1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Universo Paralelo - Uchihas e Sarutobis

História Uchiha Company - Universo Paralelo - Uchihas e Sarutobis


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oieee

kkkkk
Coloquei essa Spin off aqui no meio para a gente não perder a ideia do capítulo anterior!
Em um universo paralelo em que Itachi toma a decisão de fugir e não de ficar e assumir a Uchiha Company!


Até porque as coisas vão começar a andar a partir do próximo capítulo do arco 02!
E precisamos de hentai, né meu povo? Eles estão longe tempo demais!

Toda a trama e as cenas, que parecem às vezes informações sem importância, tem um motivo e depois elas aparecem demonstrando o porquê foram colocadas lá atrás, sabe?
Eu demorei um tempão encaixando as coisas, do primeiro arco até aqui para que nada ficasse jogado! Uma história pensada do começo ao fim! Nenhuma cena é jogada aqui por nada! Tudo interligado!

Boa leitura.

Capítulo 51 - Universo Paralelo - Uchihas e Sarutobis


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Universo Paralelo - Uchihas e Sarutobis

Sábado de manhã, Itachi estava com Shisui e Mayumi fazendo um trabalho da faculdade na casa da morena, ele não havia dormido a noite toda. Eles estavam do lado de fora da casa em uma das mesas que ficavam próximas ao lago. Itachi não prestava atenção em absolutamente nada.

- Tá, já chega! - Mayumi fechava o laptop - pelo visto a gente não vai chegar a lugar nenhum… 

A morena ia se deitar na grama, ela até tentou fazer o trabalho, mas nem Itachi e nem Shisui estavam fazendo muita questão. Os Uchihas a acompanharam. Itachi se deitou ao lado dela, porém Shisui permanecia sentado olhando para o nada.

- Você não vai nos falar, Itachi? - Shisui permanecia olhando para frente.

Mayumi se sentou, ficando curiosa a respeito do que o Uchiha falou e olhou para Itachi observando as nuvens passando.

- Falar o que? - ela agora olhava para Shisui.

- O pai dele ameaçou ele ontem… - Shisui falava voltando seu olhar para Mayumi, que abriu a boca querendo dizer algo, mas nada veio, Shisui ouviu a conversa - ele quer que Itachi desista de ser piloto.

- Você não ia nos falar? - finalmente Mayumi falou alguma coisa - Itachi, por Deus…

O moreno falou tudo o que seu pai havia lhe dito, as ameaças a ele, a Mayumi, a Shisui e ao seu irmão. Ele estava se sentindo fraco naquele momento, não podia se proteger ou proteger seus amigos, aqueles que ele considerava sua família. Queria viver seu sonho, mas agora o custo era muito alto.

- Itachi, eu não me importo com o que vai acontecer comigo! - Mayumi falava olhando para o Uchiha, os três agora estavam sentados na grama sentindo a leve brisa da tarde - Se for fazer você feliz, que seja! Não quero que desista do seu sonho por minha causa!

- Nem eu… - Shisui complementava. 

- Olha, eu já não posso seguir o meu sonho, eu não acho justo que você abra mão do seu… - e mais uma vez a morena falava.

- Não é tão simples assim, May! Eu nunca me perdoaria por fazer qualquer coisa que prejudicasse vocês! - Itachi olhava para a grama entre suas pernas.

- Itachi… seja lá o que você decidir, eu vou com você até o fim! - Shisui apertava o ombro do primo.

- Eu também! Contanto que a gente continue junto! - Mayumi se aproximava de Itachi e colocava sua cabeça no ombro do amigo - Itachi, se você me pedisse qualquer coisa eu faria, como pular na frente de um carro! 

- Não fala besteira, May! - Itachi revirava os olhos.

- Ela está certa Itachi… - Shisui complementava - você fez pela gente muito mais do que você imagina, eu também faria qualquer coisa que você pedisse, sem questionar…

- Você não faz ideia do quanto sou grata por vocês na minha vida! - Mayumi se lembrava de ter vivacidade quando conheceu Itachi, se lembrou de como ficou feliz quando mudou de escola, não só tinha uma vida como não apanhava mais e estava tendo a oportunidade de continuar sonhando, já que Itachi havia convencido seu pai a deixá-la a entrar na faculdade.

Shisui acenava com a cabeça positivamente, concordando com a Sarutobi, era graças a Itachi que Shisui não tinha ido parar em um orfanato, era graças a Itachi que ele não havia sido expulso de casa quando pegou o carro do tio e era ele quem bancava boa parte da vida que Shisui tinha.

- Me tornei quem sou por causa de vocês e não me arrependo - Mayumi tinha um lindo sorriso no rosto - eu conheci pessoas e tive experiências incríveis, não me importo com o que vai acontecer comigo…

- Nem eu! - Shisui fala - Sendo bem honesto a minha vida seria uma porcaria se não fosse por você! É por isso que independente do que você decida eu vou estar aqui, por você! Por vocês!

- Eu também! - Mayumi diz, abraçando Itachi junto de Shisui - para sempre!

- Para sempre… - Itachi repete.

    Itachi não tinha dúvidas do que fazer, mesmo sendo colocado contra a parede por seu pai, ele tinha o apoio incondicional dos seus amigos, não precisava pensar a respeito daquilo, era um sonho que ele não iria  abrir mão, seu coração o chamava.

- A gente só precisa dos nossos documentos! - Mayumi que estava ao lado dos Uchiha sentada na grama de sua casa falava, depois de respirar fundo - Eu tenho algum dinheiro, nesse começo vai dar para a gente, apertado mas, quem sabe! E não esqueça de trazer o Sasuke junto! 

- Com ele é mais complicado… - Shisui pensava - ele é menor de idade sem a mãe dele aqui e o pai sendo o bostão que é, como a gente vai se locomover com o menino?

- Eu vou dar um jeito! - Itachi se levantava dando a mão para Mayumi se colocar de pé, logo em seguida ajudando Shisui - Minha mãe deixou alguns documentos dele comigo, até saberem que ela morreu e que tudo aquilo não vale de nada, já estaremos longe!

    Mayumi abriu um imenso sorriso para os dois, sabia que a partir dali a vida seria diferente mas não se importava pois estava mais do que feliz em sair de onde estava e em poder seguir em frente.

 

{...}

 

    Itachi não pegou muita coisa, somente aquilo que iria precisar e colocou em sua mochila, ajudou Sasuke a arrumar a dele e entraram no carro acompanhado de Shisui, sabia bem que assim que pai voltasse para casa, ele iria atrás deles, então tinham que ser rápidos, Sasuke já não era mais tão novo assim, então apesar de não saber o que iria acontecer, foi com o irmão e o primo sem questionar. Entraram na casa de Mayumi que também tinha arrumado a bolsa dela e ela tinha um monte de joias na bolsa.

- Joias, May? Sério? - Itachi pergunta vendo-a terminar de arrumar a bolsa enquanto Shisui estava no computador comprando passagens aéreas para eles.

- Eu posso vender, seu bocó! - ela sorria para o Uchiha - Você disse que vocês não tinham dinheiro e eu também não tenho muito! A gente não só vai ter que manter nós três, como manter uma criança!

- Eu não sou uma criança! - Sasuke revirou os olhos, fazendo Mayumi dar uma bela gargalhada, da cara que o mais novo fazia - eu já tenho 16 anos!

- Pronto! - Shisui fala pegando os bilhetes e passando para o próprio celular - Vamos!

- Vamos! - Sasuke tinha um imenso sorriso no rosto, adorando a aventura, fazendo os outros três rirem.

    Itachi dirigia rápido para o aeroporto, ele só deixou o carro em qualquer área de frente para onde tinham que fazer check-in, ele não ligava que não poderia estacionar ali, apenas saiu correndo com os outros três do carro. Fizeram rapidamente o check-in, não tinham bagagem para despachar então foram direto para o embarque internacional. Apresentaram os documentos e sem muitos problemas conseguiram passar. Já estavam dentro do avião torcendo para que decolasse.

    Mayumi estava em uma poltrona ao lado de Shisui, e Itachi e Sasuke na fileira de trás, os quatro sentiam o frio na barriga quando o avião começou a se mexer, eles nem acreditavam no que estavam fazendo, aquilo era insano. Mayumi respirou fundo quando o avião estava preparado para decolar, Shisui pegou em sua mão sorrindo para ela.

- Vai dar tudo certo! - ele diz tentando acalmá-la e em resposta recebe um sorriso da Sarutobi.

 

{...}

 

    Fazia quase cinco meses que os quatro estavam em Bristol, Inglaterra. Arrumaram um apartamento bem pequeno, era uma kitnet, tinha uma cama de casal, um sofá cama de frente para uma pequena televisão, um banheiro pequeno e uma cozinha bem apertada. Nenhum deles estava acostumado com aquela vida, mas nem por isso deixavam de estar felizes. Shisui e Itachi haviam arrumado um emprego em uma lanchonete, Shisui na cozinha e Itachi como garçom, Mayumi cantava em um bar a noite e Sasuke se mantinha na escola.

    Mesmo levando algumas joias para vender, as coisas não estavam nada fáceis. Todo o dinheiro de Mayumi foi gasto com passagens e o que eles conseguiram vendendo as poucas joias da garota ajudavam a manter a casa e comprar o necessário naquele começo. Afinal, eles eram três adultos e um adolescente. E mesmo assim, todos eles tentavam fazer de tudo para que Itachi pudesse começar a correr. Shisui cozinhava todos os dias para eles e Mayumi tentava limpar a casa com a ajuda de Itachi, aprenderam a duras penas a lavar, passar, limpar entre outras coisas que nunca haviam feito antes.

    Shisui estava ansioso para sair do trabalho logo, não só odiava trabalhar como também pagavam muito mal, mas ainda assim se sentia mais livre e feliz do que nunca. Ele e Itachi estavam indo para casa, quando o moreno decide passar em um mercado no caminho. 

- O que vai comprar? - Itachi questionava sabendo que não podiam gastar dinheiro daquele jeito.

- É aniversário da May, amanhã! - ele sorria pegando algumas coisas - Eu sei que a gente não tem muito dinheiro, mas acho que seria legal fazer alguma coisa para ela!

- Nossa! - Itachi falava sem perceber a passagem do tempo - É verdade!

    Após comprarem algumas coisas, chegaram em casa e enquanto Itachi ajeitava a casa com Sasuke que tinha acabado de chegar da escola, eles esperavam por Mayumi. Ela sempre saía à noite, já que cantava em bares. O salário dela, era o que pagava melhor, então mesmo nenhum deles ficando felizes em deixar ela sozinha naquele horário, sabiam que precisavam do dinheiro, mesmo ela voltando sempre 2 horas da manhã. Mayumi estava exausta quando chegou em casa e foi recebida pelos três com enormes sorrisos no rosto!

- Feliz aniversário, May! - eles falaram assim que ela passou pela porta e a fez dar um imenso sorriso, nem ela se lembrava do próprio aniversário, as coisas estavam tão tumultuadas na vida deles que ela sequer conseguiu pensar nela, então foi até legal ver uma festa em sua casa.

- Obrigada, meninos! - ela tinha acabado de fechar a porta quando foi correndo abraçar cada um deles.

- Faz um pedido, May! - Shisui acendia a velinha.

    A morena fechou os olhos, pensou bem no que queria, “Que Itachi consiga se tornar um piloto, que a nossa vida melhore e que a gente nunca deixe de ficar juntos!” ela pensava olhando a chama da vela “será que eu posso pedir tudo isso?” Mayumi assoprava e olhava para os três que se sentavam à mesa. Shisui tinha preparado um delicioso jantar para eles, sempre era muito bom, mas dessa vez era especial. A Sarutobi não entendia como ele era tão bom na cozinha e recebia tão mal no trabalho.

- Isso está muito bom! - Mayumi comia seu bolo recheado de morango sentindo seu corpo arrepiar.

 

{...}

 

    No outro dia, ela estava ao telefone, o ar de séria enquanto ouvia atentamente o que a pessoa do outro lado da linha dizia, os Uchiha estavam preocupados, cada um deles sentia seu corpo gelar só de pensar em ter que voltar para o Japão e encarar Fugaku. Assim que, Mayumi desligou o telefone e abriu um imenso sorriso para os três que estavam apreensivos.

- Era o advogado da minha mãe! - ela fala sem acreditar - A minha mãe me deixou um monte de coisas… A gente está rico!

- Isso! - Sasuke falava indo abraçar Mayumi. Ele não se importava de continuar vivendo do jeito que estava, mas só de saber que nunca mais voltariam era a melhor coisa do mundo.

    Os três mais velhos comemoram a noite toda daquele dia bebendo e se divertindo, sabiam que agora não só tinham liberdade como poderiam seguir suas vidas. 

 

{...}

 

Itachi finalmente tinha conseguido um contrato com uma equipe de corrida e de quebra conseguiu levar seu irmão junto, graças ao dinheiro de Mayumi. Mas, infelizmente eles tinham que viajar o tempo todo. O apartamento em que moravam já não era mais tão pequeno assim, tinha quatro quartos enormes e passaram a não ter que trabalhar mais. Mesmo amando cantar, Mayumi tinha desistido de continuar. Ela e Shisui tinham acabado de assistir na televisão Itachi ganhar a sua primeira corrida e estavam mais do que felizes por ele e Sasuke que tinha chegado em quarto lugar.

- Parabéns, Itachi! - Mayumi e Shisui agora estavam na cozinha, o moreno fazia o almoço deles, enquanto estavam em uma vídeo chamada com o amigo.

- Obrigado! - ele dizia sorridente ao lado de Sasuke - Devo tudo isso a vocês! - Itachi mostrava o troféu para os amigos - Eu tenho que ir, tenho algumas entrevistas!

- Vai lá! - Shisui acenava do fogão, quando a Sarutobi desligou o telefone.

    Mayumi estava na ilha da cozinha, olhava para Shisui, que agora estava concentrado cozinhando. Iam ficar pela primeira vez, sozinhos, naquele apartamento. A morena sempre soube dos sentimentos do Uchiha por ela, mas assim como Shisui ela sabia que estava prometida a casar com Itachi, então ela nunca havia sequer parado para pensar nisso, já que não seria possível. Ela se lembrava da vez em que ficaram juntos na escola, lembrou do que ele disse: "Você não sabe a quanto tempo eu quero fazer isso com você…" e "Ter você pra mim!".

    A Sarutobi ficou pensando na pergunta que ele havia feito naquele dia: "Quem você prefere? Eu ou o Itachi?", ela realmente não tinha uma preferência em relação ao ato em si, mas quando ficou com Shisui ela sentiu a diferença do que era estar com alguém que tem sentimentos por você e alguém que só queria diversão. Ela sabia que não podia responder, se dissesse Itachi seria mentira e decepcionaria Shisui, e se disse que era ele, poderia dar uma esperança falsa. Mas, lá estavam eles, cinco anos depois, já não tinha mais aquela coisa idiota de arranjar casamento e todo o mais, eram livres. Shisui se virou com um imenso sorriso no rosto, a comida estava pronta.

- Espero que você esteja com fome! - ele diz animado, mas Mayumi permanecia em silêncio apenas olhando para ele e isso o deixou confuso - Está tudo bem, May?

- Você ainda gosta de mim? - ela pergunta de uma forma direta, pegando o Uchiha de surpresa.

- Como você…? - ele sentiu o ar a sua volta faltar.

- Sempre soube! - ela continuava com aquele olhar, desejoso e cheio de luxúria - Gosta ou não?

    Shisui ficou olhando incerto, sempre soube o que queria, sempre era confiante, principalmente com garotas, mas aquilo era diferente, não era só uma questão de prazer, era em relação aos seus sentimentos, que ele nunca havia falado com ninguém.

- Shisui… - Mayumi o chama, vendo-o perdido em seus pensamentos - Eu preciso saber!

- Por que isso agora, May? - ele sentiu aquela mesma sensação que sentia quando eram adolescentes, a dor no peito quando você gosta de alguém, mas não é correspondido.

- Porque eu gosto de você, Shisui! - ela diz, e o moreno acabou por deixar o pano de prato que estava em seu ombro cair no chão, aquela informação era surpreendente, ela nunca tinha demonstrado nada - E eu estou querendo muito você, agora! Se você me disser que não, eu vou entender…

    Mas, ela mal conseguiu terminar quando o Uchiha se aproximou e colou seus corpos, e a beijou, suas mãos foram para a cintura da Sarutobi, enquanto ela enrolava seus dedos no cabelo do moreno. Era possível sentir o desejo da garota por ele naquele momento. Se separaram por um breve momento e ele a viu sorrir.

- A gente não tem mais que mentir quem somos… - ela olhava no fundo dos seus olhos e o viu dar um imenso sorriso.

- Então, você quer ficar comigo? - ele diz fazendo um suave carinho no rosto da garota.

- Quero! - Mayumi o puxa para mais um beijo - E estou querendo um pouco mais também… - ela mordeu o lábio do Uchiha e puxava ele para si.

- Seu desejo é uma ordem! - ele a puxa para seu colo indo em direção ao quarto.

 

{...}

 

    Itachi e Sasuke, por sua vez, descobriram que não somente eram bonitos como ser piloto de corrida ajudava ainda mais a terem muitas mulheres aos seus pés. Depois de um bom tempo, eles começaram a ganhar o próprio dinheiro e não dependiam mais de Mayumi. Viam os amigos com frequência e até estavam ansiosos para o casamento dos dois naquele ano, que para Itachi era até uma surpresa, já que ele nunca havia notado que Shisui gostava de Mayumi.


Notas Finais


É isso meu povo, essa simples decisão do Itachi muda tudo... Personalidade, vida, jeito de agir, relacionamentos e por aí vai...
Mas, esse capítulo vocês vão ver que é muito importante para mais cenas lá na frente, que apesar de não fazer parte da trama original, ele explica algumas coisas...

O próximo capítulo também é no mesmo universo paralelo, afetado pela mesma decisão de Itachi.

Obriga por ler!

Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...