1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. A entrevista de Shisui

História Uchiha Company - A entrevista de Shisui


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oie



Boa leitura.

Capítulo 70 - A entrevista de Shisui


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - A entrevista de Shisui

Após a senhora Chiyo se retirar do quarto, Mayumi enxugou as lágrimas que escorriam de seu rosto e agora sua atenção estava nos Uchihas.

- Vamos? - ela sorria para os dois.

- Vamos festejar! - Shisui colocava seus óculos escuros, saindo do quarto com Mayumi o abraçando do seu lado direito e Itachi do seu lado esquerdo.

- Não pegou nenhuma enfermeira, enquanto estava aqui? - Itachi via a alegria do amigo em finalmente voltar a sua vida.

- Claro que sim! - Shisui respondia fazendo os dois rirem ao andarem pelos corredores do hospital e todos olharem para eles, nem todos ali estavam tão bem quanto ele - Eu disse que salvei a Akemi, e elas se derreteram por mim! O bom delas serem enfermeiras é que elas faziam com jeitinho para não me machucar!

- Parece que levar um tiro, no final das contas, ajuda com as mulheres! - Mayumi ria com os dois Uchihas, apertando o botão para chamar o elevador.

- Infelizmente teremos que ir ao enterro do meu pai essa tarde! - Itachi fazia uma careta, mas assim como enterro do pai de Mayumi eles tinham que estar por causa de todas as questões políticas, tinham que ir também no de seu pai, que havia morrido como “excelente pai e grande fundador da Uchiha Company”.

- Eu vou poder sorrir? - Shisui entrava no elevador com os outros dois que tiveram que se encolher para passar na porta, já que o moreno não os soltava de jeito nenhum - Ou eu vou ter que chorar como a May? Eu… Eu nem sei… o que dizer… - ele fingia estar imitando Mayumi no dia do velório de Hiruzen e os dois riam ao seu lado - Meu tio… Era um homem… incrível…

- Vai ver se eu estou na esquina, Shisui! - Mayumi diz novamente se encolhendo para passar pela porta do elevador, se divertindo - Mas, é! A gente não pode ficar feliz!

 

{...}

 

    A cerimônia foi realizada em um local fechado do cemitério, em uma das salas, no meio havia uma urna sobre uma mesa, todos da Uchiha Company se encontravam ali e mais alguns outros membros da família Uchiha, todos estavam sentados em volta da urna, apenas esperando para que o padre começassem as suas orações. Mayumi, Shisui e Itachi estavam em pé em um dos lados e olhavam atentamente o lugar. Asuma estava conversando com alguns dos membros do conselho, Akemi permanecia ao lado de Sasuke e Kakashi conversando, ela era uma das poucas que não conseguiam disfarçar a indignação daquela cerimônia apesar de estar se esforçando.

    Todos eles, mesmo em um ambiente interno, estavam de óculos escuros, principalmente Akemi, que não conseguia evitar o olhar de tédio, fazendo os três que estavam do outro lado querer rir da mais nova tentando disfarçar a cara de brava. Apesar de se controlarem bem. O padre finalmente se colocou na frente de todos e os demais se sentaram para ouvir as preces, enquanto Shisui, Itachi e Mayumi permaneciam em pé, olhando bem para a urna prateada. Afinal, como membros da alta administração tinham que estar ali representando a empresa.

- É!  - Mayumi falava bem baixinho - Pensar que tem cinzas da minha Ferrari aí dentro também… Isso realmente me faz querer chorar!

- Já disse… - Itachi olhava para cima tentando controlar o riso - Eu te dou outra…

- É, May! - Shisui pegava o lencinho da mão da morena para esconder seu rosto, já que ele não conseguia disfarçar o sorriso - Ela foi sacrificada por um bom motivo! Ela tem que ser celebrada!

    Mais alguns tediosos minutos naquela cerimônia que eles achavam ridícula, e estavam livres. Itachi dava uma entrevista ao lado e Sasuke sobre a morte do pai, Mayumi estava ao lado de Kakashi segurando em sua mão, enquanto Shisui e Akemi olhavam a entrevista.

- O Itachi-sama acabou de dizer que vai sentir falta do pai? - Akemi arqueava uma sobrancelha e Shisui mais uma vez tentava se controlar para não rir.

- Você sabe como funciona, Akemi! - ele respirava fundo - A gente ainda tem que manter a imagem da Uchiha Company!

    Ao longe, Asuma vinha ao encontro deles e Mayumi sentiu um frio na barriga o vendo chegar mais perto.

- Asuma! - ela diz tentando controlar o coração dentro de seu peito - Esse é o Kakashi! - Mayumi apresentava os dois - Kakashi, esse é meu irmão, Asuma!

    Os dois trocaram um aperto de mão, tanto Mayumi quanto Akemi estavam apreensivas com aquele encontro. Era a primeira vez que a morena apresentava alguém para a sua família e Akemi queria muito que eles continuassem juntos sem a interferência de ninguém que quisesse prejudicar aquele relacionamento. Elas se surpreenderam quando Asuma deu um largo sorriso.

- Muito prazer, senador! - Kakashi se mantinha confiante e firme - Me chamo Hatake Kakashi!

- Finalmente! - Asuma falava, pegando Kakashi de surpresa - Eu achei que a minha irmã nunca iria me apresentar a você!

    Os outros o olhavam um pouco espantado, mas Mayumi deveria saber que seu irmão não era bobo, sabia que ele também gostava de se manter informado a respeito de tudo que acontecia à sua volta e isso incluía a sua irmã.

- Não me entenda mal! Mas, gosto de saber o que acontece com a minha família! - ele se mantinha com um sorriso simpático - É bom tratar a minha irmã direito! Não somos os irmãos “super amigos”, mas acho que ela já sofreu bastante nas mãos do meu pai!

- Obrigada, Asuma! - Mayumi dava um abraço no irmão que retribuiu.

    Asuma se arrependia de não ter percebido as coisas como elas realmente eram antes, quando o pai morreu e a irmã não quis voltar para a casa deles, ele a chamou para conversar, ele contou seu ponto de vista e a sua irmã fez o mesmo. Eles não iriam conseguir ser aquela família super feliz e unida. Asuma tinha deixado muita coisa passar na vida da mais nova, ele nunca soube que ela apanhava na escola e não sabia como ela se sentia porque não ligava. 

Aquela conversa que tiveram foi o suficiente para que pelo menos a relação dos dois fosse algo melhor, mas não mudava a forma como Mayumi se sentia em relação aos 26 anos de abandono. Saber dela que Itachi e Shisui eram muito mais a sua família do que ele, de certa forma era triste, mas entendeu que a culpa tinha sido dele. O Sarutobi realmente tentava se aproximar da irmã, mas ela ainda resistia àquela aproximação, não era como se ela quisesse, mas era difícil para Mayumi. Então, demonstrar apoio ao relacionamento dela com Kakashi, significava muito para que aqueles laços pudessem se fortalecer, mesmo que um pouco.

- Se precisar, você sabe que eu vou estar aqui, agora! - Asuma diz após o abraço - Eu já vou indo e se precisar me liga!

- Pode deixar! - ela sorria para o irmão que se despedia dos demais e se afastava.

- Isso quer dizer que, oficialmente, estamos namorando? - Kakashi perguntava para a morena que sentia suas bochechas queimarem com os olhares de Akemi e Shisui sobre eles.

- Acho que sim! - ela abria um enorme sorriso e logo depois, tratou de esconder já que ainda estavam no enterro de Fugaku.

- ISSO! - Akemi falava com um enorme sorriso e depois levou a mão à boca tentando esconder a felicidade.

    Shisui mais uma vez pegava o lencinho de Mayumi e levava ao rosto tentando esconder o quanto ria e isso não passou despercebido pelos repórteres, que foram direto ao encontro do moreno o pegando de surpresa.

- Shisui… - um deles começava - Nós percebemos que você ficou muito triste com a partida do seu tio, o que você tem a dizer?

    Akemi puxou Kakashi para o mais longe que conseguiu dali, ela queria muito rir, então escondeu o rosto no abraço do irmão que também disfarçava o riso vendo a cena. Porém, Mayumi permaneceu e foi para o lado do amigo o abraçando pelos ombros.

- É, Shisui! - ela fingia estar triste, apesar de estar adorando aquela situação - Conta para eles o quanto você está triste com a partida do seu amado tio! Que Deus o tenha!

    Ela tirou outro lencinho de seu bolso fingindo secar algumas lágrimas. E Shisui queria apertar o pescoço da Sarutobi naquela hora. Ele viu Itachi e Sasuke, dando um tchauzinho de deboche para ele, o Uchiha percebeu que não teria escapatória se não encenar aquela merda toda.

- Eu… - ele falava se controlando muito para parecer triste - Eu, só tenho a agradecer ao meu tio por tudo o que ele fez por mim! Se não fosse por ele, eu não teria me tornado o homem que sou hoje!

- Lindo, Shisui! Lindo! - Mayumi apertava seu ombro se fingindo de triste também - Conta para eles os melhores momentos de vocês juntos! Eu me emociono toda vez!

    Shisui via Itachi e Sasuke fazendo de tudo para não rir assistindo a entrevista, nem Akemi e Kakashi conseguiam disfarçar o quanto aquilo era engraçado, apesar de os repórteres estarem comprando a história.

- Eu vou matar você, May! - Shisui escondia o rosto com o lenço mais uma vez e falava baixinho para a amiga - Bom, eu não quero entediar vocês com essas histórias, sentimentais para mim! - E mais uma vez ele se fazia de triste - Mas, a que eu mais gosto de lembrar foi quando ele me emprestou um de seus carros… 

- Eu adoro essa história! - Mayumi fingia secar algumas lágrimas - Conta tudo para eles!

    “Filha de uma…!” Shisui respirava fundo com o que estava tendo que fazer. 

- Uma vez, ele me emprestou um de seus carros e eu acabei batendo… - ele conseguia ver Itachi dar um enorme sorriso, era quase impossível de controlar, já que Sasuke também começou a rir - E ele podia ter brigado comigo, mas pelo contrário… Foi compreensivo e gentil… E depois disso, eu só queria ser o melhor do mundo para ele! Por isso, aceitei entrar na Uchiha Company e dar o meu melhor…

- Essa história é perfeita, vocês não acham? - Mayumi secava lágrimas de verdade de seus olhos, do tanto que se esforçava para não rir e recebeu vários acenos de cabeça dos repórteres, uma delas até chorava de verdade - Agora, se vocês nos derem licença temos que ir!

    Finalmente eles se afastavam, e Shisui olhava sério para Mayumi que sorria atrás do seu lencinho. 

- Não teve graça, May! - ele diz conforme se aproximava dos outros.

- Teve sim! - Sasuke aproveitava que os repórteres estavam indo embora e não escondia mais o sorriso.

- Teve muita graça! - Itachi também se divertia.

- Shisui! - Akemi se aproximava com Kakashi que mal se controlava de rir, de certa forma valeu a pena, já que Shisui tinha feito aquela cena com Mayumi no barco o deixando enciumado - Você tem que admitir que foi muito engraçado!

- Até você, Akemi? - ele revirava os olhos se fazendo de indignado e depois olhando para Mayumi - Você sabe que vai me pagar por isso, né?

- Qual é! - ela abria um enorme sorriso - Eu aturei muita piada de atriz de filme pornô sua! Ainda não terminei de me vingar!

    Shisui viu Kakashi arquear uma sobrancelha, ele não sabia que a morena escutava aquele tipo de piada, o Uchiha abriu um enorme sorriso.

- Não sabia, Kakashi? - ele falava passando o braço pelo pescoço da amiga a abraçando - A Mayumi é a nossa estrelinha!

- Estrelinha? - Akemi segurava o riso, vendo Kakashi ficar sem graça.

- Cala a boca, Shisui! - Mayumi se divertia junto dos outros - Da próxima vez eu vou falar para as enfermeiras não pegarem leve com você!

- Você sabe que eu vou gostar! - o moreno abria um enorme sorriso, colocando a mão no bolso e pegando um monte de pirulito - Vamos festejar agora?

- A morte do meu pai primeiro ou o seu retorno? - Sasuke brincava pegando um dos doces.

- Os dois! - Shisui diz animado.


Notas Finais


A May e o Shisui juntos não valem nada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sentiram a leveza dos nossos PP's por não estarem mais presos?

Nova fic com cenas deletadas dessa daqui! kkkkk
Por que não, nós três?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-que-nao-nos-tres-kakashi--shisui-23965559

Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...