1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor De Infância (TERMINADA) >
  3. Como assim? -A.G

História Um Amor De Infância (TERMINADA) - Como assim? -A.G


Escrita por: cadelinhaDaLoukamma

Capítulo 84 - Como assim? -A.G


SHIV POV

JoJo - Shiv eu... - ela da um longo suspiro- Desculpa por ter te tratado mal, mais, eu nunca gostei de ninguém como eu gosto de você Shiv, eu estava tentando te tirar da cabeça, mas foi em vão, desculpa.

: - Ei, tá tudo bem! Desculpa por dizer que você não é nada, eu gosto muito de você JoJo. - A olho nos olhos e ela ri - Por que tá rindo? 

JoJo - Por que caiu a fixa - A olho confusa - É muito bom saber que a pessoa que você ama gosta de você sabia? - Rio, quando paro, nós encaramos profundamente, mas perco o controle quando ela me dá um selinho - Desculpa eu... - A interrompo com um beijo, nossas línguas disputavam por espaço, a mão dela estava em meu queixo e a minha em sua bochecha, nos separamos pela bendita falta de ar - Wow... - rimos - Shiv, podemos tentar algo? - Fico pensativa - Se você não quiser tudo bem, mas não quero perder sua amizade.

: - Eu posso pensar JoJo? Preciso entender o que está acontecendo aqui - coloco a mão no meu coração.

JoJo - Só me promete que realmente vai pensar ok? - assinto e ouvimos uma gritaria fora da sala, fomos até a maçaneta e percebemos que estava aberta, quando abrimos vemos todos comemorando. 

Sabi - AE CARALHOOOOOOOOOOOOOOO! 

: - O que foi? - todos nós olham assustados.

Any - AAAAAAAAAAAA, ELAS ESTÃO DE MÃOS DADAAAAAAAAAAAAS - todos voltam a comemorar 

JoJo - ALGUÉM PODE EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 

Sina - Vocês, finalmente deram certo, vocês tam noção de quantas vezes a gente tentou fazer vocês se encontrarem? - negamos - foram umas 20 vezes em 1 mês - rimos e voltamos para a festa.

ANY POV

Eu estava dançando a valsa com o Josh, quando jogo meu olhar pela porta vejo meu pai, minha mãe e belinha, olho para Sabi e movo minha cabeça para a porta, ela olha e me encara surpresa.

: - Você tá vendo? - mexo a boca em silêncio e ela assente. 

Sabi - Será que a gente está alucinando? - ela mexe a boca também, nego com a cabeça.

Josh - Amor, tá tudo bem? 

: - Mais ou menos.

Josh - Por que? 

: - Eu e Sabi estamos vendo nossos pais e a Belinha na porta. - ele olha 

Josh - Ué, tem uma família ali. 

: - Como assim? 

Josh - Eu to vendo uma família , tão bem ali - ele aponta para a porta, a valsa acaba e eu vou em direção a Sabi

: - O Josh tá vendo uma família! - Puxo Noah 

Noah - O que que foi? - ele estava levemente bebado.

: - Você está vendo alguém ali na porta? 

Noah - Sim, uma família, um pai, uma mãe e uma menininha. - assinto e o mando de volta para a pista 

: - Sabi, e se forem eles? 

Sabi - Acho que estamos doidas Any, vamos aproveitar seu casamento. - assinto e vou para a mesa de bebidas, mas a música para e Josh sobe no palco.

Josh - Se você beber isso aí nosso filho vai nascer com cara de cerveja - todos riem e voltam a festa, me encosto perto da porta.

Pai - Então quer dizer que eu vou ser avô? - sussurra em meu ouvido, porém não o sinto mais por perto, sinto alguém me balançando.

Pedro - Ei você tá bem? 

: - Cha...chama o Josh a JoJo e a Sa...sabi ok? - falo e tudo fica preto 

JOSH POV

Eu estava falando com os meus avós quando escuto uma voz gritando.

Xxx - JOSH! JOSH! - corro em direção a voz e vejo Any desacordada nos braços do amigo dela. - ela pediu para chamar você a JoJo e a Sabi e desmaiou.

: - Chama as meninas! - ele sai mas logo volta com as meninas, percebo que Sabi está um pouco distraída, mas JoJo se agaicha

JoJo - ALGUÉM TRÁS UMA TOALHA MOLHADA! - logo uma moça da a ela e quando ela coloca ela no rosto da Any, ela acorda, em seguida Sabi se agaicha ao lado da Any 

SABI POV

Eu sei por que ela desmaiou.

: -  Eu vi ele sussurrando em seu ouvido Any! 

Any - O que tá acontecendo Sabi? 

: - Eu não sei pequena, eu não sei... - a abraço 

Josh - Vocês podem me falar o que está acontecendo? 

: - Nada, você tá bem Any? - ela assente - Então vamos curtir a festa - a abraço novamente - Esquece isso tá? - sussurro em seu ouvido e ela assente e voltamos a festa novamente, fico perto da porta e sinto alguém colocar a mão por cima do meu ombro, uma mão que eu conhecia bem, uma lágrima escorre dos meus olhos e eu me viro, abraçando meu pai, em seguida sinto Any, entrando no abraço, naquele momento não sabia se estava acontecendo ou não, mas apenas aproveitei, percebo que a música parou e que todos estão em silêncio, olho por cima do ombro do meu pai e vejo minha mãe e a belinha, saio dos braços dele e entro no abraço da minha mãe, em seguida no da belinha, Any faz o mesmo - Por que foram embora? 

Pai - Não fomos pequena, nosso avião caiu em uma ilha, ficamos lá por 3 dias, até que um navio nos encontrou, finalmente achamos vocês pequenas! Cadê o João? 

Any - Ele não pode vir a festa. 

Mãe - Você tá grávida? - Any assente - Que bom meu amor! - estava tudo tão bom, porém eu acordo, sim, eu havia dormido, após a gente comemorar que a JoJo e a Shiv voltaram, eu durmo em uma sala ali perto, acordei com uma dor infernal na cabeça, eu acho que dormi demais, até por que, não estava mais escutando música alguma, me sento na cama, apoio meu cotovelo na coxa e minha cabeça em minhas mãos, quando ouço alguém entrando, olho para a porta e vejo Any.

Any - Você dormiu a festa toda! 

: - Desculpa maninha, eu acordei 3:00 da manhã 

Any - Tudo bem! Eu durmo um pouco também, tive um sonho doido.

: - É, eu também tive....






CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...