1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor desconhecido entre batalhas >
  3. Noite na casa do Wakiya

História Um amor desconhecido entre batalhas - Noite na casa do Wakiya


Escrita por: XX_MidoriyaIzuku_XX

Notas do Autor


Estou aqui para postar mais capítulos para vcs

Espero que gostem

Capítulo 12 - Noite na casa do Wakiya


Fanfic / Fanfiction Um amor desconhecido entre batalhas - Noite na casa do Wakiya

Pov Wakiya

Após todos aceitarem combinamos de todos nós nós encontrarmos no parque bey para o meu motorista nos buscar.Ja avisei para o pessoal que trabalha lá em casa deixar tudo organizado para gente.

QDT

Após eles entrarem na casa,fomos para uma sala para batalhar beyblade...quando chegamos na sala minha irmãzinha estava lá.

Wakiya:oi Lizzie,tudo bom maninha.- ele fala isso e a pequena garota vai correndo até ele.

Lizzie: Wakiya,por que vc demorou para chegar.

Wakiya:eu estava resolvendo umas coisas para meus amigos poderem vir aqui.

Lizzie:eu posso ficar com vcs...eu não quero ficar sozinha de novo.

Wakiya:hoje eu trouxe amiguinhos para vc não ficar sozinha ok.

Lizzie:sério cadê eles.

Wakiya: Valt pode por favor trazer o Toko e a Nika para a Lizzie brincar.

Lizzie:o Toko e a Nika estão aqui.

Valt:sim,vc conhece eles.

Lizzie:sim,são meus amigos da escola.

Wakiya:leva eles para brincarem.

Lizzie:podemos fazer uma batalha de Beyblade.

Wakiya:ok,mais vai ser ali na sua arena.- diz apontando para uma arena de beyblade pequena que estava ali perto.

Lizzie:tá bem maninho.

Sayuri:que fofinha.

Valt:e aí galera bora batalhar.

Shu:Valt se comporta aqui não é a sua casa.

Wakiya:boa ideia.- fala se posicionando na frente da arena.- quem vai ser o primeiro.

Nasha:eu vou primeiro.- diz se posicionando na frente da arena.

Todos: três...dois...um

Nasha/Wakiya:let rip

Ambos os beys caem na arena lentos,mais o bey de Wakiya começar a ganhar velocidade...mais o bey de Nasha continua lento.

Wakiya:essa batalha já está garantida.

Nasha:eu não garanto nada.

O bey de Nasha começa a bater na lateral da arena e ganhar velocidade.

Nasha:agora,furacão de lava vulcânica.- ao falar isso o bey dela muda de cor de verde vai para um vermelho escarlate e começa a bater no bey de Wakiya sem parar.- e é agora que a batalha acaba.- o bey de Wakiya eclode após dito isso.

Wakiya: parabéns Nasha...vc realmente é muito boa.

Após mais algumas batalhas(criadora com preguiça de escrever mais batalhas)eles ouvem a campainha tocando.

Wakiya:já vai.- ele atende a porta e lá estavam Hoji, Kisa e um garoto pequeno.- sejam bem vindos a minha casa,vamos para onde o pessoal está batalhando.

Eles chegam na sala e toda atenção é voltada para eles.

Sayuri:oi pessoal...Quem é está coisinha fofa com vc Kisa.

Kisa:este é meu irmão,o nome dele é Aiger.- fala chegando perto de Sayuri.- fala oi Aiger.

Aiger:oi,posso ficar aqui com as crianças grandes.

Kisa:Aiger meu amor,vai brincar ali com as crianças pequenas.

Aiger:tá bom.- diz irritado (foto da capa )

Delta:então gente bora fazer mais algumas batalhas

Wakiya:de boa...vem vc Delta,vamos ver do que vc é capas.

Delta:ok.

Eles se posicionaram na frente da arena e começam batalha.

Wakiya: Wivern agora.

Delta:hoje não,Diabolos termina com essa batalha agora.- o bey de Wakiya é eclodido.

Wakiya:isso é impressionante... parabéns Delta pela vitória.- diz estendendo a mão para o esverdeado.

Delta: obrigado,vc é muito bom.- diz apertando a mão do loiro.

Pov Sayuri

Já estava ficando tarde e os pequenos já estavam dormindo então eu decidi ir para casa.

Sayuri:foi muito legal a noite mais eu já estou indo embora.- fala se levantando.

Wakiya:mais vc não vai mesmo.- diz fazendo a garota parar e prestar atenção no que ele diz.- já está de noite,e sua casa é longe daqui,todos vão dormir aqui.

Sayuri:ok.

Wakiya:vamos fazer um sorteio para ver quem vai ficar com quem...a casa é um pouco grande e vcs vão se perder.

O sorteio saiu assim:

Valt e Shu

Rantaro e Kisa

Ken e Daigo

Delta e Dante

Nasha e Eve

Wakiya e Sayuri

E Hoji iria para casa já que seu pai veio buscar ele.As crianças pequenas ficaram dormindo no quarto de Lizzie que tinha mais três camas além da dela.

QDT

Eu não estava conseguindo dormir então eu saí do quarto e fui para a varanda.Mais após um tempo sozinha eu senti a presença de alguém...olhei para trás e era Wakiya.

Wakiya:o que foi Say,não está conseguindo dormir.

Sayuri:não,eu costumo escutar música até dormir,mais esqueci meu fone em casa então estou esperando o sono vim.

Wakiya:entendi...eu só queria te perguntar uma coisa.

Sayuri:diga.

Wakiya: porque vc me beijou depois que eu tirei vc do banheiro lá na arena bey.

Sayuri:como agradecimento...por que,vc gostou.- diz fazendo o garoto ficar vermelho como uma pimenta.

Wakiya não diz nada apenas chega mais perto da garota e a beija.

Era um beijo calmo e simples,o garoto pede passagem para a língua e a mesma a cente,ficariam ali por horas,mais a falta de ar se fez presente.

Sayuri:porque vc fez isso.

Wakiya: intuição,mais porque a pergunta

Sayuri:sei lá,quando eu cheguei no Japão vc parecia nem se importar e agora vc me dá um beijo do nada.

Wakiya:mais eu sempre te achei muito legal...eu só achava que vc não iria querer ficar perto de um garoto como eu.

Sayuri:como assim.

Wakiya:meus pais nunca foram muito presentes na minha vida,eu fui mimado pelas minhas babás,e depois de anos meus pais aparecem na minha vida com a minha irmã...ela é a coisa mais especial da minha vida,eles me deixaram aqui com os empregados e com a minha irmã e voltaram a viajar a trabalho.E desde então eu fiquei sozinho aqui,meu único amigo era o Hoji,ele virou meu amigo porque o pai dele é meu motorista e ele vinha aqui em casa toda  hora por conta do trabalho de seu pai.

Sayuri:entendi,mais vc não é o único que não teve uma infância ruim.

Wakiya:como assim,vc também não teve uma infância muito boa não é.

Sayuri:eu tinha uma vida perfeita,minha mãe e meu pai eram muito legais comigo e com meu irmão...mais teve um dia em que a gente estava no carro indo para a casa de nossos avós mais o pior aconteceu.- ela diz isso e começa a chorar.

Wakiya:ei não precisa chorar,se vc não quiser dizer o resto não precisa.

Sayuri:o freio do carro quebrou e o carro bateu em um caminhão que tinha em nossa frente...eu e meu irmão saímos ilesos mais nisso pais morreram após serem levados para o hospital.Depois disso eu fui morar com a minha avó e Shu ficou no Japão,minha avó morava nos Estados Unidos então eu fiquei bastante tempo fora...cerca de três anos.Apos algum tempo minha avó ficou doente e  acabou falecendo,depois disso vim morar no Japão,perto de meu irmão,ele é a única família que me restou.

Wakiya:nossa...vc também não teve uma vida muito  fácil.Desculpa ter perguntado.

Sayuri:que isso não precisa se desculpar...eu até me sinto mais leve.

Wakiya:que tal agora vc tentar dormir.

Sayuri:boa ideia...boa noite Wakiya

Wakiya:boa noite Sayuri

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno

Espero que tenham gostado

Sayonara mina 🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...