1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor complicado - Jikook ABO. >
  3. Viagem?

História Um amor complicado - Jikook ABO. - Viagem?


Escrita por: JikookDoAmor

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura.

Capítulo 6 - Viagem?


Fanfic / Fanfiction Um amor complicado - Jikook ABO. - Viagem?

                 Jimin on.


Como eu cheguei agora do colegio e estava chovendo, acabei me molhando e fui direto para o banheiro para tomar um banho bem quente. Só que no meio do banho eu me peguei pensando no Jungkook, o que esse menino tem para me sentir assim? Será que falo para ele que estou sentindo algo por ele? 

Eu vou é ficar quieto, e esperar o tempo certo, eu conheci ele hoje não posso estar gostando dele ainda ou posso?

Um tempp depois já tinha terminado o meu banho e já tinha me vestido com um shorts curto e uma blusa cumprida que tampava o shorts, estava na minha cama e mechendo no cell quando eu rebebo uma mensagem


            Mensagem on.


📱📩Jin criou um grupo chamado: Bangtan Boys.


Jin: oiee gente.


                              Eu: oi jin, porque desse                                                                        grupo?


Jin: eu tava pensando                              se vocês topam ir na minha                            casa da praia daqui 2 dias                              para dar tempo para vocês                                se organizarem.


Rm: eu topo e já falei                            com meus pais e eles deixaram.


V: eu, o hope e o suga vamos.


Jk: eu não sei se vou                          poder ir, não posso deixar                                    a meu irmão sozinha.


                          Eu: que tal você levar ela                                                                         junto?


Jk: não sei não ele                                              é uma criança dificil. 


Jin: eu ajudo cuidar dela.


Jk: tô vendo que vou                                ter que ir junto, se não, não                              vou ter paz. 


                            Eu: então isso é um sim?


Jk: sim, eu vou.


                                  Eu: já vou indo, meus                                      pais acabaram de chegar,                                         bjss😚😚😙.


             Jimin ficou off line.



Eu: oi appa, oi omma - falo dando um abraço neles.

Sr Park: oi meu filho.

Sra Park: oi meu amor.

Eu: vocês já ficaram sabendo do colegio?

Sra Park: já ficamos sabendo sim meu amor.

Eu: então, o Jin teve uma ideia de nossos amigos irem para a praia na casa dele, e eu queria saber se vocês me deixam ir junto?

Sr Park: claro meu filho, mais se cuida viu?

Eu: eu sempre me cuido você sabe.

Sra Park: e quando vocês vão ir? 

Eu: daqui a dois dias.

Sr Park: pegue o seu cartão de credito, vai poder gastar avontade.

Eu: você sabe que não gosto de mostrar e ficar gastando a hora que quer.

Sra Park: vai que acontece um assidente?

Eu: eu levo se vai deixar vocês menos preocupados.

    












                 2 dias depois.





Eu: eu já peguei tudo omma, não esta faltando nada e se faltar eu compro.

Sra Park: tudo bem, não falo mais nada.

Eu: para de frescura, você sabe que te amo.

                  🚎 bibibi🚎.

Jin: vamos logo jimin, era para ter ido antes já.

Sr Park: quem vai dirigi?

Eu: o Namjoon appa, agora tchau, amo vocês - dou um abraço neles.

Sai de casa e vai para a van que estava os meninos.


Eu: oi pessoal.

Todos/ jimin: oie jimin.

Me sentei em um dos assentos e vi o irmão de Jungkook, ele é tão fofo e esta dormindo no colo de Jungkook. Eu quero morde esse menino, eu vou brincar bastante com ele nesse tempo, tomara que ele goste de mim.




    Algumas horas depois, na praia.














Continua.











Notas Finais


Tchau espero que gostem, amanhã posto outro.



Será que hyun vai gostar do Jimin?



Desculpe algum erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...