1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Madara: O fantasma dos Uchihas. >
  3. Laços

História Uchiha Madara: O fantasma dos Uchihas. - Laços


Escrita por: PrncipeCorvo

Notas do Autor


Nesse capítulo irei falar sobre a guerra do clã uchiha versos o clã Senju e o nascer da maior amizade do Madara, o nome do seu melhor amigo é Hashirama Senju.

Capítulo 1 - Laços


Fanfic / Fanfiction Uchiha Madara: O fantasma dos Uchihas. - Laços

 

- Madara era uma criança especial,sendo considerado um prodígio dentro do seu clã, mesmo muito jovem era capaz de vencer seus inimigos, mesmo aqueles mais experientes que ele,ele também era muito esforçado e seu pai era o líder do clã, seu nome era :Tajima Uchiha, além de ter quatro irmãos,três de seus irmãos morreram ainda jovens, deixando Madara com apenas o seu irmão mais novo, Izuna.

-Com doze anos, Madara foi mandado patrulhar as fronteiras do clã para verificar se nenhum inimigo entraria nas fronteiras. Isso até ele encontrar um Shinobi que estava treinando, com o Sharingan ativado Madara vai até o Shinobi desconhecido e lhe pergunta: Quem é você e o que faz por essas bandas?

-Hashirama responde: Meu nome é Hashirama Senju e eu sou o sucesso do clã Senju,e estou treinando para ficar mais forte, e agora me diga qual é o seu nome?

Madara responde: Eu sou Madara Uchiha, sucessor do clã uchiha e o garoto que matou o sussesor do clã Senju.

-Madara pega sua espada com ódio nós olhos e tenta golpear Hashirama com sua espada, mas Hashirama não tem nenhum problema para desviar, depois disso Hashirama usa a liberação da natureza Mokuton(Liberação de madeira) e predeu Madara ,que para se soltar usa o jitsu estilo fogo: grande bola de fogo em conjunto com o elemento ar para guiar as chamas para a sua prisão para não se queimar, e suas chamas queimam e transformam os ganhos em cinzas, depois disso os dois começam a trocar golpes, Madara começa atacar com socos e chutes muitos rápidos e Hashirama está defendendo e contra atacando, a luta estava muito equilibrada até Hashirama usar seu jitsu mais poderoso chamado de ''Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores'' , com isso Madara é engolido por centenas de árvores e fica inconsciente e a beira da morte.

Com isso Hashirama vence a  disputa contra Madara,  que  podia ter matado Madara, mas como Hashirama tem um coração cheio de amor e compaixão, resgata o seu inimigo e o leva para uma caverna, onde ele transplanta um pedaço de sua carne do corpo do Madara para que suas células pudessem curar Madara até que todas feridas do Madara sumissem, e com isso as células transplantadas no Madara morreram ,mais salvaram Madara.Alguns dias se passaram e Madara estava totalmente recuperado da sua última batalha, e com um pouco de dúvida no seu olhar ele levanta e sai para fora da caverna onde encontra Hashirama, que imediatamente lhe oferece um peixe grelhado, e com um pouco de receio Madara perguntapara Hashirama o que tinha acontecido com ele e Hashirama com um sorriso no rosto responde : Você apanhou tanto que ficou em coma por 5 dias,Madara percebendo o que tinha acontecido pede desculpas por ter atacado Hashirama, e o agradece por ter cuidado dele, Hashirama só ri e fala que não tem problema por eles estão em um período que o menor descuido pode ser o último.Com isso Madara e Hashirama se conhecem , e se tornam melhores amigos.


Notas Finais


Eu sei que é uma história curtinha mais é a minha primeira história. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...