1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha's Confectionery - HashiMada, TobiIzu >
  3. Clientes atraentes.

História Uchiha's Confectionery - HashiMada, TobiIzu - Clientes atraentes.


Escrita por: Mobox

Notas do Autor


Agora surtei de vez e decidi criar outra fic, do nosso madarinha e seu otouto sendo confeiteiros.
Essa, vão ter no máximo uns cinco capítulos, sei lá, depende de como vai ser; cada capítulo vai ter 1.100 palavras exatas (um desafio que eu mesma fiz), tenho outras pra atualizar, mas eu e meu cérebro é tipo: ‘’Por favor pare eu preciso atualizar uma de cada vez’’ aí ele: ‘’Nope. Você vai ter ideia de fanfic e vai postar!’’. Ai gente, vocês que lutem com nosso Madara e nosso Izuninha sendo doceiros. XD
Espero que gostem viu KKKKK perdoem os erros, tive de ajustar bastante pra dar o número exato

Capítulo 1 - Clientes atraentes.


Fanfic / Fanfiction Uchiha's Confectionery - HashiMada, TobiIzu - Clientes atraentes.

Haviam se passado 2 meses desde que abriram a confeitaria dos Uchiha; o estabelecimento fazia bastante sucesso no bairro, já que se localizava ao lado de um restaurante italiano e as pessoas sempre passavam lá para comer os doces como sobremesa. Encomendas também eram frequentes, mas era difícil pois não havia motoqueiros suficiente.

- Aniki! Prende esse cabelo, você sabe que vai cair nos doces se não prender! – Izuna reclamou para o mais velho, alertando sobre o que poderia ocorrer.

- Shh, eu sou o chef aqui, olhe e aprecie! – Madara falou, se exibindo jogando a massa do bolo para cima e pegando logo em seguida. – Viu só? – Uma gota surgia na cabeça de Izuna, saberia que a qualquer hora seu irmão iria fazer besteira.

Era uma quarta-feira, então a promoção da semana seria o clássico Red Velvet. Os irmãos Uchihas estavam com seus aventais de chef, preparados para o estabelecimento lotar, já que era um dos doces mais famosos do local. No forno, eram assados dois bolos de chocolate com recheio, para encomenda. Já haviam chegado algumas pessoas; quem atendia era o mais novo. Na fila, havia dois homens: Um alto de pele parda, com longos cabelos castanhos; estava com uma feição alegre. Já o quê estava ao seu lado, tinha uma estatura um pouco mais baixa que o outro, cabelos grisalhos, espetados e pele pálida; nos dois lados de seu rosto, possuía cicatrizes e estava com os braços cruzados e uma expressão facial séria.

- No quê posso ajudar? – Izuna sorriu para os homens, em especial para o de cabelos grisalhos.

- Um pedaço de bolo prestígio e outro, de Red Velvet, por favor. – O moreno respondeu, enquanto Izuna anotava os pedidos. Madara, que batia a massa do outro bolo que iria colocar na geladeira, observava o cliente mais alto, maravilhado com seu sorriso.

- Pra agora ou viagem?

- Agora.

- Vinte e cinco reais. – O mais alto estendeu uma nota de vinte e outra de cinco. – Certinho! – Izuna sorriu novamente.

- Obrigado. – Ambos saíram e se sentaram na mesa que ficava um pouco à frente do balcão.

Izuna se dirigiu ao irmão para mostrar os pedidos e claro, fofocar sobre os dois clientes; notando que o mais velho também os observava, decidiu iniciar o assunto.

- Madara do céu! Você viu aquele branquinho? Meu santo Rikudou, me traz um leque, tô ficando até quente. – Brincou o mais novo, que cortava um pedaço de ambos os bolos e colocou na balança, para fazer a pesagem.

- Vi sim, mas aquele moreninho dá 10 de 0 nele. Deve ter uns 18 cm de pau pra cima, certeza. – Izuna bateu em sua própria cabeça e fez um sinal de negação com a cabeça.

- Nii-san! Estamos no trabalho, não é hora de fazer esse seu gaydar apitar! – Os dois acabaram rindo, mas não tão alto para não chamar atenção dos clientes.

Após a pesagem dos doces, Izuna levou cada prato em uma mão com os palmos estendidos, como um garçom, até a mesa dos dois clientes.

- Aqui está, bom apetite. Qualquer coisa, pode ir ao balcão e falar comigo. – Izuna sorriu fechado e voltou. Madara olhava tudo de longe, encostado na parede que ficava ao lado do armário; com o cotovelo direito apoiado em seu braço esquerdo, estava o polegar e o indicador na testa com os outros dedos estendidos, sua expressão facial era como se estivesse falando ‘’puta que pariu.’’

- Muito obrigado. – O moreno agradeceu.

Izuna retornou para a parte de dentro do balcão e Madara se mostrava indignado e com uma tremenda vontade de rir.

- Você flertando é uma desgraça, com todo respeito. E outra, cê tá todo assanhado, e ainda fala que é meu gaydar que apita? Misericórdia, Izuna. – Madara provocou o mais novo e tapou a boca, abafando o riso.

- Hm! Vai lá e faz melhor então, eu hein.

- Tenho certeza de que faço, a cada palavra que tu fala cê sorri, porra. Se liga, aquele moreno gato tá vindo, vou mostrar como faz, aprende com o irmãozão aqui. – O mais velho falou, porém dessa vez mais baixo, para o que se aproximava não escutar.

- Por favor, você sabe me dizer se têm colher grande? – O de cabelos castanhos perguntou.

- Temos sim, só um minuto. – Madara abriu a gaveta e pegou uma colher, a entregando na mão do cliente.

- Obrigado. – O moreno sorriu fechado ao pegar a colher.

- Nada, bom apetite. – Sorriu de volta e voltou para perto do mais novo, que observava discretamente.

- Tá vendo só, mongol? É assim que se faz, porra. – Madara jogou seus longos cabelos negros num tom de deboche para o mais novo, fazendo o mais novo bufar e revirar os olhos.

- Você não presta.

- Vai me dizer que não ficou xonadinho naquele cabeludo?

- Prefiro aquele branquinho mesmo, não sou João Shampoo igual você não!

- Você tem mal gosto demais.

E os irmãos continuaram batendo papo sobre os dois clientes que chamaram bastante suas atenções; isso durou até notarem uma fila enorme de clientes que aguardavam ser atendidos, enquanto os dois fofocavam igual aquelas vizinhas chatas que ficam na rua da casa de vocês.

Quando a fila ficou menor, notaram o cliente moreno ao lado do grisalho se aproximando, ambos entraram em choque e discutiram por pouco tempo quem iria falar com eles. Acabou que Madara chegou primeiro e o mais alto segurava os dois pratos, um em cima do outro com os talheres em cima do último.

- Estava uma delícia, parabéns. Eu gostaria de encomendar um para o aniversário do meu colega, pode me dizer o contato de vocês? – Madara, ao ouvir o elogio sobre o doce, sorriu instantaneamente, mas não era por educação; ele tinha outras intenções com o cliente e com certeza não era só entregar o pedido.

‘’Delícia é você, amor.’’ Pensou brevemente.

- Claro. – Estendeu a mão entregando o cartão, lá tinha seu número e o de Izuna.

- Até meu irmão que é fresco com comida ficou maravilhado, não é não, pedacinho de céu? – O mais baixo suspirou e revirou os olhos, fazendo os outros dois rirem.

- Desculpe pelo meu irmão, ele é bem empolgado.

- Haha, sem problemas.

- Parabéns pelo seu trabalho e do outro chef!

- Ah, ele é meu irmão caçula. – Quando se referiu a Izuna, o garoto que acompanhava o cliente mais velho sorriu.

- Vou chamá-lo mais tarde para acertar os pedidos, até!

- Até! – Madara se virou para Izuna e notou que o mesmo também sorria de forma maliciosa.

 

 


Notas Finais


Eu definitivamente não sei qual dos dois é pior, Madara ou Izuna, duas peranha KKKKKKKKKKK
O quê acharam?

Até logo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...