1. Spirit Fanfics >
  2. UM AMOR DE VERÃO (Hot) >
  3. Mais um dia

História UM AMOR DE VERÃO (Hot) - Mais um dia


Escrita por: jiminliz

Notas do Autor


Olá, fiquem com mais um capítulo, boa leitura.

Capítulo 13 - Mais um dia


Fanfic / Fanfiction UM AMOR DE VERÃO (Hot) - Mais um dia

Eu estou triste por perder o número dele desta forma, não sei o que fazer, estou chateada com tudo isso, acho melhor eu dormir, Vai ver não era para ser, coisa do destino...

 

 

Os dias se passaram e eu continuei nessa mesma, eu já tinha esquecido completamente meu ex, não parava de pensar em Jimin, estava com saudade.

 

 

Resolvi sair com minhas amigas do trabalho para um barzinho de frente ao mar na Barra, tava tudo muito tranquilo lá, bebi apenas uma rosca com pouco álcool, ficamos conversando lá sobre as roupas que gostávamos de usar.

 

 

               *TAEHYUNG ON*

 

Eu estava passando no calçadão da Barra quando eu vejo a S/n em um bar, decido ligar para Jimin para saber se é pra dar algum recado, já que ele não ta conseguindo falar com ela. Ligo para ele, no terceiro toque ele atende:

 

JM: Oi Tae.

 


TH: Tá podendo falar?

 


JM: estou no trabalho, mas pode falar, sou o chefe, esqueceu?

 


TH: eu estou aqui na Barra, na Bahia e estou vendo a S/n num bar, digo alguma coisa pra ela?

 


JM: por favor, vai lá e passa o telefone pra ela, eu preciso ouvir a voz dela mais uma vez.

 


TH: tá então.- vou andando até lá e toco no ombro da S/n.

 

 

                      *S/N ON*


Eu estava de boa distraída quando sinto uma mão fria no meu ombro, eu me viro e vejo Taehyung, o amigo do Jimin.

 

S/n: Oi Tae.

 

 

TH: Olá, Jimin está no querendo falar com você no telefone, pode atender?

 

 

S/n: c-claro.- levanto com pressa para atender o celular.

 


JM: alô?!- Acho que vou enfartar, que voz incrível

 

S/n: Jimin, você não imagina como estou sentindo sua falta.

 

JM: por que não me ligou?

 

 

S/n: eu fui assaltada assim que você partiu, perdi o chip...

 

JM: aah, entendo, eu preciso te falar uma coisa...

 

 

S/n: Sim, pode dizer...- estava nervosa, com certeza era borboletas no meu estômago.

 

 

JM: eu amo você, e eu não me lembro em toda a minha vida sentir algo por alguém como o que eu sinto por você, e eu sinto tanta saudade de acordar do seu lado, não estou falando de sexo, estou falando da pessoa que você é.- Aquelas palavras me fez achar mais ainda que estou sonhando.

 

 

S/n: Aaah, Jimin, eu sinto exatamente a mesma coisa, eu te amo muito, é uma pena estarmos em outros continentes.

 

 

JM: aaah, era sobre isso que eu queria falar, eu estou um pouco nervoso em dizer isso...

 

 

S/n: pode falar comigo, qualquer coisa.- eu tava curiosa ao extremo.

 

 

 

 

JM: Vem morar comigo na Coréia, por favor?...


Notas Finais


Talvez eu poste outro hoje, talveeez! Eiiita mds, continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...