1. Spirit Fanfics >
  2. Um abraço >
  3. Missão

História Um abraço - Missão


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Gente o Asuma na minha fic não morreu nada e algumas coisas mudaram como eu ja tinha avisado espero que nao se incomodem com as mudanças.

estou tendo dificuldade em acertar uns pontos, pois tem algumas coisas que quero colocar, mas não sei se vai ficar legal ai então estou tendo uma travada pra colocar em ordem as ideias.

espero que gostem desse capitulo e se ficar com duvida é so me perguntar e se tiverem criticas tb podem rsrsr

Capítulo 3 - Missão


Fanfic / Fanfiction Um abraço - Missão

Sakura tinha acordado logo que o sol nasceu, mas não quis se levantar aquela manha ela ficou na cama pensando. O tempo passava, horas, dias, semanas e a sua vida não tinha mudado ela ainda estava sozinha e as vezes se pega pensando se Sasuke ao menos lembrava dela. Como ela tinha gastando tanta energia e vida atrás dele e agora ela estava la ainda sozinha e ele, ele estava em seu mundo como sempre foi; mesmo que agora a causa fosse boa ele ainda estava em um mundo fechado. Uma batida na porta a fez se levantar rapidamente e assim que a abriu se deparou com um ANBU.

“-Sakura, Tsunade a aguarda na torre em 20 minutos.” O ANBU falou e logo desapareceu.

A rosada apressou em se arrumar e correr para a torre, ela sabia como a hokage ficava quando alguém atrasava e não estava disposta a sofrer as consequências; somente uma pessoa se arriscava e ela sem perceber abriu um largo sorriso pensando em seu ex-sensei e no sorriso relaxado que ele dava com suas desculpas esparrafadas.

Na torre...

“-Sakura que com o que você chegou, tenho uma missão para você.” Tsunade falou olhando com ternura para Sakura, pois tinha a jovem como filha.

Sakura ao ouvir a palavra missão sentiu um arrepio, pois por mais que o mundo ninja estivesse em paz infelizmente tinha pessoas que não queriam essa paz e missões ainda eram necessarias. Então Tsunade continuou.

“-Nesse ultimo mês você me surpreendeu. Não te vejo mais triste ou com cara de choro e tem se mostrado madura. Isso prova que você esta preparada para essa missão.”

“-obrigada Tsunade. Darei meu melhor nessa missão e qual seria?” Sakura perguntou feliz pelo elogio de sua mestra.

“-Aquele infeliz esta atrasado novamente...só não o mato....” Tsunade mal terminou a fala e ouviu uma batida na porta.

“-ENTRE!” Ela gritou não escondendo sua irritação.

“-Yo!” Falou Kakashi dando aquele sorriso despreocupado e Sakura se conteve para não sorrir largo novamente, ela não sabia o que ele tinha que a vazia se sentir assim, mas só sabia que se sentia com vontade de sorrir largo.

“-O que aconteceu dessa vez?” Tsunade o encarava apertando um grampeador e preparando para jogar nele.

“-Eu estava vindo ate que bem mais cedo para não me atrasar, mas uma velhinh..... Aiiiii” Ele gritou recebendo o grampeador na testa.

“-Odeio suas desculpa! Mas vamos ao que interessa. Kakashi a partir hoje Sakura ira em todas as missões que você for.” Tsunade ordena.

“-Sim senhora.” Ela falou. E Kakashi apenas a olhou e nada disse.

“-Kakashi não estou vigiando você, apenas quero que você volte vivo e assume o seu cargo.” Tsunade falou agora sentada em sua cadeira. Nesses 2 anos e 1 mês depois da guerra ela já tinha feito de tudo para Kakashi assumir seu posto de sexto hokage, mas ele sempre tinha uma desculpa e por algum motivo ela sempre sedia.

“-Entendo, por mim tudo bem. Sakura é uma excelente medica e uma ninja talentosíssima.” Kakashi falou.

A reunião seguiu normalmente alguns pontos foram acertados e os dois ninjas saíram da torre calados.

Sakura se sentia confortável ao lado de Hatake, ele era um dos poucos que sempre a tratou de forma normal quando Sasuke foi embora. Ele podia ser agradável, mesmo quando não falava ou ignorava ele ainda era agradável.

Três meses tinham se passado desde que ela começou a sair em missão com a equipe Kakashi. Ora era Gemma, Asuma, Yamato ou algum ANBU e ela sempre estava presente nas missões.

Sakura não podia negar que gostava de cada uma que ia, pois ela e Kakashi estavam em uma natural sintonia. Ele a tratava de igual para igual, nunca a tratou com aluna ou inferior e muitas vezes fez questão de saber sua opinião. Nas conversas durante a missão ele falava normalmente mesmo que o assunto levasse ao Sasuke ou a qualquer outra coisa ele nunca a tratava de forma diferente. Para Sakura ser tratada assim era ser vista como uma mulher madura e não como a criança que corria atrás do Uchiha ou se sentia inútil.

As missões que Gemma ia era uma alegria e risadas, pois além de dar sempre encima dela ele era muito engraçado e não negava ser um paquerador, que também tentava de tudo para irritar Kakashi e as vezes ate conseguia uma levantada de sobrancelhas irritado de kakashi.

Já com Asuma a coisa era diferente eram conversas mais sabias com logica e as vezes com uma brincadeira, eles sempre evitavam alguns assuntos do passado ou que pudesse falar em Obito ou Rin, por mais que tudo tivesse ficado no passado eles ainda o evitavam, Sakura só não sabia se era de forma consciente ou inconsciente.

Yamato, o que ela iria dizer das missões de alguém que já foi seu capitão e agora estava ali ao seu lado como companheiro de equipe. Para a rosada era alegre e divertido já que nesse caso era Kakashi que sempre o irritava o chamando de Tenzo ou fazendo com eu ele pagasse algo. Os dois agiam como irmãos ora um parecia que ia matar o outro ora eles se entendiam no olhar.

No começo das missões Sakura se sentia deslocada, mas com o passar do tempo tudo começou a fluir normalmente e ela sabia que algo tinha mudado em seu ser, mas ainda não conseguia saber exatamente o que era, só sabia que estava em paz.

 

Passando um tempo...

Aquele dia em Konoha era uma tarde qualquer, uma tarde tranquila onde muitos ninjas saiam para se distrair e ficar com amigos.

Sakura tinha cedido os apelos de Ino que a chamava para ir em uma nova sorveteria inaugurada a alguns meses. Chegando lá encontrou algumas amigas. Logo a rosada se sentou e começaram a conversar a mesa ficou alegre e os sorvetes era deliciosos. No meio da conversa sobre o namoro de Hinata e Naruto a porta da sorveteria se abriu e entrou Kakashi, Gai, Asuma, Kurenai, Gemma e uma amiga nova do ninja mais paquerador do país do Fogo.

Por mais que agora todos fossem Jounnin ainda era um pouco estranho olhar para seus ex- seneis e os verem namorando ou brincando e rindo, mas logo a conversa da mesa nas meninas retomou ao assunto.

Hinata era o foco e elas queriam saber como era namorar Naruto. Enquanto Ino dizia que tem vontade de mata-lo as vezes, Tenten e Shi (uma enfermeira do hospital) e Zui (a recepcionista do hospital) só riam vendo a vergonha de Hinata e as perguntas sujas de Ino.

Na outra mesa todos falavam, quer dizer quase todos Kakashi já tinha ido obrigado e não faria mais que isso então tomava seu sorvete tranquilo. Gemma estava falando com sua nova amiga coisas que a deixava vermelha, Gai contava historias engraçadas e Asuma e Kurenai sempre acabavam corrigindo um dos exagero de Gai.

De repente algo chama a atenção de Asuma ele fica observando a outra mesa e o que tinha passado pela sua cabeça não poderia ser real deveria ser sua imaginação suja contaminada pro Gemma de tanto ouvir suas historias, mas la estava Asuma vendo a outra mesa e depois de um toque de Kurenai ele parou de observar Sakura e voltou a roda de conversa.

Na mesa das garotas Sakura sem perceber se perdeu observando Kakashi. Nenhuma das meninas achava estranho Sakura ter esses devaneio em meio as conversas, pois no começo era por causa de Sasuke, mas depois era por causa do hospital; a verdade era que ninguém tinha certeza se ela realmente tinha superado Sasuke.

Fhashback

Sakura estava em seu dia de folga, mas foi ao hospital encontrar Ino para ir as compras, pois Ino queria comprar mais um vestido, então ela entra no vestiário e acaba ouvindo duas medicas conversando.

“-Você viu que ela esta indo em missões com ele?” A loira fala.

“-Sakura não sabe o que tem ao lado dela, relaxa...” Uma ruiva responde.

“-Tadinha dela ne, ela só tem olhos para o Uchiha, não vê como Kakashi é lindo!” a loira sorri maldosamente.

“-Deixa ela quem sabe ele volta e eles ficam juntos, mas queria ser eu a medica ninja ir em missões com Kakashi e visitar sua barraca durante a noite.” A ruiva fala enquanto ajeita a maquiagem.

“-Sua safada você já fez isso, agora deixa ele pra mim.” A loira faz biquinho.

“-Mas foi você que passou a noite com ele...” A ruiva retruca.

“-Eu sei, mas você sabe como é ele não leva ninguém para seu apartamento e também não fica a noite toda...mas valeu a pena....ja faz tanto tempo e nunca mais consegui nada....” A loira fala triste.

“-Nos aqui querendo uma chance com ele e uma sem noção é que fica ao lado dele...” A ruiva falou e Sakura sai rapidamente do vestiaria para que elas não percebessem que foram ouvidas.

A rosada andou atordoada pela hospital depois de ouvir as duas medicas, umas das melhores medias e lindíssimas mulheres.

“-Testa esta me procurando?” Ino chama a atenção de Sakura.

“-Sim...eu estava...é que...você não vai acreditar no que ouvir...” Sakura sussurrou saindo com a amiga do hospital.

“-Me conta adoro fofoca!!!” Ino sorriu.

“-Ino...” Sakura pensava como ia contar o que ouviu estava atordoada, parte pelos elogios que seu ex-sensei recebeu e parte pela forma que elas se referiam a ela, como se ela fosse uma idiota que passaria a vida a espera de uma paixão de infância. “-mas é isso que estou fazendo...” Sakura sussurra.

“-Não entendi testa fala direito o que você ouviu.” Ino pergunta.

“-Porca o Kakashi é bonito?” Sakura pergunta olhando para o chão e vermelha como tomate.

Ino solta uma gargalhada alta chamando a atenção de todos e recebe um cutucão de Sakura.

“-Ele é lindo!” Ino fala alto e rindo.

“-Shiiiiiiiiiiii” perguntei pra você e não para o mundo ninja.

“-Desculpa testa mas essa é a pergunta mais absurda, ele é um dos ninjas mais lindo que eu já vi e o pior que mesmo com o passar dos anos sua beleza parece que aumentar. Você reparou que ele não envelheceu....” Ino fala agora mais baixo.

“-verdade...pensando bem ele não envelheceu ne....” Sakura fala.

“-Mas porque a pergunta você nunca reparou ele? Você já reparou em outros homens Sakura?” Ino coloca a mão na cintura e pergunta.

“-Sim eu reparo nos homens sua porca, claro que não como você, mas nele nunca antes...” Sakura responde contato tudo que ouviu e as duas vão as compras rindo muito.

Fim do fhashback

 

“-Testa esta me ouvindo!” Ino falou chamando a atenção da rosada.

“-OI, claro que estou. Continuem...” Sakura falou esperando que ninguém tivesse notado para onde ela estava olhando, já que nem ela sabia exatamente o porquê ela estava olhando.

“-Amiga ainda pensando nele?” Ino perguntou triste e preocupada com a amiga.

“-Não! Juro meninas que não penso no Sasuke, não como antes...eu estava pensando nessas missões que ainda temos é triste que ainda exista grupo de renegados que querem acabar com a paz.” Sakura fala.

“-Sim, infelizmente é muito triste, mas hoje estamos aqui para nos divertir então nada de preocupações.” Tenten fala.

A noite segue normalmente para todos, mas Asuma sai de la com uma pulga atrás da orelha e Sakura se perguntando a quanto tempo ela estava olhando Kakashi sem perceber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...