1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor chamado Mitw >
  3. Por que fez isso Pac?

História Um amor chamado Mitw - Por que fez isso Pac?


Escrita por: team_mitw

Notas do Autor


Amh não vai ter cap pq tenho prova

Capítulo 32 - Por que fez isso Pac?


Pov Pac

Acordei e vi uma mensagem no meu celular, era uma mensagem do Phoenix me chamando pra uma festa hoje, acho que não vou...espera, seria bom ir e levar o Mike, nunca sai de verdade com ele.

Mensagens para Mike: On

Eu: Bom dia ❤
Miguer: Bom dia ��
Eu: Migué, Phoenix me chamou pra uma festa
Miguer: Ele me chamou também, você vai?
Eu: Eu quero ir, quer ir comigo?
Miguer: Anem, não gosto de festas =/
Eu: Por favor, vai ser divertido se estivermos juntos :(
Miguer: Você acha? Não sei não, será que não vou estragar tudo?
Eu: Não pense assim >:(
Eu: Vai ser legal sim
Miguer: Vou pra te proteger de outros olhares pervertidos então u.u
Eu: hauhsuah eba, te amo Mike ❤
Miguer: ❤❤❤  vou na sua casa as 22hrs então
Eu: Okay :3

Mensagens para Mike: Off


Pov Rezende

- Obrigado por ceder sua casa, bro - disse a Luiz
- Suave, cê sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, principalmente se está relacionado a vingança - Luiz é um amigo meu do terceiro ano que usa drogas e tals, sei que posso contar com ele pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.
Eu enviei mensagem sobre a festa para algumas amigos, e meus amigos foram mandando pra geral, principalmente Phoenix, sei que ele vai chamar o Mike pra festa, agora eu só preciso esperar, já sei exatamente o que fazer. Luiz tem uma piscina, então vai ser algo bem simples, afogamento, mas como não sei se ele sabe nadar eu vou drogar a bebida dele, então vai parecer um acidente e eu não vou ser culpado de nada, é um plano simples e perfeito, só preciso tomar cuidado com o Pac, caso ele venha.


Pov Jv

Mensagem de Phoenix: On

Phoenix: Bora Jotinha, já chamei um monte de gente, você tem que ir também, festa dos caras do terceiro ano são as melhores
Eu: Mas Phoenix, eu já vi esse cara, ele é ruim, usa drogas e pá, não é uma boa idéia
Phoenix: Mas é ele quem usa drogas e não a gente, vai ser uma festa com piscina, vai ser muito legal
Eu: Das pessoas que você chamou, quem vai?
Phoenix: Você não conhece mas eu chamei o Cellbit, Pac, Mike, Felps e blábláblá, também chamei o Batista, ele gosta de festas que nem eu.
Eu: Batista disse que ia?
Phoenix: Disse, e então?
Eu: Af :( então eu vou
Phoenix: Aeeeee quanto mais gente melhor

Mensagens do Phoenix: Off

Mike? Já ouvi esse nome antes? Quem falou? Por que sinto um mal pressentimento? Devo me preocupar? É bom eu ir mesmo pra essa festa..


Pov Cellbit

Estou na minha casa me arrumando pra festa, ainda acho uma má idéia ir, mas é melhor eu ficar de olho no Phoenix mesmo, confio nele sóbrio, ultima vez que ele estava bêbado transou comigo.
Parece que é uma festa com piscina mas não vou levar roupa de banho não, recebi uma mensagem de Phoenix "é pra hoje ou ta difícil?", se eu não amasse esse cara ele iria levar uma tijolada na cara, outra mensagem "estou na porta da sua casa", ué, terminei de me arrumar e sai de casa.
- Demorou hein - Phoenix reclamou e me deu um selinho
- Mas nem era pra você vir aqui, a gente ia se encontrar lá
- Não quis te esperar lá, vamos juntos - ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, coloquei minha outra mão em sua bochecha e fiz carinho com o polegar
- Tudo bem.
Continuamos o trajeto de mãos dadas, estávamos quase chegando e já dava pra ouvir a musica bem alta, dava até para sentir o chão tremendo. Entramos na casa e tinha gente bêbada e gente dançando por todo canto, não sou daqueles que bebe, principalmente porque não tenho idade pra isso, mas Phoenix nem liga, soltou minha mão e foi direto pra vodka, não vou impedi-lo, ele está feliz e é isso que importa.


Pov Pac

Chegamos na festa e a primeira cena que vi foi Phoenix sem camisa dançando bem sexy sobre uma mesa e Cellbit com a mão na testa com vergonha.

- Vou pegar uma bebida

 Fui para a mesa de bebidas e não vi nenhum refrigerante, já era de se esperar.
- Ei garoto - olho para trás assustado e vejo um cara com uma garrafa de cerveja na mão - você é muito bonito, sabia? - ele se aproximou mais de mim e me analisou de cima a baixo
- Eu tenho namorado - disse tentando sair de sua frente mas ele me encurralou, o máximo que eu consegui fazer foi me apoiar na mesa
- Não tem problema, não sinto ciúmes - e o cara me beijo, quando me dei conta sua língua já estava dentro de minha boca, ele beijava bem mas tentei tirar ele de cima de mim com todas as minhas forças, falhei, o cara ja estava passando suas mãos por baixo de minha camisa até que ele foi puxado por um outro cara, era o Cellbit, ele estava com os olhos arregalados e eu limpava minha boca, o cara beijava bem mas tinha gosto de cerveja com mais alguma coisa que eu não sei ao certo.
- Por que fez isso Pac?


Notas Finais


Não morram de ansiedade :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...