1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor a três (Hashirama , Tobirama e Madara) >
  3. Oq esse cara tá fazendo aqui??(side-Tobirama)

História Um amor a três (Hashirama , Tobirama e Madara) - Oq esse cara tá fazendo aqui??(side-Tobirama)


Escrita por: Mei_Uchiha00

Notas do Autor


Gente!!! A quanto tempo eu não apareço aqui né?? Desculpem demorar tanto , ama agr as novidades , essa fic vai ter + de 1 final ent acho q com o tempo vcs vão entender como vai funcionar , bom agr fiquem com a fica 💞

Capítulo 4 - Oq esse cara tá fazendo aqui??(side-Tobirama)


Fanfic / Fanfiction Um amor a três (Hashirama , Tobirama e Madara) - Oq esse cara tá fazendo aqui??(side-Tobirama)

"Caio na água fria , me sinto práticamente congelada por fora e por dentro um sentimento que me dominava por completo e o medo de me afogar por não saber nadar , eram meus únicos pensamentos"

Até que sinto uma mão em minha barriga e uma em meu braço , e essas mãos me puxaram delicadamente para cima.

Assim que meu rosto sai da água quase não consigo abrir meus olhos por conta da mudança repentina de temperatura , depois de alguns segundos me vejo deitada no chão com tobirama e hashirama "discutindo" (pra falar a verdade era apenas tobirama gritando com hashirama e hashirama apenas tentando acalma-lo) 

Eu me levanto de forma devagar fazendo hashirama desviar seus olhos castanhos escuro para minha direção,fazendo ele dar um sorriso preucupado e rapidamente dizendo:

-Hashirama- 

-S/N vc tá bem?! Tá com frio? Tá bem? Quebrou algum osso? Precisa de algo? Está com fome?

-S/N-

-Ah...estou eu...eu acho que sim...não precisa se preocupar só preciso descansar um pouco (por mais fraca e cansada que eu estivesse preferi não preucupa-lo pois sabia como ele reagiria)

Tobirama apenas me fita com um olhar repugnante e diz de forma rígida se virando para hashirama:

-Tobirama-

-Ah?! Vc ainda pergunta se ela tá bem? Ela quase morre de hipotermia , se eu n tivesse chegado bem na HR ela estaria ali congelando , ele fala apontando para o lago.

(Oh...ent aquelas mãos tão macias que me salvaram...eram do tobirama?)

Hashirama o olha com um olhar preucupado mais mesmo assim tenta não se expressar para não me preucupar.

/Quebra de tempo/

Eu vou junto a hashirama e tobirama para a residência dos senjus para poder descansar um pouco , assim que chegamos na casa somos recebidos por uma senhora aparentemente uma empregada da casa , eu a cumprimento e decido seguir até meu quarto sozinha.

Chego ao meu quarto tiro minhas roupas e sigo em direção ao banheiro , tomo um banho quente para tentar recuperar minha temperatura normal.fico alguns minutos até que ouço batidas na porta, me assusto (porra tenho paz nem quanto tô morrendo de hipotermia aq >:( )

-S/N-

-Quem é?

-Tobirama-

-Sou eu né? Pergunta idiota...bom vc tá bem precisa de alguma ajuda sei lá? Vou abrir a porta só um segundo.

-S/N-

-PELO AMOR DE DEUS!!! NAO OUSR ABRIR ESSA PORRA!!! Eu tô bem! Eu só tô tomando banho , volta depois kcete!

-Tobirama-

-ACHA QUE TA FALANDO COM QM???!!! Vai ser grossa assim com o trouxa do meu irmão!!!

Continuamos murmurando alguns chingamentos até ele ir embora.

Termino meu banho mas no momento em que saio do banheiro apenas com um roupão vermelho com flores douradas , me deparo com tobirama sentando em minha cama apenas com um kimono azul escuro e um shorts curto ligeiramente aberto.

(Oq esse cara tá fazendo aqui!?)


Notas Finais


Uhulllllll capítulo novo!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...