e nem o vão entre os andares, era uma longa sala ampla com carpete vinho. As paredes eram pretas e a logo da companhia estava estampado na parede assim que saia do elevador com luzes vermelhas atrás ressaltando-a da parede, logo a frente um balcão com duas recepcionistas. 

Haviam 2 salas de vidro, uma com uma mesa enorme de vidro com cadeiras pretas e a outra era uma sala muito maior que a de Shisui e Mayumi, os sofás eram pretos com poltronas vinho, as cortinas pretas estavam presas nas laterais, havia em cima do frigobar várias garrafas de bebidas com alguns copos e no centro em frente a janela uma mesa de vidro preta enorme que mostrava um jovem de cabelos negros compridos com marcas em sua bochecha, de terno, super concentrado na tela de computador a sua frente.

— Vamos? — Mayumi fala, após sair do elevador seguida de Shisui.

    Akemi sentiu sua perna falhar em dar o primeiro passo, ela sabia quem era aquele rapaz, o tinha visto no dia da entrevista logo no final, não era possível que aquele pouco tempo que ele havia visto a Hatake fora suficiente para selecionar uma pessoa para trabalhar diretamente para ele. A platinada percebeu os olhares das recepcionistas para os três, que foram direto para a sala de vidro, sem se anunciarem.

— Licença Itachi! — Shisui abria a porta, fazendo o Uchiha a sua frente desviar o olhar da tela.

— Bom dia, Itachi! — Mayumi falava, entrando logo atrás com um sorriso — A trainee que você selecionou acabou de chegar! — A morena deixou Akemi passar pela porta, fazendo o moreno lhe encarar.

— Bom dia, Uchiha-Sama! — A Hatake fez uma reverência.

    Itachi analisou a garota de cima embaixo sem falar absolutamente nada, fazendo os outros dois na sala se entreolharem e rirem baixinho, deixando Akemi desconcertada. 

— Puxa! — Mayumi quebrava aquele silêncio estranho — Ainda não colocaram a mesa dela aqui? — ela apontava para uma pequeno cômodo de vidro ao lado da sala Itachi, que Akemi nem havia percebido, afinal comparada às outras — Mas, que droga! — A morena saiu da sala e se dirigiu às recepcionistas que pelo olhar delas haviam deixado de fazer alguma coisa importante.

— Bom… - começava Shisui — Parece que por enquanto você não tem mesa de trabalho, então vai ter que ficar aqui! — ele piscou para a garota que suava pelas mãos tamanho nervosismo.

    Mal ela percebeu que Itachi estava em pé indo em sua direção e lhe ofereceu a mão para um aperto.

— Uchiha Itachi! — ele diz por fim, sem mudar sua expressão séria.

— Hatake Akemi! — A garota se esforçou para dar um sorriso singelo. “Nossa, que lindo!” ela pensava sem conseguir tirar os olhos dele.

    Foi Mayumi que fez aquele aperto de mão mais longo que o normal e o contato visual deles ser quebrado assim que entrou na sala.

— Sua mesa vai estar aqui agora a tarde! — ela passava novamente pela porta, e percebeu pelo riso de Shisui que havia interrompido os dois que estavam na sua frente — Ah… — diz sem jeito — Eu e Shisui voltamos mais tarde, está bem?

— Espera, mas e meu relatório? — o moreno diz sacudindo o Ipad em sua mão.

— A gente revisa na minha sala! — ela diz sorrindo para Akemi, que olhava de um lado para o outro sem saber o que fazer — Tchau!

    Após os dois saírem e entrarem no elevador rindo, Akemi voltou seu olhar para Itachi, que parecia fazer o mesmo que ela, observando os outros dois. O Uchiha olhou para o seu relógio e apontou para o sofá em sua sala, fazendo Akemi ir até ele e se sentar. O moreno tomou uma das poltronas.

— Então, Akemi — ele se pronuncia com sua voz grave — Me conta um pouco sobre você… Está na faculdade ainda?

— Não, eu terminei tem uns 3 meses já! — a platinada responde rapidamente e talvez alto demais.

    Ela se pôs a falar um pouco sobre sua vida, as matérias da faculdade, e tudo aquilo que Itachi ia lhe perguntando, no começo a garota estava se sentindo um pouco nervosa, mas aos poucos foi relaxando, vendo-o interessado em tudo o que ela falava, apesar de não esboçar muitas reações.

— Bom, Akemi, já são meio dia… — “Passou tão rápido!” a platinada pensou se assustando com aquela informação vendo o Uchiha olhar em seu relógio dourado no pulso — Por que você não vai almoçar, está bem?

— Hai! — ela se levanta prontamente e antes de sair faz uma reverência para o moreno que a acompanhou com os olhos até chegar no elevador.

    Assim que entrou Akemi apertou o 15º andar e foi direto para a sala de Mayumi que ainda estava com Shisui, ele estava largado em seu sofá, enquanto a morena parecia analítica em seu computador. Ela bateu a porta apenas por educação já que os dois dentro da sala já haviam visto quando ela se aproximou.

— Licença, Mayumi-sama! — a platinada diz, entrando na sala.

— Bom… — Shisui se espreguiça e logo olha em seu relógio — Eu já vou indo! Combinei de almoçar com Itachi hoje, até mais! — o moreno se despede deixando as duas na sala.

— Não vai almoçar, Akemi? — Mayumi terminava de digitar mais algumas coisas.

— É que… — a mais nova parecia sem jeito ao falar, sentindo a sua barriga roncar, ela havia esquecido de pedir dinheiro para Kakashi para almoçar — Eu não trouxe dinheiro…

    Mayumi a olhou curiosa por um tempo, antes de abrir aquele lindo sorriso que sempre parecia estar em seu rosto.

— O restaurante da empresa é de graça para funcionários, Akemi! — ela se levanta, vendo a expressão de alívio da garota — Você pode ir lá a hora que quiser, só tem que apresentar seu crachá! — Mayumi lhe entregou um cartão com sua foto e seu nome.

    “Nossa!” pensava Akemi, “Ficou pronto rápido!”, ela lembra da foto que entregou a Genma mais cedo.

— Vem, vou te mostrar o 8º andar! — Mayumi já estava abrindo sua porta esperando a garota passar — Estou indo almoçar Genma! — ela fala com o rapaz de amarelo — Qualquer coisa liga no meu celular, está bem?

    Não demora para as duas estarem no 8º andar, que apesar de cheio, por ter várias mesas, não deixava de ter espaço. Haviam máquinas de lanches e bebidas, uma estação que parecia ser de café da manhã e lanches que aquela hora estava desativada e uma outra que oferecia almoço. 

— Nossa! — Akemi exclama, acompanhando a morena que pegava um prato na fila do Buffet — Todo mundo come aqui?

— Bom, nem todo mundo… — A morena começa a falar, enquanto colocava salada em seu prato e via Akemi pegar um prato também — Itachi come lá em cima.

— Ah… — Akemi deveria saber que isso acontecia, afinal ele era o CEO — Você come sempre aqui? — Ter companhia para o almoço não seria ruim, já que nesse começo ela não conhecia ninguém.

— Na verdade, nem tanto! — ela sorri para a garota que começou a se servir também — Eu costumo almoçar na minha sala ou com Itachi e Shisui, mas Itachi pediu para eu te ajudar no que fosse necessário!

    A afirmação da morena fez um choque percorrer sua espinha e arrepiá-la, terminaram de se servir em silêncio, Mayumi não precisou apresentar seu crachá no caixa, já que era meio óbvio quem ela era lá dentro, mas Akemi estava mais do que contente em apresentar seu crachá que agora estava pendurado em seu pescoço.

— Mayumi-sama… — A Hatake chama após as duas se sentarem para comer — Por que o Itachi-sama me escolheu para trabalhar com ele pessoalmente?

— Bom… — a morena fala após mastigar — Acho que ele deve ter gostado de você, achou sua entrevista incrível e acho que a sua ousadia no final, com certeza foi a cereja do bolo! — ela diz, sorrindo, novamente se lembrando de Akemi lhe oferecendo telefone do irmão.

— Mas, ele não estava na sala! — a platina questiona intrigada.


Notas Finais


Obrigada por ler!

Beijooos. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...