1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor chamado Mitw >
  3. Sente-se

História Um amor chamado Mitw - Sente-se


Escrita por: team_mitw

Notas do Autor


Fico feliz com os comentários de vocês <3

Capítulo 6 - Sente-se


Pov Pac

Me fingi de sonambulo para dormir com Mike, isso é errado? SIM, EU SEI, NÃO ME JULGUEM, mas poxa..percebi que estou apaixonado por Mike, e sabe-se lá quando vou ter essa oportunidade de novo, ele provavelmente não é gay então é melhor aproveitar enquanto eu, tecnicamente, estou sonambulo/dormindo do que nunca.
Me deitei ao lado de Mike e coloquei seu braço em minha cintura, comecei a pensar em como seria minha vida se Mike fosse meu namorado, suspiro varias vezes pensando na vida perfeita e acho que fiz merda.

- Pac? Está acordado?
Meu Deus, por que fiquei suspirando? E agora? Devo responder? Ele sabia que eu estava acordado?
- Agora acordei, aconteceu alguma coisa? -tentei disfarçar com voz de sono.
- Não, nada, você estava suspirando enquanto dormia, pensei que estava acordado -ufa, consegui disfarçar mesmo- er bom.. Eu vou lá tomar banho, desculpa ter ocupado sua cama.
-Não tem problema, eu a ofereci pra você mesmo...desculpa deitar com você -corei levemente.
- Não tem problema também, eu que pedi pra você dei-deitar -ele disse corando também - vou lá, poderia me emprestar alguma roupa?
- Claro, vai lá que depois eu te entrego.
- Obrigado.


Mike tomou seu banho e eu o entregue o maior pijama do meu guarda-roupa, ele é um pouco maior que eu, felizmente a roupa ficou boa nele. Assistimos televisão, jantamos e sem reparar dormimos no sofá, um em cada canto..infelizmente.

Pov Phoenix

Amanheceu e eu estava dormindo do lado de Cellbit, estava bêbado na festa mas lembro do que aconteceu, se eu soubesse antes que ele era capaz de me dar tanto prazer eu o teria pego desde sempre. Eu estava deitado no peitoral dele agora, ele estava me fazendo cafuné, deve estar acordado então olho pra cima e nossos olhos se encontram.
- Oi, amor. -ele diz com uma voz rouca e sexy.
- Oi - me aproximo de sua cabeça e lhe dou um beijo que foi ficando quente com o tempo e adivinha quem acordou também, exatamente meu amiguinho aqui embaixo, gemi sem querer.
- Está duro, Phoenix? - ele diz e logo coloca a mão em meu membro me fazendo gemer um pouco, ele se levanta da cama e aponta para uma cadeira - sente-se .
Me sento na cadeira tampando meu membro com a mão, estava com vergonha. Então ele se ajoelhou na minha frente, tirou minhas mãos por cima do meu membro e começou a chupa-lo, melhor boquete da minha vida, ele alisava minhas coxas e chupava forte, eu gemia com a cabeça pra trás e segurava a cabeça de Cellbit, gostaria que aquilo não acabasse nunca mas acabei gozando na boca dele. Ele tirou a boca do meu membro engoliu meu gozo, passou a língua por seus lábios se levantou e me beijou.

Pov Mike

Acordei no sofá dessa vez e já estava de manhã, olhei pra os lados e não vi Pac, fui ao quarto dele e ele também não estava lá, então fui para a cozinha e ele estava no fogão fazendo o café da manhã, me deu muita vontade de abraça-lo por trás mas resisti.
- Bom dia, Pac - ele cambaleou a panela, acho que o assustei.
- Meu Deus, moço, não me assusta assim não.
- Haha foi sem querer, desculpa - a cena foi engraçada, mas depois disso abaixei meus olhos e comecei a observar a bunda do Pac, pareço um pervertido, olha o que você fez comigo Pac.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...