1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Alguns códigos de conduta

História Uchiha Company - Alguns códigos de conduta


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Boa semana.


Boa leitura.

Capítulo 7 - Alguns códigos de conduta


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Alguns códigos de conduta

— A gente vai esperar você se recompor lá fora! — Mayumi puxou Akemi para fora da sala.

Elas esperaram alguns minutos ainda, até a porta do moreno se abrir e a garota que estava lá dentro sair.

— Vem, Akemi! — a Sarutobi entrava novamente na sala e dessa vez Shisui se sentava em sua mesa e apontava para as cadeiras logo à frente para que as duas se sentassem — Alexa, abrir cortinas! — a prateada assim que sentou viu as cortinas da sala de vidro se abrirem.

     Akemi passou os olhos na sala rapidamente e ao invés de uma cafeteira em cima do frigobar como Mayumi, ou bebidas como na sala de Itachi, Shisui tinha vários tipos de doces e guloseimas. A morena começa a falar com ele a respeito do relatório que ela o havia enviado por e-mail, mas a Hatake ainda não havia esquecido da cena de pouco tempo atrás e não conseguia olhar direito para o Uchiha, que discutia normalmente com Mayumi a proposta que ela havia feito. 

Na verdade, nenhum dos dois parecia se importar com a cena, apenas ela. Teve que se concentrar apenas no trabalho para que aquilo não interferisse no que tinha que fazer, ou seja, deixar a proposta pronta para Itachi.

    Mais algumas palavras, alguns ajustes e o relatório parecia estar perfeito conforme Akemi conferia com os demais. Se despediram rapidamente de Shisui e voltaram aos elevadores. Já estava quase na hora de Akemi ir embora, então queria mais do que depressa apresentar o relatório para Itachi, pois não apenas tinha que voltar para casa, como queria saber a resposta do moreno para o trabalho. 

Mayumi parecia não saber o que era bater na porta, já que entrou na sala de Itachi da mesma forma que havia feito com Shisui. Porém, nenhum dos dois parecia se importar com esse hábito, já que eles também faziam isso. Itachi desvia o olhar para as duas recém chegadas em sua sala, a Sarutobi dá algumas explicações a respeito da proposta.

— Bom, acho que Akemi pode terminar de te explicar já que a proposta original veio dela — Mayumi diz por fim com um sorriso para a prateada que estava distraída observando os dois — E mais uma coisa Itachi… — ela já estava indo em direção até a porta —Você tem que falar com o Shisui de novo…

— O que ele fez? — Itachi pergunta sem se dar muito ao trabalho de tirar os olhos do computador.

— A Akemi vai te explicar melhor! — a morena pisca para a mais nova “O quê?” a Hatake sentiu sua garganta secar nessa hora, não queria ter que explicar o que viu — Até mais…

    “Eu vou matar você!” Akemi dirigia a Sarutobi um olhar mortal enquanto ela ainda mantinha seu sorriso no rosto. Assim que voltou seu olhar para Itachi, percebeu que ele a observava esperando que dissesse algo.

— B-Bom… — Akemi queria sumir, pedia para que um raio a atingisse onde estava para não ter aquela conversa — É… quando...quando… sabe, quando, é que quando a gente entrou na sala do Shisui… ele é… ele… sabe… — suas bochechas esquentaram ainda mais ao ver a impaciência no olhar do Uchiha — Tinha uma garota chupando ele! — ela fala rápido, percebendo que assim seria mais fácil e colocou a mão no rosto o tapando logo em seguida, com a vergonha que estava sentindo.

Mas, para a surpresa de Akemi, o moreno deu uma pequena risada, o que fez a platinada abaixar as mãos de seu rosto, a tempo para vê-lo pegar seu celular e mandar uma mensagem.

 

Whatsapp

Os Chefões

Itachi Uchiha

Sério, May?

Mayumi Sarutobi

Ahh, qual é Itachi, se ela ficou sem graça

do mesmo jeito de quando eu entrei na sala

do Shisui, deve ter sido incrível vê-la contando

o que viu…

Shisui Uchiha

Ela contou?

Itachi Uchiha

Contou…

Mayumi Sarutobi

Você gostou de ouvir que sei…

Shisui Uchiha

O tipo inocente é seu estilo…

 

Itachi Uchiha

A gente conversa mais tarde.

 

— Sinto muito pelo que viu, Akemi! — o moreno volta a ficar sério ao olhar para ela e colocar o celular em cima da mesa.

— N-não tem problema! — ela fala sem jeito.

Realmente não tinha, aquilo deveria quebrar alguns códigos de ética e conduta da empresa, talvez da sociedade, mas nada que Akemi fosse moralista o suficiente para realmente ligar, apenas se sentiu envergonhada. E na cabeça da platinada não valia a pena perder o emprego por causa desse tipo de coisa. Shisui era um dos chefes, além de rico, para ele provavelmente nada aconteceria, agora com ela, toda sua carreira iria ladeira a baixo. Quando Akemi voltou de seus pensamentos viu que Itachi terminava de ler a proposta.

— Está muito bom! — ele diz por fim fechando o documento em seu computador — Enviarei amanhã mesmo! Obrigada, Akemi! — ele lhe dirige o olhar.

— Ahh… que isso! — a garota sorria contente pelo reconhecimento — É o meu trabalho! Se não precisar mais de mim eu já vou indo! 

Viu apenas Itachi assentir com a cabeça para que ela pudesse ir embora depois de mais um dia de trabalho. 

 

{...}

 

No outro dia, mais uma vez Akemi chegava mais cedo, novamente viu Itachi, Mayumi e Shisui tomando café na sala de reuniões, ao que parece aquilo era comum. Quando estava para descer para o 8º andar, ouviu a voz de Mayumi lhe chamar.

— Akemi! — ela vinha em sua direção sorrindo — Espera! Eu vou com você!

— Mas… — a garota ficou confusa já que a morena já estava tomando café da manhã.

— E então? — Mayumi não espera a platinada lhe questionar — está gostando de trabalhar aqui?

— Hai!

As duas entraram no elevador e assim que a porta se fechou e desceu minimamente, Mayumi apertou um botão vermelho que o fez parar, logo em seguida ela prendeu Akemi entre seus braços prensando-a contra a parede de metal. "Mas, o quê?" A platinada sentiu seu corpo congelar, Mayumi estava perto demais e com um sorriso estranhamente encantador no rosto.

— Akemi — ela começa e aproxima um pouco mais seus rostos, "ela é louca?" pensava a platinada, sentindo a suave respiração da Sarutobi, que tinha cheiro de café, contra seu rosto de tão perto — Você não vai falar com ninguém sobre o que viu ontem… Não, é?

— E-eu não ia falar… — Akemi estava presa no olhar de Mayumi — Nunca…

— Fico feliz em saber disso! — ela se afasta e aperta novamente o botão para o elevador descer — Sabe, — ela iniciava o assunto como se nada tivesse acontecido — você é tão bonita quanto o seu irmão…

— O-obrigada? — Akemi respondeu, vendo a Sarutobi rindo da sua cara.

    As duas se dirigiram à estação de café da manhã, a platinada pegou um sanduíche natural com suco de laranja, enquanto Mayumi apenas pegou uma xícara de café. Sentaram-se em uma das mesas de apenas dois lugares.

— Mayumi-sama —Akemi dá uma mordida em seu sanduíche — isso costuma acontecer muito aqui? — E assim que viu o sorriso reaparecer nos lábios da Sarutobi não pôde deixar de ficar vermelha.

— Não… — mas pela resposta arrastada da morena ela pôde ver que era mentira.

— O Itachi… bom, ele… faz essas coisas também? — ela pergunta meio incerta olhando seu copo, levando-o à boca.

— Por que? — os olhos da morena brilhavam — Você gostaria…

— N-Não… — Akemi cuspiu seu suco vendo a insinuação da Sarutobi — Eu não quis dizer isso… 

— Aham… — Mayumi lhe oferece um guardanapo — Acho que ele vai ficar desapontado…

— E eu… nunca fiz essas coisas… — Mas, a única coisa que recebeu em resposta da morena, para variar, foi o sorriso travesso de sempre.

    Akemi agora estava muito desconcertada, não deveria ter dado aquela última informação para Mayumi, que com certeza falaria para Itachi. Assim que terminaram de tomar café novamente estavam a caminho do 17º andar. As portas do elevador abriram mostrando Shisui esperando sentado em um dos sofás, que logo se levanta para receber as duas. 

— Bom dia, Akemi! — ele fez uma reverência com seu sorriso de sempre — E me desculpe por ontem…

— Ahh… Não, tem problema, Shisui-sama! — Pelo olhar de Itachi, que dava para ver através das paredes de vidro, ele havia mandando Shisui falar aquilo, já que ele realmente não parecia estar arrependido.

— May — agora o moreno se dirige a sua amiga — Vamos, temos algo para resolver hoje a pedido do Itachi… — ele mostrava as chaves de seu carro — Eu dirijo.

— Do jeito que você é uma tartaruga, a gente só vai chegar amanhã! — Mayumi fala, já se afastando com o Uchiha.

        E mais um dia de trabalho acontecia.
 

{...}
 

    Um mês se passou desde que Akemi começou a trabalhar, vira e mexe via Kakashi sorrindo para a tela de seu celular em seu tempo livre, provavelmente as coisas com Mayumi iam bem. Seu irmão havia conseguido um novo emprego, afinal ele não queria ficar para trás em sua carreira, ele e seu amigo Tenzou foram para uma companhia maior que a anterior e isso o tinha ajudado a melhorar seu salário. Mas, nada que o fizesse rico.

Itachi continuava sério e não era muito de falar, mas Akemi se encantava cada vez mais pelo moreno, era encantador sua gentileza, seu jeito de ser, a forma como comandava a companhia, os almoços que quase sempre tinham juntos, “Ai, ai…” ela suspirou se olhando no espelho para mais um dia de trabalho. Foi tirada de seus pensamentos quando viu seu celular vibrar mostrando uma mensagem de seu banco. Finalmente o pagamento havia caído na conta, fazendo-a arregalar os olhos.

— KAKASHI! — sua irmã grita ao sair de seu quarto correndo — Olha, olha… Você finalmente vai poder comprar um carro, como você tanto queria!

    A mais nova entrou no quarto de seu irmão sem nem ao menos bater para mostrar a tela do celular. 

— O quê? — Kakashi se sentava na cama um pouco confuso e ainda com sono.

— Carro? Que carro? O que houve? — ao seu lado Mayumi se levantava também, cobrindo seu corpo com lençol.

    Foi só aí que Akemi percebeu que ontem seu irmão quando saiu com a Sarutobi deveria ter voltado com ela para casa, mas como estava dormindo não tinha visto a morena ali.

— D-desculpa… — ela agora olhava para o teto — Eu não sabia…

— Bom dia, Kakashi! — Mayumi deu um beijo no rosto do Hatake — Bom dia, Akemi! — Ela agora lhe sorria.

— Bom dia, Mayumi-sama! — ela voltou seu olhar para os dois assim que Kakashi pegou o celular da irmã.

— Uau! — Ele diz um pouco surpreso — Os Uchiha pagam bem…

    O salário de sua irmã era exatamente igual ao seu, porém Kakashi já estava no meio de sua carreira enquanto a irmã havia acabado de começar. Isso era ótimo, finalmente poderiam comprar um carro, mudar para um apartamento melhor…

— Quer carona, Akemi? — Mayumi lhe sorri e em resposta recebe um aceno de cabeça — Ótimo, só preciso de um banho.

    Akemi saiu do quarto e quando estava sentada no sofá viu quando o irmão entrou junto de Mayumi no banheiro. “Aff, eu ainda tô aqui!” ela pensava, revirando os olhos, preferiu pegar mais que depressa seu fone de ouvido na bolsa, para ter certeza de que não ouviria nada que não quisesse. Alguns minutos depois, Mayumi estava com a mesma roupa do dia anterior, mas parecia não se importar em ir trabalhar desse jeito.

— Até mais, Kakashi! — ela lhe dá um selinho e foi em direção a prateada que fazia uma careta vendo a cena dos dois.


Notas Finais


Obrigada por ler! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...