1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor bombástico >
  3. Capítulo cinco

História Um amor bombástico - Capítulo cinco


Escrita por: KagamineUnicorn

Capítulo 6 - Capítulo cinco


Kim Jong Un ficou aliviado quando terminou de falar. Embora soasse confiante, o norte-coreano sentia-se seriamente ameaçado ao pronunciar a situação bélica de seu país. Era o que todo mundo já sabia, afinal, os testes atômicos estavam chamando um pouquinho de atenção para seu país, era sobre isso que precisava comentar, dar uma acalmada no mundo quanto a esse assunto, mas Jong un não sentia-se confortável para se expor daquela forma, pelo menos não com os julgadores olhos de Donald Trump encarando-o.

Por que sentia-se tão desconfortável com aquela situação?

Ajeitou o cabelo, ajustou os óculos em seu rosto e pigarreou graças ao nervosismo que percorria seu corpo.

- Bom dia - O asiático cumprimentou as pessoas presentes na conferência. - Acredito que todos sabemos por que estamos aqui reunidos. Eu joguei umas bombas por aí, o presidente da América não gostou e agora ele não está nada feliz comigo. - Introduziu - O que eu acho disso tudo? - Perguntou - Eu acho uma tremenda falta de respeito! - exclamou - Todos sabemos que os Estados Unidos têm uma péssima mania de se intrometerem onde não são chamados, é só olhar na história mundial, o país mais intrometido é os Estados Unidos! Alguém realmente acredita que o Panamá precisava de intervenção? - Abaixou o olhar - Poxa, eu só queria brincar com minhas bombinhas...

Apenas depois que havia terminado sua fala que Kim Jong Un sentiu-se envergonhado, ele havia acabado de chamar o país do homem à sua frente de intrometido, sentiu-se, também muito mal. Havia ofendido aquele belo homem na sua frente, e provavelmente acabara com suas chances de sequer uma pequena simpatia do presidente alaranjado.


Notas Finais


Voltei, finalmente cumpri uma promessa de que ia voltar cedo <3 haahudhu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...