1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Cupcake

História Um amigo , um amor. - Cupcake


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Demorou, mas o capitulo chegou!! Desculpa a demora!
^^

Capítulo 10 - Cupcake


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Cupcake

Elisa Pov' On

Tiro minhas roupas e me enrolo na toalha, me dirigindo para o banheiro quando passo pela cômoda e vejo meu celular, pego o mesmo e depois abro nas mensagens, a relendo mais uma vez.

Estou te esperando na frente da escola. Onde você está ? Responde !!

Ele deve estar furioso comigo, sei que ele detesta quando não respondo suas mensagens, se bem que não fiz de propósito. Estava tão ocupada ajudando o Jin que esqueci de tirar o celular do silencioso.

Mando uma mensagem para o garoto e volto a me dirigir para o banho, fico debaixo do chuveiro pensativa, e logo lembro do ocorrido com Jin, ficar tão perto dele me deixou, sei lá, nem sei o que sentir ou estou sentindo.

Termino meu banho, pego a toalha e vou para o quarto, me visto e pego o celular, e vejo que Jimin não me respondeu, acho estranho já que não demora a responder.

Vou para cozinha pensativa. Por que ele não me responde? Abro a geladeira e vejo um cupcake que comprei.

Isso, farei cupcakes para o Jimin, se ele estiver chateado, eles vão melhorar seu humor, já que ele adora.

Jin me deixou feliz quando elogiou minha comida, então faço os cupcakes animada.

Depois de prontos os coloco dentro de copos acrílicos, embrulho com papel celofane , amarro com uma fita roxa e coloco dentro de uma sacola de papel e me direciono para casa de Jimin.

Caminho pelas ruas animada, imaginando a reação de Jimin quando ver os cupcakes que fiz para ele.

Chego em sua casa e toco a campainha. Ele demora para abrir a porta, assim volto a tocar a campainha e até bato na porta, mas ele ainda não sai. Será que ainda não chegou em casa?

Me viro em direção ao portão para ir embora, quando ouço a porta se abrir atrás de mim e volto a atenção para ela.

Vejo Jimin com uma camisa branca, e uma toalha verde em seu pescoço, que usa para enxugar seus cabelos que estão molhados, deixando os mesmos levemente bagunçados.

—Oi tampinha! Estava tomando banho, vim o mais rápido que pude atender a porta. - Fala e depois esboça um sorriso.

—Entendi... Pensei que não estava em casa! -Respondo me aproximando do rapaz parado na porta.

—Venha, entre! -Ele fala se apoiando na porta e levanta um de seus braços, fazendo gesto para que eu entre.

Passo por ele entrando em sua casa e o mesmo fecha a porta atrás de si.

—Você já jantou?  - Ele pergunta.

—Ainda não ... - Respondo.

—Então, vamos jantar! Mas, primeiro vou deixar essa toalha no meu quarto. -Ele fala subindo as escadas correndo.

Vou até a cozinha e deixo a sacola com os cupcakes em cima da mesa, não demora e Jimin chega no espaço e começa a esquentar a janta. Depois nos sentamos na mesa e começamos a jantar.

—Por que não respondeu minhas mensagens mais cedo? - Ele pergunta voltando sua atenção para mim.

—O celular estava no silencioso e eu pensei que você tinha ido embora, depois do treino. - Respondo.

—Tá bom, vou deixar essa passar...- Ele começa. —O que acha, gostou da minha comida? - Jimin fala levando os hashis a sua boca.

—Anyo... Se eu não estivesse com tanta fome, nem comeria isso... - Respondo esboçando um leve sorriso.

—Omo, não diga isso... sou um ótimo cozinheiro! - Ele fala fazendo um biquinho.

—Sim, eu sei... e a comida está deliciosa Jiminnie!! - Falo sorrindo da sua expressão fofa.

—viu... se eu fosse você, casava comigo! Já pensou? Um homem lindo como eu e que cozinha, tá difícil! -Ele fala voltando sua atenção para mim e esboça um sorriso.

—O que? - Começo, mas logo sou interrompida pelo mesmo.

—O que você trouxe? - Ele pergunta curioso, apontando para a sacola com os cupcakes.

—Isso é para depois da atenção jantar.  - Respondo.

—Então, me mostre ... Eu já terminei! - Ele leva as mãos até a sacola.

—Agora espera eu terminar.  - Falo pegando a mesma antes dele.

—Aish... Sua chata ... - Ele murmura sem paciência.

Termino de jantar e pego a sacola com os cupcakes. Jimin espera ansioso, abro a sacola e ele ver o conteúdo.

—Omo, cupcakes... Você sabe que adoro! - Fala animado, e sem perder tempo tira um e abre a embalagem para degustar o bolinho.

Ele praticamente o enfia todo na boca, ficando com as bochechas cheias. Ele pega outro e em segundos tem o mesmo fim que o primeiro. Fico boquiaberta com o que vejo.

—Omo ... Deixe para mim também! - Retruco tirando a sacola da sua frente.

—Oooh, me devolva! - Ele choraminga, inflando suas bochechas.

—Devolvo só se você comer devagar! - Respondo.

—Tá bom! Eu prometo!  - Ele fala levantando as mãos me pedindo os cupcakes.

Ficamos sentados na mesa comendo os bolinhos. E observo Jimin que está ao meu lado.

—Estão gostosos ne?! - Pergunto terminando de colocar um pedaço na boca.

—Anyo, se eu não gostasse tanto de cupcakes... Não comeria isso. " - Ele fala sorrindo enquanto me olha.

—Aish.... Mas o Jin gostou da minha comida e disse que eu cozinho bem!  - Falo convencida.

— Quando você esteve com ele? " - Ele pergunta com seriedade.

—Hoje, o levei em casa, ele estava doente e fiz uma sopa para ele. - Respondo.

Jimin apenas me olha, aperta seus olhos puxados e faz bico. Ele se aproxima mais de mim e pressiona um cupcake na minha testa e o solta, deixando o mesmo grudado.

—Oooooooh... Por que você fez isso? - Exclamo indignada, tirando o bolinho da minha testa.

—Não alimente mais aquele idiota!  - Ele autoritário, me fazendo sorrir.

—Eu alimento quem eu quiser!  - Falo pegando um cupcake e me levanto.

— Por que você não foi comer com ele agora então? - Ele também se levanta e fica na minha frente.

Ele me encara sério e eu sustento seu olhar, me aproximo mais dele ficando poucos centímetros do seu corpo. Continuo o olhando fixamente, levanto a mão com o cupcake rapidamente e passo em sua boca, deixando a toda suja de cobertura.

Ele não pensa duas vezes e pega a cobertura da sua boca e passa no meu rosto, começando assim uma mini guerra de cupcakes.

Elisa Pov' Of

Jin Pov' On

~ Flasback On

Vejo a Elisa tentando alcançar uma tigela no armário e não contenho esboçar um leve sorriso por sua tentativa falha, já que ela é baixinha, então me aproximo para ajudar. Chego por trás da mesma, levantando minhas mãos para pegar a tigela, ela se vira rapidamente e topa seu rosto no meu peito e em seguida seu olhar se encontra com o meu.

Fito seu rosto e logo minha atenção é presa a sua boca rosada, com aquele sinalzinho fofo e na mesma hora tenho uma vontade imensa de beija-la, fazendo eu me aproximar ainda mais de seu rosto, mas hesito quando vejo que ela não estar confortável com minha ação e me afasto.

~ Flasback Of

Estou um pouco arrependido de não ter a beijado  naquela hora. Mas de qualquer forma, acho que depois ela me daria um tapa e iria embora. Está cedo para tentar algo.

Aquela pequena, mexe demais com meu coração.

—Elisa...  - Murmuro olhando para o teto do meu quarto.

Continuo com meus pensamentos, que logo são interrompidos quando batem na porta.

—Pode entrar!  - Falo me sentando na cama.

—Oi hyung! Você já estar se sentido melhor? Precisa de algo? - Jungkook fala gentilmente se aproximando da cama.

—Anyo... Estou bem! - Respondo esboçando um sorriso.

—Ainda bem! Quando estiver doente, pode me ligar que saio da aula mais cedo para cuidar de você. Estou aqui para isso! - Fala se sentando na cama ao meu lado.

—Que bom que tenho um irmão cuidadoso. - Respondo o abraçando com um de meus braços. - Mas, não se preocupe Jungkook! Eu sei me virar e hoje eu não estava sozinho.

—Quem estava com você? - Ele pergunta curioso.

—A Elisa, uma amiga. - Respondo.

—Uma amiga... Sei! É sua namorada ne? Quero a conhecer logo hyung! - Ele fala animado e indo até a porta.

—Ela não é minha namorad...  - Jungkook sai do quarto sem me ouvir.

—Namorada ... - Repito fitando a porta e esboço um sorriso.

Jin Pov' Of


Notas Finais


Obrigada por ler! Espero que tenha gostado!
Beijo Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...