1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor chamado Mitw >
  3. Adeus

História Um amor chamado Mitw - Adeus


Escrita por: team_mitw

Notas do Autor


Nunca me digam que não fiz nada por vocês hein u.u

Capítulo 20 - Adeus


Pov Pac

- Wolf está na minha casa.
- Wolf? Mas como?
- E-e-eu não sei, vou pra casa correndo, volta pra sua casa Pac.
- Não, eu vou com você.
- NÃO, DESSA VEZ VOCÊ NÃO VAI. - Mike gritou muito alto, fiquei muito assustado, as pessoas envolta nos olhavam.
- Mike, e se acont- ele me interrompe
- Pac! E se acontecer algo com VOCÊ? Esqueceu o que aconteceu na escola? Você levou um tapa por minha culpa, você não entende Pac? Você não pode estar no mesmo local que o Wolf, fica aqui no shopping ou vai pra casa e tranque a porta, Wolf sabe de nós agora, se você não ficar longe de mim.... - ele olhou pra baixo
- "Se você não ficar longe de mim" o que? Você vai fazer o que? Terminar comigo? - não foi uma boa ideia mencionar isso.
- Sim, Pac...
- Mas...você não pode! A gente se ama, eu sei disso! Você mesmo sabe disso! Mike, olha pra mim! - ele voltou a olhar para mim, ele estava chorando muito, eu o abracei - fica comigo, Mike.
- Tarik - dizia em meio ao choro - eu não quero terminar com você, mas também não quero que se machuque de novo por minha culpa, estamos aqui para comemorar que Wolf saiu da escola, mas ele ainda não saiu da minha vida, quem sabe hoje não é o ultimo dia que a gente se fala, então fica longe da minha casa, eu te amo....adeus - ele selou nossos lábios e saiu correndo.
- Mikhael.....

Pov Vitor

- Vocês são da mesma sala? - perguntei a esse tal de Wolf
- Sim...Mike está demorando né? Será que aconteceu alguma coisa?
- Ele não voltou pra cá depois do colégio, vocês são amigos, você que me diga aonde ele foi?
- Cala boca seu velho.
- Que?
- Além de velho é surdo? Cansei de você já, não para de falar, blá, blá, blá isso blá, blá, blá aquilo.
- VOCÊ ME RESPEITE OU-
- Ou o que? - ele tira uma faca de trás da sua calça, hesitei o passo - fica ai quietinho que eu tenho umas coisas para resolver com o seu adotadinho.
- NÃO FALE ASSIM DO MIKHAEL - ele aponta a faca pra mim me impedindo de avançar nele, espero que Mike não leia as mensagens que eu enviei.

Pov Mike

Estou correndo o mais rápido que posso, o shopping é perto da casa do Pac mas longe da minha. Fiz certo em largar o Pac lá? Estou confuso agora, eu sei que amo o Pac igual amo meus pais, por isso não quero ver nenhum deles machucados...parei de correr e comecei a pensar, "não quero ver nenhum deles machucados" "amo eles"...a culpa é toda minha, eu sei disso, todo dia que eu acordo penso nisso, mas nunca pensei na solução...talvez...se eu morresse...ficaria tudo melhor não é?...Dani, Vitor e Tarik, até quem saiba o Cellbit e o Marques vão ficar tristes mas...e o Wolf? Ele vai ficar feliz. Ele vai deixar eles em paz. Sei que todos vão conseguir me esquecer mesmo, aliás, "a única certeza da vida é a morte", é o que todos dizem. Wolf está na minha casa, ele não pode ir mais a escola para me bater, então ele possivelmente quer me matar, vou me entregar, deixar tudo acontecer, passei a maior parte da minha vida me escondendo e mudando de escola. Volto a correr de decido que já era, espero ter a chance de dizer tudo o que quero pros meus pais, antes que Wolf..sei lá, me enforque ou quem sabe me de um tiro. Só espero que seja rápido.

Cheguei em casa, abri a porta bem rápido e com força, fui em direção a sala de estar e vi Vitor com os pulsos amarrados.

- PAI!
- MIKE! VÁ EMBORA - ele gritou mas eu ignorei e fui em sua direção para desamarra-lo, quando toquei na corda alguém pegou meu braço, segurou em minhas costas e encostou uma faca em meu pescoço.
- Oi Mike, por onde andou? - era o Wolf.
- NÃO ENVOLVA MEU PAI EM ASSUNTO NOSSO
- Abaixe seu tom de voz pra falar comigo, e esse velhote aí foi só uma isca, vamos para a casa do Pac agora.
- NÃO! - Wolf pressionou mais a faca em meu pescoço me impedindo até de engolir seco.
- Eu que mando agora.

Pov Pac

Voltei pra casa e a unica coisa que passou pela minha cabeça a caminho de casa foi o Mike me dizendo adeus...devo dizer que estou muito mais que preocupado agora? Minha vontade é de ir agora mesmo para a casa dele mas ele vai ficar bravo comigo, por outro lado ele pode estar em apuros. Estou andando de um lado pra outro, pensando. Ele pode estar em apuros mas se eu fosse lá eu poderia ferrar a situação, sei que sou fraco mas...argh. Quero ir lá, saber o que está acontecendo, saber se ele está bem.
- DROGA TARIK PENSA LOGO NO QUE FAZER CACETE! - grito para mim mesmo e nesse momento a campainha toca, poderia ser o Mike? Corro para abrir a porta, nem olho pelo o olho mágico para saber quem era e coloco a mão na maçaneta da porta, ela não vira, parece que tem alguém segurando ela pelo outro lado, começo a ouvir gritos “você não vai entrar, não vai tocar nele, sai daqui!”, era a voz do Mike, mas para quem ele poderia estar gritando? Aproximo meu olho do olho mágico e a porta abre bruscamente no meu rosto me fazendo cair no chão desnorteado.
- PAC! - ouço alguém me chamar mas dessa vez não era a voz do Mike, era a voz...do Wolf.
- Wolf? - disse me levantando do chão meio tonto e me lembro.. - O Mike, cade ele? Eu ouvi a voz dele!
- Mike isso, Mike aquilo, será que você nunca percebeu Pac? O Mike não é o único que gosta de você.


Notas Finais


Cade o Miguel? O.o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...