1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente ( jenlisa) >
  3. Campo de girassol

História Um amor diferente ( jenlisa) - Campo de girassol


Escrita por: Mally_song

Notas do Autor


desculpem os erros e aproveitem

Capítulo 15 - Campo de girassol


Fanfic / Fanfiction Um amor diferente ( jenlisa) - Campo de girassol

 

 

AVIÃO-MANCHESTER

 

POV.JISOO

Graças a deus já tinha se passado 10 horas que eu estava dentro desse avião já estou quase saltando daqui, estou na segunda parada, peço um nhoque com molho bolonhesa e um chá gelado de maracujá, depois de comer lembro que lisa deixou alguns chocolates pra mim graças a deus única coisa de bom que tem aqui.

CHIANG MAI- TAILÂNDIA

POV.JENNIE

Estava feliz por lisa reencontrar a mãe dela pelo menos agora posso dormir tranquila, estava no meu quarto terminando de arrumar as coisas quando minha mãe entra no quarto.

 

JENNIE- oi mãe tudo bem?

SRA.KIM- estou sim, só vim ver se estava tudo bem com você

JENNIE- ah está tudo bem sim.

SRA.KIM- e aí novidades sobre a lisa?

JENNIE- ah sim ela e a mãe dela se reencontrarão

SRA.KIM- como?

JENNIE-aconteceu um acidente nada de mais só o carro da mãe dela que deu problema, pra sorte dela o carro parou bem na frente da casa da lisa. aí aconteceu o que aconteceu e agora elas estão bem.

SRA.KIM- então quer dizer que a donna conseguiu que bom.

JENNIE-huhum agora posso ficar mais sossegada com a minha namorada feliz...e-e quer dizer a lisa.

SRA.KIM- você não me engana senhorita kim,eu sei do seu lance com a lisa.

JENNIE-tanto faz, agora eu vou me trocar porque vou sair com ela daqui a pouco. (digo e saio do quarto)

SRA. KIM-só não chegue muito tarde. (diz meio distante)

Escolho uma roupa no meu pequeno closet que minha mãe fez pra mim de surpresa e pego uma blusa branca, uma calça larga preta com uma corrente do lado do bolso , ponho em cima da minha poltrona e vou para o banheiro tomo um banho demorado lavo meu cabelo com um dos meus shampoos favoritos que deixa o banheiro com um cheiro maravilhoso de pêssego, depois de tomar banho me arrumo seco meu cabelo com o secador e decido em deixar ele solto, coloco um tênis branco e vou ate a cozinha comer alguma coisa.

 

POV.LISA

Despois de almoçar com meu pai vejo que esta quase na hora de pegar jennie então decido tomar um banho rápido coloco uma calça camuflada uma blusa branca que deixa uma faixa da barriga amostra e um chapéu bucket  branco pra disfarçar que meu cabelo tá horrível depois que dormir com ele solto passo um perfume desço as escadas e pego o meu carro.

MANCHESTER-INGLATERRA

 

POV.ROSÉ

 

Já estava muito ansiosa para ver jisoo chegar sei que ainda vai demora so vou poder ver ela amanhã, aqui na Inglaterra e sábado e na Tailândia já e domingo, a nossa diferença e de 6 horas a menos que da Tailândia então se aqui já e 10:30 da manhã lá já e 15:30 entenderam ok. A surpresa que estou preparando pra jisoo e um berço que eu comprei e chegou hoje bem cedo ele não e qualquer berço e um berço que eu escolhi com muito amor e carinho pra ela ele e bege e tens seus detalhes marrons escuros bem lindos por sinal ele e aqueles berço que cresce junto com um bebe primeiro ele e um circulo e depois você vai aumentando na medida que o bebe cresce. Fico olhando na janela como se jisoo fosse aparecer correndo nas ruas de Manchester até aqui.

CHIANG MAI-TAILÂNDIA   

POV.LISA

Já peguei jennie na casa dela e estamos a caminho de um campo de girassol que eu amava ir quando criança tenho muitas histórias da minha vida que aconteceram lá.

 

JENNIE- iai vai me contar ou não aonde a gente está indo?

LISA- a gente está indo para um campo de girassol.

JENNIE- sério aí eu amo girassol. (me dá um beijo na bochecha)

LISA-sabia que você ia gostar, semana que vem vou te levar a outro lugar sabia que aqui na nossa cidade acontece um festival?

JENNIE-não de que?

LISA-já assistiu enrolados

JENNIE-sim

LISA-então acontece a mesma coisa aqui todo dia 26 de fevereiro o festival das lanternas

JENNIE-não você está brincando

LISA-não estou não e uma das minhas datas preferidas

JENNIE-ai você está brincando eu com certeza quero ver, meu sonho e que aconteça alguma coisa marcante em momentos assim(ela diz com um ar sonhador)

LISA- e vai- digo pra mim mesma.

LISA-CHEGAMOS!!

JENNIE-isso e lindo lisa- ela abre a porta do carro e sai.

LISA- verdade- digo e saio do carro também.

JENNIE- esse com certeza vai pra lista dos melhores lugares pra mim

LISA- que bom que gostou.

JENNIE-eu amei- diz e me da um selinho agarrando em minha cintura.

LISA- vamos entrar?

JENNIE- mas é claro.


Notas Finais


espero que tenham gostado??
ate mais tarde
two kiss💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...