1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo... imaginário? - Kim Taehyung, BTS (HIATUS) >
  3. Um protegido, não um portal.

História Um amigo... imaginário? - Kim Taehyung, BTS (HIATUS) - Um protegido, não um portal.


Escrita por: kimgguk__

Notas do Autor


Olá leitores.

Aqui, estou trazendo um novo capítulo da fanfic que produzo com toda dedicação à vocês.

(Título relacionado ao universo sobrenatural da fanfic).

Espero que gostem desse novo capítulo!

Bem, sem mais delongas, vamos à leitura.

Capítulo 3 - Um protegido, não um portal.


Fanfic / Fanfiction Um amigo... imaginário? - Kim Taehyung, BTS (HIATUS) - Um protegido, não um portal.


Assim que Yoongi, Kai e Erick haviam afastado-se, Taehyung levantou-se e analisou seu uniforme. Estava um tanto amarrotado. 

- Que garotos amargurados... - disse Taehyung, tendo sua destra dolorida pelo impacto de seu corpo chocando-se contra o chão.

O professor logo adentrou na sala, e ordenou que todos se sentassem em seus devidos lugares, então Taehyung pegou sua bolsa e seguiu até uma mesa, com sua expressão um pouco tristonha enquanto brincava com seus polegares.

- Ele é assim com todos... - uma garota que estava passando ao lado da mesa de Taehyung sussurrou para o garoto. - Min Yoongi nunca foi gentil.

Taehyung ficou um tanto pensativo e, antes que pudesse responder, a garota já havia se misturado aos alunos que estavam sentados mais ao fundo da sala. A aula estava começando, o professor logo começou a falar:

- Quietos, todos quietos - o professor disse vendo os alunos dialogarem entre si enquanto organizavam-se, mas logo se calaram. - Hoje, temos um novo aluno, ele chama-se Kim Taehyung.

O professor apontou para o garoto que, por sua vez, continuava a manter sua cabeça baixa de forma um tanto tímida tendo todos os olhares da turma sobre si. Em seguida, fitou seus mirantes ao professor que continuou a dialogar com os alunos:

- Kim, pode vir até à frente apresentar-se para os demais alunos? - o professor chamou calmamente.

Taehyung então se levantou e caminhou lentamente até à frente da sala, podendo perceber que os alunos todos o observavam. Assim que chegou até o professor, começou a apresentar-se.

- Olá... Eu sou Kim Taehyung, novo nesta escola... - coçou brevemente sua nuca, um tanto nervoso e se reverenciando em forma de respeito.

Alguns cochichos começaram a se fazerem presentes entre os alunos, até que uma voz disse, lá do fundo da sala:

- Por quê não se apresenta como "estúpido"? Combina mais com você! 

- Boa, Yoongi! - disse Kai.

Risos maldosos de alguns alunos ecoavam pela sala, apontando e rindo de Taehyung enquanto alguns outros apenas permaneciam quietos, balançando a cabeça em forma de reprovação. Taehyung manteve seu olhar baixo, deixando um suspiro, até professor decidiu dar um fim naquela petulância de Yoongi e dos demais alunos que riam de Taehyung.

- Isso lá é hora de importunar o aluno? Calam-se agora! - exclamou o professor, de forma seca.

A sala voltou a ficar silenciosa novamente, apenas com alguns ruídos vindos do ar condicionado e de algumas crianças que brincavam com seus materiais.

- Ótimo... - o professor disse passando seu olhar pela turma. - Pode ir sentar-se, Taehyung.

Taehyung logo foi retornando ao seu lugar, um tanto descepsionado coma foram que havia sido recebido pelos alunos. Assim como ele esperava, boas parte das crianças eram maldosas e impiedosas com suas palavras ofensivas. Seu pensamento continuava o mesmo, ele não teria amigos tão cedo.

- Sem mais delongas, vamos começar a aula - disse o professor, tendo um livro aberto em suas mãos.

A aula logo inicou-se, então, todos voltaram sua atenção ao professor.

~

~

~

Enquanto isso, em um lugar distante...

Jeon Jungkook, um ser sobrenatural, anjo poderoso. Um rapaz que tinha suas grandes asas com diversas penas esbranquiçadas, uma auréola, e tinha seu físico que parecia ser esculpido. Jeon tinha milhares de anos, porém, com aparência de um jovem de aproximente vinte e três anos.

 O rapaz estava em um espaço amplo e aberto, que estava vazio, sem seres vivos, sem objetos, nada. Ele estava distante de ambos os reinos do qual conhecia: o reino azul e o reino vermelho, mas também conhecidos como o lar dos anjos puros (céus), e o outro, como o lar dos anjos demoníacos (inferno). Naquele lugar isolado, Jeon concentrava seus poderes para seu executar seu treinamento. 

- Um... Dois... - Jeon concentrou seus poderes, mantendo seus olhos fechados. - Três!

Ele abriu seus olhos que brilhavam em uma cor branca frenética, suas asas abriram-se o máximo possível, fazendo uma luz azulada e forte o rodear.

Ao passar do tempo, Jungkook  pôde sentir uma energia negra chegando, algo maligno ao seu redor, um anjo demoníaco se aproximava da fronteira isolada que separava um reino do outro. Jungkook até já esperava quem fosse.

Kim Seok-Jin, um dos anjos negros do reino vermelho, surgiu por trás de Jeon, tendo suas asas negras abertas e batendo-as de forma intensa, causando uma forte ventania sobre o local e fazendo barulho um tanto alto ecoar. Uma luz frenética e avermelhada tomava conta dos olhos do Kim, e um cheiro de sangue se exalou.

- Kim Seok-Jin... - Jeon suspirou, sem nem ao menos virar-se para olhar aos olhos do anjo demoníaco.

- Olá, Jeon - disse Seok-Jin com certa frieza, em seguida escondeu suas asas negras e logo pairou sobre o chão, fazendo assim um barulho um tanto alto ecoar.

- Sempre se mostrando, não é? - Jeon falou ao ouvir o barulho das asas de Seok-Jin.

- Oh, Jeon, olhe aos meus olhos quando falar com seu amigo - disse Jin, sorrindo de forma cínica.

Jungkook suspirou, tentando manter seu semblante calmo e continuou de costas para o anjo negro. Jin nem se quer obteve uma resposta. O silêncio continuou estabelecido.

Seok-Jin pôde notar que Jeon estava em meio à um treinamento, pois as asas celestiais do anjo puro estavam abertas e podia-se notar que seu poder estava concentrado. Jungkook, por sua vez, escondeu suas asas e interrompeu sua concentração, fazendo assim as luzes ofuscantes ao seu redor se apagarem.

- Ainda tentando treinar seus poderes para criar um portal por conta própria, para poder ir ao mundo dos humanos? Por que quer tanto ir pra Terra, seu tonto? - Jin perguntou de forma grosseira.

- O que eu faço na minha existência eterna é problema meu, Seok-Jin - respondeu, mantendo seus olhos fechados e sem ao menos se virar para o Kim mais velho. - Eu quero voltar para a Terra para fazer coisas que não são da sua conta.

- Você sabe bem que só pode ir para a Terra com permissão e, para isso, ter um humano protegido para resguardar é um dos únicos jeitos dos quais você conseguiria, Jungkook - argumentou Jin. - Tentar fazer um portalzinho não vai te ajudar com isso.


////////

(Um humano protegido:

Para os seres sobrenaturais do reino de Jeon - o reino dos anjos puros, os céus - um humano protegido é uma pessoa na Terra, da qual passa por dificuldades e precisa de uma espécie de "anjo da guarda", para o fazer companhia e protegê-la.

Cada ser sobrenatural pode ter um humano protegido para resguardar, mas é necessário ter permissão para isso, algo difícil de se conseguir pois os governantes de ambos os reinos não são fáceis de convencer, eles não queriam que os humanos tivessem conhecimento tão profundo sobre eles. Então, o anjo precisaria estar pronto para ir até a Terra resguardar o protegido escolhido.

Esta é uma das únicas formas de ir até a Terra sem ser criando um portal - o que é realmente difícil se o anjo não tiver um nível extremamente avançado).

////////


- Quando eu tiver um protegido, eu irei para Terra por meio dele - retrucou Jeon, continuando imóvel, ainda de costas para Jin e falando em um tom seco. - Mas enquanto isso não acontece...

Seok-Jin observou enquanto as asas de Jeon se abriram novamente de forma rápida, e os olhos do anjo puro atingirem uma cor branca fortíssima, tendo seus poderes concentrados e logo disse:

- Tentar fazer um portal sozinho é meu único meio de ir para lá atualmente - Jeon falou, tendo certo esforço para tentar criar um portal, atirando uma luz branca frenética vinda de seu peito.

- Será divertido te ver tentar... - Seok-Jin disse observando Jeon.

Jungkook usava toda sua força e concentração para tentar criar um portal, deixando um berro de dor.

- E-eu c-consigo... - falou Jeon, usando tudo de si.

Logo, Jeon começou a perder completamente o controle da situação, ele não conseguia mais regular a intensidade de seus poderes por exigir de mais deles. Seok-Jin já esperava aquilo.

- S-SEOK-JIN! - Jeon exclamou por ajuda, tendo sangue escorrendo por usa boca e olhos, usando toda sua força na concentração de seus poderes. 

O portal estava começando a se formar lentamente, mas Jeon não conseguiria aguentar até o fim da criação. Seus poderes não eram fortes o suficiente.

- Tudo bem, acho que já deu. - Jin bufou em tom de tédio.

Seok-Jin foi criando uma concentração de seus poderes não tão intensa ao ponto de não conseguir controlá-la, lançando-a sobre a luz branca e frenética que saía do peito de Jeon, interrompendo o raio intenso de Jungkook. 

Assim que sua concentração de poderes foi interrompida, Jeon foi lançado para trás em uma velocidade absurda, logo, tendo seu corpo chocado ao chão, causando um estrondo. E o portal que, ainda estava sendo criado, desapareceu.

- Bunny, Bunny... - Seok-Jin abriu suas asas negras e voou até o rapaz que estava sobre o chão. - Ainda não aprendeu a lição? Seus poderes não são avançados o suficiente para criar um portal para Terra.

Jeon que, estava no chão, com sangue azulado escorrendo pelos seus olhos e boca,  tendo suas asas um tanto machucadas por conta do impacto, deixou mais um berro de dor. A respiração dele estava ofegante, enquanto o mesmo deixava caretas doloridas se contorcendo no chão, murmurando por conta da dor aguda que sentia.

- E-eu... - gaguejou Jungkook.

- Já chega, Jeon! - exclamou Jin, usando seus poderes para fazer o rapaz flutuar. - Eu estou cansado de dar uma de babá toda hora por suas irresponsabilidades, nem se quer fazemos parte do mesmo reino, não é só porque somos "amigos" que eu sou seu demônio de estimação.  Eu não deveria ter que ser o mediador entre suas burrices e das consequências delas!

Jungkook permaneceu quieto.

- Você já tem consciência de que seus poderes não são de um nível tão superior, você vai acabar se encrencando se os demais anjos puros lhe descobrirem! - Jin esbravejou.

Jeon tossiu, cuspindo sangue azulado e tendo sua visão um tanto turva.

- K-Kim... - disse Jungkook, com seu corpo fraco.

- Argh, você é manhoso demais, sabia Jeon? - o Kim mais velho parou de segurar Jungkook com seus poderes, pegando-o em seus braços. 

- U-use sua c-cura... - Jeon tossiu, ainda se recuperando aos poucos.

- Usar minha magia de cura? Eu sou um anjo demoníaco, esqueceu? - falou Jin. - Meus poderes de cura podem não funcionar em você, apenas um anjo puro como você pode te curar.

Jeon temia em ser descoberto, não poderia mostrar-se daquela forma para os outros anjos puros que faziam parte do mesmo reino que ele, o reino azul. Eles também poderiam achar que Seok-Jin havia o machucado, então, iriam punir o anjo negro.

- Melhor parar com isso, Jungkook - Jin falou, deixando um suspiro. - Você precisa de um protegido, não de um portal, seu lerdo.

"Preciso arranjar um protegido na Terra... Alguém que precise de mim... Mas quem?" pensou Jeon, tendo seu corpo fraco aos braços de Seok-Jin.

Já que criar um portal interdimencional para ir até o planeta Terra não era uma opção considerável,  Jeon Jungkook estava disposto a espectar os humanos na Terra até encontrar alguém que precisasse dele. E se Jeon tivesse permissão e fosse aprovado para ser o protetor desse humano, iria poder ir até a Terra em forma física pela primeira vez, ao invés de apenas como espectador. Ele precisava de um protegido, não um portal.

"Vou encontrar um protegido humano para resguardar..." Jungkook pensou determinado, mas primeiro, teria que se recuperar de todos os seus ferimentos.



                  FIM DO CAPÍTULO.



Continua...


Notas Finais


Vejo que chegaram ao final do terceiro capítulo.

Obrigado por ler!

Gostaria de dizer que não tive a intenção de ofender ninguém, tanto em religião como em outros fatores. É apenas uma ficção, coisas inventadas que não se aplicam a realidade.

Se gostou, por favor, favorite, comente e compartilhe com seus amigos se possível, me motiva bastante.

Enfim, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...