1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Professor (Kim Namjoon do BTS) >
  3. Capítulo 5

História Um Amor de Professor (Kim Namjoon do BTS) - Capítulo 5


Escrita por: BaeThamy

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem.
Não recomendado para menores!!
🔞

Capítulo 5 - Capítulo 5


Corri para baixo da mesa assim que ouvi as vozes dos alunos. Estávamos fazendo algo errado e mesmo com muita encenação não conseguiríamos passar uma boa impressão do que estava acontecendo ali. 

Assim que todos saíram eu relaxei de baixo da mesa. O Namjoon me olhou e riu da minha reação após a saída dos alunos.

-Venha! Que essa visão está me deixando excitado.  - Eu ri. Deslizei a mão lentamente em sua coxa em direção ao zíper da sua calça. - Não faça isso!

-Porque? - Agi ingenuamente.

-Não faz isso. É maldade! 

Abri o botão da calça, em seguida o zíper. Ele me olhava incrédulo mas bem satisfeito. Quando tirei seu pênis da calça, eu me assustei um pouco devido ao tamanho. Imaginava que seria algo interessante mas nunca imaginei o quão maravilhoso aquilo podia ser. 

Passei o dedo na pontinha do membro e ele estremessei. Eu adorei ter aquele poder sobre ele. Passei a língua lentamente em toda a extensão. Ouvir ele lamentar baixinho parecia música para os meus ouvidos.

Quando eu enfiei na boca tudo que podia ele praguejou alto. 

-Não faça barulho meu amor. Alguém pode ouvi-lo. 

Ele resmungou e eu continuei sem pressa nenhuma. Ele estava muito excitado e queria muito poder gozar na minha boca, mas um professor entrou na sala de forma abrupta e interrompeu o seu momento. 

-Professor Min? - Ele empalideceu e eu parei.

-O que faz aqui sozinho Professor Kim?

-Tava pensado em novas formas de apresentação para as aulas. 

-Ah sim. Queria conversar com o senhor, mas eu prometo que não vai demorar. 

Não que eu fosse malvada ou pervertida, mas eu voltei a provoca-lo assim que ouvi o outro professor sentar em uma das cadeiras a frente. O Namjoon me olhou desesperado pedindo com o olhar que eu não fizesse, mas eu fiz. A cada momento ele ficava mais excitado e mais perto do orgasmo. Era difícil para ele  manter uma  expressão neutra, mas já estávamos no meio do caminho porque parar?!


Quando ele estava a beira do orgasmo eu me afastei. Era maldade? Era, mas eu não queria que ele desse algum sinal que algo estava errado. Entretanto ele segurou a minha cabeça com ambas as mãos e me conteve, ele queria gozar e eu não podia negar isso a ele. Estimulei ele mais algumas vezes até que ele gozou na minha boca, não tinha escolha a não ser engoli e foi o que eu fiz.  Sua expressão facial estava um pouco diferente, mas não reveladora.


Assim que ele terminou eu olhei para seu rosto, ele olhou para mim e sorriu. Alguns minutos depois o professor Min Yoongi saiu da sala nos deixando sozinhos novamente. 


-Você é uma menina muito má.

-Eu sei que sou. 

-Precisamos ir embora, já nos arriscamos demais.


Ele saiu na frente e após algum tempo eu saí também me digirindo até em casa. Fazer sexo oral nele foi incrível, o medo de poder ser pega a qualquer momento era extremamente excitante. Em casa eu tomei um banho gelado para poder me "acalmar".




_________ Namjoon_______



Quando ela começou a abrir o zíper da minha calça meu corpo respondeu de imediato. Eu sentia o meu pai dolorido por estar preso na minha calça. Quando ele enfim pode sair eu senti que estava flutuando. Ela deslizou o dedo na cabecinha e eu estremeci. Quando sua lingua começou a percorrer todo o meu membro eu só conseguia pensar em fuder ela ali naquela mesa. Não queria nem saber que estava na faculdade ou que alguém pudesse entrar a qualquer momento.

Ela era maravilhosa naquilo o que me deixou mais excitado. Queria poder fuder a boca dela bem gostoso mas sabia que teria que ser em um outro momento.


Estava chegando no meu apice quando a porra da porta se abriu de forma abrupta e um dos professores entrou por ela. A Madu parou na mesma hora, me deixando triste pela falta do contado dela mas ao mesmo tempo aliviado por não ter que me controlar na frente dele.

Mas o lado má dela falou mais alto e ela voltou a me provocar. Manter a expressão neutra diante aquele sexo oral maravilhoso era muito difícil, mas não vou negar que o constante medo de ser pego me deixava mais excitado. Quando eu enfim cheguei ao meu limite foi libertador, tentei manter a feição calma mas talvez não tenha sido muito convincente. 


Pouco tempo depois o professor Min foi embora mas eu ainda não sabia o que ele queria. Não consegui prestar muita atenção ao que ele dizia.Voltar para casa sozinho depois daquela cena foi complicado, queria muito convidar ela para ficar na minha casa aquela noite. Porém tinha quase certeza que ela não aceitaria.


A noite foi solitária porém cheia de lembranças.


Notas Finais


Obrigada a todos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...