1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Love (Neagle) >
  3. Pequena confusão

História A Different Love (Neagle) - Pequena confusão


Escrita por: Sookie01

Capítulo 8 - Pequena confusão


-It's not what you're thinking Victor -Alice said desperately-.

-Não é o que você está pensando Victor -Alice disse desesperadamente-.

 

-Isn't that what I'm thinking? I don't need to think about anything, I saw everything that happened, fuck! -Victor responded by shouting-.

-Não é isso que estou pensando? Eu não preciso pensar em nada, eu vi tudo o que aconteceu, porra! -Victor respondeu gritando-.

Ao ouvir os gritos de Eagle, todos ficaram surpresos e foram até a escada, sendo Neox e Artur a ir primero sendo seguidos por Viros, Aquino, Caique, Flap e Ishow que permaneceram na escada, enquanto os dois primeiros ficaram próximos a Eagle:

-O que está acontecendo? -Ishow perguntou perdido-.

-Victor, I swear I didn't do anything, she threw herself at me and kissed me! -João tried to explain himself still speaking in english so that Alice also understood-.

-Victor, eu juro que não fiz nada, ela se jogou em mim e me beijou! -João tentou se explicar ainda falando em inglês para que Alice também entendesse-.
 

-Don't be a liar! You were flirting with me and pulled me to kiss you -Alice lied pretending to be angry-.

-Não seja um mentiroso! Você estava flertando comigo e me puxou para te beijar -Alice mentiu fingindo estar com raiva-.
 

-Girl, you're the one who lied! I didn't flirt with you! -João said already getting annoyed with what Alice said-.

-Garota, você é quem mentiu! Eu não flertei com você! -João disse já ficando irritado com o que Alice disse-.
 

-Don't think to answer, just go away Alice -Victor said trying to calm down not to argue with the girl anymore-.

-Não pense em responder, apenas vá embora Alice -Victor disse tentando se acalmar para não discutir mais com a garota-.
 

-Victor, please, let's talk alone -Alice begging pretending a tearful voice-.

-Victor, por favor, vamos conversar sozinhos -Alice implorando fingindo uma voz chorosa-.
 

-You better go, Victor is very stressed, talk to him later -Gabriel said to Alice-.

-É melhor você ir, Victor está muito estressado, fale com ele mais tarde -Gabriel disse para Alice-.
 

-Who do you think you are to tell me what to do? -Alice replied Gabriel being rude to the same-.

-Quem você pensa que é para me dizer o que fazer? -Alice respondeu Gabriel sendo rude com o mesmo-.
 

-Isn't it enough to betray me now? Are you being rude to Gabriel !? Go away now! -Victor said, he was already at the height of stress-.

-Não é o suficiente me trair agora? Você está sendo rude com Gabriel!? Vá embora agora! -Victor disse, ele já estava no auge do estresse-.

Então a garota decidiu ir embora, já que não conseguiria nada naquele momento. Assim que ela saiu, Eagle subiu rapidamente para seu quarto, passando no meio de seus amigos que estavam na escada e lhe deram passagem:

-Eu estou bem perdido no que acabou de acontecer, meu inglês não é muito bom, mais pelo que entendi, a garota do Eagle estava tentando trair ele com o João, é isso? -Flap perguntou se sentindo realmente perdido-.

-Sim, e ele viu ela beijando o João á força pelo que eu entendi -Caique respondeu Flap, tentando o ajudar a entender aquela confusão-.

-Caralho eu não esperava que o Eagle fosse namorar alguém tão cínica assim -Mikael falou surpreso-.

-Você tá bem João? -Viros falou indo até o mesmo que estava tomando um copo de água-.

-Sim, sim estou bem, fico menos preocupado já que o Eagle viu a cena toda -João confessou-.

-Se ele não tivesse visto talvez estivesse bem irritado com você também, mais provavelmente confiaria mais em você do que nela -Aquino falou-.

-Até que enfim falou algo inteligente em Aquino -Artur falou tentando quebrar aquele clima e arrancando risada de alguns que estavam ali-.

-Eu vou subir para tentar falar com o Eagle -Neox anunciou e antes de subir pegou um copo de água para o último citado-.

[No quarto do Eagle]

Victor estava deitado na sua cama de barriga para baixo e sem camisa enquanto tentava se acalmar, custava a acreditar no que havia visto minutos atrás. Para sua surpresa ele escutou batidas na porta:

-Quem é? -Eagle perguntou sem paciência-.

-Sou eu o Gabriel, posso entrar? -Neox pergunta vendo que a porta estava aberta-.

-Pode... -O maior fala com a cara enfiada no travesseiro, fazendo com que sua voz saia meio abafada-.

Assim que ouviu a resposta de seu primo, Gabriel entrou no quarto do mesmo, o vendo sem camisa, e agradeceu mentalmente por ele estar de barriga para baixo.

 

Porra Gabriel, para de olhar para as costas dele e vai ajudar seu tarado!

Neox pensou antes de realmente falar alguma coisa:

-É-é quer desabafar? Talvez isso te ajude -O menor sugere-.

-Ah, é muito óbvio que eu não esperava que isso fosse acontecer... -Victor disse enquanto se ajeitava na cama, ficando de barriga para cima, fazendo com que Neox entrasse em colapso- Se ela tentou me trair tão na cara de pau, aqui na nossa casa, com certeza já deve ter feito isso outra vez ou outras vezes... Cara, eu pensei que ela realmente gostasse de mim, eu, tava ficando apegado com ela sabe?

-Você, é... Vai perdoar ela? -Gabriel pergunta preocupado-.

-Perdoar sim, voltar com não, na verdade vou terminar com ela, não tem como namorar alguém que tentou me trair assim, não posso confiar mais nela -Eagle fala-.

-Eu trouxe um pouco de água para você -Neox fala e entrega o copo para seu primo-.

-Obrigado -O maior agradece e toma um pouco da água-.

-Eu já vou i-ndo, vou ver como os meninos estão lá em baixo -O menor fala já se levantando para sair-.

-Fica aqui por favor, se eu ficar sozinho não vou parar de pensar no que acabou de acontecer -Victor pede e logo em seguida explica o porque de estar pedindo aquilo para seu primo-.

-Tudo bem então, quer continuar assistindo Vis a Vis*? -Gabriel pergunta enquanto vai se acomodando na cama ao lado do maior-.

-Pode ser -O maior concorda e vai ligando sua TV-.

[Na sala]

Todos já haviam se distraído, Ishow, João e Caique estavam jogando fifa, enquanto Aquino e Viros jogavam alguma jogo de dupla no celular de Aquino, e por último, Artur, Mikael e Flap estavam mexendo em suas redes sociais:

-Viros vem comigo me ajudar a editar alguns vídeos? -Artur pergunta já se levantando para ir á seu quarto-.

-Pode ser, só vou terminar essa partida com o Aquino e já vou -Viros responde sem desgrudar os olhos do celular, não estava afim de perder-.

O que ninguém havia percebido e muito menos interessado em saber, era com quem Flap tanto trocava mensagens e dava risada, e o mesmo agradeceu por ninguém vir lhe perguntar isto.

Chat com Carol☆ on


Sério você não sabe o que acabou se acontecer agora Carol


Você tá parecendo minhas vizinhas fofoqueira falando ksk
Mais me conta o que aconteceu?


Sabe a namorada o Eagle?


Sei sim, o Gabriel me contou sobre isso


Então, agora pouco ele tentou trair o Eagle com o João Caetano



Sério isso?
Caramba mano


Siim
O Eagle viu tudo pelo que o João falou


Nossa mais de tanta americana que tem ele escolheu logo uma babaca


Acho que ele não tem muita sorte no amor


Faz sentido já que ele é ótimo em jogos e competições que exigem sorte


Verdade
As vezes parece até que ele tá roubando de tão sortudo nos jogos ksk
Mais mudando de assunto
Quando é que a gente vai sair?


Tá livre nesse fim de semana?


Estou sim
Já pensou em algo ou vamos decidir na hora?


Eu tava pensando em ir no Mcdonalds ksk
Mais caso você tenha uma ideia melhor pode falar


Acho que o Mc tá bom ksk


Chat com Carol☆ off

-Eu falei que você ia perder *riso* -Aquino diz para Viros-.

-Não se acha não, eu ganhei duas vezes e você também, então está empatado -Viros diz e se levanta indo para o quarto do Artur-.

-Zis como você perdeu pro Aquino, esse joguinho é muito fácil *riso* -Mikael fala-.

[No quarto do Artur]

-Opa, que vídeos você vai editar Artur? -Viros perguntar ao entrar no quarto do mesmo-.

-O último vídeo que os Neagles gravaram, mais não preciso da sua ajuda só queria sua companhia mesmo -Artur diz enquanto liga seu computador e se ajeita em sua cadeira-.

-E-entendi *bochechas levemente vermelhas* que-quer ir conversando sobre alguma coisa? -Viros pergunta envergonhado-.


Notas Finais


*Vis a Vis- é a série que eles estão assistindo juntos dês do capítulo 2. Eu assisti alguns episódios dessa série e gostei bastante então resolvi colocar ela

Espero que tenham gostado até o próximo capítulo😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...