1. Spirit Fanfics >
  2. Ultima noite de um recomeço >
  3. Uma ultima noite para um recomeço

História Ultima noite de um recomeço - Uma ultima noite para um recomeço


Escrita por: Zethesu

Capítulo 1 - Uma ultima noite para um recomeço


O véu noturno cobria aos poucos a região de Kanto, no entanto esse véu era diferente havia-se varias luzes, idênticas a de uma árvore de natal, muitos saiam de sua casa, e tiravam fotos daquele belo céu noturno que havia sobre suas cabeças!

 Um homem de cabelos grisalhos, com um físico desenvolvido, tendo uma roupa de pijama da cor branca, havia entrado em sua casa e agora olhava para uma estante na qual tinha alguns estojos que possuíam dentro de se algumas insígnias de ginásios?

 Algo que os treinadores ganhavam quando venciam uma batalha pokémon nos ginásios que se encontram em cada cidade em que existem nas regiões, que possuíam suas próprias ligas pokémons!

 Quando desfrutava da longa juventude que possuía, fazia as ligas pokémons como também fora em muitas regiões, salvando os pokémons para que eles possam ter uma vida calma e tranqüila, enquanto enfrentava as organizações criminosas... Deveras um dever nobre, apesar de que sempre pagava um preço?

 Tal preço era o seu sonho nunca ter sido realizado, já que se preocupava com a vida de tais seres que tanto amava e admirava... Apesar daqueles que o acompanhavam o ter traído por motivos fúteis, ao ouvir aqueles que fora um dia consigo em jornadas!

Quando sentira a visão ficar embaçado o mesmo dera um suspiro, e começara a andar por aquela casa... Uma lagrima escorria de seus olhos!

 Por quanto tempo lutara contra aquela velhice, que estava em seu corpo?

 Talvez tempo até demais para esquecer o que e vida!

 Ele caminhava de forma calma e tranqüila até um corredor que havia naquela construção mediana, o mesmo agora estava em uma total paz naquele lugar.

 Afinal aquele seria o seu ultimo dia vivo naquele mundo, e desejava descansar depois do que passara naquele mundo.

 O mesmo fizera muito tanto pelas pessoas como para os pokémons os amara...

 Mais fora amar demais e o que levara ao sofrimento, tendo humanos e pokémons o punido por algo que não fizera mais todos acreditavam devido a um vídeo!

 Quando chegara até uma porta... Não conseguira girar a maçaneta... O mesmo dera um suspiro... E tentara mais uma vez?

 Sem sucesso!  

 Logo uma mão meio bronzeada abrira aquela porta?

 Quando olhara para ver de quem era tal mão, o homem dera um logo suspiro e vira que era aquela que o deixara, sozinho... Ainda ela sendo mais jovem que ele mais de muitas punições de Arceu para ele talvez?

  ???: Obrigado! – Era a única palavra que havia em sua mente, não desejava falar muito coisa naquele momento, já que tudo que mais precisava era de sua cama. – Tem um quarto do lado do meu pronto para outra pessoa se quiser pode ficar nele já que e o mais adequado do que esse para você? – Dizia olhando para os olhos de chocolate de tal mulher.

 ???: Pode ser verdade mais desejo, dormir com você, nessa sua ultima noite? – Dizia sorrindo de leve para o homem a sua frente.  

  ???: Então te mandaram levar minha alma. – Dizia com tristeza em sua voz, apesar de ter rido no fim, enquanto caminhava até a cama, sendo apoiado.

  Mãe: Acredite em minhas palavras meu filho, essa não será a ultima noite que teremos, existiram várias outras não agora mais no futuro... – Passara a mão na face dele. – Aquela jovem que tu ajudaras no treinamento dos pokemons dela assim como dera uma moradia para ela, recebera a nossa casa? – Perguntara para o filho que deitava na cama.

  Filho: Sim, ela não tem para onde ir, os pais dela há abandonaram devido algo que ela não fizera a companhia dela, fora muito boa... – Sorrira para a mãe. – Fazia lembrar-me de nossos tempos juntos, apesar de eu nunca ter ido até suas expectativas! – Dizia com tristeza.

   Mãe: Tu sempre me deras orgulho, tu sempre fora o único que voltava para casa após suas jornadas acabarem como também me mandava cartas, falando do que passava durante suas jornadas! – O deitara na cama.

   Filho: Ela agora usa o nome sobrenome “Ketchum” em forma de homenagem, ao que lhe fora dado. – Dizia com os olhos quase se fechando tendo uma lagrima escorrendo.

   Mãe: Se tu fosses um pai, seria o melhor pai de todos, observei você e Leaf Blue Ketchum, e tu fora algo muito importante para ela, melhor do que aquela família que a abandonara tenho certeza que a mesma ira superar os obstáculos! – Deitara na cama ficando de frente para o filho.

   Filho: Pergunto-me o que devo fazer quando acordar? – Perguntava com uma voz fraca e sonolenta.

   Mãe: Que tal aproveitar a vida, a vida humana e curta, e tu fizéreis as coisas em sua jornada rápidas demais, ao invés de aproveitá-las! – Sugerira.

  Filho: Você esta certa, fiquei empolgado demais para terminar minha jornada para poder ficar com você, mostrar que sou melhor do que aquele homem e daqueles que te abandonaram quando ainda era jovem. – Lagrimas escorriam de sua face, que aos poucos mostrava um brilho branco.

   Mãe: Eu sempre ficava orgulhosa quando cumpria com as suas promessas mais não precisava se preocupar em chegar e vossa casa, pois eu sempre estarei lá a sua espera! – Sorria tendo uma lagrima escorrendo de sua face. – Uma mãe sempre deseja ver o seu filho em busca da felicidade. – Ela tocara na face do filho, percebendo um brilho branco em seu antebraço.

  Filho: Acho que devíamos, ter tido essa conversa bem quando fui para a minha primeira jornada? – Os dois riram junta uma risada de pura felicidade como também de alegria contagiara aquele quarto, afinal tal conversa podia ter sido algo muito bom no penúltimo dia quando ele estará para partir em uma jornada.

   Mãe: Tenho que concordar... – Olhara para ele com um sorriso. – Pode me perdoar por esse erro que cometi? – Perguntara.

   Filho: Sim lhe perdoou por esse erro e vários outros erros. – Dizia tendo beijado a testa de sua mãe, possuindo a voz mais fraca e os olhos com pouco brilho que para os pokémons significava pouca vida.

  Mãe: Obrigada filho, com isso posso estar em paz, quando nos acordamos e tomarmos um belo banho juntos prepararemos um excelente café da manha, para nos e nossos pokémons! – Dizia dando uma leve risada sorrindo no final, mais possuindo a voz aos poucos enfraquecendo.

  Filho/Mãe: Boa noite, Filha da flor/Felicidade! – Os dois fecharam os olhos tendo uma respiração mais leve que aos poucos diminuía, mais o homem possuindo um grande sorriso, fazendo jus ao seu nome “Ash”.

 Em poucos minutos seus corpos brilharam e viraram fitas de áurea que saiam pela janela um indo para a direita e o outro subindo aos céus onde era de fato o seu lugar!

 Não pensem que a morte seja algo horrível ou terrível, e até mesmo aquilo que separa daqueles que amamos a morte não se passa de um descanso merecido daqueles que viveram assim como também um aprendizado para os seres vivos!

 Arceus testemunhara a vida daqueles dois, os sacrifícios que fizeram em suas antigas vidas que possuíam deveras tais sacrifícios que fizeram era algo muito grande e ambos mereciam um bom descanso apesar, da mãe ter sido a primeira reencarnar naquele mundo que voltava a ficar mais pacifico? Após uma guerra egoísta e tola entre duas regiões!

 Ela ficara com o filho durante os seus últimos anos de vida dele, mas devolvendo a ele algo que perdera ao longo da vida que se passava diante dele... O mesmo voltava a ser feliz e alegre!

 A mãe aprendera com ele o que precisava, realmente florescer para ser uma grande treinadora, mais após encontrar certo pokémon que realizava desejos...  Ela desejara algo que fora atendido com muita felicidade?

 Desejara ficar ao lado do filho durante o seu ultimo momento de vida se despedindo dele depois de todo o carinho e aprendizado que ele fizera por se em sua nova vida?

Distante de Pallet na cidade de Cinanbar uma garota de pijama azul claro com tons de amarelo respirava calmamente, tendo o cabelo castanho que aos poucos ganhava uma nova cor e aos poucos se abria os olhos, revelando uma cor capaz de deixar qualquer pessoa hipnotizada... Chocolate!

 Ela dera um sorriso e tocara em acima de sua cintura, e sussurrara:

 “Espero que possamos voltar a ser uma família... Filho” 


Notas Finais


Bem esse e o fim e o recomeço das minhas fanfics, e claro caso tenham um pouco de curiosidade, o nome Delia que no Japão e Hanako significa "Filha da Flor" e o nome Ash siginifica "Alegre"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...