1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Company >
  3. O começo

História Uchiha Company - O começo


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oieeee

Vamos finalizar a fic!
OBA!


Boa leitura!

Capítulo 96 - O começo


Fanfic / Fanfiction Uchiha Company - O começo

Aqueles finais de semana reunidos começaram a ficar recorrentes, mesmo Konohamaru que vira e mexe estava, viajando com a sua banda de rock ou Sasuke com a equipe de corrida. Todos estavam na sala do apartamento de Itachi, conversavam alegremente como sempre faziam, porém ninguém parecia ter notado algo que Sayuri não conseguia parar de olhar. “Justo a distraída tinha que ter reparado!” Mayumi ria sozinha vendo a loira lhe acompanhar com o olhar.

- May, Akemi! - Sayuri se levantava chamando as duas - Eu quero mostrar uma coisa para vocês, venham aqui!

    Ela foi acompanhada das duas para um dos quartos de visita daquele apartamento. A morena já sabia o que ela iria falar, mas Akemi ainda parecia um pouco confusa, super curiosa com o que poderia ser. Sayuri mal conseguia se conter de felicidade, ela não ia conseguir esperar um anúncio oficial, então tinha que perguntar, a família Sarutobi não era grande e sequer tinham muitas crianças, além das diversas intrigas que ocorreram que afastaram sua família por um bom tempo. Mas, tinha que ter certeza do que estava acontecendo antes de causar um alarme falso. Então iria confrontar a prima e de quebra levar Akemi junto, para que ela também fizesse parte daquele momento.

- Você está grávida não está? - Sayuri fechava a porta assim que Akemi e sua prima passaram e sentaram na cama para olhá-la.

- May? - Akemi olhou para a morena que continuava a sorrir - Como você sabe Sayuri-chan? - A platinada assim como os outros concordavam que a garota era super distraída e não reparava em quase nada, então como justo ela saberia de algo assim.

- Akemi-chan! Olha para ela! - Sayuri ia empolgada para o lado da prima e se sentava também - Os peitos dela nem estão cabendo direito dentro do sutiã, o olhar com brilho, o cabelo mais sedoso e você está inchada, May!

- Sayuri-chan! - a platinada chamava a atenção da mais nova por aquele comentário, ela também havia reparado que Mayumi estava um pouquinho mais inchada, mas aquilo não era comentário a se fazer.

- Ela está certa, Akemi! - Mayumi se levantava sorrindo para as duas, indo em direção a bolsa dela que estava guardada naquele quarto e pegando o teste - Eu fiz hoje de manhã.

    Ela mostrou para as duas o teste de farmácia que tinha os dois risquinhos preenchidos indicando que a Sarutobi estava grávida. Akemi quase não piscava sentindo seus olhos se encherem de lágrimas. Depois de tudo o que passaram, ela já sabia que teriam um final feliz, sabia que Kakashi e Mayumi iriam um dia morar juntos, mas aquilo realmente a pegou de surpresa.

- Parabéns, May! - Sayuri abraçava a prima que estava muito feliz com a notícia - Vocês vão ser ótimos pais, tenho certeza, mesmo você sendo doida!

- Obrigada, eu acho! - Mayumi soltava a prima e logo recebeu um abraço forte de Akemi que não conseguia controlar as lágrimas que começaram a escorrer por seu rosto.

    A platinada estava mais do que feliz de saber que seu irmão iria ser pai de um filho com Mayumi, a morena acabou deixando o exame cair no chão do tanto que Akemi a apertava.

- Eu nem acredito! - ela não conseguia soltar a amiga que começou a chorar também - Vocês vão ter um bebê!

    A Sarutobi não choraria daquele jeito, mas os hormônios em seu corpo falavam mais alto. Sayuri boba do jeito que era acabou abraçando as duas e chorando com elas também. 

- Eu ainda não contei para o seu irmão, Akemi… - Mayumi se desgrudava das duas e secava as lágrimas de seu rosto.

- Conta logo! - ela também secava as lágrimas de seu rosto, toda sorridente - Ele vai adorar! Tenho certeza!

    As três, depois de se recomporem, voltaram para a sala e Akemi quase não conseguia parar de sorrir. Ela sabia que aquilo significava que ela e o irmão não iriam mais morar juntos, mas ela não se importava se iria morar sozinha ou com Itachi, desde que seu irmão fosse muito feliz, como ela sempre quis. Konohamaru estava apertado para ir ao banheiro, então decidiu usar o banheiro do quarto de visita.

Justamente aquele em que as meninas estavam a pouco, e por um deslize elas se esqueceram de guardar o teste de volta na bolsa da Sarutobi. Assim que terminou de fazer xixi, o garoto olhou para o chão e viu o teste, ficou olhando curioso para aquilo, na dúvida decidiu levar o objeto até a sala onde todos estavam.

- O que quer dizer os dois pauzinhos? - Ele mostrava o resultado do teste para todos na sala.

    Itachi, Kakashi e Shisui poderiam ter deixado o copo de uísque de suas mãos caírem naquele momento. Já que nenhuma das garotas tinha falado para eles absolutamente nada sobre terem filhos e como as três estavam no quarto a pouco, ficaram a pensar de qual delas poderia ser. Sasuke vendo a reação de seu irmão, do primo e do Hatake pesquisou em seu buscador no celular rapidamente a resposta para a pergunta do menino.

- Quer dizer que alguém está grávida, Konohamaru! - Sasuke abria um enorme sorriso vendo os três olharem para as suas respectivas namoradas que riram da reação deles.

    Eles olhavam as garotas que continuavam a sorrir para os três e pareciam não querer falar absolutamente nada a respeito daquele teste. Shisui, Itachi e Kakashi quase que em sincronia colocaram os copos de suas mãos na mesinha de centro, se levantaram do sofá e fizeram menção de sair do apartamento.

- A gente tem que comprar mais testes! - Itachi era o primeiro, eles queriam saber, de quem era o filho que estava vindo.

- Isso! - Shisui ia atrás - Temos que confirmar!

- Com certeza! - Kakashi os acompanhava - Elas não podem deixar a gente sem resposta assim!

    Porém, eles são impedidos de chegarem ao elevador por Sayuri que correu e se colocou na frente deles, abrindo os braços, sorrindo.

- Ninguém vai a lugar nenhum! - a loira via os três quase que perdidos e até passariam por cima dela se fosse necessário, se não tivesse chances de ela ser a que estava grávida - Por que a gente não faz um jogo?

- Seria legal! - Mayumi se sentava em uma das poltronas - Vocês vão ter que adivinhar de quem é o teste…

- Isso! - Akemi falava empolgada sentando no braço da poltrona onde a morena estava - Dizer de quem é, e o porquê!

- Sasuke e Konohamaru também podem brincar! - Sayuri começou a empurrar os rapazes para que se sentassem de volta no sofá.

    Eles pareciam estar prendendo a respiração olhando as garotas, Sayuri sentava na outra poltrona ao lado das duas e Konohamaru colocou o teste na mesinha de centro, ele e Sasuke se colocaram nos braços do sofá. 

- O mais novo começa! - Sayuri falava empolgada.

- Eu acho que é seu Say! - Konohamaru falou, parecendo estar dizendo o óbvio - Você é avoada, deve ter esquecido de tomar os comprimidos!

    Shisui podia jurar que se esqueceu como se respirava ouvindo aquilo e Sayuri ria, vendo-o completamente perdido.

- Ok… Um voto para mim! Próximo! - a garota parecia extremamente empolgada.

- Eu também acho que é seu, Say! - Sasuke falava e Shisui sentia seu corpo gelar - Foi você que chamou as meninas para o quarto!

- Uau! - Sayuri ria - Dois para mim! Shisui e Itachi-san qual dos dois nasceu primeiro?

- Eu acho que é da, May! - Itachi falava quase sem piscar, ele o primo tinham apenas dois meses de diferença - Não sei não, ela está diferente!

    E foi a vez de Kakashi prender a respiração, vendo Mayumi sorrir.

- Um para mim! - a morena falava - E você Shisui?

- Acho que é seu também, May! - Shisui não conseguia desviar o olhar de Sayuri, pensando se seria ou não ela a estar grávida, já que ela não dava sinal nenhum de ser - Você não bebeu hoje!

- Dois para mim! - ela piscava para Kakashi que não acreditava que eles estavam fazendo um jogo com aquilo, elas só poderiam ser loucas - E por fim, você Kakashi, de quem você acha que é?

- Da Say! - ele diz pensando um pouco - Konohamaru tem razão!

- Nossa! - a loira quase não se aguentava de rir, principalmente da cara que os três faziam, mas a de Shisui era impagável - Então, parece que eu sou a grande campeã!

- É seu? - Shisui engolia seco.

- Bom, eu preciso confessar que apesar de ter a maior parte dos votos, eu não estou grávida! - Sayuri sorria para o Uchiha que por um instante parecia aliviado, até pegou o copo de uísque de volta, a garota direcionou o olhar para Akemi - Você não recebeu nenhum voto, é seu Akemi-chan?

- Então… - ela sorria, Itachi e Kakashi se ajeitaram no sofá para olhar atentamente a resposta - Deixa eu ver… - ela fingia estar pensando e os dois pareciam nem piscar, impacientes pela demora com a resposta - Não é meu!

    Todos olharam para Kakashi que não se lembrava mais como se respirava, olhando para Mayumi que continuava a sorrir para ele. Sayuri e Akemi mal se continham de felicidade vendo-o se levantar e ir até a garota e a puxar para ficar em pé. Colocou uma das mão na barriga da garota e a outra em seu rosto.

- May… - ele ainda parecia bobo com a notícia.

- Vamos ter um bebê, Kakashi! - ela diz sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, principalmente quando o prateado abriu um enorme sorriso e a beijou.

    O Hatake não poderia estar mais feliz, tinha conseguido um excelente cargo em sua vida profissional, estava ganhando um excelente dinheiro, Mayumi estava com ele e agora sua família iria aumentar. Ele queria, com toda certeza, um filho, mas nunca tinha falado com a Sarutobi a respeito, então aquilo com certeza o pegou de surpresa, principalmente porque a garota nunca deu a entender nada a respeito de uma família.

- ISSO! - Akemi abraçava Sayuri, as duas quase não se aguentando de felicidade pelos dois.

    Shisui olhou para Itachi e abriu um imenso sorriso vendo a amiga feliz, o primo também estava feliz e não conseguiu deixar de sorrir também. Sasuke e Konohamaru estavam felizes, apesar de no começo estarem achando graça da situação que os três estavam.

- Vamos comemorar! - Shisui erguia o copo em sua mão.

    Kakashi não conseguia parar de sorrir para Mayumi, ele realmente estava muito feliz, eles receberam o abraço de todos que estavam ali os parabenizando pelo mais novo membro da família Hatake que estava chegando. Akemi e Sayuri compraram chá gelado para elas e a morena para que pudessem fingir que estavam bebendo e se divertiam uns com os outros.

    Mayumi e Kakashi fizeram uma vídeo chamada para Asuma e Kurenai que ficaram super felizes pelo casal. Isso significava que a morena finalmente estava deixando Asuma participar para valer da sua vida. 

- Se for menina tem que ser Riyusa! - Sayuri falava empolgada apertando a mão de Shisui que estava ao seu lado, fazendo os demais rirem daquele nome horrível.

- Credo, Say! - ele olhava a garota empolgada - Já disse que esse não dá para ser nome de nada!

- A gente podia fazer um bolão para saber se vai ser menino ou menina! - Sasuke pegava o celular para anotar as respostas.

- Eu aposto $10.000,00 que vai ser um menino! - Itachi falava confiante.

- Nossa! - Akemi pensava a respeito do valor.

- Eu aposto $20.000,00 que é menina! - Shisui entrava no jogo - Vai ser igualzinha a May!

    Kakashi olhou para a morena que não conseguiu deixar de rir da expressão que ele fazia. É verdade, ele amava o jeito da garota, mas não quer dizer que iria querer sua filha andando por aí com um monte de caras e transando dentro de carros em seu primeiro encontro.

- Tá legal! - Sayuri olhava para Shisui - Aposto $50.000,00 que é menino!

- Vamos ganhar essa, Say! - Itachi fazia um hi-five para a garota que retribuiu - Eu aumento a aposta, o mesmo valor da Say!

Os demais também fizeram suas apostas, Mayumi, Kakashi e Sasuke também apostaram que seria um menino, enquanto Akemi e Konohamaru apostaram em uma menina. Passaram o resto do dia bebendo e comemorando. As coisas já estavam boas antes, mas finalmente eles, realmente, estavam amadurecendo e crescendo.


Notas Finais


Vocês conseguem imaginar a cara deles?
Do Itachi, Shisui e do Kakashi? kkkkkkkkkkkkk


Obrigada por ler!
E por ter acompanhado até aqui!
Beijooooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...