1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de diário >
  3. Uma nova amizade.

História Um amor de diário - Uma nova amizade.


Escrita por: Ana386712

Capítulo 2 - Uma nova amizade.


Fanfic / Fanfiction Um amor de diário - Uma nova amizade.

   

Gustavo

-CHEFE!?

-Sim,ela nesse próximos 4 anos ela será sua chefe!Irei fazer um intercâmbio para o Canadá e ficarei longe por esse tempo.

-Emtao que fique bem claro vc terá que fazer tudo que ela manda ok?

-Como assim ?

-Deixa de implicações e leva a senhorita Bruna para conhecer nosso departamento e dê a ela o fardamento de chefe.


Bruna

Eu não sabia que logo de cara iria comanda os pilotos,mas nada como manda em tudo não é!

- Então computo Gustavo vc não vai me apresentar a sede não?-falo com voz  firme.

-É assim que eu gosto chefinha.-ele fala dando um sorriso malicioso.

Depois de algum tempo  me apresentando cada canto ,ele me leva para o vestiário.

-Vem chefinha,aqui está seu uniforme.-fala me puxando para dentro do vestiário.

Ele me dá uma olhada branca junto com uma jaqueta,uma calça e um sapato preto.(foto da capa)

-Entao o senhor ,vai ficar aí parado me olhando ,se retire copiloto para que eu possa me vestir!

Ele se aproximou de mim me pegou pela a cintura encostando  nossos corpos quentes,e quando ele iai me dar um beijo eu o rejeito.

-SE CONPORTE GAROTO!-falo o impurrando.

-Hora a senhorita parece difícil.-fala saindo do vestuário.

PENSAMENTO 

(Mas que garoto atrevido,mas até que ele não é tão ruim assim)

PARA COM ISSO BRUNA ELE É SEU ALUNO.



COMTINUA........




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...