1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente ( jenlisa) >
  3. Como assim?

História Um amor diferente ( jenlisa) - Como assim?


Escrita por: Mally_song

Notas do Autor


desculpe qualquer erro e aproveitem
TWO KISS......

Capítulo 2 - Como assim?


 

CHIANG MAI- TAILÂNDIA

 

LISA- co-como assim vc esta....

JISOO- e lisa eu estou gravida

LISA- mas como assim vc eo peter não se..... e quando isso aconteceu eu não estou entendendo, a pera pera isso e aquelas pegadinha ne  pai pode sair atrás da porta já chega de susto por hoje.

JISOO- não lisa isso não e uma pe....

LISA- tabom eu não acredito em v.... (paro quando vejo ela indo ate o quarto e trazendo uma coisa branca na mão parecia um termômetro acho que ela queria ver se eu estou doente sei lá....)

JISOO- toma ai vê se e mentira (pego o objeto na minha mão sem entender nada)

LISA- esses dois tracinhos significam o que aqui... ah mds vc só pode estar.

JISOO- agora acredita em mim.

LISA- mas como isso aconteceu, você não se preveniu e você já contou pro Peter.

JISOO- contei mas ele não quer assumir por isso estou indo pra Inglaterra tenta uma vida nova e porque também não ia aguentar ver meu filho crescer aqui enquanto o pai dele mora do lado  da nossa casa e não pode  saber que  e o pai dele por causa da sua irresponsabilidade.. (falo chorando vendo lisa me abraçar)

 LISA- não chora por favor eu e o papai estamos aqui e aposto que você vai fazer um ótimo trabalho como mãe solteira até porque não vai durar muito tempo sozinha lá com essa sua beleza vai conseguir um namorado logo ( rimos)

JISOO- só você pra me fazer rir mesmo em

LISA- e o que a madrinha do seu filho faz

JISOO- que eu me lembre não te chamei pra ser madrinha do meu filho

LISA- a não, então estou dizendo agora

JISOO- combinado (rimos)

  Meu pai bate na porta e se soltamos do abraço prestando atenção nele que está quase chorando vendo a gente.

SR. SIMOM- não sei quando foi, mas vocês cresceram rápido demais. Meu deus já vou ser vovô (rimos)

 Meu pai entra no meu quarto e se abraça com a gente, aquilo pra mim era bom demais ter meu pai e jisoo sempre comigo para o que der e vier não podia querer mas nada na vida depois de um tempo nos abraçando meu pai saiu do abraço e foi ao banheiro acho que estava apertado porque sua expressão foi muito engraçada fazendo eu e jisoo rir.

 

       DEPOIS DE UM TEMPO.....................

 Me acordo e sento na cama com os olhos ardendo por causa do sol entrando no meu quarto através da cortina me levantou coço meus olhos e abro a cortina vendo jisoo cortar algumas flores no jardim, era tão doido pensar que jisoo vai ser mãe e vai embora eu queria que ela ficasse com a gente pra eu ver  meu sobrinho crescer e se vocês tiverem se perguntando se eu vou tirar satisfação com Peter mas  e claro ninguém magoa minha irmã, por mais que jisso queira dá uma de forte eu sei que ela não estar bem e que quer chorar mas jisoo não gosta de mostrar fraqueza. até mesmo com cólica ela fica dançando comigo como se não tivesse doendo pra caramba e depois fica com cara de quem comeu e não gosto, vou para o banheiro faço minhas higienes e visto uma calça moletom  bege e uma regata branca que deixa uma faixa da barriga a mostra prendo o cabelo calço um tênis branco e desço ate a cozinha. chegando na cozinha vou ate meu pai que está lendo o jornal dou um beijo em sua testa fazendo ele tirar a xicara da boca dando um breve sorriso pra mim.

 LISA- bom dia senhor salmão

 SR. SIMOM- bom dia senhora lita (rimos) seu café está pronto fiz panquecas e vitamina de frutas vermelhas.

LISA- humm. então vou logo tomar meu café

 SR. SIMOM- vai sair pra algum lugar toda arrumada.

LISA- só vou dar uma volta de carro, acho que vou passar no mercado e ver se sana aceita comprar algumas roupas comigo.

SR. SIMOM- está bem então vou levar jisoo para o consultório fazer um ultrassom se chegar e não tivermos em casa o kimchi que sobrou de ontem a noite está na geladeira.

LISA- ok, então já vou indo se não vou chegar tarde quando chegar me conte se e gêmeos ou trigêmeos (rimos e jisoo entra na cozinha com um vaso de flores com girassóis).

JISOO- o que estão falando de mim aí.

LISA- só estamos falando o quanto de seu filho teve má sorte de ter você como mãe do tanto que você e chata.

Ela me dá um tapinha e logo põem o vaso na estante olho para jisoo e ela esta meio cabisbaixa e tira o chapéu éo avental do jardim e coloca dentro de um armário que temos em baixo da escada que e bem de frente da porta.

LISA- jisoo você está bem por que está triste?

JISOO- a mãe do Peter veio me procurar.

LISA- e o que ela queria

JISOO- se desculpar por Peter não querer assumir e oferecer ajuda para o que eu precisar.

 LISA- e o, mas sensato a se fazer ne depois do idiota do filho dela fazer isso com você.

JISOO- e, mas eu não quero ter nenhum laço com a família do Peter não quero que eles pensem que sou coitadinha ou foi minha culpa de isso acontecer, mas tirando tudo isso pra onde vai tão arrumada que eu saiba você não voltou a trabalhar.

LISA- não mesmo tenho alguns assuntos para resolver e vou fazer compras com sana no shopping minhas calças estão muito curtas e apertadas.

JISOO- também com esse seu tamanho daqui a pouco vai ter que fabricar calças só pra você.

LISA- idiota, bom já vou indo não quero chegar tarde em casa.

Dou um beijo na bochecha do meu  pai e deixo um beijo na barriga de jisoo que da uma pequena risada me despeço e vou direto pro meu carro e um jeep renegade branco automático ligo meu carro e dou de cara com o idiota do Peter  que quando me ver vem direto na minha direção então paro e olho com cara de desprezo pra ele.

PETER- jisoo está em casa eu queria falar com ela

LISA- esta sim, mas você não vai falar com ela nunca, depois do que você fez você deveria ter vergonha e sumir no mundo.

PETER- eu não queria fazer isso mas eu não sei reponsabilidade pra mim e de mais, eu não consigo pensar em eu segurando um bebe e alguém me chamar de pai e...

Logo o interrompo ele e começo a falar

LISA- olha aqui esse alguém e seu filho e de jisoo  se não quisesse responsabilidade não tinha nem encostado em jisoo então quando for se referir a jisoo ou ao meu sobrinho trate de agir com respeito ok e você não vai falar com a jisoo ela esta muito bem sem você e não precisa da sua ajuda tabom então vai embora porque e o melhor que você faz e pode ter certeza que você nunca, nunca vai ver o meu sobrinho.

 Deixo ele e entro no carro e logo dou partida buzinando pra que meu pai e jisoo ouvisse que estou saindo olho pelo retrovisor e vejo Peter entrando na sua casa de novo com o semblante triste certo que eu deveria deixar ele falar com jisoo mas não queria isso porque minha irma ia ficar mais triste ainda o que eu não queria que acontecesse vou até a casa de sana e buzino pra que a mesma ouvisse logo saindo com o cabelo todo assanhado com um roupão branco parecendo uma dona de casa que tem três filhos e esta exausta dou risada quando vejo sana parada na porta com a mão na cintura.

SANA- o que você que as 9:55 da manha na porta da minha casa senhora lisa.

LISA- estou aqui pra buscar seus filhos pra escola. (dou risada vendo a mesma revirar os olhos) estou indo ao shopping quer ir comigo.

SANA- mas é claro já voltou

Fico esperando sana quase dormindo no carro de tanto demorar depois de 1 hora sana entra no carro com uma blusa listrada em cores pasteis e um short jeans branco e um tênis rosa.

LISA- parece que está indo visitar sua avó em um almoço de domingo com a família. (dou risada e sana me da um tapa no ombro colocando o sinto).

Dou partida e sana pega uma necessaire da sua mochila e começa a se maquiar eu olho para ela e balanço a cabeça parando o carro por causa do sinal.

 LISA- não acredito que nesse tempo todo você não se maquiou estava fazendo o que fabricando a maquiagem.

SANA- a você não sabe de nada eu só vou passar um lip tint e uma sombra clarinha pra não fica com cara de quem acabou de acorda por causa da amiga doida.

Eu e sana somos amigas desde do primeiro ano do ensino fundamental criamos um laço forte como irmãs jisoo sempre teve ciúmes de mim com sana porque quando sana estava em casa eu só dava atenção pra ela. Jisoo e minha irmã por parte de pai a mãe de jisoo  morreu em um acidente de carro e a minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 3 meses sempre quis saber o porquê dela ter feito isso sempre que pergunto pro meu pai ele muda de assunto, então desisti e deixei a curiosidade de lado. quando nasci jisoo tinha 3 anos meu pai dizia que jisoo adorava ajudar meu pai a cuidar de mim quando era bebe ela que me ensinou a engatinha e andar de bicicleta se eu não tivesse jisoo acho que nem aqui estaria mais.

SANA- mas e ai novidades.

Fico com vontade de contar pra sana, mas lembro que jisoo não gosta que eu fale sobre os problemas de casa pra ninguém então mudo logo de assunto.

LISA- não e você tem alguma

SANA- tem uma que eu acho que você vai gostar não tem a sua ex a nayeon.

 LISA- o que tem ela

SANA- a prima dela veio morar aqui dizem que ela e gata demais quero conhecer ela.

LISA- a pelo amor de deus ne sana não vai perturbar a menina com seus pensamentos pervetidos.

SANA- e quem disse que e pra mim

LISA- a não nem vem estou muito bem solteira

SANA- ah lisa faça-me o favor, você terminou com a nayeon faz 5 anos tem que conhecer gente nova ne e as meninas que eu arrumo pra você e sempre ótimas

LISA- a super acho que aquela mulher tava muito interessada em eu vender meu rim do que ter alguma coisa comigo ah e também tem aquela vez que você arrumou aquela francesa que era maníaca e adorava quadros e também teve aquel..

SANA- ta ta já entendi mas não custa tentar agora vamos o sinal abriu.

Dou partida e sana continua a se maquiar nem parece que só ia passar um lip tint chegando no shopping sana sai do carro e vou ate o estacionamento entro no shopping e encontro sana conversando com nayeon e uma menina muito linda por sinal me aproximo já sabendo da vergonha que vou passar.

LISA- oi meninas tudo bem

 SANA- ah lisa que bom que chegou quero que você conheça a jennie a prima de sana que te falei

LISA- ah-ah si-sim o-oi tudo bem com você eu sou lalisa mas pode me chamar de lisa.

JENNIE- oi muito prazer.

SANA- nayeon vamos comigo ali no banheiro quero te mostrar alguma coisa que testei

Eu sabia que isso ia acontecer sana e dessas amigas que não sossega em quanto eu não arrumo alguém ela diz que eu sou muito carente e preciso de alguém porque ela não gosta muito de atenção ou pessoas grudentas. Nem parece quando ela termina com algum dos peguetes dela vai lá em casa comer pipoca com brigadeiro e assistir para todos os garoto que eu já amei um filme que eu amo por sinal principalmente quando o Peter encontra com Lara Jean.

JENNIE- então você vive aqui muito tempo

LISA- a sim desde que nasci moro com meu pai e minha irmã e você veio pra cá porque.

JENNIE- a eu vim pra cá depois que meu pai faleceu. Minha mãe e eu não queria que aquele lugar afetasse muito a gente então minha tia ofereceu a casa dela pra gente ficar mas e ate a gente achar outro lugar.

LISA- ah meus pêsames eu não sabia disso

JENNIE- ah tudo bem não tem problema e a sua mãe mora em outro lugar.

 LISA- não minha mãe fugiu de casa quando eu era bebe

JENNIE- ah eu sinto muito acho que a gente não tem tanta sorte assim.

LISA- e mesmo, mas eai está com fome

JENNIE- claro vamos adoro o yakissoba daqui e perfeito

LISA- prefiro kimchi mas vamos então

Fomos ate a praça de alimentação fizemos nossos pedidos e se sentamos perto de uma maquina de ursinhos que por sinal eu era péssima em ganha sempre que pegava escapava o que me deixava no ódio que meu deus nos comemos em silencio e não pude de deixar de encarar jennie ela era muito linda parecia uma modelo de um comercial provando a comida pra dizer que era boa paro quando vejo que ela me olha voltando atenção no meu prato.

JENNIE- mas eai seu kimchi ta bom

LISA- assim ta ótimo e seu yakissoba está bom

JENNIE- está perfeito prova aqui

Ela estende a mão com a colher e eu inclino meu pescoço pra pegar a colher como se a jennie fosse minha mãe e eu uma criança comendo.

LISA- hum...isso e muito bom

JENNIE- num disse eu nunca erro

Volto a atenção ao meu prato vendo a menina corando depois de temos trocado olhares não sei meu coração batia acelerado quando eu chegava perto dela parecendo um detector de metais quando encontra algum objeto era estranho e ao mesmo tempo bom e satisfatória.

DEPOIS DE 15 MINUTOS.....

SANA- olha elas aí vocês sabe o tanto que a gente procuro vocês porque não me avisaram que estavam aqui.

LISA- desculpe meu anjo nos distraímos e viemos aqui comer e esqueci de te falar

Sana me olha com um olhar malicioso e um sorrisinho e eu apenas reviro os olhos e olho pra jennie que estava me encarando.

POV. JENNIE

Meu Deus essa garota só poderia ser um anjo que desceu do céu quando ela entrou no shopping pela porta de vidro meu coração simplesmente quase pulou pra fora depois de nos conhecer resolvemos comer alguma coisa.

LISA- e mesmo, mas eai está com fome

JENNIE- claro vamos adoro o yakissoba daqui e perfeito

LISA- prefiro kimchi mas vamos então

Ando ao lado da menina prestando atenção nela e na sua beleza as vezes trocamos olhares, mas nada de mais uma vontade enorme de pegar sua mão e dizer que eu queria ela mas sou interrompida de meus pensamentos quando ela me pergunta o que eu quero comer.

LISA- o que vai querer comer

JENNIE- ah-ah e-eu quero um yakissoba e um refrigerante de cereja preta

LISA- ok então eu vou querer um kimchi e um chá gelado de maracujá

Fizemos o pedido e nos sentamos do lado de uma maquina de bichinhos dei um pouco da minha comida pra ela. depois minha prima chegou com a amiga dela que por sinal era muito gata acho que era ela que nayeon sempre falava que estava afim.

LISA- vamos preciso comprar algumas coisas querem ir com a gente

NAYEON- não vai da lali temos que pegar o cachorrinho da jennie no petshop, mas foi muito bom ver vocês de novo. Vamos jennie

POV.JENNIE

A e meu cachorro kuma como fui esquecer ele( suspiro e me despeço de lisa dando um abraço nela e depois em sana) certo que eu queria atacar a boca dela mas não ainda.

 

LISA- então vamos sana tchau nayeon tchau jennie foi um prazer de te conhecer até mas

POV.LISA

Depois de um tempo no shopping entramos em uma loja e peguei umas calças jeans pra provar enquanto sana fica no celular sentada rindo feito uma boba.

SANA- você deveria chamar ela pra sair

LISA- você acha quer dizer por-por que

Saio do vestiário mostrando minha calça pra sana

SANA- uau está gata prova aquela que e soltinha em cima e tem uma cordinha pra amarrar. E sim você deve sua cara de apaixonada não me engana.

 LISA- a pelo amor ne sana nem vem eu não to apaixonada conheci a menina hoje

SANA- até parece que você ia pagar comida de graça pra alguém a não ser eu ou a jisoo.

LISA- mesmo que isso for verdade não tenho o número dela

SANA- não tem problema nada que nayeon possa-te dá o número dela

LISA- e você acha que ela daria

SANA- claro que sim se eu pedi ela da

LISA- ok então dona sana

Volto pro vestiário e tiro a calça, depois de um tempo provando roupas o que eu odeio saímos da loja com sacolas dando de cara com jennie e nayeon com o cachorrinho dela.

SANA- hey meninas querem carona

NAYEON- claro só se for agora, vamos jennie   

JENNIE- claro vamos

POV.JENNIE

Fomos ate o estacionamento fiquei atrás com nayeon e sana com lisa na frente dirigindo o carro dela era bem moderno e lindo passamos na frente de uma casa enorme com algumas pessoas entrando e saindo aposto que era uma festa que ia acontecer lisa parou e abriu a janela de sana quando o garoto parou na nossa frente.

DECONHECIDO- hey gatas querem passar por aqui depois pra minha festa de casa nova. Hey quem é essa gata aqui carne nova e

NAYEON- para de ser idiota nanjoom ela e minha prima jennie

SANA- eae gatinho claro que sim depois chegamos aí.


Notas Finais


two kiss
ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...