1. Spirit Fanfics >
  2. Ultraviolence >
  3. Capítulo VI - Honeymoon

História Ultraviolence - Capítulo VI - Honeymoon


Escrita por: paradisedark_ss

Notas do Autor


Mais um para vocês! Ouçam esse capítulo ouvindo Honeymoon da Lana del Rey. O capítulo começa sendo narrado pela Arabella.

Capítulo 6 - Capítulo VI - Honeymoon


  Eu não sabia o que sentir. Era tudo uma grande confusão. Me encontrava em meu antigo quarto, tentando me preparar para o que vinha a seguir. Eu fiz o que mais tenho feito, chorei.

Estava com medo de demorar muito, mas eu não tinha reação. Annie tinha ido buscar água para eu tomar banho e toalhas. Ela tentou me consolar.

"Toc toc". Fui abrir para Annie.

Era Erick.

- Está tudo bem? - Ele perguntou. Me virei, limpando as lágrimas rapidamente.

- Sim, está. Me desculpe pela demora, Annie foi buscar toalhas para eu tomar um banho.

- Não minta.

- Eu só... Estou nervosa. - confessei.

- Venha comigo. - ele me estendeu a mão e eu só peguei.

Fomos em direção ao seu quarto. Erick fechou a porta e eu gelei. Ele me olhava com olhar predador.

- Vamos tomar um banho juntos? - ele perguntou e eu estremeci. - Eu não vou te machucar, confie em mim.

- É difícil.

- Tente.


Narradora

Ele parou atrás de Bella e começou a abrir seu vestido. A respiração dela estava irregular. Ele a despiu por completo e depois se despiu. Bella sentia-se exposta, insegura.

- Erick! - Bella se assusta quando é pegada no colo. Ele ri.

- Tem algo preparado para nós. - ele arqueia uma sobrancelha para Bella.

O banheiro estava lindo. Cheio de velas, pétalas e vinho. Ele a colocou dentro da banheira, a água estava morna. Erick sentou-se atrás dela e começou a lavar o corpo da menina. Era frágil e macio.

- Eu serei bom com você. - ele disse. - Apenas permita-se.

O rei segurou o queixo de sua rainha e começou um beijo intenso. Bella sentia-se estranha e um pouco nojenta, mas a sensação durou pouco. Ele sabia como mexer com uma mulher e levou a menina a loucura.

Eles secaram-se e foram para a cama. Arabella delirava. Os toques de Erick a deixavam louca. Ele a ensinou a fazer tudo e ela aprendeu bem. O rei se posicionou no meio de Arabella e a invadiu junto com a dor. Ela deu um grito abafado.

- Erick, está doendo muito. - seus olhos lacrimejavam.

- Passará, confie em mim, Bella.

Ela mordeu o ombro de Erick, doeu por um bom tempo até finalmente começar a sentir prazer. Bella gemia baixinho, tímida. Por mais que tentasse se controlar, não conseguia. Era demais para ela.

Erick se controlava, a sensação de estar dentro dela era incrível. Ela era perfeita.

- Erick, eu... - falou ofegante. Bella soltou um gemido alto. Ela não sabia o que era aquela sensação maravilhosa, mas era um orgasmo.

Ele também teve seu orgasmo, mas não pararam ali. Fizeram amor a noite inteira, e quando acabaram, Arabella tombou sobre ele.

- Você está cansada, não é? - ele riu.

- Sim, e dolorida.

- Isso vai passar.

- E-Eu fui bem ? - ela pergunta olhando para ele. Erick percebe a face da menina ruborizada.

- Você foi sim. Descanse.

(...)

Arabella acordou e percebeu que estava sobre o peito de Erick. Saiu de cima dele lentamente, mas ele já estava acordado.

Ele ficou observando a nova rainha dormir como um anjo por muito tempo. Era linda demais.

- Bom dia. - ele disse.

- Bom dia. Já estava acordado?

- Sim, quis deixar você dormir. O café da manhã nos espera no jardim.

- Como serão as coisas agora?

- Não se preocupe com isso, Arabella. Só deixe as coisas acontecerem.

- Tudo bem. - ela não queria estragar aquele momento, só que era muito estranho para ela. Erick nunca tinha sido tão carinhoso com ela e depois do acontecido na cachoeira, ela estava confusa sobre seus sentimentos.

- Que tal um banho?

Bella foi para o banheiro com Erick. Sentia-se envergonhada por estar nua. Eles se lavavam e ela admirava Erick. Ele percebeu e a encarou.

- Gosta do que vê?

- Sim - respondeu por impulso. - Quer dizer, eu... - sacudiu a cabeça. O rei riu e surpreendeu Bella com um beijo.

Sim, eles fizeram amor ali novamente. Depois tomaram outro banho e foram se trocar. Arabella colocou um vestido amarelo, jóias e sua coroa. Agora ela era uma rainha.

    - Vamos, rainha? - O rei estendeu a mão e ela foi com ele.


Notas Finais


O que acharam? Favoritem! Leitores fantasmas, apareçam! Quero muito saber tudo que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...