1. Spirit Fanfics >
  2. UM AMOR DE VERÃO (Hot) >
  3. Nossa casa

História UM AMOR DE VERÃO (Hot) - Nossa casa


Escrita por: jiminliz

Notas do Autor


Desculpa pelo cap curto, celular descarregou.

Capítulo 17 - Nossa casa


Fanfic / Fanfiction UM AMOR DE VERÃO (Hot) - Nossa casa

S/n: aaaawn Jimin...

 

 

 

 

S/n: não amor, eu não vou conseguir ficar quieta.- ele me olha rindo e para de me tocar e só me abraça, e começa a apontar os lugares pela janela.

 

 

JM: Estamos chegando.  O carro para um segundo e depois um enorme portão se abre e o motorista segue e depois de uns segundos para de novo.

 


JM: Chegamos.- ele saí do carro e segura a porta pra eu sair.

 

 

S/n: uau!- a casa era enorme e linda com um jardim maravilhoso com árvores e várias flores e uma fonte.

 

 

JM: bem vinda a nossa casa meu amor.- ele beija minha testa e pega minha mão, entramos na casa e a sala era incrível também.

O motorista passa com minhas malas e sobe as escadas.

 

 

JM: vem, vou te levar pra conhecer a casa.- depois de meia hora eu já havia conhecido a casa, os funcionários e até os bichinhos de estimação.

 

 

S/n: Eu preciso de um banho, vou subir e daqui a pouco eu te encontro tá?!- 

 

saio em direção ao quarto, aproveito e já tiro umas coisas da mala, pego um vestido bem soltinho rosa nude e vou para a banheira, tomo meu banho e depois eu saio e vou para a cama onde eu acabo cochilando.

 

Acordo com uma mão tocando meu cabelo, vejo Jimin me olhando sorrindo.

 

JM: desculpa, não queria te acordar, mas minha mãe tá vindo pra cá, louca pra saber quem foi a estrangeira que roubou meu coração- ele beija minha mão.

 

 

S/n: aí meu Deus, se ela não gostar de mim? (Jimin, kkkkkkkkkkk, entendeu?)- falo nervosa

 

JM: aposto que vai, mas o importante é que eu gosto e isso não vai mudar, agora levanta dorminhoca.- ele me puxa da cama e eu levanto

 

 

Assim que descemos a campainha toca, a empregada passa rápido e vai abrir. Entra uma mulher que aparenta ter uns 50 anos, bonita do cabelo bem preto.

 

 

M/J: Ola querida, finalmente posso ver o motivo da felicidade do meu filho

 

 

S/n: é um prazer conhecer a senhora.- ela vem até a mim e me abraça.

 

 

Empregada: desculpe interromper mas a senhorita Jisoo esta entrando...

 

 

 

 

 

M/J: Jisoo não é sua ex namorada doida?...


Notas Finais


Continuaaaaaaaaaaaa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...