1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. Eles não foram tão longe...

História Uchiha Company - Eles não foram tão longe...


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oieeee

Amanhã é feriado, eu ouvi um amém?
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Boa leitura.

Capítulo 72 - Eles não foram tão longe...


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - Eles não foram tão longe...

Shisui segurava o palito de seu pirulito na boca, estava apoiado na cômoda do quarto do primo, de frente para os quatro que dormiam na cama de Itachi. Ele deve ter passado pelo menos uns trinta minutos tentando imaginar o que é que eles haviam feito noite passada. De um lado estava Itachi, abraçado com Akemi no meio, do lado Mayumi agarrada a Kakashi. Dividiam a mesma coberta e isso o deixava ainda mais curioso. “Eles não foram tão longe…!” pensava abrindo um sorriso “Eles são irmãos… Será?”.

- ALEXA! - ele falava um pouco alto, fazendo os demais acordarem - Abrir cortinas!

- Que droga, Shisui! - Mayumi tapava o rosto com o lençol vendo a claridade atingir seus olhos. 

    Akemi por sua vez, quando viu o rosto de Itachi e se lembrou da noite passada, escondeu o rosto embaixo da coberta, principalmente porque Shisui também estava no quarto com eles.

- Vocês nem me chamaram! - Shisui fingia estar indignado.

    Em resposta, recebeu um sorriso de Itachi que se sentava na cama e de Mayumi que tirava o lençol de seu rosto. Kakashi por sua vez, parecia tão perdido quanto sua irmã.

- Kakashi! - Mayumi o via sentar na cama e depois olhou para Akemi que ainda estava embaixo das cobertas - Pega as nossas roupas, vamos deixar Itachi e sua irmã!

- Vocês tem que me contar! - Shisui abria um enorme sorriso vendo o primo ir atrás de suas roupas também.

    Shisui saiu do quarto para terminar de fazer o café da manhã, Itachi ia para o banheiro e Kakashi dava as roupas da morena para ela e começava a colocar as suas, enquanto Akemi não saia de baixo das cobertas. Mayumi olhou para Kakashi e depois para a platinada, ele pareceu entender o que ela queria.

- Eu vou esperar lá fora! - ele diz saindo dali.

    Após Kakashi se retirar, Mayumi se virava para Akemi, puxando o cobertor do rosto da mais nova.

- Akemi! - ela dizia com um sorriso simpático conforme via que a mais nova estava sem saber onde enfiar a cara - Sabe, você não tem que se preocupar com ontem… Foi divertido! Você pode falar sobre isso, como eu, Itachi e Shisui fazemos ou pode fingir que nunca aconteceu! - A platinada continuava sem ter o que falar para Mayumi que continuava a sorrir de forma singela para ela - Foi divertido, não foi?

    Ela acenou com a cabeça, ela poderia dizer que foi influenciada, mas ela achou interessante. Ela estava querendo aquilo até mais que eles. Akemi achou até que eles pegaram leve, ela queria ter ido além.

- Fica tranquila, está bem? - Mayumi se levantava e vestia suas roupas - continuamos os mesmos! E não, não fazemos isso com frequência e é mentira, Itachi não gosta de dividir! Só se você pedir! - ela piscava para a mais nova.

Itachi voltava do banheiro e Mayumi também saia do quarto, o moreno voltou a se deitar do lado de Akemi, que ainda sentia suas bochechas coradas. O mais velho fez um suave carinho no rosto da mais nova e aquilo parecia acalmá-la um pouco.

- Você está bem? - o Uchiha ainda tinha aquele olhar gentil, fazendo parecer que a noite anterior não tinha sido nada demais.

E talvez, realmente não tenha, Mayumi apesar de ter dado um beijo na mais nova não havia feito nada demais, apenas disse o que ela tinha que fazer. “E a May é louca!” ela pensava sobre a noite passada, provavelmente a morena iria além. Mas, Akemi não estava acostumada com aquilo e seu irmão também pareceu não se importar. A platinada acenou positivamente com a cabeça. E sentiu seu coração na boca.

- Você gostou de ontem, Itachi-sama? - Akemi apertava os lençóis em suas mãos, quase os rasgando.

- Muito! - Itachi beijava a mais nova, que passou a se sentir mais confortável com a noite anterior.

Os dois foram para o banho e Akemi aproveitou para colocar o que aprendeu na noite anterior "em prática" novamente, ver o Uchiha daquele jeito por sua causa era realmente satisfatório, ela começava a entender ainda mais o jeito deles. A platinada e Itachi desceram para tomar café da manhã e mais uma vez, todos pareciam nem se lembrar do que fizeram na noite passada, sequer comentavam sobre. A casa estava uma bagunça, eles tinham apenas organizado a ilha para poder comer. Os Hatake foram embora e a mais nova prendia a respiração quando entrou no carro, não queria falar sobre aquilo com Kakashi.

- É… - seu irmão ligava o carro, parecendo tão sem jeito quanto ela.

- A gente não precisa falar sobre isso, né? - Akemi fala de forma rápida, o coração na garganta.

- Ótimo! - Kakashi saia com o carro e um silêncio se instaurou entre eles.

E ao mesmo tempo que Akemi queria não falar, ela queria também, tinha algumas perguntas e estava curiosa demais.

- Você não sentiu ciúmes? - Akemi decidiu olhar pela janela, ficava mais fácil de conversar sobre a noite passada.

- Não sei, Akemi! Eu bebi mais do que deveria ontem… E não adianta muito, é o jeito da May levar a vida, não consigo ir contra! - Kakashi também não tirava o olhar do horizonte, seria estranho olhar para a irmã tendo aquela conversa - Se no final for comigo que ela vai ficar, acho que não tenho escolha! Ela não vai mudar e eu não tenho o direito de pedir isso para ela… A May sempre deixou claro como ela é! - Kakashi parava em um sinal - A May me disse para eu esperar que ela tinha que te ensinar uma coisa… ela, é… ensinou?

- Ensinou! - a platinada começou a sentir uma grande vontade de rir.

- O que ela ensinou? - seu irmão pergunta um pouco curioso, voltando a acelerar o carro.

- Kakashi! - a mais nova exclama, chamando sua atenção, com as bochechas infladas de tanto que se sentia sem jeito com aquela conversa.

- Ok, ok! Não vamos falar sobre isso! - ele abria um sorriso, até que era divertido ver sua irmã sem saber onde enfiar a cara - Akemi tem mais uma coisa!

- Não é sobre a noite passada, é? - ela finalmente olhou para Kakashi com uma sobrancelha arqueada.

- Não! - ele desviou o olhar rapidamente para a irmã - Eu vou transferir para você a sua parte do seguro do papai!

- Mas… - a mais nova até se esqueceu do assunto anterior, olhando sem entender a afirmação do prateado - A gente não ia comprar um apartamento?

- Qual é, Akemi! - Kakashi novamente sorria - Não tem mais ninguém impedindo que a gente fique com eles! E, bom… Eu gostaria de um dia morar com a May e acredito que você em algum momento vai morar com o Itachi, certo?

De certa forma, Kakashi tinha razão e Akemi não tinha pensado nisso até seu irmão falar. Se sentiu feliz e triste ao mesmo tempo, seu irmão foi sua única família por tanto tempo, que pensar em não estar mais com ele a deixava com um peso em seu coração.

- Fica calma, está bem? - o prateado via de canto de olho o olhar perdido da irmã - Isso não vai acontecer agora! E quando acontecer, nós vamos continuar sendo uma família e você sabe disso! Eles são inseparáveis e nós também! Nós sempre vamos estar juntos!

- Hai! - A mais nova abriu um sorriso e viu seu irmão sorrir também.

 

{...}

 

Shisui quase não se aguentava de curiosidade, teria colocado os Hatake para fora ele mesmo se não fosse muita falta de educação, além de que eram os parceiros de seus amigos. Assim que se sentaram no sofá, ele tinha os olhos brilhando quando pegou um dos pirulitos que estavam na mesa do lado. Ele encarava os dois que riam da reação dele.

- Pergunta logo, Shisui! - Mayumi falava, sentando-se ao seu lado. 

- Vocês sabem que eles são irmãos, não sabem? - Shisui se divertia com a situação, até se esqueceu da ótima noite que teve, queria entender o que os amigos tinham na cabeça para estarem os quatro na mesma cama.

- A gente não fez o que você está pensando! - Itachi dava uma gargalhada da cara que ele fazia e sentava em uma das poltronas.

- É! Só que dormir no chão gelado do banheiro não dava! - a morena explicava como foi parar na cama de Itachi - Então a gente foi para a cama! Até porque estava frio! Mas, primeiro você, e aí? Gostou da sua noite?

- Vocês são os melhores! - ele abria um largo sorriso.

    Os três passaram um tempo conversando sobre a festa, depois sobre o que haviam feito durante a noite, Shisui contou a parte dele quase que correndo, ele realmente queria saber o que havia acontecido no quarto de Itachi, apesar de Mayumi e o Uchiha não acharem que foi lá essas coisas.

- Viu? - Mayumi terminava de falar, ela ria da cara de decepção de Shisui - Não foi nada demais!

- É… - Shisui ria - Não foi mesmo! Mas, deixa eu ver se eu entendi, você estava com medo da Akemi te achar um pervertido e faz isso? - Shisui não se aguentava de rir - Como isso é menos pervertido?

- Agora a culpa é da May! - Itachi brincava com a morena - Eu não sou o pervertido, ela é! Foi a May que disse o que a Akemi tinha que fazer!

- Eu nem sei porque eu ainda falo com vocês! - Mayumi revirava os olhos rindo - E tem mais, Shisui - a morena olhava Itachi - A Akemi beija muito bem, sabia?

- Espera! - Shisui também encarava Itachi que balançava a cabeça rindo - Você deixou a May beijar a Akemi?

- Ela se aproveitou da situação! - o Uchiha sabia que Mayumi só estava falando aquilo para provocá-lo - Não vai mais acontecer, May!

- Eu sei! - Mayumi piscava para Itachi - Eu tinha que abraçar a minha oportunidade! Eu não ia achar ruim se você quisesse dar um beijo no Kakashi!

- Eu passo! - Itachi afirma quase que instantaneamente, fazendo todos rirem.

- Você é doida, May! - Shisui diz, antes de começarem a organizar o apartamento de seu primo.

    Os três começaram a arrumar o apartamento, para pelo menos estar aceitável o resto do final de semana até na segunda quando a senhora que limpava a casa de Itachi iria aparecer. Mas, aquela missão parecia impossível.

- Eu não vou pegar nisso aí! - Mayumi olhava um dos quartos de visita, sentia até ânsia de vômito e mal conseguia olhar para o pirulito em sua mão. 

Tinha camisinha jogada para tudo quanto é lado, marcas de mãos e pés nas paredes e algum líquido laranja gosmento espalhado pelo chão e paredes que ela não fazia ideia do que era, além de vidros quebrados, garrafas e copos. Até roupas íntimas estavam jogadas, ela agradeceu por suas roupas estarem no outro quarto.

- Minha nossa! - Ela olhava a cama sem um dos pés e sangue pelos lençóis e nos cacos de vidro - Isso aqui já é demais!

- Cadê o Sasuke? - Itachi diz olhando impressionado o quarto, segurando o pirulito que havia pego em uma das mãos e a outra dentro do bolso, ele pensava em como trocar todos os móveis, se pudesse até tiraria as paredes e colocaria outras.

- Ele estava no mesmo quarto que eu… - Shisui até tinha deixado o pirulito dele cair no chão e fez todos se assustarem quando debaixo da cama saia um cachorro, um pequeno Yorkshire, que pegou o pirulito e voltou para lá - Eu… Vocês… - ele olhava os amigos que também estavam impressionados - De onde…?

- Você tem cachorro, Itachi? - Mayumi arqueava uma sobrancelha.

- Acho que agora tenho… - ele tentava entender como deixaram aquilo acontecer.

- Bom… - Shisui coçava a cabeça - Pelo menos não foi a gente, dessa vez! Eu me lembro de tudo da noite passada! - e os outros dois concordavam.

    O celular de Mayumi tocou e ela atendeu prontamente, depois de algumas palavras trocadas ela desligava e olhava para os dois.

- Achei a dona do cachorro! E aquela menina que estudava com a gente, sabe? Aquela que eu não lembro o nome… Enfim! Ela está vindo buscá-lo! - Ela sorria para os dois - Talvez nos diga o que aconteceu!

- Quem trás um cachorro para esse tipo de festa? - Shisui saia do quarto, sendo seguido pelos outros - E pior, esquece ele aqui!

- Sério? - Mayumi seguia o moreno e Itachi vinha logo atrás dos dois - esse é o seu maior questionamento? E aquela coisa gosmenta laranja? E o sangue? A gente nem sabe se rolou uma briga aqui!

- Como eu vou explicar isso para a Tamae quando ela vier limpar aqui… - Itachi se jogava no sofá - Ela sempre fala que a gente está piorando com o tempo!

- Bom… - Shisui pegava um novo pirulito com um enorme sorriso - Ficando melhor a gente, com certeza, não está!


Notas Finais


Gente kkkkk
Esse negócio entre irmãos não é comigo não.
Eu tenho dois e eu olho para eles e tenho vontade de vomitar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Obrigada por ler!
Beijoooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...