1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Todos os Uchiha são bonitos

História Uchiha Company - Todos os Uchiha são bonitos


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Todos os Uchiha são bonitos


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Todos os Uchiha são bonitos

Pela manhã, ainda muito cedo, quando Itachi e Shisui olharam o celular, antes mesmo de irem para a Uchiha Co. viram uma mensagem que acabara de chegar. Itachi já estava terminando de colocar a gravata quando pegou para responder, sabia que aquela hora só poderiam ser de duas pessoas. Como Shisui estava com ele a pouco, e Mayumi não, não foi difícil saber.

 

Whatsapp

Os chefões

Mayumi Sarutobi

Itachi, Shisui, não conseguirei ir hoje…

É um daqueles dias…

Itachi Uchiha

Não se preocupe, se precisar, nos chame!

Shisui Uchiha

Pode deixar, May!

Eu tomo conta de tudo!

Mayumi Sarutobi

Obrigada meninos…

Sábado ainda está de pé?

Shisui Uchiha

Com certeza! 

Itachi Uchiha

Claro!

Shisui Uchiha

Vai levar a Akemi?

Itachi Uchiha

Não tenho certeza, ela não tem carteira…

Mayumi Sarutobi

Como você sabe que ela não tem carteira?

Itachi Uchiha

Perguntei para ela ontem enquanto a 

levava para casa…

Shisui Uchiha

Você não perguntou só por causa de sábado!

Você ia dar um carro para ela não ia? 

Kkkkk

Itachi Uchiha

Talvez…

Shisui Uchiha

Você realmente está gostando dela…

Se fosse qualquer uma das outras que já

trabalharam para você, você sabe que no 

primeiro dia, elas já estariam nuas em cima

da sua mesa…

Mayumi Sarutobi

Concordo com Shisui, eu nunca te vi

assim… Indo com calma com uma garota…

Itachi Uchiha

Você mesma me disse que ela era virgem!

Não quero apressar as coisas…

Mayumi Sarutobi

Você sabe bem que não é por causa disso…

Isso nunca te impediu de avançar o “sinal”!

Shisui Uchiha

Com certeza isso não te impediria… kkkkk

Itachi Uchiha

Ela é diferente… Não quero que seja apenas

diversão, e vocês sabem como isso é complicado!

Mayumi Sarutobi

Sei bem… Eu trouxe Kakashi aqui em 

casa… e bom, meu pai estava aqui…

Shisui Uchiha

Ele conheceu seu pai?

Mayumi Sarutobi

Mais ou menos… escondi ele na cozinha

para que meu pai não visse…

Itachi Uchiha

E ele não achou ruim?

Mayumi Sarutobi

Bom, é claro que sim… Mas, entendeu mais 

ou menos a situação quando eu expliquei…

Shisui Uchiha 

Parece que ele gosta de você…

Até porque se não gostasse teria ido embora

sem pensar duas vezes…

Itachi Uchiha

Shisui tem razão… Mas, o que você disse?

Mayumi Sarutobi

Só o que ele precisava saber… 

A propósito… Eu emprestei meu Mustang para 

ele…

Shisui Uchiha

Uiii…

 

{...}

 

    O dia na Uchiha Co. começava normalmente, Akemi foi procurar Mayumi por causa de uma demanda que havia surgido no contrato com os Uzumaki, mas ela não achou a morena na sala dela, Itachi estava tão atarefado que não conseguia direito, dar atenção a platinada.

— Ela não vem hoje! — Genma vê Akemi querer esperar do lado de fora da sala pela morena — O Shisui-sama é quem está no comando no lugar dela.

— Obrigada, Genma-san! — Akemi se dirigia aos elevadores para ir ao 16º andar. 

    Ela não era acostumada a lidar com as questões de trabalho com Shisui, apesar de vira e mexe Mayumi estar junto do moreno para poder entrar em acordo a respeito das decisões, conforme a porta do elevador se abria a lembrança da segunda vez que esteve nesse andar invadiam sua mente. “Cortinas abertas! Cortinas abertas…” pensava e quando as portas finalmente se abriram respirou aliviada.

    Shisui estava mais do que concentrado em seu computador. No próximo final de semana haveria uma corrida e como a Uchiha Company era uma das patrocinadoras do evento, a parte administrativa daquele lugar estava uma loucura. Negociações por todos os lugares, Akemi até achou estranho Mayumi não ir trabalhar, já que tudo parecia um caos. Pensou se realmente pediria a ajuda do Uchiha, já que ele deveria estar duplamente atarefado hoje. Mas, a sua demanda não poderia esperar, sabia que se algo desse errado naquele contrato, Itachi e o pai dele provavelmente poderiam ter uma discussão ou algo do gênero e ela ser demitida.

— Shisui-sama! — Akemi batia a porta, já colocando a cabeça para dentro — Eu preciso de ajuda com o contrato dos Uzumaki… — aquilo saia de forma incerta da sua boca, mas em resposta Shisui lhe dava um sorriso.

— Pode entrar, Akemi! — ele espera a garota se sentar à sua frente — Em que posso te ajudar?

    A garota começa a explicar tudo o que estava acontecendo, falou sobre as coisas que Itachi pediu para que fossem arrumadas, e Shisui a escutava atentamente, logo os dois estavam trabalhando juntos. Akemi viu o quanto o moreno era dedicado ao seu trabalho apesar do jeito moleque que ele tinha, fazia questão de explicar o que estava fazendo para que a mais nova aprendesse, ele trabalhava tão bem quanto Mayumi ou Itachi. Mas, pela cena que tinha presenciado quando chegou, talvez tenha o julgado mal. Foi só então que Akemi percebeu o quanto aquele Uchiha também era bonito.

— Pronto! — Shisui diz sorrindo para a garota que queria sumir já que olhava para ele e não para a tela do computador — agora é só entregar pra ele! 

Saiu de seus pensamentos vendo o moreno se levantar.

— Vamos? — ele diz abrindo a porta.

— Hai! — a Hatake estava meio sem jeito, porém Shisui pareceu não ter notado.

Os dois foram direto para Itachi, mostrar o relatório. Normalmente, Shisui entraria na sala sem bater, sem se anunciar ou qualquer coisa do gênero, mas ele viu seu primo andando de um lado para o outro no celular, então achou melhor esperar do lado de fora. Apontou para Akemi um dos sofás, enquanto ele se sentava em uma das poltronas. Os dois passaram quase 10 minutos antes de verem o Uchiha os chamar para poderem entrar na sala.

— Sem a May hoje, — Itachi começa a falar assim que os dois entram, porém não tirava a atenção do celular — Isso parece que está um caos.

— Nem me fala… — Shisui concordava, já que estava com o dobro de demandas para ele — Mas, nada que a gente já não tenha enfrentado antes…

    Os dois começaram a conversar sobre mais algumas coisas que teriam que resolver já que Mayumi não estava lá, e a Hatake parecia ter o olhar perdido nos dois, lado a lado. “Será que todos os Uchiha são bonitos assim?” Ela se lembrava de Fugaku, que mesmo velho, ainda tinha seu charme.

— Preciso de vocês dois na Uzumaki! — Itachi diz por fim e Akemi que estava distraída, não viu o porquê daquela decisão estar sendo tomada — Preciso que procurem por Naruto, para terminar de acertar o contrato.

Os dois apenas assentiram vendo o celular de Itachi tocar de novo. E o moreno atender prontamente.

— Vem, Akemi! — Shisui abria a porta para dar passagem para a mais nova.

"E lá vou eu de novo!" Akemi pensava se dirigindo ao elevador e logo em seguida vendo a garagem, ela podia sentir seu estômago revirar. Shisui apertou o alarme e foi direto para o lado do carona abrir a porta para a mais nova. 

— Senhorita Hatake! — Shisui oferecia a mão para que a garota entrasse no carona, fazendo-a corar, já que aquele sorriso parecia teimar em sair do rosto do Uchiha, não era aquela imagem que ela tinha dele na cabeça.

E mais uma vez Akemi estava na estrada para a Uzumaki Corporation, Shisui assim como Mayumi não se importavam muito com a velocidade quando estavam com ela, 230 km/h naquela larga rodovia. A ultrapassagem que Shisui fez, fez a platinada levar as mãos ao rosto para fechar os olhos e ela logo ouviu a risada do moreno.

— Então, é por isso que Itachi anda devagar quando está com você… — e mais uma vez ele ria.

— Shisui-sama — a platinada decide começar um assunto para tentar se distrair ou seu coração poderia parar — Por que o Itachi-sama acha que dirigir rápido dá sensação de “liberdade”?

— Porque ele queria ser piloto! — Shisui responde prontamente — Eu e a May fomos na onda dele e hoje amamos carros… velocidade… Realmente dá uma sensação de liberdade! Nunca foi o sonho de Itachi ser o CEO da empresa do pai! 

Akemi agora olhava Shisui que abria novamente seu sorriso.

— Não era o de May, não era o meu trabalhar lá… mas, aqui estamos nós!

— E qual era o sonho de vocês? — Akemi pergunta curiosa, já parecia não se importar mais com a velocidade.

— May queria ser cantora e eu, bom… só queria ser rico mesmo sem ter que trabalhar!

Akemi revirava os olhos e mesmo que pelo canto do olho Shisui percebeu e como sempre gargalhava da reação dela.

— Então… nenhum de vocês faz o que queria? — ela fala um pouco triste e o Uchiha percebeu.

— Não é de todo ruim… — Shisui novamente sorria — Itachi tem vários carros e sempre que pode ele corre por diversão — Akemi viu a Uzumaki Corporation se aproximar — A May canta sozinha, canta com os amigos, principalmente quando bebe um pouco mais do que deveria e eu… bom, eu sou rico! Só que eu tenho que trabalhar!

Aquela conversa com Shisui tinha sido estranhamente agradável, descobrir um pouco mais sobre eles foi algo muito bom. E ajudou em muito tirar aquela imagem de pervertido que a platinada tinha dele. Era a primeira vez que eles trabalhavam juntos sozinhos, e ela viu nas negociações com os Uzumaki naquele dia que ele realmente era bom no que fazia. Levava o trabalho a sério, conseguiu acertar todos os pontos com Naruto como Itachi havia pedido, além de ser extremamente confiante.

 

{...}

 

    Depois que voltaram para a Uchiha Co. aquele dia parecia interminável na cabeça de Akemi, era sexta-feira como poderia aquele dia ser o mais cheio de demandas, não era apenas a falta de Mayumi que faziam aquele lugar estar uma loucura. Quando finalmente deu o horário de ir embora, ela pôde respirar aliviada. “Finalmente!” pensa, já arrumando as suas coisas pronta para gastar seu recém chegado salário no shopping. “Depois de pagar todas as minhas contas, é claro!” revirou os olhos para si. Já estava prestes a sair quando Itachi lhe chama.

— Akemi! — ele parecia extremamente nervoso por causa do dia que teve — Amanhã, de manhã, teremos um teste dos carros que a Uchiha patrocina, gostaria de ir?

— Claro! — ela se lembra da conversa que teve com Shisui mais cedo, com toda certeza aquilo era importante para Itachi.

— Te vejo amanhã… — o moreno diz, mas é interrompido pelo celular que mais uma vez tocava.

    Akemi tinha certeza que aquele teste dos carros deveria ser algo muito além de trabalho para Itachi, já que seu dia havia sido extremamente difícil com tudo parecendo acontecer no mesmo dia. Quando saiu pela porta do térreo viu Kakashi encostado em um carro vermelho estacionado na frente do trabalho. 

— Kakashi? — Akemi diz surpresa, aquele carro era muito lindo, mas parecia ser caro demais para o orçamento dos dois.

— May, me emprestou o carro… Então, achei que talvez você fosse querer uma carona… — ele diz passando a mão em sua nuca — Não achei justo só eu andar de carro… E hoje de manhã você já tinha saído antes que eu pudesse te avisar.

— Isso é bom! — Akemi parecia aliviada vendo seu ônibus lotado parar no ponto logo a frente.

    Os Hatake se colocaram dentro do carro, e Kakashi não passava dos 80 km/h, o que era um alívio para a mais nova que agradecia mentalmente por alguém ali saber andar de carro como pessoas normais. O painel mostrou o nome de Mayumi aparecendo indicando que a morena estava ligando.

— Oi, May! — Kakashi atendia rapidamente o bluetooth do carro.

— Oi, Kakashi! Como foi seu dia? — ela parecia animada apesar de Kakashi saber que o dia dela não deveria ter sido um dos melhores, por causa do pai.

— Bom! Estou voltando para casa com Akemi!

— Oi, Akemi! — Mayumi diz de forma animada — E o seu dia foi bom ao lado do Shisui?

— Oi, May — “eles são rápidos em trocar informações” pensava — Foi muito bom!

— Que ótimo, espero que vocês não tenham ficado muito sobrecarregados! — a voz da morena soava suavemente nos auto falantes — Kakashi, — ela mudava de assunto — Amanhã de manhã vai ter um teste dos carros que a Uchiha patrocina, quer ir com a gente? 

    Kakashi desviou o olhar para a Akemi que balançava a cabeça em afirmação, sem entender bem o que ela queria com aquilo.

— Quero sim… — ele diz por fim e vê a irmã lhe sorrir.

— Ótimo! Vejo vocês amanhã lá! Não é Akemi? — a voz mesmo que por telefone parecia sugestiva.

— C-claro! — Akemi diz sem jeito, com certeza Itachi deve ter falado algo.

— Ahh… Mais uma coisa Kakashi! — ela diz — Você sabe que se andar a menos de 150 km/h nesse carro ele quebra, né? — e era audível a gargalhada da morena do outro lado, já que Kakashi parecia não saber se era verdade ou não — Espero vocês amanhã! Tchau.


Notas Finais


Bom feriado.

Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...