1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Youtubers >
  3. Depressão

História Ultimate Youtubers - Depressão


Escrita por: worms

Capítulo 13 - Depressão


Annabeth

A espera para saber o que se passava com Piper era torturante. Annabeth estava sentada na sala de espera, observando Leo andar de um lado para o outro enquanto roía as unhas. Jason estava sentado à sua frente com o olhar perdido, provavelmente por causa do calmante que os médicos o obrigaram a tomar depois de ter um ataque de pânico.

- Se você continuar andando vai abrir um buraco no chão. - Thalia disse, se sentando no colo do cara da fita adesiva.

- Se o buraco me levar ao quarto onde a Piper está por mim tudo bem - Leo resmungou sem parar de andar.

- Thalia Grace? - Uma médica perguntou. Thalia era a única maior de idade entre eles e tivera que ser ela a dar o nome. Espantosamente, Tristan McLean ainda não tinha aparecido ali apesar de Leo jurar que tinha deixado mensagem para ele a contar o que tinha acontecido. Thalia se levantou, chamando a atenção da médica, que caminhou em sua direção.

- Como ela está? - Leo praticamente se jogou para cima da médica (Annabeth reparou que ela tinha uma plaqueta com Psicóloga - Dra.Beauregard escrito).

- A senhorita McLean está fisicamente bem. - A psicóloga respondeu.

- E psicológicamente? - Annabeth perguntou, segurando discretamente a mão de Percy.

- Piper está com uma depressão. - A doutora foi direta ao ponto. - Ela tem um Quociente Emocional muito elevado, ou seja, qualquer situação difícil, por mais insignificante que seja, lhe parece pior que a fome no mundo. Era apenas uma questão de tempo até que algo desse gênero acontecesse. - A dra. Beauregard fez uma pausa antes de continuar. - Ela vai receber acompanhamento psicológico da minha parte. Não se preocupem, ela vai ficar bem.

- Posso ver ela? - Jason perguntou meio zumbi por causa do calmante.

- Sim, mas por favor tenha cuidado com o que diz. Ela está numa situação muito delicada. - A psicóloga indicou a Jason o quarto de Piper.

***

Jason

- Você está com má cara... - Piper disse assim que ele entrou no quarto.

- E você está em uma cama de hospital. - Jason viu Piper se mexer desconfortavelmente. Se sentou na beira da cama dela. - Como você está?

- Viva... - Ela sussurrou.

- Diz isso como se fosse uma coisa má. - Jason encarou os olhos da garota. O loiro sempre gostara dos olhos dela, apesar de nunca conseguir perceber de que cor eram. - Foi a primeira vez que se cortou? - A garota desviou o olhar. - Deuses, Piper! Você sabe o quanto dói saber que alguém que você ama está tentando se matar?! Eu tive um ataque de pânico quando o Leo ligou a contar o que você tinha feito!

- Eu lamento ter causado isso - os olhos de Piper se encheram de lágrimas.

- Não, eu é que lamento. - Jason pegou a mão da garota. - Lamento não ter impedido você de fazer isso, lamento não demonstrar o que sinto por você e lamento não ter descoberto quem publicou o video mais cedo. Eu me importo com você Piper! Todos nós nos importamos. Não faça a gente passar por tudo isso de novo...

Jason envolveu a garota em seus braços e a apertou com força, como se ela pudesse se evaporar de um momento para o outro.

- Eu não volto a fazer isso... - Piper prometeu enterrando a cabeça no peito do loiro. - Você se arrepende? Daquilo da festa?

- Porque eu me arrependeria? - A garota se encolheu em seus braços, mostrando o quão frágil estava. - Eu te amo.

- Isso foi tão clichê, Jason - O garoto sentiu Piper sorriu contra seu peito e a beijou no topo da cabeça.

- Não é clichê, é a verdade! - Sorriu.

- É clichê mesmo. - Jason xingou Nico mentalmente por entrar sem fazer barulho. - Vocês dois são piores que o Percy e a Annabeth.

- Obrigado pelo voto de confiança. - Jason replicou, fazendo Piper rir.

- É bom saber que você já está melhor. - Annabeth disse, entrando com os outros. - Olha o que a gente encontrou - Annabeth lhe estendeu um frasco de nutella.

- NUTELLA! - Piper deu um gritinho agudo. - Sai, Jason!

- Vai me trocar por um frasco de Nutella?! - Jason se fingiu ofendido quando a garota pegou o frasco. 

- Não seja bobo, Jason - Piper falou. - Não posso trocar o que não é meu...

- OLHA A INDIRETA! - Leo exclamou. - Cara, é melhor você ir pensando em comprar um anel...

- E compre um para o Percy também já que ele não vai comprar sozinho...

- Thalia! - Annabeth e Percy repreenderam ao mesmo tempo.

- Que fofos, até falam ao mesmo tempo - Thalia riu. - Posso ser a madrinha do casamento?

- Não seja boba, Thalia. - Piper disse. - Eu é que vou ser a madrinha!

- Nós ainda nem namoramos e vocês já estão a planear o casamento?! - Percy se pronunciou.

- Tem razão. - Leo disse. - Vocês ainda não namoram mas vão acabar por ficar juntos mais cedo ou mais tarde...

- Onde vocês vão buscar essas ideias malucas? - Annabeth perguntou. - Nós nunca na vida vamos ficar juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...