1. Spirit Fanfics >
  2. Última Jogada do Atacante - Jikook ! kookmin ! >
  3. Última Jogada do Atacante:. Amizade.

História Última Jogada do Atacante - Jikook ! kookmin ! - Última Jogada do Atacante:. Amizade.


Escrita por: IS2YAS

Notas do Autor


Hey! se você continuou é porque me deu uma chance!

Eu deveria estipular um horário de postagem, certo? me desculpem pela demora, na primeira vez sem editar eu havia falado que a estória seria atualizada *Terça e Sexta*, entretanto, houve um erro de digitação e no lugar da Sexta era *Sábado.

Alguns avisos importantes antes de você começar a ler Última Jogado do Atacante":

— Não esperem que os dois fiquem juntos logo nos primeiros capítulos, lembrem que cada personagem tem o seu tempo de adaptação, além de não querer forçar um relacionamento logo de cara;

— Jungkook é um garoto muito transparente, então não se assustem se suas reações forem muito diferentes;

— Eu reviso os capítulos algumas vezes, mas erros podem acabar passando, então me perdoem desde já;

— Teremos dias de atualizações precisos! Terça e Sábado, anotem no calendário de vocês para não perder atualizações.

Tenha uma boa leitura xuxus.

Capítulo 2 - Última Jogada do Atacante:. Amizade.


Fanfic / Fanfiction Última Jogada do Atacante - Jikook ! kookmin ! - Última Jogada do Atacante:. Amizade.

"Eu tinha uma chance, a minha última chance de fazer esse ano se tornar o melhor de todos. É a minha última chance de conquistar o coração do meu futuro namorado e de me apresentar para todos no evento musical! 


é, eu consigo fazer isso, eu posso fazer isso." 


.

.






Bom, eu já estou achando que não viu. 


Outro dia se iniciou e as minhas expectativas continuavam altas demais, para a minha triste realidade, estava atrasado mais uma vez. Eu esperava que ao acordar, o meu desejo de estar próximo ao loiro poderia se tornar realidade, doce ilusão — Jimin estaria possivelmente vivendo sua vida normalmente e nem lembrando da minha existência, enquanto eu que nem de banho tomado estava, pensava em como o mundo era injusto. 

Era injusto eu não conseguir nem ter uma conversa civilizada com ele, pior ainda lembrar de toda vergonha que eu tinha passado no dia anterior. Pensando bem, qual o problema em estar atrasado? coisas assim acontecem sempre mesmo.

Gostaria que não fosse possível ver uma linha de baba seca que havia escorrido até o meu queixo, acredito que se ele me visse nesse estado com toda certeza acharia nojento. Eu sei que sou inseguro com a minha aparência e que preciso melhorar, mas vamos lá, todo adolescente já passou ou passa por isso, triste é notar que a maioria não fala em voz alta o que está sentindo. Meus cabelos estavam bagunçados, e apesar de não estar fedendo, também não estava cheiroso e gostosão como sempre — ignorando a vontade gigantesca de voltar para coberta quentinha, lembrei que ainda precisava me forma e que precisava ser independente, então caminhei em direção ao banheiro. 


A água morna apenas me dava mais sono, ainda que eu tivesse vontade de largar tudo, a minha motivação ainda era a apresentação de artes. Eu tinha que me mostrar comprometido e me empenhar cada vez mais para obter o resultado desejado, meu maior medo era passar vergonha na frente dele


Já uniformizado, coloquei o restinho do perfume e penteie o meu cabelo recém lavado. Parando para pensar, meu amigo nem me mandou uma mensagem me xingando falando que já era hora de acordar — se parar pra pensar mais uma vez, até ele deve ter acordado mais tarde, somos parecidos até nisso. 


Antes que eu pudesse sair do quarto minha mãe entrou analisando o ambiente, na verdade ela esperava me ver ainda deitado. A culpa não era minha, certo? o sono estava na melhor parte e não custava nada ter me chamado, os de verdade eu sei quem são. 


— Acordou? pensei que fosse esperar eu te acordar com água fria. — minha doce mãe me chamou atenção. Já arrumada e segurando sua velha xícara escrita "Jesus" a mais velha terminava seu café sem muita preocupação — Vamos moleque, Namjoon está te esperando lá embaixo. 


Sem me importar apenas a segui, e não é que era verdade? meu melhor amigo desfrutava meu café da manhã com um sorriso enorme no rosto. Vendo ele alí comendo, só me dava a certeza de que estariamos juntos e sendo amigos até a morte. Discurso profundo sem pé nem cabeça por Jeon Jungkook.


— Vamos, no caminho você come alguma coisa. — nem ao menos tive chance de reclamar já que o garoto além  de cortar meu raciocínio, ainda me arrastou para fora de casa.


Não discordei, e foi assim que seguimos o caminho para a escola. "Ah, mas você nem comeu!" — vocês diriam, mas meu fiel escudeiro pensou em mim mais uma vez, ele trouxe  um pedaço de bolo chocolate e deu para mim. Se isso não é amor, é o quê então? 


O caminho para a escola fora silencioso, era visível o cansaço nos olhos do mais alto e isso me deixava preocupado, Namjoon estava sempre estudando e dando sempre cem por certo de si — era verdade,  estavamos exaustos. A rotinha escolar era realmente pesada, principalmente levando em conta que tínhamos outras tarefas fora da sala de aula. 


Passávamos a manhã toda sentados em uma cadeira desconfortável e só rolava uma única pausa — e fora que ainda tínhamos que entregar trabalhos, copiar matéria e responder os exercícios. 


— Estão atrasados de novo? meninos vocês não aprendem mesmo!— ele riu enquanto notava nossos nomes mais uma vez, ano passado batemos o record de cem dias chegando fora do horário. Imagino que o porteiro já tenha decorado nossos nomes. — O ano mal começou e já estamos assim? 


Ele era um amor com a gente, apesar de fazer sempre uma cara malvada, ele nunca levantou a voz para nós e nem nos fazia levar bilhetes para casa. 


— Ah tio, a vida escolar é muito complicada! — o garoto ao meu lado afirmou, o mais alto virava a noite estudando e sempre participava de cursinhos online. — Esse ano vamos melhorar, não é mesmo Jungkook? 

Não conseguia entender como ele aguentava fazer tudo isso e ainda sim levantar no outro dia, não sei se o problema sou eu, porém é muita coisa para uma pessoa só.

Murmurando apenas um "É" eu concordei, a verdade era que nunca chegávamos no horário e isso não ia mudar nem mesmo esse ano. Caminhamos pelo pátio onde alí nos despedimos ao que o mais velho entrou em um prédio e eu no outro ao lado. Apesar de termos algumas aulas juntos, a maioria delas eram separadas — hoje eu não estaria no mesmo lugar que ele, possivelmente só nos veríamos no intervalo. A sorte é que hoje eu estaria no mesmo prédio aonde ficava a sala do meu loirinho,  "Então foi por isso que se arrumou bastante, né?" sim, foi por isso mesmo. 


Eu sabia exatamente o horário que ele saia da sala e por esse motivo, me preparava mentalmente para respondê-lo da forma certa. Por ter chegado fora do horário, a professora de inglês não me deixou participar do primeiro tempo e eu nem pude reclamar já que o erro era meu. — Não me deixava triste, pois sabia que Jimin sairia uma hora ou outra da sala fazendo com que eu pudesse tentar  trocar algumas palavras com o mesmo. 


Vamos colaborar com o seu Jeon destino? já não basta eu não ter as mesmas aulas com o Namjoon não? 


— Se tivessem me avisado que eu teria que esperar tanto assim... — um tempo de aula leva meia hora, certo? então não havia se passado nem dez minutos e eu já queria ir para casa. Normalizem odiar a escola e amar dormir até tarde. — 


— Verdade, não sabia que eles nos deixavam para fora de sala. — os pelinhos do meu pescoço ficaram arrepiados ao sentir alguém tão perto de mim, não contendo uma reação exagerada, acabei caindo de bunda no chão e o desgraçado nem para me ajudar. — M-me desculpa, você 'tá bem? 


Eu pareço bem? talvez antes não, mas agora tudo mudou. Eu estou ótimo admirando seu rostinho lindo, não tem como não estar depois de ver aqueles olhinhos fofos. Quem diria que a pessoa que me deu um susto era na verdade o meu pianista.— Sua expressão ao mesmo tempo que era engraçada, também o deixava fofo. A testa franzida e o biquinho nos lábios me fizeram deletar tudo o que estava pensando, ele esticou sua mão direita na minha direção com o intuito de me ajudar, mas ao contrário do que uma pessoa normal faria, eu levantei em um pulo o deixando com a mão esticada. 


Burrice minha, mas o que eu poderia fazer? Agarrar a mão dele? depois eu não iria soltar...


— Ah, eu... — sabe aquilo de não gaguejar, esquece. Ele me deixava nervoso, mas um nervoso bom, saca? engolindo meu medo de falar alguma besteira, resolvi conversar e me aproximar dele. — Eu estou bem, sério. Você não deveria estar na sala de aula? geralmente você chega bem cedo com o seu amigo.



— Ah, sim... é que o carro do meu pai deu defeito logo de manhã, mas mesmo assim não me deixaram assistir a aula. — era impressionante como vê-lo triste também me deixava da mesma forma. Voltando a sentar, pude ver que agora o mesmo mantinha-se afastado. — 


— Nossa que droga, eles não podiam ter feito isso com você.— eu me mostrava indignado, mas na verdade agradecia eles, porque assim eu pude ver o biquinho fofo nos lábios do outro. Mas ainda sim irritado com deixaram meu loirinho triste por perder a aula. 


— Sim... e o seu amigo? — "que amigo?" soltei sem querer depois me lembrando do Namjoon, me perdoa irmão. A queda de ontem foi tão forte que eu até esqueci de você. — Hoje você não está com ele... 


Não sei dizer, mas ele parecia incomodado ao falar do Nam. Jimin estava tenso ao tocar no assunto, era verdade que eu sou sensível ao que dizem sobre o meu amigo e algumas vezes dou um pequeno ataque — entretanto isso só acontece se falarem algo ruim dele, eu nunca trataria ninguém mal por nada. 


Eu nunca trataria ele mal. 


— Ah, o Namjoon? hoje nossas aulas não são juntas, infelizmente. — eu estava chateado por quê quem me daria conselhos? quem iria me dar um tapa na nuca sem ser ele? — É triste, pois ele sempre me ajuda com algumas questões e também porque fico sem ninguém para conversar. 


— Agora você me tem! — menino calma que meu coração errou uma batida, se eu soubesse que você era tão direto já tinha me declarado também. Assim como eu esperava, suas bochechas se tornaram avermelhadas, o deixando ainda mais lindo— Quer dizer, agora você tem mais um amigo. Qual é a sua grade de aulas? talvez pudéssemos estar nas mesmas né. 


Sim, hoje é um dia que estamos na mesma classe, assim como foi no ano passado vida. Mas infelizmente eu nunca troquei uma palavra com você de verdade até o dia de hoje, e agora me sinto chateado por não ter percebido o quanto você é simpático. 


Isso me fez rir e você sorriu comigo, seu olhos se fecham e formam uma meia lua... é lindo. 


— Obrigado, Jimin.  — eu estava feliz em poder dividir aquele  pequeno momento com ele, porque o jeito com que ele falava era acolhedor e aconchegante demais para que eu pudesse falar alguma besteira. 


— Nós temos que resolver o trabalho, já ia me esquecendo! que tal irmos todos ao café daqui de perto? podemos comer algo e usar a parte de livros para escrever notas ou sei lá. — ele parecia animado com a ideia, então eu concordei, era uma boa ideia e ainda daria para comer, só vantagens. 


— É uma ótima ideia Jimin, de verdade. — Nam estaria orgulhoso de mim, ele possivelmente falaria "fez bem cuzão, mas nem pense em me trocar pelo pianista." 


— Jungkook-ah, me chama de Ji, tá bom? parece que você está brigando comigo quando fala meu nome. — às vezes eu esqueço que sou grande, digo, meu corpo e rosto é de alguém mais sério e a minha voz é grossa, daí a impressão é que eu estou sempre de cara fechada. Mas é só a única cara que consigo fazer mesmo. — 


Minha mãe disse que era a carinha de merda.


Mas eu gostaria de gravar ele me chamando de forma dengosa mais uma vez, foi como se Justin Bieber estivesse cantando Baby novamente. Foi mágico.


— Certo, Jimin. — eu queria mesmo era chamá-lo de loirinho, talvez mais para frente quando tivermos mais intimidade. O sinal desgraçado tocou acabando com o nosso momento fofo. — Acho que agora podemos ver a aula, te vejo no intervalo, Ji? 


— C-claro, nos vemos. — levantei colocando minha mochila nas costas, o encarei pela última vez e o mesmo estava corado, parecia estar perdido nos próprios pensamentos. Fofo.

 De fundo, pude ver seu amigo vindo em nossa direção com os olhos arregalados, eu era tão surreal assim de se conversar? tsc, acenei para o garoto de cabelos azuis e fui em direção a minha sala.


Bom ponto era que eles dois pareciam ter a mesma altura, duas formiguinhas.











.

.

.







O sinal do intervalo tocou fazendo com que os alunos fossem em direção a cantina. Já sabendo que o refeitório ficava no prédio ao lado, mandei uma mensagem de texto para Namjoon pedindo que comprasse qualquer coisa para mim que depois eu lhe dava o dinheiro. 


E como o esperado, ele havia comprado um bolinho Ana Maria junto com um suco de caixinha — cheguei agradecendo mostrando o meu lindo beicinho, meu amigo era um anjo quando queria — entretanto eu não podia esperar para contar  a novidade para ele,  então o arrastei para que pudéssemos sentar em uma mesa afastada das outras.


— Meu brother eu tenho uma boa pra te contar, sério. — mordendo seu pão, o mais alto aguardava eu soltar a fofoca. — Jimin disse que quer ser meu amigo e que é para eu chamá-lo de "Ji". 


Eu só não esperava sentir alguns pedaços de pão voando no meu rosto, ele realmente ficou surpreso e de quebra me deixou enojado. Hey irmão, para quê isso?


— MANO COMO ASSIM, EU TE DEIXO SOZINHO POR UM TEMPO E ISSO ACONTECE? — após ter todos do refeitório nos encarando, eu notei que sempre éramos escandalosos. Namjoon envergonhado se curvou pedindo desculpas, a minha vontade era de jogar a caxinha do suco na rosto dele. — Você cresceu tão rápido irmão, ontem mesmo estava jogado no chão morto e aí hoje já até trocou apelido com o pianista. 


— Ha, Ha. Esquece isso, já foi. — mentira eu estava envergonhado e não queria que ele me perguntasse sobre o assunto, exatamente porque não tinha cara para responder. — Ah, ele também deu uma sugestão sobre o que poderíamos fazer como grupo, saca? disse que seria legal todos nós nos reunirmos no café.


— A ideia é boa, mas aí nós estariamos atrapalhando o encontro de vocês dois. Eu que não quero ficar de vela — ridículo, estava zombando de mim. 


Antes que eu pudesse xingar meu amigo, uma cabeleira loira andava em nossa direção junto com outra de tons azuis — parecia cena de filme americano onde tudo fica em câmera lenta e o principal parece brilhar sabe. Jimin sempre parecia se destacar em meio a multidão, era incrível.









Notas Finais


Gostou da estória? deixa sua estrelinha aqui e comenta sobre o capítulo também! eu adoro ler os comentários e teorias de vocês.

Ah, não esqueçam de me seguir aqui na plataforma!

Até terça-feira xuxus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...