1. Spirit Fanfics >
  2. Última Chance - A Seleção >
  3. Quase Festa

História Última Chance - A Seleção - Quase Festa


Escrita por: JustSerendipity

Notas do Autor


Espero muito que gostem! Comentem o que vocês acharam...muito brigada por ler ❤

Capítulo 7 - Quase Festa


Uma semana após meu encontro com Alex chegou outubro. Nesta semana três meninas foram embora; duas após se encontrar com o príncipe e uma após pedir para sair. Não sei porquê ela resolveu ir embora, mas para ser sincera eu nem sabia seu nome.

Luana e Anastásia haviam pedido todos os detalhes sobre meu encontro com o príncipe, Tiffany havia perguntado como foi, e muitas meninas com as quais eu não tinha falado vieram falar comigo. Na verdade a única selecionada que não falou comigo foi Gabriella, ela não fez nenhum comentário. Bom, pelo menos não na minha frente. Eu ainda não sabia o que tinha acontecido no encontro. Eu queria perguntar para outras meninas que tiveram encontros com o príncipe o que tinha acontecido e se eles tinham se beijado, mas ao mesmo tempo eu não queria falar com ninguém. E se ele tivesse beijado todas as meninas? Um beijo para ele não seria a mesma coisa que para mim.

Aquele beijo me fez sentir normal. Fez eu sentir que estava inteira novamente, me fez sentir como se eu pudesse ser concertada. E se para ele beijar uma menina não significasse nada? Como eu me sentiria? Acabei não falando com ninguém, um pouco por medo e um pouco por uma total falta de opções. Depois do almoço nós precisávamos ficar no Salão das Mulheres, onde nenhum homem pode entrar. Eu estava usando um vestido turquesa e sapatilhas. Gabriella havia olhado torto para mim quando percebeu que eu não estava de salto, mas eu não me importei.

Eu havia levado um livro para o Salão das Mulheres, mas Tiffany, Luana, Anastásia e Jenna estavam fazendo um jogo, então resolvi participar.

"Jogo da verdade! Você fala a verdade ou sofre uma consequência!" Jenna falou.

"Luana, você já namorou alguém?" Jenna disse.

"Sim, eu tive um namorado, nós duramos cinco meses, mas eu terminei porque ele era muito ciumento" ela falou simplesmente. "Minha vez: Tiffany, quem você acha mais bonito, o príncipe ou aquele guarda que você estava olhando ontem no jantar?" Luana falou.

Tiffany corou no mesmo instante.

"Eu não...o guarda..." ela sussurou, acho que com medo que o príncipe ouvisse "mas vocês não podem falar para ninguem! Ok: Anastásia! Se você só pudesse escolher entre um deles pra vida toda qual seria: usar sapato de salto todos os dias ou usar vestido todos os dias?" Tiffany falou parecendo feliz por não ser mais o centro das atenções.

"Vestidos! Eu amo esses vestido! Poderia usar vários, todos os dias, o dia todo!" Ela se virou para mim. "Sarah, como foi seu encontro com o príncipe?" Ela me olhou.

"Foi bom" respondi.

"Isso não vale! Precisamos de detalhes!" Falou Jenna.

"Ok: nós conversamos sobre livros, comemos sanduíches e ficamos completamente encharcados porque começou a chover de repente" falei.

"Mas vocês se beijaram?" Jenna continuou.

"Eu já respondi a pergunta!" Falei, elas continuaram jogando, mas perdi a vontade de continuar.

Saí do Salão das Mulheres e fui direto para meu quarto. Eu estava cansada e sem vontade nenhuma de fazer alguma coisa. Quando entrei no quarto encontrei minhas criadas, June e July arrumaram o quarto enquanto April costurava um vestido roxo.

"O que é isso?" Perguntei apontando para o vestido.

"Em uma semana será o aniversário da rainha. Haverá um grande baile! Estou surpresa que você não sabia, senhorita!" Ela me respondeu com um olhar animado.

Fiquei pensando como seria o aniversário da rainha. Com certeza seria muito especial. 

No dia seguinte eu descobri. Haveria dança. Muita dança. Aurora colocou todas as Selecionadas em fileira. Depois ela nos colocou para dançarmos umas com as outras. Fiquei dançando com Tiffany, eu nunca dancei muito bem mas era bem razoável, com um pouco de prática eu poderia ficar boa naquilo. Tiffany por outro lado parecia ter medo de se mover. Ela virou uma estátua! Completamente congelada ela mal movia  os braços e nem tirava os pés do chão. No final Tiffany ficou dançando com Aurora e eu com Aniya. Ela era muito bonita e tinha a voz calma. Fiquei um pouco envergonhada por não saber o nome dela, mas a verdade é que eu não sabia o nome de quase nenhuma selecionada. Ficamos ali rodopiando estranhamente durante muito tempo. Depois de dançar com Tiffany, Aurora começou a passear entre as duplas corrigindo erros. Ela me aproximou mais de Aniya e abaixou um pouco meus braços. Aniya claramente sabia o que estava fazendo, então ela foi me ajudando até tudo ficar mais fácil. Quando a aula acabou meus pés doíam, mas eu estava me sentindo um pouco mais confiante. 

Fiquei conversando um pouco com Aniya. Descobri que ela era bem legal, era de casta Três e tinha dois irmãos mais velhos. Aurora nos disse que tínhamos uma hora para tomar banho e descansar e que deveríamos estar no salão para almoçarmos. Eu não estava com vontade de tomar banho, na verdade eu estava com vontade de dormir. Caminhei até o quarto, tirei os sapatos e deitei de vestido mesmo. June me acordou uma hora depois, dizendo que eu estava atrasada. Coloquei os sapatos enquanto July prendia meu cabelo.

Fui correndo pelos corredores até chegar no salão. Entrei rapidamente, Aurora não percebeu o meu atraso, a família real não estava no salão. Sentei junto de Luana e Anastásia. Tiffany e Aniya também estavam na mesa, elas estavam conversando sobre o aniversário da rainha. Tiffany estava se lamentando por não saber dançar, Aniya disse que poderia ensina-la se ela quisesse. Luana falava sobre seu vestido, ela estava super animada e dizia que seu vestido teria muito brilho, pedras e todo o tipo de enfeite. Eu não sabia como seria o meu vestido, apenas que era roxo. Aniya parecia meio tímida, acho que era porque ela nunca havia falado com a gente antes, mas aos poucos ela foi se animando e fazendo comentários. Terminamos de almoçar e fomos até o Salão das Mulheres. Era estranho a família real não ter aparecido no almoço. Quando entramos no salão percebi que a rainha e duas damas de companhia estavam ali. Ela não fez nenhum comentário, mas mexia em vários papéis e falava preocupada com suas acompanhantes. Durante a tarde Aniya ficou ensinando a mim, Tiffany, Luana e Anastásia a dançar melhor.

"Você precisa se mover Tiffany! Está parecendo uma estátua!" Aniya falava. Ela tinha passado quase uma hora falando super educadamente com Tiffany, acho que estava começando a perder a paciência. Eu teria me irritado depois de dez minutos, mas Aniya continuava mostrando para nós como fazer.

Fiquei rodopiando junto de Anastásia. Algumas outras meninas se aproximaram e quiseram dançar também. Quando já era quase hora do jantar um guarda bateu na porta. Ele entrou parecendo constrangido.

"Quem de vocês é Luana?" Ele perguntou.

Luana foi caminhando até ele, que não tinha se afastado muito da porta. Ele a entregou um bilhete, nenhuma de nós conseguiu ver o que era.

"E quem é Sarah?" Ele perguntou. Senti vinte e sete pares de olhos se voltando até mim. 

Caminhei até o guarda, ele usava um broche com o nome 'Patterson' em letras maiúsculas. Ele me entregou um livro. Era grande e pesado e tinha a capa azul celeste. Não tinha nada escrito, nem na frente e nem atrás, mas a capa dura em si já era muito bonita. O guarda se retirou e aos poucos as meninas voltaram-se para suas próprias conversas.

"O que é isso?" Perguntei para Lu, que olhava para mim, Tiffany, Aniya e Anastásia, com um sorriso enorme no rosto.

"Um bilhete do príncipe! Vocês acreditam??? Ele quer se encontrar comigo amanhã!" Ela parecia prestes a chorar.

Todas nós sorrimos e concordamos com a cabeça. Fiquei pensando por que ele não havia convidado ela para um encontro quando eles estavam sozinhos, mas, pensando bem acho que é incomum o príncipe conseguir ficar sozinho com alguém.

"O que é isso Sarah?" Perguntou Anastásia.

"Um livro ué, nunca viu?" Falei sorrindo. Ela não riu, na verdade não teve nenhuma reação.

"Sério, por que te entregaram um livro?" Ela perguntou.

"Não sei, é só um livro..." falei me sentindo desconfortável. 

Anastásia levantou dizendo que estava cansada e queria descansar antes do jantar. Tiffany e Aniya falavam com Luana, comecei a folhar o livro. Na primeira página dizia "Os Melhores Contos de Fadas" nunca tinha ouvido muitos contos de fadas. Eu conhecia os famosos como O Conto dos Doze Irmãos e O Beija-Flor, mas não conhecia muitos além desses. Olhei a contracapa do livro, em tinta preta estava escrito:

Quando vi este livro pensei em você. Algumas das histórias não tem final feliz, mas todas elas tem um pouco de magia. Espero que goste. 

Alex

Sorri e passei a mão pela palavras. Olhei no índice do livro e vi os nomes de vários contos que eu não conhecia. Branca de Neve e os sete anões, Moura Torta, Rumplestilkin, A Pequena Sereia, Os sapatinhos vermelhos, A Pequena vendedora de fósforos...os únicos que eu conhecia eram Cinderela, o Barba-Azul e Chapeuzinho Vermelho, porque era o meu conto preferido quando eu era pequena. Eu me lembro que minha mãe tinha um casaco vermelho e que eu pegava e o colocava em cima da cabeça e saía correndo pela sala dizendo que estava fugindo de um lobo mal.

Sequei rapidamente a lágrima que ameaçava escorrer pelo meu rosto, chorar não mudaria nada e eu não queria que me vissem chorando. Levantei e fui caminhando até meu quarto, mas parei no meio do caminho. Eu queria ir pra algum lugar onde pudesse ficar sozinha. Pensei em ir até a biblioteca mas eu tinha medo que alguém me visse e também fosse até lá, acabei caminhando por longos corredores durante vários minutos, até que cheguei na porta que dava para o Jardim.

"Com licença, posso ir até o Jardim?" Perguntei para o guarda, meus olhos estavam um pouco vermelhos e meu nariz escorrendo. Seu nome era Alfred e ele parecia bastante seguro do que fazia. Devia estar na casa do quarenta e poucos anos e tinha cabelos cortados bem curtos.

"Sim, senhorita..." Ele falou após alguns instantes  "Mas devo avisar que a senhorita não deve se afastar muito do castelo e nem demorar muito para voltar" ele terminou.

Agradeci e fui caminhando pela grana verde e bem cuidada. Caminhei até a entrada do bosque, ali o ar parecia mais puro, eu estava finalmente sozinha e me sentia melhor. Entrei um pouco no bosque, sentei embaixo de uma árvore, acho que era uma aveleira.

Comecei a ler o livro, alguns do contos tinham, de fato, finais felizes, mas a maioria mostrava finais meio tristes. Alex estava certo, todos os contos tinham um pouco de magia. Quando comecei a ler Pequena Vendedora de Fósforos eu comecei a chorar.

Eu ficava secando as lágrimas que escorriam silenciosamente pelo meu rosto até que desisti e as deixei rolarem livremente. Eu não estava nem soluçando, eram lágrimas de tristeza misturadas às lágrimas de alívio. A menina morria no final do conto, ela morria por causa do pai. Eu havia escapado do meu. Fiquei chorando ali durante um bom tempo, acho que quando levantei já havia passado a hora do jantar. Alfred acenou com a cabeça quando passei agradedendo, acho que ele viu que eu precisava ficar sozinha.

Caminhei até o quarto agradecendo silenciosamente por não haver nenhum movimento nos corredores. Entrei e vi as três criadas me esperando. Elas não fizeram nenhum comentário sobre meu rosto inchado, apenas prepararam a banheira e foram embora. Uma hora mais tarde June e July apareceram e perguntaram se eu gostaria de jantar no quarto, já que havia perdido a hora.

Jantamos nós três juntas, eu comi uma salada de alface com escarola e aspargos, June e July comeram apenas frango com arroz. Perguntei onde April estava e elas disseram que ela estava ajudando a arrumar algumas coisas para a festa de aniversário da rainha. Segundo elas havia muita coisa precisando ser feita. Depois de jantarmos ficamos jogando cartas por quase uma hora. June era muito boa, por falta de opções acabamos usando grampos de cabelo como fichas. Ficamos jogando poker, às vezes June ganhava e às vezes eu ganhava, mas July não era lá muito boa, ela começava a rir e entregava todas as suas cartas.

Meia noite eu resolvi dormir, pedi para elas me darem licença e deitei na cama. Continuei lendo o livro de contos de fadas, amei a história da Pequena Sereia, gostaria de ter irmãs como as dela. Fiquei meio triste por ver que ela morria, mas achei a história linda mesmo assim, quando adormeci sonhei com o oceano.

Fui acordada na manhã seguinte com June pulando na minha cama. Ela estava super animada, chegou cantarolando e brincando, April e July entraram no quarto alguns minutos depois, dizendo que havia finalmente saído a primeira pesquisa de popularidade das Selecionadas. Eu estava em terceiro.  Em primeiro lugar estava Jenna, e em segundo uma menina que eu nunca havia conversado e nem sabia o nome. Prometi a mim mesma que iria tentar aprender pelo menos o nome de outras selecionadas, apesar da minha péssima memória.

As três criadas arrumaram meu cabelo e me vestiram com um vestido amarelo claro. Coloquei sapatos de salto não muito altos, de forma que eu conseguisse me mover, mas fiquei meio nervosa quando percebi que o salto era bastante fino. Fui até o salão para tomar café e encontrei Aniya, Tiffany, Luana e Jenna em uma mesa. Anastásia não estava em nenhum lugar, mas evitei me importar com isso.

"Então! Hoje é o grande dia Lu! Você está nervosa?" Perguntei sorrindo.

Ela estava linda, usando um vestido branco e azul celeste, com o cabelo cacheado solto e pouca maquiagem, apenas rímel e um batom rosado.

"Eu deveria estar? Não sei, estou só feliz!" Ela respondeu quase gritando.

Rímos e conversamos, ninguém mencionou o chilique de Anastásia, Aniya falou como Luana estava linda, eu elogiei Jenna por ficar em primeiro lugar no ranking das selecionadas. Descobri que Luana estava em oitavo e Aniya em sexto. Aparentemente todas as meninas daquela mesa estavam felizes com seu resultado.

Passamos a manhã inteira em uma tediosa aula de dança. Continuei dançando com Aniya, toda vez que Aurora falava alguma coisa nós riamos e brincávamos. Acabei estragando a aula toda quando tropecei no meu próprio pé e torci o tornozelo. Aurora fez um escândalo apesar de eu ter dito que não estava doendo. Por fim ela tentou fazer um guarda me carregar até a enfermaria, mas consegui convence-la a deixar o guarda apenas me acompanhar até lá. Fiquei feliz quando vi que o guarda que chamaram era Alfred, ele me deu a mão e me acompanhou até a enfermaria enquanto conversávamos.

"Posso fazer uma pergunta?" Perguntei quando já estávamos quase chegando. "Você não podia ter me deixado sair ontem, não é?".

"Eu realmente não podia," ele falou sorrindo "mas eu tenho uma filha alguns anos mais velha que você, eu sei quando uma garota precisa ficar sozinha".

Sorri, ele não tinha ideia de como eu estava agradecida.

Quando chegamos na enfermaria uma mulher loura bastante jovem me atendeu. Ela disse que não tinha acontecido nada de grave, mas que seria bom eu enfaixar e não mover muito o tornozelo. Alfred me ajudou a voltar ao salão, apenas quando entrei bem depois dos outros foi que percebi que o número de selecionadas tinha diminuído bastante. Nós, que antes éramos vinte e sete, agora éramos vinte. Percebi que eu finalmente sabia o nome de várias meninas, não de todas, mas eu poderia aprender.

Acabei ficando sentada e observando as meninas aprendendo as danças, a grande maioria parecia estar tendo facilidade com tudo. Depois de trinta minutos de pura observação a aula acabou e fomos todas almoçar. Quando chegamos em frente ao salão vimos Alex parado em frente a porta, ele segurava uma flor amarela, acho que um narciso mas não tenho certeza, ele pegou Luana pelo braço e eles seguiram pelos corredores. Eu não estava com inveja, mas fiquei feliz ao ver que eles não estavam indo para o Jardim. Sorrimos para Luana e entramos no salão para o almoço.

Anastásia finalmente apareceu, ela estava com as bochechas vermelhas, sentou-se na mesa junto à mim, Aniya, Jenna e Tiffany e começou a conversar conosco normalmente.

"Desculpem," ela disse de repente "Eu fiquei com um pouco de inveja, pareceu que eu nunca teria um encontro com o príncipe e todo mundo sabe que ele te mandou aquele livro, Sarah. Foi ele não foi?" Ela parecia insegura.

"Foi ele, mas isso não significa nada, eu falei para ele que estava procurando um livro e ele encontrou, por isso me mandou" falei. Não era exatamente verdade, mas ela não precisava saber disso, e ela realmente pareceu agradecida com o que eu falei.

Passamos a tarde fazendo nada no Salão das Mulheres. No meio da tarde Aniya falou que nós deveríamos fazer um desfile. Todas as outras dezoito meninas concordaram. Chamaram algumas criadas, que trouxeram vários vestidos, abrimos espaço no meio do salão e todas começaram a brincar. Jenna me vestiu com um vestido verde que ficou enorme, mas segurei a barra da saia com a mão e da desfilando junto de Aniya. Eu estava usando sapatilhas, pois a última coisa que precisava era machucar mais o tornozelo, e Aniya que já era mais alta do que eu quando eu estava de salto ficava com quase uma cabeça de diferença de mim, eu mal alcançando em seu ombro.

Várias das meninas desfilavam juntas, alguma delas colocou uma música, todo mundo parecia se divertir.De repente a rainha levantou, passou pelo salão, que ficou em silêncio assim que ela deu o primeiro passo, e caminhou até a passarela improvisada. Ela começou a desfilar junto com a gente e mandar beijinhos com as mãos, ela acenava e brincava, todas as dezenove selecionadas brincando junto. Quando chegou a hora do jantar ninguém queria sair dali. Mas no final a rainha precisou ir embora e aconselhou todas nós a ir tomar banho e ir jantar.

Caminhei junto de Aniya até a metade e caminho até o quarto, manquei o pedaço que faltava e entrei no quarto me sentindo muito feliz. Tomei banho e fui até o salão para o jantar, parecia que quanto mais perto do aniversário da rainha mais rapidamente os dias passavam. Quando entrei no Salão de Jantar vi Luana e Aniya em uma das mesas, poucas meninas haviam chegado, e elas pareciam estar dividias em seus devidos grupos de amigas, separadas por mesa.

"Como foi? O que vocês fizeram? Pra onde foram?" Aniya metralhava perguntas para Luana, que sorria bastante.

"Foi ótimo!!! Nós fomos até um cinema, vocês sabiam que tem um cinema aqui? Vimos um filme, conversamos, brincamos!! Foi como um sonho!" Ela falava tudo muito rápido, como se estivesse com medo de esquecer algum detalhe.

"E vocês se beijaram?" Perguntou Aniya sem nem tentar esconder a curiosidade.

"Bom...não, mas eu não acho que o primeiro encontro seja hora, quer dizer...nenhum de nós tomou a iniciativa, mas e achei melhor assim...Por enquanto" Luana respondeu.

"E sobre o que vocês conversam?" Eu perguntei.

"Nada em especial, falamos sobre filmes, sobre o castelo..." Ela continuava sorrindo.

Disse que eu estava feliz por ela, e ela parecia muito feliz também, parecia até que iria levantar vôo a qualquer momento. Aos poucos outras selecionadas foram chegando, elas foram sentando nas mesas, a comida foi servida, todas comemos e saímos do salão para nossos quartos. Talvez por eu ter dormido bastante de manhã, talvez por eu estar ansiosa pelo festa da rainha, mas eu não estava com nenhum pouco de sono. Acabei decidindo ir até a biblioteca.

Passei no quarto e encontrei April, June e July, avisei que iria ficar um tempinho na biblioteca, e elas poderiam ir dormir se quisessem. Peguei o livro de contos de fadas e caminhei pelos corredores enormes. Quando entrei na biblioteca sentei no chão, perto da janela, no lugar de sempre. Fiquei lendo os contos de fadas durante bastante tempo, terminei de ler o livro e percebi que já era de noite e estava bem escuro. Levantei e fui caminhando o mais silenciosamente que consegui até o quarto. Nós não podíamos ficar pelos corredores durante a noite. Comecei a caminhar, levei um bom tempo para perceber que eu não tinha ideia de onde estava.

Era no quarto ou quinto corredor que eu virava à direita? Ou era o terceiro? Antes eu me guiava pelos quadros nas paredes, mas agora estava tudo tão escuro que eu não reconheceria nem a mim mesma em um espelho. Resolvi tentar voltar até a biblioteca e seguir de lá até o quarto. Pensei seriamente em perguntar para algum dos guardas, mas não havia nenhum naquela parte do castelo. Quando eu estava no que poderia ou não ser o meio do caminho até a bibioteca eu ouvi um barulho muito próximo de mim. Era estranho, mas deu para perceber que era uma pessoa. Devia estar no corredor seguinte.

Fiquei parada com a mão direita encostada na parede, tentando me localizar. De repente bati de cara em alguém.

"Sarah?" Ouvi um sussurro.

"É, Alex? O que você está fazendo em um corredor no meio da noite?" Falei.

Ouvi uma risadinha.

"Eu poderia perguntar a mesma coisa! Você não sabe que não pode sair do quarto no meio da noite?" Ele falou, seu tom era leve, acho que ainda estava sorrindo.

"Eu sei! Estava na biblioteca e acabei me perdendo..." falei, me senti corando, fiquei feliz por estar escuro e ele não poder ver isso.

"Vem, eu te levo" ele esticou a mão e tateou até meu ombro, correu a mão pelo meu braço me provocando arrepios, por fim segurou firme minha mão e foi me puxando para o lado oposto de onde eu estava vindo.

"Estou feliz por ter encontrado você, acho que ficaria perdida até amanhã..." falei.

"Tem certeza que é só por isso que você ficou feliz?" Ele disse. "O que está fazendo acordada? Você tem alguma ideia do horário?" Alex perguntou.

"Não, eu estava lendo e perdi a noção de tempo, mas faz uns dez minutos que estou perambulando completamente perdida" expliquei.

Caminhávamos lentamente por causa e escuridão, mas Alex parecia saber exatamente para onde estava indo.

"Você não disse por que está acordado" falei.

"Sonhei com uma melodia, fiquei durante muito tempo na frente do piano, mas eu travei. Acabei desistindo e não consegui mais dormir. Resolvi passear um pouco pra ver se ficava com sono. Você sabia que são duas da manhã?" Ele falou.

"Não, e eu não sabia que você tocava piano" falei.

"Toco, desde pequeno. Mas faz um tempo desde que toquei pela última vez..." ele pareceu meio melancólico ao falar isso.

"Eu gostaria de ouvir um dia desses" eu disse.

"Sério?" Ele pareceu se animar um pouco "eu adoraria tocar para você!" Ele falou.

"Obrigada pelo livro! Acho que é meu novo livro preferido..." eu falei sorrindo.

"Eu achei que você fosse gostar, aquele livro é bem a sua cara..." ele falava.

"Como assim?" Fiquei confusa.

"Não sei, o livro é bonito, interessante, alguns contos são difíceis de entender e outros são fáceis...Você seria um bom livro, Sarah." Ele disse. Acho que eu nunca tinha ficado tão encantada com um elogio.

Você seria um bom livro, Sarah.

Chegamos na porta do quarto, respirei fundo, eu não estava nem um pouco pronta para repetir o que havia acontecido na última vez.

"Boa noite!" Falei rapidamente.

"Boa noite, Sarah" ele me respondeu.

Entrei no quarto com o coração batendo rápido, naquela noite dormi como um anjo, e sonhei com o Jardim do Palácio, não havia ninguém no meu sonho, mas eu sabia que estava feliz por estar próxima de alguém.


Notas Finais


E então? O que acharam?
Estou procurando vestidos para deixar links, mas é super difícil! Eu tenho uma ideia pronta na cabeça e não consigo achar o vestido perfeito....
O próximo capítulo terá muitas emoções! Não quero dar spoiler, mas acho que vocês vão gostar.
Muito obrigada por ler! Críticas e sugestões são super bem vindas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...