1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor depois de uma tragédia >
  3. O jantar

História Um amor depois de uma tragédia - O jantar


Escrita por: Fan_ficforever

Notas do Autor


Oi oi!
Tudo bem? Hoje trago vos mais um capítulo. Espero que gostem.
Vemo-nos nas notas finais.

Capítulo 13 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Um amor depois de uma tragédia - O jantar

POV. Shawn

Hoje é sábado por isso não há escola! Sim é estranho, a escola começou numa quinta.

Quando abro os olhos vejo a melhor imagem da minha vida! A minha namorada a dormir que nem um anjinho e agarradinha a mim. Eu apenas mexo um bocadinho sem a acordar e fiquei somente a olhar para aquela beleza de miúda.

-Vais ficar a olhar para mim muito mais tempo?- disse ela abrindo os seus olhinhos devagar e falando com uma voz bastante rouca.

-Ficaria a olhar para ti para o resto da minha vida, Amor.

-Owww que coisa tão linda!-como eu amava que ela dissesse isto. Mas o mais incrível é que ela me completa de uma forma especial. Uma forma que a Haille nunca me completou.

-Só digo coisas lindas a pessoas lindas.

-Eu queria conseguir dizer-te algo também fofo, mas eu não sei o que te dizer.-quando ela me disse isto eu fiquei sem saber o que responder mas respondi à mesma.

-Anna, eu não preciso que me digas frases bonitas nem nada, apenas quero que me Ames como eu te amo a ti! Só preciso do teu amor para ser feliz.- rebentei com as espectativas dela eu espero.

-amo-te❤ -diz-me ela enquanto me dá um beijo.

-eu também te amo.- Respondi eu retribuindo o beijo.

Ela levantou-se para ir à casa-de-banho e eu aproveitei e mandei uma mensagem à minha mãe que deve de estar super preocupada comigo.

Mensagem on (mãe):

-Bom dia mãe. Desculpa não ter dormido em casa mas eu aproveitei o facto de estar com a Anna e como ela ia ficar sozinha em casa eu como hoje com ela. Está tudo bem por aí?

-Bom dia filho. Sim está tudo bem. Como correu o encontro? A Anna ficou surpreendida pelas surpresas?

-pelo menos ela disse-me que sim. E queres saber, somos oficialmente namorados!

-Que bom filho! Fico tão feliz por saber. Convida a Anna para jantar connosco hoje ou amanhã. Depois dizes-me alguma coisa?

-sim eu convido-a. Ela foi à casa de banho por isso depois digo-te alguma coisa pode ser?

-Sim meu amor. Agora não te encomodo mais. Aproveita o tempo que estás com ela pois realmente a Anna faz-te muito feliz.

-obrigada por me apoiares sempre mãe. Amo-te muitoo!

-eu também. Agora vai lá te divertir.

-ok. Beijos.

Mensagem off

Não demorou muito e a minha princesa já estava outra vez encostada a mim na cama. Estávamos a ver o filme que começamos a ver ontem mas por causa do sono adormeçemos e não o conseguimos acabar. O filme estava a ser espetacular. Chamava-se “La La Land” eu sei que é um filme um bocado “não o meu estilo” mas eu gostei muito da história que ele contava. Era sobre duas pessoas que se apaixonaram mas que ambas tinham sonhos e objetivos de vida diferentes e cada um seguiu o seu caminho mas tiveram de se separar para isto acontecer. Eu gostei da parte em que eles se reencontraram pois a Anna começou a chorar e eu pude abraçar-me a ela e a pô-la volta ao seu estado normal.

O filme acabou e eu já estava com alguma fome e aí é que me lembrei do que a minha mãe me tinha pedido.

-Anna, hoje queres jantar comigo em minha casa? Assim conhecias a minha família. Se quiseres podes levar a Sofia e assim a minha irmã já tem companhia para o resto da noite.

-Pode ser. Então, eu vou-me arranjar e assim passamos ainda na casa da minha tia e vou buscar a Sof.- Fiquei mesmo contente por ela ter aceite o convite. Tenho a certeza que a minha família a vai adorar.

Ela demorou uns 10 minutos a arranjar-se e enquanto isso eu vesti-me pois só estava de boxers e tinha de me vestir né? Vesti-me e mandei uma mensagem à minha mãe a dizer que a Anna ia e que a irmã dela também ia para brincar com a Aaliyah pois elas são amigas. A minha mãe ainda me perguntou o que queria que eu fizesse mas eu não sei o que pode ela fazer. Nós comemos a comida preferida dela ontem, não íamos estar a comer hoje também. Pedia à minha mãe para fazer um Bacalhau à Braz pois é uma comida típica portuguesa e eu sei que a Anna adora.

Quando estávamos oficialmente prontos para sair a Anna ligou à tia a dizer que já ia buscar a Sofia e que ela se vestisse rápido, e que se pusesse linda pois iam jantar a minha casa.

Descemos do prédio e fomos para o Citroen que no final do dia seria para a Anna. Última surpresa. Acho que ela vai adorar.

Gostei muito da viagem até à casa da tia da minha namorada pois fomos muito contentes e a cantar todas as músicas que passavam na rádio.

Eu estava à espera delas e enquanto isso fui ver o que havia nas minhas redes sociais. Comecei a ver tudo até que parei numa noticia sobre mim.

“Shawn Mendes está num relacionamento com a rapariga do conserto em Portugal. Parece que o Galã de todas as Mendes Army já não está disponível. “

Eu sei que eu pedi a Anna em namoro no meio de um restaurante com centenas de pessoas lá dentro mas acho que isto foi um bocado demais. Um ex Cantor já nem pode viver a sua vida normalmente como quiser sem ser atacado por estas notícias. Realmente isto dexava-me mesmo revoltada.


-O que se passa amor?- Perguntou-me a Anna entrando com a irmã no carro. Eu devia de estar com muito má cara para ela ver que se passava alguma coisa.

-Nada, só vi uma coisa no instagram que me deixou um bocado sei lá. Olá pequena!- referia-ma à Sofia. Disse-lhe dando-lhe um abraço forte mas ela retribuiu um ainda mais forte.

-Oi Shawn.- Disse ela um bocado envergonhada.

-Agora podemos ir.- Disse a minha namorada se sentado ao meu lado e pondo o sinto de segurança.

Eu como sei que a Sofia também gosta de música pelo menos de ouvir, eu pus o rádio no máximo e sinceramente até chegar à minha casa curtimos muito mesmo.

Chegamos à minha casa e eu vi que a Anna lançou um “Oaw” pois digamos que a minha casa é o triplo da dela.

-Não vais estacionar o carro na garagem?- Perguntou-me a minha namorada apontando para o carro.

-Não. Depois vais perceber porquê.- disse tentando despertar-lhe curiosidade. Acho que consegui

-OK.

POV. Anna

Querem saber a verdade? Estou super nervosa por causa do jantar. Eu não sei bem porquê, mas tenho medo que os pais do Shawn não gostem de mim. Vamos lá ver como corre.

-Chegamos!- Grita o Shawn fazendo com que o resto da família venha ter connosco.

-Que bom que chegaram, já estávamos à vossa espera.- disse uma senhora muito bonita que deve ser a mãe do Shawn.

-Mãe, Pai esta é a Anna, a minha namorada e a Sofia a irmã da Anna e amiga da Aaliyah.

-Muito prazer eu sou o Pai do Shawn, Manuel Mendes.

-Eu sou a Mãe do Shawn, Karen Mendes.

-Muito prazer eu sou a Anna Lopez e sou a namorada do vosso filho.

-Anna! Sof! gritou a pequena Aaliyah vindo a correr ter comigo. Finalmente chegaram!- disse a pequena já nos meus braços.

-Oi amiga.- Disse a minha irmã dando um abraço na amiga.

-Amores, o jantar está quase pronto por isso convivam e eu já vos chamo pode ser?

-Sim.- Dissemos todos em conjunto.

Eu queria já marcar pontos com a dona Karen por isso quando o Shawn se sentou no sofá e me disse para ficar à vontade eu fui para a cozinha conversar um bocadinho com a mãe do meu namorado.

-Dona Karen, precisa de ajuda?

-Não meu amor, podes ir ter com o Shawn que isto já está tudo adiantado. E não me chames de Dona Karen, chama-me só Karen senão fico a sentir-me velha.

-Como quiser. Eu também queria fazer-lhe uma pergunta.

-Diz lá.

-O Shawn já teve alguma namorada sem ser eu, não já?

-Sim, mas esse assunto é melhor falarmos baixinho. É um assunto delicado para o meu filho.

-Se não se sentir à vontade para me contar não precisa.

-tu mereces saber.- A Karen respirou fundo e começou a contar-me o que e havia passado no passado com o Shawn e a ex dele.- O Shawn sempre foi muito ingénuo, qualquer rapariga bonita como tu que lhe sorriam ele ia na onda delas. Então houve uma rapariga que se deu bem com o Shawn. Ela chamava-se Haille Sprengfield e o Shawn gostava verdadeiramente dela mas ela não. Eles namoraram durante 7 meses e nesses 7 meses essa rapariga faria,na-o com o próprio melhor amigo. Quando o meu filho soube ele nunca mais confiou no amor.- Foi aí que eu deitei várias lágrimas pois eu não fazia ideia que isto aconteceu.- Até que apareceste tu e lhe roubaste o coração. Eu sinceramente, não te conheço à muito tempo mas ultimamente tenho ouvido muitas coisas sobre ti e sei que há algo em ti que não havia na Haille.

-Karen, agora fiquei mesmo oaww como é que aquela rapariga pode fazer aquilo ao Shawn? Eu nunca mas mesmo nunca o faria, nem o fazei. PllO Shawn é o meu primeiro namorado admito mas eu vou trata-lo como se ele fosse o meu bem mais precioso. E é.

-Obrigada amor. Trata bem dele. O meu filho pode ser um bocado chatinho às vezes mas ele sabe o que faz. Bom, o jantar está pronto. Fazes-me o favor de ires chamar toda a gente?

-Claro que vou.

Fui chamar toda a gente e o jantar já estava servido na mesa da cozinha. O Jantar estava a correr muito bem até o senhor Mendes começar a perguntar-me coisas sobre a minha família. Eu respondi a tidas as perguntas com a maior clareza do mundo mas como é obvio custava-me um bocado falar daquilo ainda por cima com a minha irmã lá.

Acabou o jantar e já estava na hora de voltar para casa. Ainda tinha de arrumar umas compras que fiz ontem de manhã por isso tinha mesmo de ir para casa.

A Karen ainda me perguntou se eu queria ficar hoje em casa deles a dormir hoje mas vi que a minha irmã já estava à dois dias sem dormir em casa e já estava com saudades e por isso eu com muita tristeza recusei.

O Shawn como é o melhor namorado do mundo foi-me levar a casa mas antes ele queria estar um bocadinho a sós comigo e então fomos para o quarto dele.

-Amor eu quero perguntar-te uma coisa.

-Diz-me.- querem saber, Já estava a ficar com medo do que ele me podia dizer. Eu não gosto muito quando ele diz aquela frase.

-Agora que sabes do que me aconteceu com a Haille. Não me vais tratar de forma diferente pois não?

-Que raio de pergunta é essa? Achas mesmo que eu te ia tratar de uma forma diferente só porque não viste que a Haille era uma burra por te ter traído? Não te precisas de preocupar pois vais continuar a ser o meu príncipe encantado para sempre.

-Obrigada.

-Agora tenho mesmo de ir embora porque a minha irmã tem de fazer uns trabalhos e assim. Por isso levas-me ou chamo um taxi?

-Eu levo-te amor!

E assim foi o Shawn, levou-me a casa mas depois de chegarmos ele foi um bocadinho estranho.

-Beijo! Tenho mesmo de ir.

-Calma eu quero-te dar uma coisa.

-OK. O que é?

Ele saiu do carro e abriu-me a porta. Fechou-me os olhos e perguntou-me se eu estava a ver alguma coisa, e eu respondi que não pois na verdade não estava a ver nadinha.

-Surpresa!-Ele destapou os meus olhos mas não havia surpresa nenhuma. Era o carro? Se calhar era.- quero que este carro nos faça muito felizes por isso, como eu sei que este é o teu favorito agora é teu.

-OMG! Shawn, eu não posso aceitar. E tu como é que vais para casa?

-Existe uma coisa chamada rede de táxis e por isso não aceito um não como resposta. Quero que este carro te faça feliz e que viagemos muito nele.

-Shawn, tu és o melhor namorado de sempre. Eu nem acredito que acabas-te de me dar um Citroën C4. Obrigada,- dei-lhe um beijo- obrigada,- outro beijo- obrigada- agora dei-lhe um beijo e um abraço.

-Princesa eu não quero que me agradeças. Tu mereces. Por seres a melhor namorada do mundooo!

Depois de ele dizer aquilo ele entregou-me as chaves do carro e eu fui estaciona-lo na garagem.

Hoje definitivamente foi um dos melhores dias da minha vida toda!!!

Quando entrei em casa eu reparei que tinha muitas carta  e reparei que eram contas. Como é que eu as vou pagar? Vou ter de arranjar um emprego? Eu não quero pedir dinheiro a ninguém. 

Vou mesmo de ter de arranjar um emprego, e já sei perfeitamente onde vai ser.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.
Comentem muito pois eu quero saber mesmo o que estão a achar.
Beijos e até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...