1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Não sou eu, eu juro!

História Uchiha Company - Não sou eu, eu juro!


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oie


Boa leitura

Agora sim a história vai ficar legal! kkkkk

Capítulo 27 - Não sou eu, eu juro!


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Não sou eu, eu juro!

Aquela notícia pegava a todos de surpresa, Mayumi olhava a televisão horrorizada, não podia acreditar no que via. O conteúdo do vídeo que ela recebeu mostravam uma mulher com três homens em uma cena pornográfica que chegava a ser nojenta com as coisas que eles faziam com ela, apesar de visivelmente a mulher parecer estar gostando do que acontecia. Só que havia apenas um problema, a mulher no vídeo era Mayumi. 

As mãos da Sarutobi suavam vendo o noticiário mostrar partes do vídeo e seu rosto nele. Não era ela, mas ainda assim nem ela podia negar que parecia. Sentiu seu corpo suar frio cada vez mais. “ O quê…?” ela não conseguia entender o que estava acontecendo.

- MAYUMI! - O velho Sarutobi gritava de seu escritório e ela sabia bem sobre o que era - MAYUMI! DESÇA AGORA… MAYUMI!

A garota não tinha forças para se mexer, sentia cada um de seus músculos lhe traírem naquele momento. Foi quando respirou fundo e desceu as escadas, apenas apagou seu celular e o manteve em suas mãos já que o apertava com força, ela foi de encontro ao pai que estava furioso ao lado de seu irmão que não tinha coragem de olhar na cara dela.

- Pai, - Mayumi se aproximava e em sua voz havia desespero, a televisão ligada ainda mostrando aquele vídeo - aquela não sou eu! Eu nunca…

- SUA VAGABUNDA! - Hiruzen grita ao dar um tapa no rosto da filha que colocou a mão no próprio rosto sentindo a força que seu pai havia colocado naquela agressão - COMO SE ATREVE A SUJAR MEU NOME ASSIM!

- Pai, aquela não sou eu… - Mayumi sentia um nó na garganta, tinha lágrimas em seus olhos.

- VOCÊ É UMA VERGONHA PARA ESSA FAMÍLIA! A PIOR DESONRA QUE EU TIVE! - O velho tinha uma veia saltando em sua testa - EU PREFERIA QUE FOSSE UMA NOTÍCIA DIZENDO QUE VOCÊ ESTAVA MORTA!

- Pai… - as lágrimas que Mayumi segurava, escorreram pelo seu rosto.

- SAIA DAQUI! - ele apontava para a saída - SAIA SUA VAGABUNDA!

Mayumi passou pela porta sentindo o desespero tomar conta, nem se importou de estar descalça, assim que entrou em seu carro o acelerou mais rápido que conseguiu, enxugou as lágrimas, ligou para Kakashi uma, duas, três vezes… seu coração acelerado, foi em direção aonde ele disse que estaria. Parou ao longo do meio fio e encontrou Kakashi do lado de fora. Ele olhava o celular incrédulo, quando encontrou o olhar da morena.

- Kakashi… - May se aproximava querendo abraçá-lo, mas é impedido quando ele lhe segura os pulsos - Kakashi…

Mayumi sentia seu coração querer sair pela boca, ao ver raiva e tristeza no olhar do prateado.

- Kakashi, por favor… - ela tentava novamente, agora sim estava realmente em pânico - Não sou eu, eu juro…

- Sério, May? - ele diz extremamente nervoso, havia bebido e o rosto da morena estava em todas as televisões daquele lugar, o que fez seus amigos começarem a rir e a zombar dele antes dela chegar - não é você?

- K-Kakashi, eu nunca faria isso com você… - uma lágrima caia do rosto da morena.

- Vocês, ricos, acham que podem fazer o que querem não é? - ele começa soltando os pulsos da garota e se afastando - você sempre deixou bem claro o tipo de pessoa que você é… seu jeito de ser, desde o começo…

- K-Kakashi… - Mayumi agora soluçava - Não…

- Eu deveria ter desconfiado da vagabunda que você era… - a raiva consumia Kakashi naquele momento, talvez teria pensado um pouco melhor na situação se não estivesse tão bêbado.

- Por favor… Kakashi… - ele virava as costas e deixava Mayumi, que agora caia de joelhos no meio da rua, chorando - Kakashi, por favor… Kakashi…

Mas, ele apenas continuou indo embora deixando-a no chão.

 

{...} 

 

Itachi estava trabalhando até mais tarde com Shisui, estavam com algumas pendências. O celular dos dois vibraram. Pegaram para ver o que era, afinal se os dois tinham recebido aquela mensagem poderia ser Mayumi. Mas ao invés disso viram o vídeo sendo reproduzido na tela de seus celulares. Antes mesmo que o vídeo acabasse, se entreolharam. Itachi se levantou indo em direção a porta sendo seguido de perto por Shisui. Os dois pegaram o elevador em silêncio, aquelas cenas eram difíceis de digerir.

- Vem… - Itachi chamava Shisui para entrar em seu carro.

Itachi dirigia rápido, o coração dos Uchiha estavam acelerados conforme chegavam perto da casa de Mayumi, pararam o carro no meio fio do lado de fora e foram direto para a entrada, sendo recebidos pelo porteiro.

- Ela não está… - o cara anunciava com um sorriso no rosto - a prostitutazinha saiu daqui agora pouco.

Antes mesmo que pudesse ver de onde veio, Shisui lhe dava um soco bem servido no meio do rosto, fazendo-o cair. Provavelmente se ele não tivesse feito, Itachi teria. Estavam com muita pressa e saíram de lá de volta ao carro.

- Onde ela deve estar? - Shisui olhava o celular na esperança de ter alguma mensagem.

- A localização… - Itachi diz pegando o celular - ela compartilha com a gente a sua localização.

Os dois olhavam agora a tela do celular de Itachi e até ouviram ao longe o porteiro falando alguma coisa para os dois, que eles não estavam prestando atenção o suficiente para entender ou ligar.  Viram o pontinho de Mayumi se movendo rapidamente nas ruas de Konoha.

- Vamos…

Mais uma vez estavam a correr, Shisui até poderia ter sentido medo das ultrapassagens de Itachi se já não fosse tão acostumado, ou até mesmo se não estivesse tão preocupado com a amiga. Ele olhava mais uma vez a tela do celular.

- Vira aqui! - Shisui diz para o primo que mesmo com o sinal fechado, entrava na rua que ele havia indicado, fazendo vários carros buzinarem e freiarem com força - o carro dela! - ele apontava para o Audi parado.

Itachi jogou o carro em cima do meio fio, subindo na calçada assustando algumas pessoas que ali estavam. Os dois se entreolharam quando viram Mayumi no chão e descalça. Saíram mais do que depressa do carro indo em direção a amiga.

- May! - Itachi se abaixava e via a amiga em prantos.

- Não sou eu… - ela erguia a cabeça para o amigo - Itachi não sou eu… Eu juro…

- Vem, May, levanta! -  Ele diz puxando a amiga para ficar em pé e dessa forma ela viu que Shisui estava com ele.

- O que você está fazendo no meio da rua desse jeito, May! - Shisui se aproximava da amiga, pegando eu sua mão.

- O Kakashi… - ela não conseguia parar de chorar - ele… ele… não acreditou em mim… Mas não sou eu… - ela mais uma vez falava entre os soluços apoiada em Itachi - vocês precisam… acreditar em mim… não sou eu…

- É claro que acreditamos em você, May! - Shisui diz e ele e o primo agora abraçavam a morena que chorava ainda mais.

Eles se entreolharam mais uma vez. Jamais deixariam de acreditar em Mayumi. E por um momento sentiram vontade de dar o mesmo soco que deram no porteiro em Kakashi. As pessoas na rua agora olhavam para os três parecendo reconhecer Mayumi dos noticiários e antes que aquilo se alastrasse em um grande caos os Uchiha decidiram agir 

- Shisui, leve o carro dela, eu vou com a May… - Itachi começava a caminhar com Mayumi em direção a seu carro enquanto seu primo entrava no Audi, prontos para saírem dali.

O caminho até o apartamento de Itachi havia sido silencioso, exceto pelo choro de Mayumi. Itachi sabia que nada do que ele falasse naquele momento iria resolver. Shisui os encontrou assim que a porta do elevador se abriu, ele correu em direção a eles, os dois apoiaram a garota pelos braços. Entraram na sala e Shisui já corria para o pequeno bar que havia ali. Enquanto Itachi levava a morena até o sofá para se sentar.

- Toma… - ele entregava um copo de uísque para os dois.

Passaram alguns minutos até ver Mayumi começar a se acalmar. Ela explicou exatamente o que havia acontecido na sua casa e o que Kakashi havia lhe dito para que ela estivesse na rua daquele jeito.

- Itachi, - a Sarutobi finalmente parecia conseguir falar sem chorar - eu juro que não sou eu, você sabe que eu nunca faria algo para prejudicar você, meu pai, ou a companhia… Eu amo o Kakashi, eu nunca machucaria ele… 

- May, você não tem que se explicar! - ele diz segurando a mão da colega - eu confio em você!

- Nós confiamos! - Shisui se colocava ao lado de Mayumi e a abraçava.

- Obrigada! - ela virava o copo de uísque em sua mão.

- Por que você não fica aqui, toma um banho, pode pegar uma das minhas camisetas. - Itachi sugere - depois vemos o que vamos fazer…

- Tá… - ela se sentia o pior lixo do mundo naquele momento.

Mayumi saiu da sala e foi direto para o quarto de hóspedes que o Uchiha tinha em casa, precisava de um banho quente naquele momento.

- Quem você acha que fez isso? - Shisui começava.

- Não sei… o meu pai não tem cara de que faria algo assim… - ele diz pensando na ameaça que ele havia feito a Akemi.

- Não, ele quer vocês casados, não teria porque destruir a reputação da May assim… - Shisui também virava seu copo.

- O irmão dela? - Itachi sugeria.

    Os dois até cogitaram mais algumas pessoas, mas nenhuma delas parecia ter motivo para querer fazer mal a Mayumi daquele jeito.

- Como se já não bastasse meu pai me afastar da Akemi, agora tem mais isso! - Itachi jogava a gravata longe enquanto se sentava em seu sofá e olhava o teto.

 

{...}

 

    Akemi havia assistido o noticiário, horrorizada, não acreditava naquilo, não poderia ser verdade, Mayumi poderia ser muitas coisas, mas aquilo não tinha sentido nenhum na cabeça dela. Viu seu irmão entrar com dificuldade no apartamento já que estava completamente bêbado.

- Kakashi… - ela diz vendo o estado dele.

- Agora não, Akemi! - ele parecia irritado, principalmente depois de notar que as notícias daquele vídeo ainda estavam na televisão - Aquela…

    Ele passava indo direto para o quarto deixando sua irmã mais preocupada. Akemi chegou a mandar algumas mensagens para Mayumi, mas ela não chegou a visualizar nenhuma, mandou para Shisui e para Itachi, mas nenhum dos dois responderam também. Ficou se perguntando se eles haviam ficado ao lado da morena, se eles estavam com ela. Ela olhou na televisão apenas para ver que o pai de Mayumi aparecia dando uma entrevista a respeito do vídeo. As palavras dele eram ásperas e foram difíceis até mesmo para a platinada ouvir.

 

{...} 

 

    No outro dia de manhã a Hatake esperava Kakashi acordar, ela batia impaciente na xícara de café a sua frente. Ela tinha passado a noite pensando naquilo. Seu irmão finalmente saiu do quarto, pegou uma xícara no armário, a encheu de café e sentou na mesa, estava zangado demais naquele momento, via Akemi lhe olhar esperando que ele falasse alguma coisa.

- Ela disse que me amava, Akemi… - ele tomava um gole de café - E depois faz… isso!

    Akemi se colocou de pé na mesma hora, bateu as palmas da mão na mesa assustando Kakashi.

- Ela nunca faria uma coisa dessas! - ela diz furiosa.

    Akemi conhecia Mayumi o suficiente para saber que a reputação do pai era importante para ela, por causa de todas as coisas que ela havia lhe dito ou Shisui, ela jamais iria querer prejudicar Itachi também, aquele vídeo era tão inescrupuloso que era difícil de engolir.

- Mayumi-sama pode ser muitas coisas - a raiva consumia tanto a platinada que lágrimas invadiam seus olhos - Mas, ela nunca machucaria você… Você pode ficar com ela e ao invés disso decide chegar bêbado em casa? Pensa bem, Kakashi! - a mais nova estava alterada de um jeito que o Hatake nunca viu, mas ela estava sob tanta pressão nos últimos dias que não conseguia conter tudo o que sentia e aquele foi o momento em que explodiu - Por que você ao menos não conversa com ela, seu grande idiota!

- Akemi… - Kakashi se encolheu por um momento.

    Ele pensou no que ela tinha lhe dito, realmente ele não tinha dado chances para Mayumi se explicar, apenas viu o vídeo, o noticiário e a piada de seus amigos, que também estavam muito bêbados, a respeito do relacionamento dos dois.

- Você não acha que ela merece no mínimo isso, Kakashi? - ela voltava a se sentar e ele apenas assentiu com a cabeça.


Notas Finais


kkkkkk AGORA SIM EU TÔ MUUUUITO FELIZ!
A trama vai começar a acontecer para as nossas duas PP originais! hsausuasauh
Eu deixei esse escândalo para a May, pq a Akemi é muito neném! <3


Gente, vcs lembram de um caso nas eleições passadas de um governador que teve um vídeo divulgado em uma orgia e até hoje não se sabe se é ele ou não? kkkkkkk Esse capítulo foi inspirado em casos reais meu povo! kkkkkkkkkkkk

E tá chegando o Spin Off! OBAAAAAA!
Vamos conhecer um pouquinho do passado misterioso dos Uchihas e da Sarutobi!
E um pouquinho dos Hatake também!

*-*

Obrigada por ler!
Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...