1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Acorde, meu amor

História Um amor de lobisomem - Acorde, meu amor


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá gente bonita.
Voltei com mais um capítulo. Sabe quando bate aquela dor de saber que esta acabando? Pois é, eu sinto isso todas as vezes que escrevo, mas devo seguir em frente.
Esse capítulo em especial quero dedicar ao meu amigo e escritor fantástico Rafa1 de Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? Que foi o responsável por me fazer escrever essa fic.
Os acontecimentos emocionantes ainda estão por vir.
Esse capitulo é mais Sterek.

Capítulo 26 - Acorde, meu amor


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Acorde, meu amor

- Acalme-se Brett e me diga onde você esta? - pediu Deaton com calma ao jovem lobo.

Após a ligação do Talbot, o druida pediu a Melissa que avisasse o xerife e o Derek sobre o Stiles.

A enfermeira saiu da sala de exame onde Liam ainda estava alheio a toda aquela conversa, pois ainda estava olhando aqueles bebês na tela.

- Deaton? - chamou o beta. - Você acha que vai dar tudo certo?
- Liam, eu sei que você já sentiu e percebeu os riscos e sinceramente eu desejo que tudo de certo.
- O que há de errado? - questionou Liam  com a voz triste e baixa.
- Você é um beta especial Liam. - o homem sorriu para o garoto. - Mas ainda é um garoto. - Scott é um alpha raro, um alpha genuíno e você é seu beta. Vocês se completam, são almas que estarão sempre ligadas. Nem a morte pode desfazer essa ligação.
Liam sorriu e sentiu seu coração se aquecer.
- Mas você deveria poder engravidar dele ou de qualquer um após sua maioridade. - continuou Deaton. - Seu corpo estaria pronto para carregar uma vida tão forte e sublime. - O fato de você ter engravidado agora e de dois lobos é a maior preocupação no momento.
- Eu entendo Deaton. - disse triste o jovem. - Eu posso sentir eles se alimentando da minha força.
- Eu sugiro que você se una ao Scott o mais rápido possível. - sugeriu Deaton. - E Liam, você e Scott são almas gêmeas eternas. O Isaac ainda achará a dele.
O homem saiu da sala deixando Liam absorver aquela conversa que tiveram.

Melissa já havia avisado o xerife e Derek e ambos estavam a caminho do hospital para encontrar o druida.

... Longe de Beacon Hills ...

- Stiles, por favor aguente. - pedia Brett segurando firme a mão do garoto deitado na cama.
Stiles começara a passar mal de repente. Vomitava e se contorcia de dor. O Talbot já não sabia o que fazer para ajudar seu novo afeto e por isso decidiu ligar para Deaton, mesmo com o risco de perder Stiles.
- Brett? - chamou Satomi. - Você fez o que era correto. Esse lobinho já tem seu companheiro e nada poderia mudar isso.
Brett sabia que sua alpha estava certa, mas ele se apaixonara pelo verborrágico. O Stiles que ele encontrou há algumas semanas sujo, quebrado emocionante, frágil era alguém fácil de se amar, de querer cuidar.
Stiles nunca lhe havia dado qualquer esperança, mas Brett sentia que algum dia o castanho poderia sentir algo por ele.
Com o tempo Stiles tinha contado tudo sobre sua transformação, seu pai e sobre o Peter ao beta que o salvou.
Brett sentiu muita raiva de Peter por ter machucado aquele garoto.
O loiro estava perdido em seus pensamentos observando Stiles sentindo tantas dores que não percebeu o carro chegando na casa.
- Onde ele está Satomi? - Derek estava agitado, ansioso para rever seu amante.
A alpha oriental guiou Derek, Deaton e o xerife até o quarto de Brett onde Stiles estava hospedado.
Brett se assustou quando viu os homens entrando no quarto e rosnou para eles no instinto de proteger Stiles.
- Acalme-se lobo. - pediu Deaton.
Os olhos de Derek se encheram de lágrimas ao ver seu amado sentindo tanta dor.
Brett viu nos olhos do Hale que ele realmente amava Stiles e aquilo doeu em seu coração.
Derek se aproximou de Stiles e segurou mão.
- Eu estou aqui meu amor. - o Hale sussurrou ao lado do ouvido do jovem.
Stiles estava sentindo muita dor e se contorcia, mas estava inconsciente.

- Precisamos levá-lo ao Hospital de Beacon agora. - o xerife ordenou.
Derek pegou Stiles nos braços e o levantou da cama.
- Satomi, Brett. - Obrigado por terem cuidado dele. - agradeceu o alpha de olhos verdes.
- Eu posso ir com vocês? - pediu Brett.
Derek sentiu o cheiro daquela emoção: dor, amor, sacrifício e renúncia.
- É claro Brett. - respondeu Derek. - Precisamos saber o que aconteceu com Stiles nesse tempo.
Os homens sairam com Stiles no colo de Derek em direção à Beacon e no camimho Brett contou tudo o que sabia sobre o estado de Stiles.
Tamanha dor e choque eles tiveram ao saber da atrocidade de Peter.
Derek chorava com seu pequeno no colo. Pensava em como deveria ser difícil para Stiles carregar o fruto daquele abuso.
- Eu mesmo vou matar o Peter. - jurou Derek.
- Derek, você se lembra do que eu te perguntei dias atrás sobre a mordida que você deu no Stiles? - perguntou Deaton.
Derek pensou um pouco. - Sobre eu ter mordido antes ou depois de...você sabe.
- Exatamente. - disse Deaton.
- No frenesi do momento eu mordi Stiles e depois me derramei dentro dele. - o lobo falou envergonhado de ter que tocar naquele assunto na frente dos outros.
- Por que isso agora Deaton? - questionou Derek.
- Porque meu amigo, um lobo triskle só pode engravidar de quem o mordeu. - finalizou o druida.
Naquele momento o jogo tinha virado totalmente.
- Esse era um segredo que Thalia confiou apenas a mim. - continuou Deaton. - Nem Peter sabia disso.
Derek olhou incrédulo para o veterinário e depois para Stiles.
Seu lobinho hiperativo e verborrágico estava esperando um filho seu.
Tudo ao redor de Derek deixou de existir. Só Stiles era importante agora. Stiles e o filho deles.
- Rafael. - disse Derek.
- O que? - perguntaram os outros homens no carro.
- O nome do meu filho será Rafael Stilinski Hale.
Jhon riu do genro. - Ora homem como você sabe se é um menino?
- Eu sei, eu sinto ele. - o moreno sentenciou sorrindo bobo.

Quando chegaram ao hospital, confirmaram que era um menino e que  também a gravidez era mais adiantada do que de Liam.
Stiles entraria em trabalho de parto a qualquer momento.

Stiles foi deixado num quarto sendo monitorado. O que os deixavam preocupados era o fato de Stiles não acordar.
Ele havia entrado num estado de auto preservação inconsciente.
Derek segurava sua mão sugando lhe a dor.
Brett esperava com os demais do lado de fora do quarto. Todo o pack já tinha sido avisado.
Brett queria ficar ao lado de Stiles. Ao perceber a inquietação do beta, o lobo cacheado foi até ele e colocou sua mão no ombro dele.
- Fica calmo, vai dar tudo certo.
Brett sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo com o toque de Isaac.
Foi quando ouviram a voz de Derek soar diferente, suave. Ele estava... Cantando para Stiles segurando as mãos do garoto.

"Eu te desapontei ou te decepcionei?
Eu devo me sentir culpado ou deixar os juízes decidirem?
Porque eu vi o fim antes mesmo de começarmos
Sim eu vi que você estava errado e eu havia ganho
Então peguei o que era meu por direito eterno
Peguei sua alma dentro da noite
e pode ter acabado, mas não vai parar por aí
Eu estou aqui por você, se você apenas se importasse
Você tocou meu coração, tocou minha alma
Você mudou minha vida e meus objetivos
O amor é cego e eu só soube disso quando
Meu coração ficou cego por você
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça
Eu compartilhei seus sonhos e a sua cama
Eu te conheço bem, eu conheço seu cheiro
Eu estou viciado em você

Acorde, meu amor
Acorde, meu amigo
Você é o único
Você é o único para mim

Sou um sonhador, mas quando eu acordo
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser
Eu te vi chorar, eu te vi sorrir
Eu te observei dormindo por um instante
Eu seria o pai do seu filho
Eu passaria uma vida inteira com você
Eu conheço seus medos e você os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, mas agora estamos bem
E eu te amo, eu juro que é verdade
Eu não posso viver sem você

E ainda seguro sua mão na minha
Quando estou dormindo
E eu conduzirei minha alma através do tempo
Até o dia em que eu estiver ajoelhando aos seus pés
Acorde, meu amor
Acorde, meu amigo
Você é o único
Você é o único para mim
Estou tão vazio, querido, estou tão vazio
Estou tão, tão, tão vazio"

Após a canção, Derek selou seu lábios no de Stiles de olhos fechados.
Sentiu um lágrima rolar pelo seu rosto e molhar a face pálida do garoto.
Derek se afastou e deitou sua cabeça ao lado do corpo de Stiles e chorou.
Todos estavam olhando a cena pela janela. Estavam emocionados pelo amor que viam naquele ato.
- De - Derek?
O lobo ergueu a cabeça e suas esferas esverdeadas contemplaram os olhos amendoados que ele tanto amava.
Foi uma loucura total. Quando deu por si o quarto estava cheio de gente chorando e gritando, agarrando Stiles.
- PAI? - o garoto disse assutado.
- Ah meu filho. - John abraçou seu menino apertado e chorou com ele.
- Eu não entendo. - Stiles disse.
-Depois eu te explico tudo, agora o mais importante é que você e o bebê estão bem.
Stiles se lembrou do bebê e desviou o seu olhar de Derek.
O lobo pegou seu queixo com as mãos e virou o rosto do garoto em sua direção.
- Hey pequeno olhe para mim. - pediu Derek. - Não se preocupe ou se envergonhe. - Deaton disse que esse bebê é nosso, meu e seu. 
Nem mesmo a luz do sol pode se comparar ao brilho de alegria que surgiu nos olhos de Stiles.
E em meio a tanta felicidade Isaac notou a saída silenciosa de um beta de olhos verdes.


Notas Finais


É isso ai pessoal. Stiles e Derek estão juntos e vão ter um filhotinho.
Emoções da reta final e ainda tem muito para acontecer.
Beijos e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...