1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Queime!

História Uchiha Company - Queime!


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oieee

Segundou de novo! É mole? kkkk



Boa leitura!

Capítulo 41 - Queime!


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Queime!

Mayumi após a conversa com Akemi saiu do quarto com ela e já não havia mais ninguém no corredor. Enquanto a platinada ia ao banheiro ela voltou para o lado de Itachi e Shisui, do lado de fora da casa.

- E então? - Itachi tomava de sua bebida.

A morena apenas acenou com a cabeça procurando por um garçom para que pudesse pegar uma das taças de champagne.

- Você acha que ela tem alguma coisa que possa usar? - Shisui levava o copo de bebida à boca, vendo a Sarutobi pegar a bebida.

- Não… - agora era a vez de Mayumi esconder a boca enquanto falava fingindo beber do líquido de sua taça - Mas, espero que ela tenha entendido que vamos ajudá-la, eu também mandei o seu recado! - ela direcionava o olhar a Itachi.

 

{...}

 

    Akemi tinha ganhado um monte de roupa e por um instante enquanto se encarava no espelho do banheiro ficou se perguntando se tinha entendido o que tinha entendido. Desde que Mayumi havia voltado, ela tinha notado que existiam mais olhos em cima dela e de seu irmão, e ficou se perguntando o porquê. Aquela conversa tinha sido estranha, e o que Shisui havia lhe dito no dia anterior se encaixava, a Hatake passou um tempo tentando assimilar as coisas. “Eles sabem!” pensava, e um pouco de esperança surgia em seu coração. Respirou fundo, aquilo ainda não era tudo, não era nem a solução e nem mesmo um caminho, mas agora ela sabia que podia contar com eles.

    Saiu do banheiro e foi para o lado de fora da casa, a maioria das pessoas já estavam saindo do local, Itachi estava conversando com algumas pessoas que seu pai havia o obrigado, Shisui tinha sumido, provavelmente estava com a morena de mais cedo ou até mesmo outra e Mayumi estava sentada olhando para o lago. A platinada foi para o lado dela e se sentou também, tomando distância para que não houvessem motivos de desconfiança.

- Mayumi-sama! - ela olhava para onde a morena estava com o olhar fixo.

- Eu sempre odiei essa casa… - ela tomava um gole de sua bebida - E quando eu fui embora, eu senti falta desse lugar… Eu sempre falei para mim mesma que não me importava com o que aconteceria comigo e ainda assim… Eu não gostei! - ela riu da própria afirmação.

- Mayumi-sama, você podia ter finalmente seguido seu sonho… - Akemi falava se lembrando ainda de a muito tempo conversar com Shisui, se seu pai já não estava mais vivo, não tinha que manter as aparências - Você não precisava voltar…

- Sonho? - a Sarutobi olhava curiosa para a mais nova.

- Shisui-sama disse que você queria ser cantora! - ela indagava - Agora você pode, por que voltou? Tenho certeza que Itachi-sama e Shisui-sama iriam querer que você fosse feliz…

- Eu sou feliz, Akemi! - Mayumi sorria para a platinada.

- Mas…

- Akemi… - a morena agora ria - Você acha que Itachi odeia ter três McLarens estacionadas dentro do apartamento enorme dele? Acha que foi o pai dele que o obrigou? - ela voltava a olhar para o lago - Acha que o Shisui odeia ser um dos diretores da Uchiha Company? Ou que eu fui obrigada a trabalhar?

    A mais nova nunca tinha parado para pensar nisso. Itachi tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar, assim como Shisui e Mayumi.

- A gente realmente não faz o que queria quando nós éramos mais novos, mas sendo bem honesta a gente ama o que faz… Fui eu que pedi para entrar na Uchiha Company! Eu odiava meu pai, é verdade, mas eu amava a minha vida… E ainda amo! - ela suspirava - Itachi odeia o pai, e ainda assim continuava aqui, porque ama a droga dessa companhia! Eu tenho tanto dinheiro Akemi que poderia comprar a companhia, eu poderia fugir com eles, mas a gente nunca fez… Sempre mantivemos a pose, as falsidades políticas, esses joguinhos…

    Quando Mayumi descobriu que tinha muito dinheiro ela poderia ter fugido com Itachi e Shisui, inclusive ter levado Sasuke junto, Fugaku já não conseguiria mais ameaçá-los, somente o dinheiro que sua mãe havia deixado era suficiente para que eles comprassem a própria liberdade fora dali. Mas, Mayumi via a paixão nos olhos de Itachi e Shisui quando eles assumiram a companhia, eles podiam não admitir mas amavam aquele lugar, e ela como sempre queria segui-los. E para eles não seria um problema continuar mantendo essa vida se eles não tivessem cometido um deslize, se envolvido com os Hatake, dando novamente uma pequena vantagem ao Uchiha, que agora voltava a controlar a situação.

- E… - a platinada não queria insistir nesse assunto, mas seu irmão estava mal, além de que se Mayumi estivesse com Kakashi ajudaria a protegê-lo de Fugaku - Você amava a sua vida antes com o Kakashi?

- Akemi… - Mayumi ficava séria enquanto puxava o ar para dentro de seus pulmões - Eu já disse que não quero falar do seu irmão, ok? - ela agora encarava a mais nova - Ele é passado para mim, assim como todos os outros!

- Mas, eu achei que você o amava… - Akemi lembrava de Kakashi ter dito isso.

- Eu não amo ninguém, Akemi! - Mayumi tentava parecer firme nas suas palavras apesar do nó estar se formando em sua garganta, precisava ser firme se quisesse proteger Kakashi também - Ele foi só mais um com quem eu gostava de me divertir…

    Akemi sentiu um pesar em seu peito, lembrava bem do que Fugaku havia lhe dito, que ela se divertia com caras como seu irmão e depois os jogava fora, “Mas, ela disse que o amava!” seus olhos se enchiam de lágrimas, a morena não conseguia evitar de ver aquilo.

- Sinto muito, Akemi! - ela falava - Você já deveria saber quem eu sou… Eu nunca escondi isso de você! - antes que seus próprios olhos marejassem, ela se levantou deixando Akemi enxugando as lágrimas que escorreram, Fugaku tinha razão - Com licença!

    Mayumi havia recebido as informações de Itachi e Shisui a respeito de Fugaku observando os Hatake de perto, então tinha que manter a calma para não perder a vantagem que estava tendo depois que voltou. Enquanto se afastava de Akemi, viu o olhar do patriarca da família Uchiha lhe acompanhar, ele estava um pouco mais afastado fumando seu charuto e fez sinal com a cabeça para que ela se aproximasse. A Sarutobi caminhou em direção a ele.

- Fugaku-san! - ela se colocou ao lado dele olhando as pessoas que ainda restavam.

- O anúncio do casamento do seu irmão foi incrível! - ele tinha um grande sorriso nos lábios - Você não acha, Mayumi?

- O senhor vai voltar com a ideia de casar a mim e ao Itachi? - ela parecia saber bem o rumo da conversa.

- Você é muito inteligente, Mayumi… - ele continuava - Sua índole, seus valores e princípios…

- Quando vamos parar de fingir, Fugaku-san? - ela agora sorria para o mais velho que lhe endereçou o olhar - Você nunca duvidou que o vídeo fosse meu, como foi que você me descreveu para Itachi uma vez? - ela fazia uma pausa fingindo se lembrar de algo - Ah sim, prostituta barata… - ela continuava sorrindo - Você sabe bem quem eu sou! Não finja que sou uma santa…

- Ora, Ora! - ele ria com o charuto em sua boca - Você pode não gostar, mas você é muito parecida com seu pai!

- Então, mesmo sabendo quem eu sou, mesmo depois de um escândalo envolvendo meu nome, porque ainda quer insistir na ideia do casamento? Eu posso continuar incansavelmente dando dinheiro para a companhia além de benefícios políticos que posso negociar com meu irmão, como sempre fizemos!

- Sabe Mayumi… - ele soltava fumaça no ar - Princípios! São apenas questões de princípios… - ele agora dava alguns passos para frente - Você é quem está com as cartas na mesa de novo… Aproveite a vantagem! Não pretendo que continue assim por muito tempo! - Fugaku lançou um olhar rápido para Mayumi, piscando para a garota, assim que se virou para olhar uma última vez para ela e ir em direção a Asuma.

    Por sua vez, Mayumi agora estava séria, sabia que não tinha sido uma ameaça direta, mas aquilo ainda assim era uma ameaça. Olhou para Shisui e Itachi que tinham os mesmos olhares. Depois de tantos anos eles voltariam a ser encurralados por Fugaku.

 

{...}

 

    Akemi já estava dentro de seu táxi indo para casa, tinha uma bolsa ao seu lado cheia de roupas, não podia negar que ficou triste com Mayumi pelo o que ela disse, sim ela tinha entendido que ela iria ajudá-la com a ameaça a Fugaku, mas não queria que ela tivesse desistido do seu irmão. Kakashi havia errado, mas ele merecia outra chance. Chegou em casa e viu que seu irmão já dormia, agradeceu por ele não ter saído naquele dia, parecia que fazia tempo que ela não o via descansar.

    Ela entrou em seu quarto e jogou a bolsa em cima da cama, tirou os sapatos e se jogou nos lençóis olhando para o teto. “O que eu posso usar contra Uchiha Fugaku?” ela pensava no que Mayumi havia lhe dito, ela não tinha dinheiro, não tinha poder e não tinha informações que pudesse usar contra ele, então do que aquela informação lhe era útil? O importante era saber que agora não estava mais sozinha como ela achou que estava.

    A Hatake não queria desfazer aquela bolsa cheia de roupas hoje, mas estava com a cabeça cheia, pensando a respeito de tudo, então começou a mexer nas coisas que Mayumi havia lhe dado, assim talvez conseguiria se acalmar até pegar no sono. Ela colocava o único vestido que Mayumi a fez provar, o verde água, no cabide quando um papel caiu no chão, não demorou a pegar, pensou que poderia ser a nota do valor do vestido e abriu para ler.

 

“Akemi,

    Sinto muito, por tudo o que está acontecendo, eu sei que meu pai ameaçou você e ao seu irmão. Na verdade nós sempre soubemos. Eu demorei para entrar em contato, mas quando Mayumi foi embora, parecia que meu pai havia desistido de vocês, os tinha deixado em paz, então preferimos manter assim, vocês estavam seguros! Mas, quando ela voltou, percebemos que agora ele está cada vez mais em cima de vocês. Tivemos que dobrar nossos cuidados ao falar com você, não queríamos dar motivos para meu pai machucá-los. Eu nunca quis ter te envolvido nisso, nós vamos fazer de tudo para ajudar. E vou entender se depois, quando tudo isso acabar, você quiser se afastar, é uma vida que eu, Shisui e Mayumi escolhemos, mas você não tem que fazer parte disso. 

Uchiha, Itachi

Queime!”

    O coração de Akemi estava na boca, ela realmente não havia entendido errado, eles sabiam de tudo, além de que não estava louca, Fugaku tinha aumentado a “vigia” que ele fazia a ela e ao seu irmão. Mayumi era uma das chaves importantes nisso, “pensa Akemi…” ela correu para o fogão, ligou uma das bocas e colocou o papel em cima enquanto tentava saber qual a participação da Sarutobi nisso.


Notas Finais


EBA!
Amanhã capítulo duplo!

Obrigada por ler!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...