1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Chance e enfermaria

História Um amigo , um amor. - Chance e enfermaria


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Voltei! 😊 ^^

Boa leitura 😘

Capítulo 38 - Chance e enfermaria


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Chance e enfermaria

Taehyung Pov On

Andava sem pressa para o jardim da escola, queria me deitar no banco, sentir o aroma das flores, o vento em meu rosto. É meu lugar preferido na escola, faz com que meus problemas desapareçam, queria que o vento levassem consigo minhas péssimas lembranças com a Priscilla.

Assim que chego na entrada vejo Jin se inclinar e beijar a Elisa, levo um susto, dou meia volta e me escondo atrás de uma coluna apressado.

— Por favor, não faça mais isso… -Ouço a voz feminina irritada.

— Miane… - Ouço ele começar. — Mas, por quê não me dá uma chance? Sei que posso te fazer feliz... -Fico boquiaberta com a pergunta do rapaz e levo a mão a boca.

— Porque não posso mandar no meu coração, você sabe quem eu amo… - A garota o interrompe e não contive esboçar um sorriso.

— Isso! - Retruquei orgulhoso e derrepente a garota passa por mim apressada, me fazendo gelar, mas ela não notou minha presença e suspirei aliviado.

Taehyung Pov Of

Elisa Pov On

—Você está bem? - Acordei de meus pensamentos e encarei Namjoon pensativa. — Você parece pálida.. -Ele continuou.

 — Anyo, estou bem! -Respondi e levei um pouco da comida a boca.

—Nao entendo aquele garoto, o por que dessa atitude infantil. -Falou Hoseok olhando para frente e vi Jimin almoçando com Eunbi e revirei os olhos.

—Ele deve ter seus motivos, aposto que o Jin está envolvido, ne?! - Yoongi perguntou voltando a atenção a mim.

—Eu acho. -Respondi.

—Ciúmes, deixam as pessoas loucas! - Namjoon desviou a atenção de seu almoço e nos encarou. —Mas, o que eu quero saber é de onde aquela garota saiu, nunca a vi na escola antes. -Namjoon falou curioso, enquanto olhou discretamente para a acompanhante de Jimin.

—Não tinha pensado nisso, mas agora que você falou...

—Aquela é a Eunbi! -Interrompi Hoseok.

—Quem? -Perguntou Yoongi

—Eunbi, é uma amiga de infância que não víamos a alguns anos porque mudou de cidade, mas ela voltou e acho que deve ter dado um jeito de entrar na escola. -Respondi.

—Por que? -Hoseok perguntou confuso.

—Aigoo, não sei, não consigo pensar direito. -Respondi frustrada. —Talvez só esteja com saudades do Jimin, ela não desgrudava dele quando éramos crianças.

— Só saudades? -Namjoon perguntou com estranheza.

Elisa Pov Of


Hoseok Pov On

Os últimos dias me deixaram exausto, era jogo em cima de jogo e treino em cima de treino, depois do início do campeonato o único tempo livre que eu tinha, era durante as aulas, que as vezes eram canceladas quando alguma partida era em nossa escola.

—O trabalho vai ficar para semana que vem! Se esforcem! -Falou a professora de inglês assim que soou o sinal.

A sala logo virou local de conversa durante o tempo de troca de professores. Apoiei o cotovelo de minha destra na mesa e meu queixo na mão, voltando meu olhar para frente, então vi a Elisa com sua cabeça sob a mesa e achei estranho.

Ela não é de dormir durante as aulas. Levantei-me e me dirigi até a garota.

—Elisa? -Chamei por ela assim que me aproximei de sua cabeça, mas não recebi resposta. —Elisa? -Insisti e alguns segundos depois, ele ergueu levemente a cabeça, seu rosto estava pálido e me olhava com os olhos cansados e seus cabelos estavam grudados ao redor de seu rosto devido ao suor. Levei minha destra a testa da garota e comprovei minha suspeita. — Você está queimando! -Falei preocupado recolhendo minha mão. — Vamos para a enfermaria!

Levantei a garota e apoiei sua canhota em meu ombro para ajudá-la andar, quando percebi ela dirigir o olhar para trás de mim, olhei para a mesma direção, vendo Jimin nos fitando, mas logo desviou o olhar, me deixando levemente irritado.

— Vamos! -Falei guiando a garota para fora.


— Dei um remédio para ela, agora só precisa descansar. -Falou a enfermeira com um sorriso gentil no rosto, enquanto apontou para as camas ao lado.

Ajudei a Elisa se deitar em uma cama e a cobrir com o cobertor, fechando a cortina ao lado da cama, para deixá-la com mais privacidade.

— Agora descanse, voltarei para sala, avisarei o professor a causa de nossa ausência. -Falei passando a mão em sua cabeça e sorrir.

— Estou com dor de cabeça, tem algum remédio? -Ouço uma voz masculina familiar, olho pelo canto da cortina e vejo Jin.

— Aqui, acho que se você deitar um pouco, em 20 minutos ou menos ela passará! - A enfermeira lhe entregou um comprimido com água e ele bebeu, vindo logo em seguida em nossa direção.

— Jin? - Chamei sua atenção assim que o rapaz passou por mim e então deu alguns passos para trás, parando ao meu lado.

— Você pode me fazer um favor? -Perguntei e mesmo não sendo próximo dele, assentiu com a cabeça sem hesitar. — Poderia ficar de olho na Elisa por mim? - Falei dirigindo a atenção a ela na cama e o garoto pareceu notar sua presença.

— O que aconteceu? -Perguntou se colocando rapidamente ao lado da garota que já dormia, passando a segurar sua mão, a preocupação estava estampada em seu olhar.

— Somente fraqueza, mas fique de olho nela, okay? Preciso voltar para sala! - Ele assentiu e me afastei deles. 

Abri a porta e caminhei para sala, mas parei assim que vi Jimin se aproximando.

— Por que você está agindo dessa forma? -Falei levemente irritado entrando em seu caminho, fazendo-o me encarar.

— Saí do caminho Hoseok, vou ver a Elisa! -Falou ignorando minha pergunta.

— Sabe que ficar ignorando a Elisa e até mesmo nós não vai te levar a lugar algum, não é? - Disse com seriedade e o rapaz desviou o olhar para o chão e suspirei fundo.

— Jimin, se você continuar agindo assim, você vai perder a Elisa… - Falei e o mesmo levantou o olhar para mim. — Sabe quem está com ela agora? - Perguntei e ele me encarou esperando a resposta. —O Jin… sabe como ele ficou preocupado quando a viu naquela cama?

— Você fica por aí, desfilando com aquela outra garota, como você acha que a Elisa está se sente? - Falei fitando seu rosto e segurei seu ombro com minha destra. — Você está jogando ela para os braços do Jin! - O garoto ficou pensativo e continuei. — Ela gosta de você, mas parece que só você não viu ou não acredita!- Jimin ouviu cada palavra em silêncio, soltei seu ombro e voltei a seguir meu caminho.

Hoseok Pov Of


Jimin Pov On

As palavras de Hoseok me atingiram com força, me fazendo pensar em cada uma delas, enquanto terminava o caminho até a enfermaria. 

— Aish... - Retruquei levando a destra a nuca, parando em frente a porta.

Entrei e a enfermeira não se encontrava, o que facilitou minha entrada, caminho para as camas, olhando cada uma pelas brechas das cortinas, até que vi a garota que procurava, ela dormia tão tranquilamente e pelo seu rosto, parecia está melhor.


— Sabe quem está com ela agora? O Jin… sabe como ele ficou preocupado quando a viu naquela cama?


Me aproximei mais da cortina para olhar melhor o espaço e vi o rapaz sentando em uma cadeira, com a cabeça deitada ao lado do braço da garota.


— Ela gosta de você, mas parece que só você não viu ou não acredita!


— Você está jogando ela para os braços do Jin!


 O que eu estou fazendo? Pensei fitando os dois. Minhas idéias ficaram confusas depois da conversa com Hoseok. 


Só você não ver ou não acredita 


Distanciei-me das cortinas e caminhei para fora da sala.

Jimin Pov Of  


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado!😉
Obrigado pelos comentários, pelos favoritos, pelo amor a fic!
Acho que adicionarei o próximo hoje ainda! 😄
Beijo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...