1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor complicado - Jeon Jungkook >
  3. A Música Tão Esperada

História Um amor complicado - Jeon Jungkook - A Música Tão Esperada


Escrita por: DiaszCris

Capítulo 5 - A Música Tão Esperada





Só faltava 1 dia para a grande estreia, os membros estavam ansiosos principalmente Jungkook que ia cantar uma música feita por ele.

Taehyung não sabia se S/n iria conseguir ir com eles pra Nova York, mas queria que ela fosse junto, então depois do café a chamou pra conversar.

Taehyung - Você ainda tem coisas pra resolver em Nova York?

S/n - Sim. Mas não sei se vou poder ir com vocês hoje a noite...

Taehyung - Amanhã você teria que ir pra Universidade que horas?

S/n - Eu teria que ir as 09:30 e voltaria as 16:00.

Taehyung - Da tempo de você ir. É só você sair da Universidade vir pra cá pegar a mala e pegar o avião logo depois.

S/n - Tá! Mais eu iria sozinha? Eu não sei onde é o hotel, nem nada...

Taehyung - Veja com 1 dos membros, se um deles for ir com você, eu queria, mais eu vou antes dos membros, ainda tenho que resolver algumas coisas lá antes do show...

S/n termina a conversa com um "tabom" e sobe para o seu quarto.


••No quarto de S/n••

S/n - Será que Kook iria comigo?

S/n manda uma msg para Jungkook que visualiza e não responde...

Na mesma hora Jungkook bate na porta e entra.

Jungkook - Por que não foi no meu quarto falar sobre isso?

S/n - "Pleguiça..." - Ela fala de forma fofa e manhosa.

Jungkook não resiste e aperta as bochechas de S/n fazendo eles começarem a rir e conversar sobre o que S/n iria fazer.

Jungkook a deixa despreocupada e diz que vai com ela pra Nova York.

Jungkook - Mas.. com uma condição?

S/n - Qual?

Jungkook chega bem perto do rosto de S/n, que a deixa nervosa.

Jungkook - Que você não pare de falar assim. Você fica muito fofa, eu não resisto...

S/n - Ah, era isso...

Jungkook - Achou que fosse o que?

S/n - Nada não... - ela da um risinho - Combinado.

Depois de algumas horas os membros vão para o aeroporto deixando S/n e Jungkook sozinhos na casa.

Jungkook e S/n comem pipoca, bebem vodka, assistem filmes e conversam por horas, até quando eles começam a ficar com sono.

Jungkook - Tá com sono princesa?

S/n - Um pouco e você?

Jungkook - Um pouco também. Mas não quero parar de conversar com você. Posso te fazer uma última pergunta?

S/n - Tá...

Jungkook - Como uma menina tão linda como você não tem namorado?

S/n - Eu não sou linda. E não tenho namorado por que ninguém gosta de mim...

Jungkook - Eu gosto de você - ele rir

S/n - Sei... E você Kook por que não tem namorada?

Jungkook - Eu tô esperando alguém que eu realmente goste, que seja sincera comigo. Mas por enquanto eu só estou na pista

S/n e Jungkook começam a rir e depois de alguns segundos eles se encaram e Jungkook mexe nos cabelos de S/n com um sorriso no rosto

Os dois vão chegando mais perto um do outro até seus lábios se selam

S/n se afasta um pouco sem jeito, da boa noite pra Jungkook e vai dormir, deixando o mesmo sozinho.

Jungkook bêbado não aguentou nem subir, dormiu ali mesmo no sofá

No dia seguinte Jungkook acorda e não encontra S/n em lugar nenhum, até que ele encontra um bilhete.

"Kook, você não acordou... então eu preparei o seu café e fui pra Universidade. Ps: Eu adorei a noite de ontem. Beijinhos da Princesa."

Jungkook vê a hora e ja era 12:30 ele toma café, faz as malas e depois de algumas horas, pega S/n na Universidade.

Depois de horas eles finalmente chegam em Nova York e vão direto para o hotel, onde Jungkook ja chega trocando de roupa e indo se maquiar.

S/n se arruma e vai de encontro com os outros membros.

Ela ainda não tinha visto Jungkook.

Jin - Calma S/n, Jungkook está na outra sala terminando de se arrumar.

S/n faz um sinal que compreende. começam a chamar todos os membros para o palco.

Depois de alguns minutos os membros ja estavam no palco cantando e dançando a música "Fake Love"

Jungkook não conseguia tirar os olhos de S/n e ela o mesmo.

Depois do show que durou 4 horas, eles foram direto pro hotel descansar.

S/n adorou o show, ela queria falar com Jungkook, mas ela não sabia se seria uma boa hora então só pegou um livro e ficou em seu quarto.

Uns minutos depois, Jungkook entra no quarto de S/n

Jungkook - Eu estava te esperando no meu quarto, mas você não apareceu...

S/n - Achei que estava cansado.

Jungkook - Eu estou. Mas não ia dormir sem falar com a minha princesa...


Notas Finais


não sei quando posto de novo;__,

Comentem o que estão achando!!!

I purple u💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...