1. Spirit Fanfics >
  2. Üm Amör dïferente >
  3. Amizade colorida!

História Üm Amör dïferente - Amizade colorida!


Escrita por: NejiMortin

Notas do Autor


Olaaaa obg pela sua atenção e preferência
Bjs e tchauuuu
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💞
💝

Capítulo 2 - Amizade colorida!


Fanfic / Fanfiction Üm Amör dïferente - Amizade colorida!

Namjoon:

em jin-quero ver oq ele vai falar!-é  nam eu gosto dela mais como amiga/irmã entende?

não eu n entendo-achei uma palhaçada isso que o jin ta fazendo,ele n me ama mais?-vc n me ama mais jin?

claro que amo mozão-sei acredito muito!-mais tarde vamos no cinema?-ele ainda me chama pra sair?

então tem como o casal para de loucura?-ela ainda diz isso,calma,ahhh cansei!!-louca é vc q n tem alguém q te ame,por issuh foi adotada!-pera agr percebi oq disse-d..desculpa eu n quis...

tudo bem,vc está certo eu ja vou indo até s/n e jin!!-acho que falei de mais!?-olha namjoon de todas as burradas que vc ja fez na sua vida essa foi uma das piores possíveis-o pior é q ele tem razão!

Isa:

e-ele ta certo,e-eu n presto pra nada-(disse chorando)-eu sou uma parasita,sempre estragando os relacionamentos dos outros ,quando n é a felicidade!-eu....quero morrer!

oq foi filha?-ela n pode saber,iria brigar com o namjoon-nada mãe só to um pouco cansada-uffa ,a pior desculpa ja inventada kk-filha me diz oq aconteceu,por que está triste e chorando?-ela vai brigar com ele!-nada só v um filme daqueles bem pesados de tristeza!-ufaa-okey,vamos jantar?-aii n o namjoon vai estar la-to sem fome dps como algo !

Okey,ah,vc pode subir e mandar eles descerem para o jantar?-aiii que merd@!-claro que posso

LA EM CIMA

Isa:

Gente minha mãe ta chamando pra comer-ufa namjoon n ta aqui!-Okey

LA EM BAIXO

Namjoon

Cadê a isa tia?-mds ela deve ta muito triste msm pra n comer-ela ta no quarto dela-eu vou la concertar a merd@ que eu fiz-ok vou lá.

Mãe 

Hoje tem-kkkkkkkk-que issuh ele é meu -haaa sabia-ok jin kkkk (todos rieem)-eu em!

La em cima

Isa

Aii tudo que ele disse é verdade eu sou uma infeliz que tira a felicidade dos outros (namjoon entra)-não vc não é,me desculpa n quis dizer aquilo é que eu tava muito estressado,só me desculpa?-ele teve seus motivos para me tratar assim ele acha que eu ia roubar o seu homem,por uma lado eu até concordo ,pq se roubassem ou tentassem da em cima do kookie ou do jimin (são meus namorados)eu ia matar por eles-ok nam eu sei que foi sem querer.

Que bom que vc me entende,vc é o melhor primo do mundo e desculpa por te dizer aquilo -awnnn que fofuh my primo-claro que te perdoou-até aliviou o coração-me da um abraço!

No momento em que o nam tava falando cmg meus namorados que estavam em seoul chegaram na minha casa!

Jimin e jungkook

Oie sogra,como vai?-hehe-bem obg,o jimin está la em cima-uhuuu-okey vamos la

La em cima 

JIMIN FOI NA FRENTE

Amorrrr ,chegamosss-mds que issuh-O QUE TA ACONTECENDO AQUI(o namjoon e a isa se abraçando)(kookie chega)-n é oq eu to pensando 😔 -isa oq ta acontecendo?

Meninos eu posso explicar....

Continua.......


Notas Finais


Senti pena do jimin do kookie e da isa

O
B
R
I
G
A
D
O

P
O
R

L
E
R

A

M
I
N
H
A

F
A
N
F
I
C

B
E
I
J
O
S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...