1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Você fez de propósito...

História Uchiha Company - Você fez de propósito...


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Booooooom sábado para todos vocês! :D



Particularmente eu amoooo esse capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 61 - Você fez de propósito...


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Você fez de propósito...

Itachi e Akemi se levantaram e colocaram suas roupas assim que o clima do lado de fora estava frio o suficiente para não aguentarem mais estar ali. Foram em direção a cozinha onde a música estava alta e ouviram os demais cantando. Se olharam pensando exatamente no que estava acontecendo, e ao passarem viram os quatro com copos de uísque na mão. Eles estavam fazendo um campeonato de Karaokê.

- O que estão fazendo? - Itachi ergueu uma sobrancelha ao vê-los bêbados na cozinha.

- Oficialmente? - Mayumi abaixava o som - Ou extraoficialmente?

- Bom, oficialmente - Shisui abria um enorme sorriso - nós estamos fazendo uma competição de Karaokê, quem não sabe a música, vira uma dose! Isso enquanto eu termino nosso jantar, que a propósito já está quase pronto!

- E extraoficialmente? - Akemi olhava confusa os quatro.

- Akemi, não… - Itachi tentou impedir que a platinada fizesse aquela pergunta, mas já era tarde demais, ele sabia o porquê os quatro ali estavam fazendo barulho, ele tinha ouvido Akemi gemer e sabia que não tinha sido nada baixo, não que ele não tivesse provocado aquilo de propósito, mas sabia como os demais eram.

- Extraoficialmente - Mayumi viu a cara de Itachi e começou a rir - A gente estava tentando não ouvir vocês transando lá em cima!

- Você não podia se segurar, né Itachi! - Sasuke diz tomando mais um gole de uísque, tentando controlar o riso.

- Ou era isso, ou realmente a gente ia ter que ouvir vocês! - Kakashi completa vendo sua irmã ficar extremamente vermelha.

- Particularmente - Mayumi voltava a falar - Eu não me importo, na verdade eu até queria ver! - Akemi queria muito ter um buraco para se esconder - Mas, eu sei que vocês Hatakes não gostam dessas coisas!

    Após todo aquele constrangimento, finalmente Shisui colocava a comida na mesa e Akemi queria que seus dias pudessem ser assim, Kakashi e Mayumi estavam sorrindo mesmo não tendo se resolvido e todos por um momento pareciam ter esquecido as preocupações que tinham. 

Depois de comerem, eles foram para a parte de trás do barco, já que na parte da frente, Itachi havia quebrado um copo, e como a maioria deles estavam descalços e bêbados preferiram não arriscar. Colocaram uma música para tocar e continuavam a beber uísque, que ajudava a se manterem aquecidos, porém Akemi só tinha de aquecedor o casaco os braços de Itachi e a lareira, que por um acaso ela ficava pensando porque haviam duas em um barco, se uma já era até demais! Todos conversavam tentando se distrair, Mayumi estava do lado de Shisui e de frente para Kakashi. Ela sabia o quanto ele sentia ciúmes daquele Uchiha, então ficava falando coisas no ouvido do moreno, vendo o prateado fechar as mãos em punho de raiva.

- May! - Shisui sussurra em seu ouvido - ele vai quebrar o meu nariz com esses seus joguinhos!

- Fica tranquilo! - ela responde rindo e também sussurrando no ouvido do Uchiha - você sabe que eu não vou deixar!

- Você não presta, sabia? - ele também sorria e mais uma vez cochichava no ouvido da morena. A Sarutobi estava com a mão no peito de Shisui e fazia um leve carinho.

- Você sabe que também quer isso! - Mayumi voltava ao ouvido do moreno - você sabe que ele merece ser punido!

- Desde que não envolva meu nariz sendo quebrado e meu rosto deformado! - Shisui se divertia vendo o prateado querer matar os dois.

- Vai me acompanhar até lá embaixo, não vai? - a morena ria.

- Eu vou dormir dentro do meu carro hoje só para garantir que não vou apanhar, graças a você! - Shisui se dava por vencido.

Os dois olharam para Itachi e ele fez um leve aceno com a cabeça, sabia bem o que os dois estavam fazendo. Por sua vez, Akemi estava indignada com aquilo, como os dois poderiam falar o quanto Mayumi "amava Kakashi" e depois faziam isso. Além de que Shisui tinha garantido a Akemi que não amava mais a morena, "mentiroso!" ela pensava enfurecida. Sasuke olhou para Itachi, depois de ver os dois se levantarem e irem em direção aos quartos, recebeu um aceno de cabeça do irmão e logo depois apontou com a cabeça para Kakashi.

- Então, Kakashi… - Sasuke começava um assunto completamente aleatório e se levantava para ir ao seu encontro com a garrafa de uísque na mão para encher seu copo.

Akemi agradecia mentalmente pelos irmãos Uchihas estarem tentando distrair o seu irmão, já que sabia que ele deveria estar muito chateado agora com Mayumi, ela também estava, mas sabia que para ele era pior. "Kakashi sempre teve razão em sentir ciúmes do Shisui-sama!" ela estava com a cara fechada pensando nisso, mesmo que também tentasse ajudar a distrair o irmão. O que não durou muito tempo já que uns 30 minutos depois, Shisui voltou com um sorriso enorme no rosto e foi para o lado de Itachi. Já Kakashi se levantou e foi em direção aos quartos.

- Vamos, Akemi! - Itachi pegava na mão de Akemi e se levantava também, e já a puxava dali, pois viu que ela queria brigar com Shisui - Vamos dormir!

 

{...}

 

    Kakashi batia na porta do quarto de Mayumi, estava levemente alterado depois de ter bebido algumas doses de uísque a mais, naquela noite.

- Kakashi? - Mayumi abria a porta, estava apenas com uma blusa e sua lingerie, já que ia dormir - o que faz aqui? - ela tinha deixado ele com ciúmes de propósito, mas não achou que ele iria atrás dela.

    Mas, não teve tempo para mais questionamentos, assim que o prateado entrou, a prensou contra a parede, fazendo a porta atrás deles suavemente bater. Ele olhava bem o rosto de Mayumi assim que colou seus corpos.

- Você… - ele começava - Você tinha que transar com seu amiguinho rico, não tinha?

- Kakashi você está bêbado! - a morena sentia o cheiro de uísque ser emanado dele. Ela também tinha bebido, mas não estava nem perto de estar bêbada, apesar de estar alegre.

- Me responde! - ele bateu na parede ao lado da cabeça de Mayumi, que sorriu de lado.

- Você não achou que ia ser fácil, não é? - ela questiona aproximando seus lábios do dele, deixando Kakashi surpreso - Você me abandonou, Kakashi… Eu não podia deixar você achar que eu iria voltar correndo para você…

    Pelo sorriso que ela mantinha em seu rosto, ele finalmente percebeu que aquilo não tinha passado apenas de uma provocação. Ele levou uma das mãos até o pescoço de Mayumi e passava o polegar suavemente pela sua garganta.

- Você fez de propósito… - ele via a garota dar um imenso sorriso, confirmando sua suspeita.

- Você sentiu ciúmes? - ela pergunta de forma provocativa - De me imaginar com outro? - ela instiga Kakashi - de imaginar o que ele estaria fazendo comigo?

- Sua… - ele respirava fundo, estava bravo e excitado ao mesmo tempo, e se perguntava como ela conseguia fazer aquilo com ele, mesmo depois de tanto tempo.

    Sentiu a perna de Mayumi suavemente subir entre suas pernas o fazendo arfar.

- Diz pra mim… - ela voltava a falar sem desviar o olhar - Diz pra mim que você bebeu mais um pouco, tentando não pensar nisso… Diz que você estava ficando louco e foi por isso que veio aqui… - Kakashi sentiu seu maxilar enrijecer - Fala… Você veio me mostrar a quem eu realmente pertenço…

    Kakashi desceu suas mãos para os quadris da morena a puxando para cima, e a apertava ainda mais contra a parede.

- Você não vale nada, Sarutobi Mayumi! - ele diz roçando levemente seus lábios nos dela que ainda sorria, em seguida a beijou possessivamente.

    Suas mãos apertavam cada vez mais o quadril da morena, ele mordeu aqueles lábios que a tempo não sentia e a ouviu gemer. 

- Você não sabe a saudade que eu estava de você… - ele diz levando sua boca ao pescoço da garota - E você ainda faz isso comigo… 

    Mayumi apenas sorriu sentindo as mãos fortes do Hatake lhe apertarem ainda mais.

- Eu vou deixar você tão marcada… - ele fala após morder seu pescoço - Que você vai se lembrar bem a quem você pertence…

    Mayumi nada respondeu, apenas apertava suas unhas nos ombros de Kakashi ainda com o sorriso no rosto. 

- Eu nunca mais vou te deixar ir embora… - ele começa a carregar a garota para a cama.

    Ele a colocou no meio da cama e se pôs em cima dela, mordeu seu pescoço com força, e a ouviu dar um gemido alto, suas mãos foram para a barra da camiseta que ela usava a puxando para cima e a jogando em qualquer lugar, voltou novamente sua atenção ao pescoço da morena , chupando a sua pele enquanto apertava sua cintura. Mayumi fincava suas unhas nas costas de Kakashi conforme ele continuava com aquilo descendo por seus seios, e barriga.

- Ahh, Kakashi! - Mayumi geme o nome do prateado assim que ele chegou entre as suas pernas e começou a puxar sua lingerie para baixo. 

    O Hatake agora ia mais devagar, mais suave, sua língua deslizava suavemente na intimidade da morena que apertava os lençóis, colocou seus dedos para dentro dela e os movimentava devagar, entrando e saindo. Ele ainda se lembrava do quanto aquilo a deixava doida, querendo mais.

- Kakashi… - mais uma vez ela chamava pelo prateado.

- Goza para mim, May! - ele diz, rapidamente voltando para o que fazia a vendo se contorcer com seu orgasmo.

- Eu preciso de você, Kakashi… Agora! - Mayumi fala tentando controlar sua respiração.

    Kakashi não precisava ouvi-la pedir duas, apenas abaixou um pouco suas calças e se posicional a penetrando de uma vez e mais uma vez a ouvia gemer alto, pegou as duas mãos da garota e as prendeu sob sua cabeça com uma de suas mãos, e com a outra se apoiava na cama para aumentar a velocidade do que fazia. O prateado mordia os lábios e maxilar de Mayumi, ele não estava brincando quando disse que a deixaria completamente marcada, e mais uma vez chupava a pele de seu pescoço. Voltou a beijá-la e novamente a ouviu chegar em seu orgasmo e ele pôde chegar no seu também.

 

{...}

 

    Sasuke tinha ficado no deck e conversava com Shisui, Itachi havia contado para o irmão sobre o que havia acontecido entre Mayumi e o Hatake, após a divulgação do vídeo, então apesar de estarem se vendo pela primeira vez, Sasuke sabia quem ele era e o que tinha feito, por isso havia ajudado na peça que Shisui e Mayumi estavam pregando em Kakashi, já que mesmo ele, que quase nunca estava presente na vida da morena, sabia que aquela não poderia ser ela e acreditou em suas palavras.

- Sabe, Shisui - Sasuke virava mais uma dose de uísque - A gente deveria ter trazido umas meninas para cá também! - ele suspeitou que Kakashi havia ido atrás de Mayumi e se lembrava de seu irmão e Akemi.

- Não seria uma má ideia! - Shisui abria um enorme sorriso - Mas, acho que trazer algumas para cá de helicóptero deve ser um pouco arriscado!

- A gente está sobrando… - Sasuke parecia desanimado.

- Pede para o Itachi dividir a Akemi! - Shisui ria e viu Sasuke arregalar os olhos.

- Se fosse qualquer outra, sabe que eu acho que ele não se importaria! - o moreno abria um enorme sorriso para o primo - Mas, ele gosta dela! E você? Vai lá pedir pro Kakashi dividir a May!

- Você só pode estar brincando? - Shisui ria ainda mais - Ele me mata, quase certeza! Eu até hoje não sei como a May foi parar com alguém como o Hatake!

- Ela sempre foi meio livre, né? - Sasuke ria também - E ele não tem cara de quem gosta de dividir! - Sasuke enchia mais uma vez seu copo - Você não pensa em conhecer alguém e sossegar?

- Sabe que não? - Shisui tinha um imenso sorriso no rosto - O dia que eu encontrar uma garota e eu tiver certeza que é ela, vai estar chovendo, tenho quase certeza!


Notas Finais


kkkk A May, o Shisui e o Itachi também kkkk Gostam de um mal feito!

Quando eu estava fazendo a história, esses três não iam valer nada, sabe nada? Nada, nada...
kkkk ia ser um negócio doido entre eles, mas a parte de desenvolvimento da história para o lado que é hoje, falou mais alto em mim! kkkk Eles iam converter a Akemi... Mas, eu decidi fazer eles tomarem jeito kkkk Nem tanto, mas... até porque nem criatividade para hot eu tenho! kkkk

Esse Shisui não tem jeitooo...


Obrigada por ler!
Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...