1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de outra realidade - Draco Malfoy (REPOST) >
  3. Capítulo 21

História Um amor de outra realidade - Draco Malfoy (REPOST) - Capítulo 21


Escrita por: amandaketzer

Capítulo 21 - Capítulo 21


Renata pov.

Draco observa cada movimento meu. Não estou brava, não tanto. Mas estou com dor, muita dor.

- Linda? - Ele me tira de meus pensamentos. - Fala, Malfoy. - Me desculpa? - O encaro e ele faz um beicinho...

- Vamos ficar uma semana sem transar, pra você aprender a me escutar. - Brinco. Jamais aguentaria ficar sem o sentir por todo esse tempo..

- Isso já é sacanagem. - Rio. Vou até ele e o dou um beijinho, faço a menção de ir até a porta mas o loiro me puxa.

- Draco, já demoramos muito! Sua mãe já deve estar desconfiando. - Digo olhando a hora, em meu relógio. - Chata. - Ele resmunga me soltando e eu reviro os olhos.

Andamos até a porta e ele abre, me deixando passar primeiro. Quando descemos as escadas Valen corre até ele, ela escorrega e eu a pego rapidamente.

- Ei, ei, ei... Calma amor, a tia te pegou... Está tudo bem.. - Digo para a acalmar, pois pelo susto, ela começa a chorar. Sinto sua cabeça relaxar em meu ombro e ouço seus soluços. Balanço a garota para um lado e para outro por alguns minutos. Olho para Draco e ele está com a boca entre aberta, ele faz a menção de falar algo mas eu coloco o dedo em minha boca, para ele fazer silêncio.

Sinto Valentina mais relaxada que o normal... Viro de costas para o loiro e ele me diz num tom de cochicho:

- Ela dormiu. - Sorrio... Ela dormiu em meus braços? Essa garota é tão meiga, tão inocente... Sinto pena dela por conta da ausência de Draco. Não deve ser nada fácil ver o pai partir todos os fins de semana...

- Onde eu coloco ela? - Pergunto. - No quarto dela, vem comigo. - Ele diz e desce as escadas, entrando em um dos corredores da mansão.

Ele anda até a última suíte, e abre a porta. É fabuloso, ele tem tons de rosê e branco, completamente mobiliado e percebo que é encantado contra feitiços de mágia negra... Porque?

O quarto é realmente incrível, mas é muito afastado do resto da casa. Também não quero a tirar de meu colo. Eu sou madrasta... Porra, EU SOU MADRASTA! Ela é tão linda dormindo... E acordada também.

- Eu não vou deixar ela aqui, Draco! - Afirmo. - Porque não, linda? - Ela vai ficar completamente sozinha... Nós vamos deixar ela em seu quarto. - Digo com convicção.

- Amor, eu te amo. Mas no meu quarto? - Sim, e cala boca.

Draco revira os olhos e ergue as mãos. Mas me obedece e anda até seu quarto, ainda estou com a loira em meus braços.

Malfoy abre a porta por eu estar com as mãos ocupadas e eu entro com a garotinha, a pondo em cima da cama e me deitando com ela logo em seguida.

Ela resmunga, mas eu faço movimentos repetitivos em suas costas pequenas e ela adormece por completo. Meu loiro está encostado na porta nos observando, com um leve sorriso de canto...

- Mulheres da minha vida... - Ele diz vindo até mim e me dando um selinho. - Não faça barulho, ela merece descansar. - Digo.

- Vou colocar sua comida, você está com fome... - Confirmo com a cabeça e ele desce as escadas. Cubro a garota e permaneço deitada com ela.. A observo, seus cabelos são loiros como os de Draco, sua boca e bochechas são rosadas.. Ela inspira forte a passa a mão por meu pescoço, afundando seu rosto em meu peito...

Como vou tirá-la? Eu jamais a acordaria.. Ela deve sentir falta de ter uma figura materna também. Quem é a mãe dela? Inúmeras dúvidas percorrem em minha mente, mas eu estou tentando me manter convicta e segura.

- Amor? - Malfoy atrapalha meus pensamentos, como sempre... Ele vem até mim e sorri ao ver aquela cena. Sorrio de volta e vejo escorrer uma lágrima de seus olhos, fico confusa.

- Baby? Está tudo bem? - Pergunto levantando apenas a cabeça para não acordar a criança. - Sim, estou bem. - Ele diz passando a mão no rosto para secar aquela lágrima. - Vem comer. - E ela?

- Coloca alguns cobertores aqui para ela não cair e fica tudo bem. - Mas, amor... - Digo apontando para a forma que Valen dormiu.. Ele sorri. - Eu amo vocês duas. E muito. Eu mataria e morreria por vocês... 

Essas frases dele me passam segurança, mas sei que ele esconde muito mais coisas. Mas nunca sei o que pensar...

Com muito cuidado, retiro o braço de Valentina e a deito gentilmente na cama. Draco pega os cobertores para colocarmos em volta da cama. Me levanto e ele já coloca o edredom. 

Após fazer isso ele dá um beijo na cabeça dela e sussurra: "O papai te ama, e vai estar para sempre com você.."

Eu chego perto e o abraço por trás, ele alisa meus braços que estão em sua cintura.

- Quando te conheci, não pensei que se daria tão bem com minha filha. Ela dormiu em seus braços... É muito difícil ela dormir esse horário ou no colo de alguém que ela conheceu... à quatro horas? - Ele diz se virando e passando a mão pela minha cintura. Sorrio e o retribuo passando os braços por seu pescoço.

Ficamos um tempo assim, calados e abraçados. É tão bom ter sua companhia...

Draco pov.

Ver as duas juntas, é o motivo da minha felicidade... Meus dois grandes amores, um está abraçado comigo, e o outro... Bem.. Está babando meu travesseiro

- Você deve estar com muita fome, vamos comer.. - Digo, saindo de seus braços. - Tem certeza que ela não vai cair? - Balanço a cabeça confirmando e ela vai até Valentina e sussurra: "Durma com os anjos e tenha bons pesadelos..." finalizando, dando um beijo em sua cabeça.

Que cena linda.. Ela seria uma ótima mãe... Ela me dá a mão e descemos até a mesa.

- Está tudo bem? Onde está Valen? - Minha mãe pergunta. - Está tudo bem sim, senhora Malfoy... Valentina escorregou e pelo susto eu a peguei, ela acabou adormecendo em meus braços... - Nat a responde e minha mãe sorri.

- Em seus braços? A única pessoa que ela consegue dormir no colo, é no de Draco... Você é luz, querida.. Mas, sinto muita maldade em você... Seu coração não é completamente puro.

- MÃE! - Como ela pode falar isso para Grindelwald?? - Ei, tudo bem.. Ela está certa. - Nat me acalma, dando um beijinho em minha bochecha.

- Querida, não me leve a mal, por favor. É bom termos um lado maldoso... Valentina sentiu sua parte pura.

Percebo minha mulher desconfortável, ela está com as mãos suadas e inquieta com seus dedos.

- Mãe, por favor.. Vamos comer e esquecer esse assunto. - Claro, querido. - Ela me responde e se vira de costas, vou rapidamente até Renata e a abraço. 

- Estou com você, me desculpa por isso... - Está tudo bem, eu juro. - Eu sei que não... Vamos comer que te levo para conhecer o resto da casa.. - Ela confirma com a cabeça e nos sentamos todos na mesa.

Começamos a comer e minha mãe puxa assunto.

- Está a quanto tempo em Hogwarts, querida? - Quase um mês, senhora Cissa... - Ela a responde sorrindo.

- Você e Draco se deram bem desde o começo? Ele me contava de você, dizia que você era a mulher mais linda que ele havia conhecido...

- Mãe, por favor... - Renata ri. - Na verdade, sogra... Tivemos algumas discussões por motivos bobos... - Abaixo a cabeça. Tenho vergonha de ter mentido pra ela, e sinto raiva em lembrar de todos os caras que ela ficou ali dentro..

- Malfoy é uma pessoa difícil de lidar, querida... Ele é intenso, quando ele gosta de alguém, ele faz de tudo por aquela pessoa... Imagino que não está sendo diferente com você. - Minha mãe me protege.

- Não, senhora. Malfoy é um ótimo garoto, e eu o amo.. - Eu sei que o ama. Isso é perceptível pela forma que olha para meu filho. - Minha mãe diz sorrindo, é tão bom ouvir sair da boca de minha garota que ela me ama...

- E vocês namoram a quanto tempo? - Minha mãe pergunta e Renata se engasga. - Eu não pedi ela em namoro ainda... Não oficialmente. Mas ela é minha. - Nat permanece calada, e minha mãe sem entender como é nossa relação.

- Somos assumidos para todos, Mãe. Eu só não coloquei uma aliança no dedo dela ainda. - Que não seja por isso, compraremos alianças essa semana, querido. - Me animo com a ideia e Renata dá um gole no champanhe que o mordomo acaba de servir.

- Senhor Malfoy, parece mais pálido.. - O mordomo exclama e ri, ele está na família desde o meu nascimento. - Também senti saudades, Miles. - O respondo rindo, levanto e o abraço.

- E essa linda moça? - Minha mulher. - Miles me olha e sorri, claramente orgulhoso de minha nova fase...

Renata se levanta e estende a mão para o mesmo. Que dá um beijo nas costas de sua mão.

- Prazer, Miles. Mordomo da Família Malfoy. - Ele é praticamente da família, amor. - Digo.

- Estou honrada, Miles. - Me chamo Renata Grindelwald. - Pode a chamar de Senhora Malfoy, e a faça se sentir confortável nessa semana. - Pisco para ele e todos sorrimos gentilmente.

- MAS QUE CARALHO, EU ODEIO CADA UM DESSES SANGUES-RUINS!!! - Meu pai entra, completamente sujo de sangue, batendo a porta e Renata se assusta.

Rapidamente me ponho a frente dela e minha mãe se levanta indo em direção ao mesmo.

- Lucius, querido... Sua nora está aqui. - Minha mãe diz e o olhar dele cai em seguida para Nat.

- Não se atreva a falar com ela sujo assim. Vá tomar um banho e não faça barulho, sua neta está dormindo. - Digo confiante.

- Deixe-me ver a garota, e saia de minha frente. - Ele me responde.

- Não! Ela não é obrigada a te ver assim. - Sinto as mãos de minha garota por minha cintura.

- Draco, está tudo bem... Licença. - Ela diz saindo de trás de mim.

- Renata, não! - Está tudo bem, lindo... - Ela me dá um selinho e vai até meu pai.

- Senhor, Malfoy. Estou honrada em conhecer o senhor, é um prazer enorme... - Meu pai a olha de cima a baixo... Quem ele pensa que é para a olhar assim?

- Você foi a melhor que ele já trouxe aqui, está grávida também? Mais um filho para Narcisa assumir? - Renata fica impressionada, e eu percebo seu olhar gentil ficar totalmente frio..

- Cala boca! - Puxo Nat e enfrento meu pai.

- Olha a forma que fala comigo, garoto. - Ele aponta o dedo em minha cara.

- OLHA A FORMA QUE VOCÊ FALA COM ELA! RENATA, SOBE. - Mando assim que percebo a fisionomia de meu pai mudar.

- Não. - Ela me enfrenta. - Licença, senhor Malfoy... Meu pai jamais me deixaria ouvir o que ouvi. - E quem seria seu pai? - Ele a interrompe.

- Gellert Grindelwald, te soa familiar? - Filha da puta... - Meu pai rapidamente sobe para o quarto, possesso... Nat sorri de canto e eu evito o riso. Ela conseguiu calar meu pai, isso é quase impossível...

- Linda, vem comigo. - Digo puxando Renata pelo braço e a levando para o jardim dos fundos, onde fica piscina e a hidromassagem.

- Amor, me desculpa... Você não merece passar por nada disso, nem viver o drama da minha família... - Sem dizer uma palavra, ela me abraça. É tão confortável a ter por perto... Mas me sinto culpado por tudo isso que acaba de acontecer.

- Eu te amo. Vim para conhecer sua família, está tudo bem... - Ela inspira.

- Prometo que vou fazer valer a pena... Podemos jogar, aproveitar a piscina, sair... Tudo o que você quiser.. - Digo.

- Tudo mesmo? - Ela faz seu olhar pedinte. - O que quer, minha gata? - Sei que vou me arrepender de perguntar isso à ela...

- Quero ir ao mundo trouxa! - ESTÁ DOIDA? NÃO VOU. - Você vai. - Não vou. - Exclamo.

- Tá bom, chamarei os Riddle's para ir comigo. - Teu cu.

- Malfoy? - Ela ergue a sobrancelha. - Oi meu amor, linda, gostosa, rainha. - Sorrio e ela faz um beicinho.

- Está bem, iremos ao mundo trouxa. MAS, vamos ter que se organizar para irmos... Não é qualquer mundo.

Ela sorri e me beija, completamente feliz. - Te amo, te amo, te amo. - Reviro os olhos.

- Amor, a Valentina sabe nadar? Quero trazer ela para piscina depois... Se você deixar, claro... - Ela pede.

- Ela está aprendendo, é que não deu tempo dela te contar sobre a escolinha e os amigos sangues-ruins dela. E eu confio em você para cuidar dela, não confio nos Riddle's.

- Eles são muito próximos dela? - São os padrinhos dela... - Rio.

- MEU MERLIN. - Ela caí na risada...

- Até que dá para confiar no Tom. Mas no Mattheo... - Rimos.


Notas Finais


Autora sumiu, mas reapareceu, finjam que nada aconteceu KKKKKK amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...